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Pacote office organizacao foco


Lista mais vendidos pacote office organizacao foco

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote Office é o conjunto de programas utilizados em grande escala para diversos fins, como negócios, estudos, organização pessoal e outros. É constituído por planilha de cálculos (Excel), editor de textos (Word), apresentações gráficas (Power Point), banco de dados (Access), cliente de email (Outlook) e outros. Não inclui Chaves. Pois o pacote estar tudo incluso somente instalar
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Joinville (Santa Catarina)
Vaga para televendas receptivo início imediato A zoebé é uma empresa de suplementos alimentares que atua em todo Brasil para proporcionar ao cliente saúde e bem estar Pré requisito: Experiência de no mínimo 2 anos em televendas Pacote office Organização Foco em resultado Trabalho em equipe Habilidade com negociação Comunicação assertiva Pró atividade Salário inicial experiência R$ 1.900,00 Transporte Alimentação Bônus Comissão de R$ 400,00 a R$ 21.000,00 Bairro Costa e silva Horário segunda a sexta 5:00 as 15:00 6:00 as 16:00 7:00 as 17:00 8:00 as 18:00
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais e contratos. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contratos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
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Curitiba (Paraná)
Vaga Recepcionista Responsabilidade e Experiências Desejáveis: *Atendimento a clientes, visitantes e funcionários *Atendimento telefônico/presencial, esclarecendo dúvidas e prestando informações. *Organização do ambiente de trabalho *Conhecimento no pacote Office *Organização de documentos, rotinas administrativas em geral e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiência comprovada como recepcionistas e rotinas administrativas Formação: Escolaridade mínima: Ensino médio completo Horário de Trabalho: Seg. á Sexta das 08h00 ás 17h48min. Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição Salário a combinar Interessados enviar curriculo para o e-mail: contabilidademundial2021@gmail.com whatsapp: 99609-5305
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail.com Assunto: Home Office Vivo Fibra Empresas Não inclui Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Empresa de Tecnologia com atuação em distribuição, serviços e varejo, com foco em ULTRA Fibra Ótica VIVO FIBRA PJ, contrata Consultor de Vendas VIVO FIBRA PJ para diversas regiões do Brasil. Principais Atividades: Atingir metas; Gerar Fluxo; Capitar Cliente; Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços, em Internet VIVO FIBRA EMPRESAS e Condomínios Empresariais. Fornecemos listas com viabilidade para cada tipo de serviços. Local de trabalho: HOME OFFICE Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) e Pacote Office. BENEFÍCIOS: COMISSIONAMENTO AGRESSIVO de R$ 5.000,00 a R$ 10.000. Requezitos para a vaga: Possuir um Computador PC, Notebook, Tablet ou Celular ou Telefone Fixo, e ter experiências em Telemarketing Ativo de Vendas. Interessados favor enviar currículo atualizado para bhl.consultoriatelecom@gmail..com
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Chapecó (Santa Catarina)
Camila Almeida Brasileira, casada,25 anos Telefone para contato: 49 998329026 E-mail: camyla01mila@hotmail.com.br Endereço: Benedito novo Bairro: Cristo rei Chapecó, SC Objetivo: atuar em sua empresa demonstrando meu conhecimento, responsabilidade e agilidade e acima de tudo foco e trabalho em equipe. Informática: conhecimento nível avançado em pacote Office (Excel, Power Point e Word) Escolaridade: ensino médio completo Experiência profissional: Lojas Rchlo Cargo: Op Caixa Funções desempenhadas: atendimento ao cliente,Crediário,Estoque. Laboratório Álvaro Cargo: Aux Adm Funções desempenhadas: atuar na recepção, atender e filtrar ligações, lançamentos de notas fiscais,cadastramento e Triagem de amostras. Lojas Leve Cargo: vendedora Funções desempenhadas: vender mercadorias da loja, atendimento ao cliente, faturamento,negociar prazos e condições de pagamento, organização de seção e batimento de metas. Construtora Almeida filho Cargo: Secretaria Funções desempenhadas: encaminhar para reuniões, receber clientes, pagamentos de conta, recebimento de despesas,ligações e organização da agenda. Aguardo para entrevistas 998329026
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Brasil
Empresa do setor Segurança ELETRÔNICA a 11 anos, localizada em São José dos Campos-SP Focando a venda direta através de captação em campo de clientes para os produtos Alarmes e CFTV. Requisitos: • Superior em curso ou completo; (Importante - providenciar o comprovante de escolaridade, pois no dia da dinâmica só poderão participar os que comprovarem este requisito). • Vivência na área comercial (vendas); • Conhecimento pacote office. Diferenciais para a vaga: • Formação superior cursando; • Pacote Office; • Vivência na área comercial; • Vivência em vendas, prospecção Atribuições do cargo: 1- Divulgação, promoção e comercialização dos produtos de CFTV E ALARMES, através de captação própria no mercado. 2- Cumprir suas metas e produção estipuladas, bem como participar de reuniões e treinamentos. Principais Competências: Negociação, Inovação e Realização, Foco no Cliente, Foco no Resultado. Informações adicionais: Oferecemos: Comissão DIFERENCIADA. BÔNUS PARA METAS. ATENDIMENTO A CLIENTE ALTO PADRÃO. MÉDIA DE COMISSÕES DE R$ 2.400,00 A R$ 4.300,00
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Curitiba (Paraná)
Local de Trabalho: Curitiba - Batel Horários de Trabalho: De segunda à sexta: 09:00 às 18:00 De sábado: 10:00 às 14:00 Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Seguro de Vida. Pré-requisitos: - Foco no cumprimento de metas de vendas e resultados; - Proatividade e dinamismo, com facilidade para trabalho em equipe; - Pontualidade e organização no cumprimento de prazos e tarefas diárias; - Profissional self-study, interessado em estudar e absorver novos conhecimentos constantemente; - Experiência anterior em vendas, preferencialmente no segmento de intercâmbio e viagem; - Experiência internacional com viagens ou intercâmbio; - Bom conhecimento gramatical da língua portuguesa; - Nível de escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando Idioma: Inglês (intermediário) Informática: Conhecimentos intermediários em pacote Office e internet; - Conhecimento do SABRE Atribuições da Vaga: - Atuar com atendimento ao público, presencial, telefone, internet. - Realizar vendas de produtos educacionais, cursos, trabalhos no exterior, pacotes turísticos e produtos de viagem. Salário: à combinar (Fixo + comissão nas vendas) Observações Idade mínima/máxima: 25 a 45 anos. Será considerado um diferencial ter algum tipo de experiência internacional. Início para imediato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó- SC Requisitos/Perfil: Superior completo ou em andamento Domínio do pacote office, comunicação (verbal e escrita), organização, relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe, flexibilidade, atenção, liderança, agilidade e dinamismo. Flexibilidade de horários Desejável: Conhecimento das rotinas de transporte e administrativas (rh/financeiro/etc) Principais Atribuições: Fazer o acompanhamento/gestão dos setores que envolvem o dia a dia da filial com foco em custos e resultados Coordenador equipes de trabalhos Elaborar e emitir relatórios e apresentação de resultados Realizar e participar de reuniões Remuneração: Salário R$ 1.935,00 Gratificação Variável mensal – Conforme desempenho da filial Horário de trabalho: 06:30-10:30 16:00-20:45. Segunda à Sexta GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Itajaí (Santa Catarina)
A Odontoclinic Itajaí - Centro está contratando profissional CONSULTOR DE VENDAS! Venha fazer parte do time da melhor rede de clínicas odontológicas do país! Horário de trabalho: seg. a sexta das 9:00 ás 18:00 e sábado das 9:00 ás 13:00. Salario inicial de R$1700,00 (composto por fixo e vale alimentação). O salário também inclui COMISSÃO variável de acordo com o desempenho. Entre as atividades principais estão: - Elaborar e executar as ações de vendas ? atendimento, negociação, fechamento e pós- venda; - Prospectar parcerias externas ? comércio local, empresas, escolas e eventos internos; - Atuar nas estratégias digital da clínica ? redes sociais, WhatsApp, leads; - Realizar contatos via telefone para agendamentos de avaliações e repiques de contratos não fechados; COMPETENCIAS NECESSÁRIAS: - Ter no mínimo ensino médio completo. - Habilidade em negociação e fechamento de contrato; - Domínio do pacote office; - Senso de urgência; - Foco no resultado e nas metas; - Organização - Pró atividade - Ter boa comunicação verbal e escrita. A clinica está localizada na Rua Dr. José Bonifácio Malburg 105, no centro de Itajaí. FICOU INTERESSADO(A)? Envie seu currículo para: recrut.odontoclinicitajai@gmail.com
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Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
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São Paulo (São Paulo)
Necessário experiência comprovada na função em carteira. Atendimento pessoal, telefônico e por sistema, cobrança, emissão de boletos, prestação de contas, recebimento de mercadorias, lançamento de dados em sistema, controle de estoque, elaboração de planilhas e relatórios, organização de documentos. Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook), PABX. 2o grau completo ou em andamento. Atenção, foco, prestatividade, proatividade. Força de vontade de trabalhar de verdade, vontade de crescer, querer aprender, saber falar e negociar no telefone. Estamos à procura de jovens para se juntarem à nossa equipe, que busquem crescimento, realização, que gostem de trabalhar com metas e desafios e estejam dispostos a crescer com a empresa.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa localizada no bairro da Vila Matilde no segmento de identificação contrata pessoa com experiência em atendimento pessoal, telefônico e por sistema, será um diferencial conhecimento em emissão de notas fiscais, emissão de boletos, cobrança, prestação de contas, contas a pagar e receber, planilhas, recebimento de mercadorias, lançamento de dados em sistema, controle de estoque, elaboração de planilhas e relatórios, organização de documentos, facilidade no uso de computador, programas e aplicativos como Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Importante ter foco e proatividade, ser organizada, responsável e comprometida com as rotinas diárias, escrever corretamente, ter 2º grau completo ou em andamento. Horario 2ª a 6ª feira das 08h30 as 18h, residir próximo a região. Interessados em participar do processo seletivo, entrar em contato pelo chat que informaremos o e-mail para encaminhar seu CV com pretenção salarial e quantidade de condução para chegar ao CEP: 03513-050
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