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Parceiros negocios


Lista mais vendidos parceiros negocios

Brasil (Todas as cidades)
Prezados Parceiros, Estamos com demanda de CONSULTORES /REPRESENTANTES COMERCIAS OU PARCEIROS para atender a seguinte demanda: Representaçao para venda de patente de formulas de tintas, adesivo e solventes industriais de e TINTAS, SOLVENTES E ADESIVOS secagem rápidas. PARA IDNUSTRIAS E CORRELATOS. Trata-se de uma tecnologia brasileira e hoje precisamos de consultores de vendas para nos auxiliar com esta oportunidade. A IC Negocios e Serivços é responsável pela comrcializçao destes produtos, bem como de todo o capital da empresa maquinários, equipamentos e todo capital fixo). Publico alvo: industrias de todos sementos, construtoras, distribuidoras material de construção em Minas Gerias e Brasil. E investidores. Valor de venda: 500 mil reais. Comissão: a combinar. Solicitamos indicar candidatos e demais interessados para ajudar com esta demanda. Gentileza divulgar para sua rede de parceiros e demais interessados. É OBRIGAORIO POSSUIR CNPJ ATIVO E REGULAR E EXPERIENCIA COM VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS ALTO VALOR AGREGADO. REGIÃO: BRASIL. OS INTERESSASO DEVEM ENTRAR EM CONTATO E ENVIAR PORTIFOLIO OU CURRICULO PARA: vendas@icnegocios.com.br Agredecemos à tenção e retorno. Izabella Oliveira. Diretora (PCD VISUAL) IC Negócios e Serviços. “Soluções inteligentes para sua empresa.” (31)3658-3730 (31)98910-3000 www.icnegocios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Instituição de financiamentos de veículos, motos, caminhões seleciona profissional para a função de Recepção e operador interno (mesa de negócios). REQUISITOS: -Conhecer sobre veículos e instituições financeiras; -Aptidão para Excel, e-mails, internet, etc; -Agilidade para lidar com fluxo de trabalho; -Ter perfil comercial (ser dinâmico e saber se relacionar com cliente e parceiros); -Saber lidar com metas; -Agilidade em rotinas administrativas; INTERESSADOS mandar currículo: daiana.chcred@gmail.com
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Suzano (São Paulo)
Procuro parceiro de negócios para marcenaria Tenho as máquinas o local de fabricação trabalho com moveis planejados convencional tudo que é referente a moveis fabrico tudo Objetivo seria fabricar moveis pra todas as classe social Moveis convencionais criar um padrão de moveis cozinhas Armários comodas camas Beliche etc Também trabalhar com moveis planejados lojas área comercial Etc Mais informações chamar no watts 11 9479... ver número Que explico melhor e o lucro será dividido meio a meio
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Salvador (Bahía)
Empresa de software admite Analista de Negócios em Salvador (Alphaville II) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar meet com parceiros/clientes. Acompanhamento de oportunidades. Criação de apresentações para explanação de métodos de trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500124
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Caxias (Maranhão)
Estudos de mercado indicam um grande potencial de consumo na região de Caxias do Sul e Adjacências. Oferecemos facilidade para candidatos que tenham Perfil Empreendedor que goste de vendas e vontade de crescer. *LOJA FÍSICA* *Fornecemos todo Show Room e estoque consignado; *Marca Líder de Mercado / Top Of Mind; *Loja com baixo investimento para adequação; *Oferecemos suporte para a gestão do negócio; *Produto de primeira necessidade; *Investimentos em Marketing Nacional nos principais veículos de comunicação impulsionando as vendas. São mais de 2114 lojas em todo o Brasil e América Latina. Oportunidade de começar seu Negócios com todo knowhow de quem é líder de mercado e com baixo investimento. Opção de loja pronta, é só entrar e faturar. Ótima rentabilidade! Entenda melhor a oportunidade, entre em contato, pelo WhatsApp para que eu possa explicar melhor a oportunidade. PS* Não respondo o CHAT na hora! Whatsapp: (51) 9.9847-0069
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Brasil (Todas cidades)
A Ativ Clienty e parceiros possuem uma ferramenta de inteligência para marketing e vendas, onde você pode trabalhar com seu negócio físico ou online. Seja qualquer negócio na internet. Não saber como encontrar o melhor produto, ter o público certo, se torna difícil para alavancar as vendas nos dias hoje. Por isso! Temos o melhor robô de automação que é automaticamente configurável para seu nicho ou qualquer outro negócio que você já trabalhe Mas não tenho um produto para vender, para trabalhar de casa, como posso fazer? Sem problemas! Podemos te indicar um ao possuir nosso robô. Você irá contar com toda nossas estratégias para você já começar por em prática no mesmo dia. Venha conosco! Informação pelo whatsApp do anúncio ou pelo site direto para aderir ao serviço.
R$ 147
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São Paulo (São Paulo)
► PARCEIROS URGENTES ◄ ● EMPRESA DE MÓVEIS PLANEJADOS OLHANDO A POSSIBILIDADE DE EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS PROCURA CORRETORES DE EMPREENDIMENTOS PARA PARCERIA, DISPOSTA A PAGAR 10% DE GANHO POR PROJETO FINAL DE MÓVEIS PLANEJADOS. CASO SEJA DO SEU INTERESSE AGUARDAMOS CONTATO! ● ATENDEMOS EM TODAS AS REGIÕES DE SÃO PAULO. ● PAGAMENTO FACILITADO, ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO.
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Curitiba (Paraná)
Então, se você quer expandir suas possibilidades de carreira, aprimorar suas habilidades de comunicação ou simplesmente explorar o mundo de uma nova maneira, aprender inglês é o primeiro passo. Com a variedade de recursos disponíveis hoje em dia, desde cursos presenciais até plataformas online, há muitas maneiras de começar sua jornada de aprendizado. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a estudar inglês - você não irá se arrepender! Em um mundo cada vez mais globalizado, dominar o inglês é essencial para se destacar no mercado de trabalho, especialmente para aqueles que buscam oportunidades de trabalho no exterior. O inglês é a língua internacional dos negócios e das comunicações, o que significa que muitas empresas em todo o mundo exigem que seus funcionários tenham proficiência nessa língua. Ao falar inglês fluentemente, você poderá se comunicar efetivamente com colegas, clientes e parceiros de negócios de todo o mundo, aumentando suas chances de sucesso em uma variedade de setores. Além disso, a fluência em inglês pode abrir as portas para trabalhar em empresas multinacionais que exigem comunicação em inglês e que muitas vezes têm filiais em diferentes países. Isso pode significar a oportunidade de trabalhar em locais diferentes ao redor do mundo, o que pode ser uma experiência enriquecedora e emocionante. Para aqueles que estão buscando emprego em países onde o inglês é a língua oficial, a fluência no idioma é um requisito fundamental. A capacidade de falar inglês fluentemente aumenta a sua empregabilidade e pode ajudar a garantir que você obtenha um salário mais alto e benefícios adicionais. Além disso, dominar o inglês pode melhorar suas perspectivas de carreira no longo prazo. Por exemplo, se você deseja se tornar um líder global em sua área de atuação, é essencial ter fluência em inglês para se comunicar efetivamente com colegas e parceiros de negócios de todo o mundo. Por fim, aprender inglês pode ser uma experiência incrivelmente gratificante e divertida, permitindo que você se conecte com pessoas de todo o mundo, viaje para países onde o inglês é falado e aproveite uma variedade de recursos culturais disponíveis em inglês, como música, cinema, literatura e muito mais. Em um mundo globalizado, dominar o inglês é um requisito fundamental para ter sucesso profissionalmente e explorar novas oportunidades de trabalho no exterior. Então, se você está buscando expandir suas perspectivas de carreira e viver uma experiência enriquecedora, comece agora mesmo a estudar inglês e aproveite todas as oportunidades que o idioma pode oferecer. Esteja preparado para oportunidades no exterior, Ficou interessado? Me envie uma mensagem no WhatsAppp! +5547997849120
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
TRABALHE COM ENERGIA SOLAR! Seja um integrador parceiro da Energizar Solar e trabalhe com energia solar fotovoltaica, um dos setores que mais cresce no Brasil. Nós ajudamos os integradores parceiros a realizar negócios. Ajudamos os parceiros a gerar negócios. A Energizar Solar está buscando parcerias com profissionais que estão interessados em atuar no seguimento de Solar, e fazer parte deste seguimento que tanto cresce em nosso país, atuando em sua região através de indicações e parceria Me coloco a disposição para sanar as dúvidas e fazer sua inscrição para fazer parte do time de Integradores, junto a nossa empresa Antonio José Coordenador Comercial WhatsApp 012 99130 9733
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A SaveCash está buscando por profissionais ambiciosos e motivados para se juntarem ao nosso time e ajudar os estabelecimentos parceiros a aumentar o seu faturamento. Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você terá a oportunidade de oferecer nossa plataforma de cashback e benefícios a comerciantes de todos os tamanhos, desde pequenas a grandes empresas. Atividades: ? Realização de visitas aos clientes: você irá visitar comerciantes para apresentar nossa plataforma de cashback e benefícios e responder a quaisquer dúvidas que eles possam ter. ? Negociação de contratos e fechamento de negócios: você irá negociar contratos com clientes e fechar negócios, garantindo que eles estejam satisfeitos com nossos serviços. ? Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos: você irá desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo que eles continuem utilizando nossa plataforma e recomendando-a a outros comerciantes. ? Resolução de problemas: você irá garantir a satisfação dos clientes, resolvendo eventuais problemas que possam surgir e fornecendo suporte e orientação. Requisitos: ? Experiência em vendas B2B: é importante ter experiência em vendas de produtos ou serviços a outras empresas. ? Experiência em Vendas Externas. ? Conhecimento avançado em vendas e relacionamento com clientes: você deve ter habilidades avançadas em vendas e relacionamento com clientes, para que possa persuadir e fechar negócios com eficiência. ? Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; ? Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz: você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para que possa apresentar nossa plataforma de forma eficiente e persuasiva. ? Habilidade em lidar com tecnologia: Somos uma plataforma tecnológica e também somos um APP para nosso usuário, importante você saber como utilizar a tecnologia e ensinar aos nossos clientes. ? Flexibilidade de horários para atender aos clientes de forma presencial: Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você precisará ser flexível em relação aos horários para poder visitar os clientes presencialmente. ? Necessário 20 horas semanais para exercício da atividade. O que oferecemos: ? Bônus por atingimento de metas. ? Remuneração comissionada de forma recorrente e vitalícia. ? Treinamento e Desenvolvimento Pessoal. ? Cursos Academia Savecash. ? Trabalho Híbrido, home office e visita a clientes da sua localidade. ? Horário Flexível.
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Brasil (Todas cidades)
Saudações, senhor/senhora, estou ligando para o Sr. Alvin Brigth Base em Atlanta, Geórgia, EUA, sou um consultor e tenho grandes investidores que estão procurando abrir uma empresa de manufatura, empresas de construção e qualquer outro negócio lucrativo em todo o mundo, mas principalmente no Área do Golfo. Eles precisam de parceiros de negócios que tenham boa experiência na região do Golfo. Se você estiver interessado, entre em contato comigo. *Deve ter bons conhecimentos de constituição de empresas e acima de 37 anos, casado. Prefiro procurar uma pessoa com algumas habilidades, fisicamente forte e também trazer alguns negócios próprios para fornecer boas soluções de negócios altamente funcionais, mas esteticament Whatsapp Número Escritório do Quênia:+5571997344253 E-mail; alvinbrigth8@gmail.com
R$ 1.000.000
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Consultor Comercial em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar as ações comerciais do segmento educacional a cada entrada de vestibular. Realizar os eventos internos e externos, e monitorar o resultado do funil de vendas. Realizar a prospecção local de investidores e potenciais parceiros. Atender a carteira de clientes através de visitas in loco para realização de treinamentos e capacitações, construção de plano de ação local e avaliação do parceiro. Controlar as atividades realizadas no polo de apoio presencial e compartilhar com sua rede as boas práticas. Gerir e desenvolver todo o portifólio, projetos B2B, identificando oportunidades regionais. Acompanhar, elaborar e reportar os resultados da captação. Relacionar-se com as áreas internas e com os parceiros locais (polos) fornecendo condições para otimização dos processos de vendas, para orientação e alinhamento das estratégias de negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490934
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
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Vitória (Espírito Santo)
Procuro Sócio com capital igual ou superior a R$ 200 mil para iniciar empreendimento na área de comércio internacional de diamantes. Possuo toda a expertise e conhecimento técnico abrangente de todas as etapas do negocio. Possuo os fornecedores e os compradores internacionais. Todas as informações com estudo de viabilidade econômica financeira e plano de negócios muito bem explicado favor me chamar no Whatsapp. A rentabilidade é superior a 100% com playback (20 a 30 dias {tempo de lapidação} [pode várias dependendo da quantidade de pedras compradas para o investimento]). Procuro sócio Investidor para o mercado de diamantes. Domino todo o processo, dá lavra ao comércio internacional do diamante junto aos grandes centros diamantíferos de Dubai e Ásia entre outros grandes centros como Israel e Antuérpia. Sou especialista no comércio à 11 anos. Trabalho com uma trading que faz a documentação da exportação e trata da tributação dos recebi eis após a venda internacional. Meus fornecedores são cooperativas e mineradoras em MG e MT. Todo o processo segue o rigoroso processo Kimberly. o investimento tem um payback de 40 dias dependendo do valor investido. O processo básico é como se segue; - Compra do diamante bruto - Lapidaçao do diamante bruto - Venda internacional do diamante lapidado. Oinvestidor acompanha 100% de todas as etapas dos processos. E imprescindível que o investidor possua passaporte! A média de preço do diamante bruto no Brasil gira em torno de usd 600 a usd 800 por quilate. Após lapidado o quilate pode valer 20 vzs mais. Vou citar um exemplo bem básico do investimento; Uma pedra de 2 quilates bruta, custa em média usd 600 por quilate, então ela custa usd 1200. A lapidação custa usd 100 por quilate trabalhado, então o custo da lapidaçao sai por usd 200. Após a lapidação a pedra terá um aproveitamento médio de 50%, então a pedra lapidada terá 1 quilate. 1 quilate na tabela rapaport (Rapaport é a tabela da bolsa de diamantes de Israel que dita o valor do diamante lapidado do mundo.) custa usd 7.600 (características do diamante de origem Brasil; Cor H, pureza VS1, lapidaçao round.) Existem uma seria de fatores que determinam o preço que será praticado na rapaport, a vendo sempre uma depreciação do preço de acordo com o perfil do comprador. o país que está sendo negociada a pedra e outros que vou explicar com detalhes ao investidor. mas em regra geral um comprador internacional experiente paga entre 30% a 55% do valor cheio da tabela. A grande jogada deste mercado é comprar lotes originais que são vendidos por grandes garimpeiros e mineradores com quilates com valores mais atraentes tipo usd 400 a usd 600 com pedras que tem proporções de pesos que variam de 2 quilates a 9 quilates não tendo variação de preço que acompanhe a proporção do tamanho das pedras. Em geral um investimento de usd 200 mil tem uma receita aproximada de usd 600 (em 40 dias de operação- Compra/lapidaçao/venda) Os custos operacionais são basicamente a compra do.mineral em seu estado bruto, a lapidação, custos de viagem até a fonte fornecedora/centro de lapidacao/viagem internacional para a venda/hotel/alimentação. os custos são em via de regra fixos. Maiores detalhes por favor me chamar no whatsapp. Moro em Vitória ES. Tenho referências nacionais e internacionais do mercado de diamantes. Minha expertise está em minimizar as despesas e os custos e maximizar os lucros. Para dar total suporte e agenciar o investimento cobro 10% da receita final. Ou seja só recebo qq vamos após o término da operação. Neste padrão de plataforma de investimento o investidor além de acompanhar todas as etapas do processo é responsável pela posse, porte e transporte das gemas brutas e lapidadas e nenhum valor passa por mãos de terceiros ou mesmo na minha. Eu faço um tipo de assessoria do negócio, levando aos locais de compra do diamante, acompanho até o centro de lapidaçao e direciono para meus parceiros internacionais que levarão o investidor e suas gemas até empresas e fábricas de Jóias que vai comprar os diamantes. Meu compromisso vai muito além da assessoria, sou comprometido com o resultado é principalmente com o alto lucro. Cada país tem um mercado diferente e cada lugar dependendo da época paga mais ou menos o valor do quilate. O Brasil é um imensurável país fornecedor de diamantes e estou abrindo o mercado para novos investidores afim de vencer os velhos vícios comerciais dos antigos investidores e negociantes de diamantes que existem no Brasil. É um mercado extremamente fechado, nada é encontrado no Google. Os fornecedores mineradoras e cooperativas só atendem por indicação e vc conta no dedo quem fornece cotas de compra abaixo de usd 1 milhão. Os grandes fornecedores de diamantes só atendem compradores que disponibilizam compras acima de usd 1 milhão. Aguardo seu contato para fazermos grandes negócios. Daniel Reis 35 99850 2803 vivo/whatsapp 27 98141 6110 tim/whatsapp
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Recife (Pernambuco)
Busco parceiros(as) de negócios. Pessoas que tenham visão e ambição. E que estão dispostos aprenderem novas habilidades para empreender com um negócio genuinamente da era da informação. Se você está aberto a conhecer um modelos de negócios com baixo custo inicial, sem os custos fixos e sem os riscos típicos de um negocio tradicional e ainda ter vários cursos e treinamentos para você se profissionalizar no marketing digital. Então, entre em contato agora mesmo no numero (61)99672 7609 Trata-se Um Negócio Lucrativo, Solido e Sustentável. Um Negócio Que Já Está Em Mais 100 Países e Em Expansão Aqui No Brasil. E Você Pode Iniciar Ainda Hoje, Trabalhando 100% Online e com possibilidade de ótimos ganhos
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos parceiros para expansão de negócios na região oste de SC. Não é emprego, trata-se de uma oportunidade de negócios. Possibilidade de ótimos ganhos. Interessados contatar via fone 049 98419-5889.
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Brasil (Todas as cidades)
  Comece agora mesmo, copie já o seu  LINK  e espalhe em toda a internet! Bons negócios!   No programa de  AFILIADOS, você indica o  PermutaLivre.com.br  para seus amigos, clientes, parceiros de negócios, empresas etc. A cada anúncio e cadastro que eles publicarem, você ganha  R$ 0,30  por cada cadastro e  R$ 0,30  por cada anúncio, além de  R$ 5,00  pelo seu cadastro. O que é necessário para participar? Para participar é muito fácil, basta que você tenha mais de 18 anos, seja cadastrado em nosso site e possuir uma conexão de internet através do computador, tablet ou celular.  Como ganhar dinheiro como AFILIADOS? Para acumular créditos e ganhar dinheiro, basta indicar o Permuta Livre através do seu  LINK  de indicação  para pessoas e/ou empresas, para anunciarem no  PermutaLivre.com.br.   
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Código do anúncio: GA0028 Galpão comercial, para locação definitiva, Bairro Guilhermina. Galpão com 340 metros de área de útil contendo duas salas, 01 banheiro, com ótima localização. Em sua área comercial você encontra escolas públicas e particulares, restaurantes, bares, diversos supermercados, farmácias, clínicas médicas, posto de combustível, academias, feira de artesanato e os mais variados comércios em geral, além de ter fácil acesso as vias expressos para outras cidades como: São Paulo, Santos, São Vicente, Guarujá, Mongaguá entre outros. Venham agora mesmo conferir essa e outras oportunidades, com um de nossos corretores. A imobiliária em Praia Grande NOVA CPI é uma empresa do ramo de consultoria e planejamento imobiliário sediada na cidade de Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, com sólida experiência em compra, venda, administração de locação, avaliação de imóveis e intermediação de negócios.A nossa imobiliária em Praia Grande tem parceiros e consultores imobiliários devidamente cadastrados junto ao CRECI, primando por sólida experiência, qualidade e rapidez nas transações. Nosso foco é que os compradores e vendedores de imóveis realizem ótimos negócios com total transparência e satisfação. - 13/04/2021
R$ 9.000
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Sorocaba (São Paulo)
Principais atividades: ? Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais; ? Fazer gestão da carteira de clientes; ? Efetuar orçamentos, fechamento de vendas; ? Fidelizar clientes; ? Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas; ? Prospectar novos clientes e parceiros; ? Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa; ? Realizar visitas à escritórios de arquitetura e clientes; ? Utilizar redes sociais e mídias digitais para novos negócios e fidelizar clientes; ? Gerar orçamentos, negociar com clientes e fechar vendas de móveis planejados; ? Manter relacionamento com clientes. Requisitos Profissionais: ? Experiência em vendas de produtos de alto padrão. ? Ter atuado na área comercial na área comercial. ? Possuir habilidade com prospecção de novos negócios. ? Vivencia com atendimento a clientes, arquitetos e designers. ? Ter perfil comercial, boa comunicação, motivação, postura, humor, criatividade e ser perseverante. ? Ser engajado com a empresa. ? Possuir veículo próprio. Tel: (15) 9.9727-8725 / 9.9739-3822 Henrique ou Marcos.
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João Pessoa (Paraíba)
Faça parte dessa força de vendas! Se você gosta de desafios, gosta de trabalhar com altas comissões e sabe trabalhar em equipe, seja bem vindo. Estamos com vagas para novos parceiros. A Jampalife Negócios Imobiliários está buscando pessoas com brilho nos olhos para fazer de 2022 um ano de muito crescimento. O que oferecemos? Comissões diferenciadas de até 70%(maior comissão do mercado), carteira de clientes, treinamentos, estrutura para gravação e edição de vídeos, ferramentas de prospecção, produção de conteúdo para mídias sociais e um lindo escritório com mesas e computadores localizado a uma quadra do mar em Manaíra. Somos uma empresa jovem e colaborativa, com um ótimo ambiente de trabalho, e que encara desafios como oportunidades. Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa que respeita o corretor, oferece todo o suporte e treinamento, venha para a Jampalife Negócios Imobiliários e multiplique os seus ganhos. Requisitos: 2º Grau Completo, disponibilidade de horário, saber trabalhar com metas, ser comunicativo e comprometido com horário. É necessário ter o CRECI ativo ou disponibilidade para regularização junto ao CRECI. Contato: David Barbosa 83 99894-4008
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Presto serviços para pequenas e grandes empresas e também para o seu negócio individual, alavancando suas vendas de produtos e serviços através dos anúncios online nas principais plataformas e redes sociais. Cuido do seu negócio como se fosse meu. Excelência na prestação de serviço e responsabilidade com o seu dinheiro. Gestão de tráfego com o que você precisa para focar no que importa exclusivamente para o seu negócio: crescer. Por que me contratar? * Planejamento estratégico: Elaboro estratégias para o seu negócio, alinhando com a gestão de anúncios online para otimizar resultados e reduzir gastos desnecessários. * Apresentação de metas: Comigo você saberá para onde seu negócio está indo, traçando um plano de metas que permite observar com clareza o retorno do seu investimento em anúncios. * Suporte de qualidade Deixo sempre um canal direto aberto com o cliente no WhatsApp, Google Meet ou pessoalmente (se estivermos na mesma cidade) para te atender e tirar suas dúvidas quanto ao processo. Sei da responsabilidade de alavancar as vendas e aumentar o faturamento de nossos parceiros. * Relatórios e feedbacks constantes Apresento relatórios dos resultados do investimento nas plataformas de anúncios, mostrando e recebendo feedback 3x por semana para escalar o crescimento da sua empresa. Allison Francioni - Graduando em Engenharia de software - CEO www.pualife.com.br - Cursos e especializações na área: * Conversão Extrema, mentoria de Tiago Tessmann, maior gestor de tráfego do país. * GTE Gestão de Tráfego Escalável, mentoria de Victor Anjos. * Negócios de Alto Valor, mentoria de Edson Oliveira, autoridade em vendas e escalabilidade de negócios. Whatsapp: 85991139224 Instagram: allisonfrancioni
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Jundiaí (São Paulo)
Fohat Lux Pioneira na área de desenvolvimento de sites na região, a Fohat Lux Design possui mais de 20 anos de experiência de mercado e ocupa uma posição de destaque, conquistada devido à equipe diversificada de profissionais, que oferecem os subsídios necessários à proposta de soluções completas e eficazes, adequadas às demandas de cada cliente. A agência consolida-se como uma empresa de soluções, cuja tradição é representada pela quantidade de parceiros fidelizados e satisfeitos, que vivenciam resultados crescentemente positivos nos negócios.
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Brasil
Buscamos aprimorar estratégias de gestão que contribuam para assegurar o ciclo produtivo das nossas embalagens. Sabemos que essa é uma tarefa desafiadora e que também depende da participação de consumidores, clientes e demais parceiros de negócios. Por isso, temos atuado de forma a mobilizá-los em um movimento que beneficia toda a sociedade. Parte importante das soluções encontradas para o alcance dos objetivos definidos também passa pela disseminação da Política dos 3Rs.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix Rj é uma Prestadora que se destaca no segmento de Concreto Bombeado e Pisos industriais, devido à incorporação de uma metodologia única de Capacitação Profissional, alta Tecnologia em seus equipamentos, Profissionais Treinados e Qualificados, Produtos e Serviços de ponta e com prioridade na Excelência no atendimento ao Cliente. Direcionada para diversos segmentos da Construção Civil, acredita e investe em Inovação, com atendimento único e de alta Qualidade. Possui Serviços de Bombeamento de diversos Traços de Concreto para Pequenas e Longas distâncias e alturas, com equipamentos de Última geração , oferecendo ao mercado um diferencial de Serviço. Além da Divisão de Concreto que atende 24 horas por dia, os clientes ainda contam com a Divisão de Pisos Industriais, desde a preparação da base até o acabamento final, incluindo polimento, epóxi, lapidação e demais recursos com as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado. MISSÃO-Ser a Prestadora mais Respeitada e bem Sucedida em nosso segmento, gerando Valor para todos os nossos Parceiros de negócios, adquirindo Credibilidade e sempre levando em conta a Ética, a Transparência e a Responsabilidade Social e ambiental. Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel.Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados
R$ 300
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções para E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade. A ACON Express possui soluções tolerantes e versáteis para com os processos e soluções logísticas para empresas do E-COMMERCE seja no recebimento e conferencia, armazenagem e manuseio, separação de itens, e expedição dos produtos solicitados para os pedidos de entregas com uma distribuição porta a porta eficiente e dedicada; preparada para atender demandas de pequenas, medias e grandes empresas na área, ou seja, região de atuação da empresa ACON Transportes Express e Distribuição na conclusão usa o transporte rodoviário de cargas e encomendas para a conclusão da distribuição de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para os cliente no destino final (porta a porta). Para finalizar a operação, pois a solução que chega até você com os resultados rápidos para o mercado exigente, sempre à procura dos mais capacitados recursos para atender com excelência as mais variadas demandas solucionando assim de forma ágil, eficiente e segura. A ACON Logística e Transportes com toda uma tecnologia aplicada assim acompanhando os processos logísticos da empresa até a chegada no cliente no seu domicilio, ou ponto final - porta a porta. A meta da ACON Transportes Express é fidelizar o cliente aos seus parceiros proporcionado ao retorno de negócios das partes pois aplicados a fazer serviços com dedicação, pontualidade e segurança. A ACON Distribuição com seu empenho e modo de trabalhar é um fator visível que prova que é decisivo para conclusão da sua entrega porta a porta pois concluí no menor tempo na área de sua atuação com o transporte rodoviário de cargas e encomendas e dos produtos para o cliente no destino final. Soluções de logística para a ÁREA DE E-COMMERCE Excelência em Distribuição E-Commerce Excelência em operações logísticas para atender os mais variados perfis de clientes. Empresas de diversos setores, como acessórios esportivos, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, farmácias, lojas de departamento, perfumes, roupas e outros. Comércio eletrônico, televendas, vendas diretas. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade  Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura.  Entregas com até 3 (três) tentativas.  Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada.  Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final.  Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas.  Acompanhamento via satélite em tempo real/on line  Previsão de chegada.  Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega.  Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
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Brasil
Loja de Informática Norte da Ilha - A Maior!! Loja a 8 anos no mercado 160m² de espaço bem distribuído! Ótima reputação no mercado, Muito bem recomendada!! R$ 22.000,00 estoque de notebooks a venda Mais de 450 notes desmontados em peças para venda. Grande estoque de peças para desktops Linda Fachada em ACM(10.000,00) gasto recentemente Receita minima mensal de 45.000,00 até 55.000,00 COMPROVADOS COM TODOS O CAIXAS com ótima margem! Equipe de 05 funcionários bem treinados Publicidade em vários canais no bairro(campos de futebol, lotéricas,mídias impressas, Carros de som, etc) Loja toda nova(aumentamos o tamanho e TUDO foi colocado novo, moveis, bancada de 8 metros, recepção e área de atendimento muito bem montado e receptivo) Ótima relação comercial com outras lojas e parceiros comerciais do mesmo setor e grandes empresas da região, Forte atuação na área de serviços e peças Retorno do investimento garantido em tempo rápido Sala alugada direto com proprietário até 2019 com ótimo preço. Grande movimento o dia todo, ótimo balcão. LOJA MUITO BEM ESTRUTURADA, PORTE MÉDIO, pra quem quer começar ganhando dinheiro, maquina rodando fácil! Tenho sociedade em outro negócio em Baln. Camboriú e preciso me mudar pra lá, me tirando do foco desse negócio! Nada de entrar em negócios "BOMBA!" compre de que realmente prova tudo que está anunciado!!! Nada de picaretagem e enrolaçao! Venha nos visitar em comprove tudo!!! Aceito carro quitado e imóvel como pagamento. Negócio pra quem pensa grande Mando fotos pra quem mora fora de Floripa, quem morar por aqui, só marcar um almoço comigo! DISPENSO CURIOSOS MAIORES DETALHES POR EMAIL edneymeira hotmail com
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Brasil
13 anos no mercado Presente no setor de engenharia, a Baldin é reconhecida por oferecer uma gama serviços de excelente qualidade em diversas áreas do mercado como: execução de obras civis, públicas privadas, pavimentação, terraplenagem, drenagem, saneamento, obras de arte, fiscalização de contratos, e incorporação de imóveis. Possui um rico portfolio de contratos e é uma empresa diferenciada por sua agilidade, qualidade e capacidade de desenvolver soluções completas de engenharia. Fundada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul no ano de 2003, a Baldin hoje conta com uma moderna estrutura administrativa e profissionais qualificados pronta para atender diversos nichos de negócios,a empresa possui uma sede de 2.800,00 m² e dispõe de equipamentos e logística para maior desempenho das obras. Consolidada, a construtora em franca expansão busca a cada dia, aprimoramento e modernização de suas técnicas e métodos construtivos. Mantemos um compromisso firmado de atender aos clientes e parceiros assegurando a qualidade contratada, cronograma estipulado, honrando os contratos e preservando nossos clientes. FATURAMENTO ANUAL 9 MILHOES E AINDA 2 MILHOES EM SALDO 5 CONTRATOS ATIVOS :PRF,UFGD,MRV,RIBAS,AGESUL A VISTA OU NEGOCIAÇÃO 997460176 WHATS
R$ 550.000
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