-
loading
Só com imagem

Pedido online


Lista mais vendidos pedido online

Brasil (Todas as cidades)
Inclui PEDIDO FACIL DELIVERY é um aplicativo de delivery exclusivo para ser usado pelo FACEBOOK, WhatsApp e Instagran do seu restaurante, Lanchonete ou pizzaria, que permite aos seus clientes fazerem pedidos pelo celular e PC. Com um cardápio cheio de detalhes e inovação na palma das mãos, o PEDIDO FACIL DELIVERY é a ferramenta ideal para seu estabelecimento aumentar as vendas de delivery. Nosso sistema de delivery online notifica os novos pedidos por via de um APP. vc pode fidelizar seus clientes, e assim tirando os do ifood, pois não tem comissão Pedidos via Facebook, WhatsApp e Instagran... Gostou? Não inclui Comissão, fidelidade
Ver produto
Antônio João (Mato Grosso do Sul)
ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE DELIVERY - PROMOÇÃO. Especialmente para o Pequeno Negócio Tenha o seu próprio APP de pedidos Delivery SISTEMA 100% WEB / WEB MOBILE As vendas online tendem a crescer com muita força nos próximos dias, e isso pode fazer a diferença para garantir o funcionamento da sua empresa você pode conferir o nosso produto aqui neste deliverysoft* temos também a demonstração do cardápio nesta página is.gd/TesteDeliverySoft Veja o Vídeo do funcionamento: youtu.be/nCADTSyl6TY R$ 299,00 Pagamento Anual SEM MENSALIDADES *Com Suporte Técnico incluso por 01 ano POTENCIALIZE O SEU ATENDIMENTO DIGITAL NÃO COBRAMOS TAXAS DE COMISSIONAMENTO Como Funciona: Cardápio Cadastramos o seu cardápio e suas regras de negócio, assim os seus clientes poderão realizar os pedidos como se estivessem em seu estabelecimento. Conversa Seu cliente inicia a conversa com o seu estabelecimento. Nesse momento ele é encaminhado ao nosso sistema que irá guiá-lo no processo de pedido. Pedido O pedido é encaminhado para você de forma digital, no app Back Office. O pedido pode ser impresso na cozinha ou pode apenas gerar texto, e encaminhar como mensagem Relatório Você pode gerenciar seu fluxo de pedidos do delivery através de relatórios, mapas de calor, horários de picos, volume médio, ticket médio, entre outros indicadores. Painel Admisntrativo: Você tem acesso ao painel para editar, alterar, incluir, remover ou esconder qualquer item no seu cardápio que salva instantaneamente as informações. Você tem acesso à vários relatórios completos para o gerenciamento das suas informações. Plantão de Suporte Técnico das 18:00 às 23:30 para atendimento personalizado! Emitimos Nota Fiscal Pantanal Tech - Soluções em Tecnologia de Gestão Whatsapp 67 9918... ver número
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Vantagens do Motoboybhonline Solicite os nossos serviços de maneira prática e segura. O MOTOBOY QUE VOCÊ PRECISA Serviço de motoboy pelo menor preço em qualquer local e a qualquer hora. Transporte de objetos nas regiões centrais, bairros Toda grande BH. PRATICIDADE Com o Motoboybhonline você ou sua empresa pode solicitar nossos serviços de diferentes dispositivos: Smartphone, Computador, Tablets, diretamente pelo site. Mais ágil e prático! TENHA O PREÇO NA HORA Você solicita no site, ou através do aplicativo, nosso sistema localiza o profissional mais próximo automaticamente. ACOMPANHE SUA SOLICITAÇÃO EM TEMPO REAL Com o Motoboybhonline, você pode acompanhar o status do seu pedido em tempo real, desde o momento em que o profissional aceitou o seu pedido até a conclusão. Sobre nós Empresa Atuamos há anos no ramo com compromisso, seriedade e profissionalismo inovamos sempre para melhor atender nossos clientes e parceiros. Motoboybhonline Sistema online para solicitar serviços de motoboy, através de APP de uma forma simples e ágil, para você e sua empresa. Responsabilidade social Inovamos sempre para proporcionar maior comodidade para nossos parceiros e clientes. Disponibilidade Estamos sempre à disposição de nossos clientes buscando entendê-los e atendê-los com o máximo de presteza dia e noite.
Ver produto
São Joaquim da Barra (São Paulo)
Prestador de Serviços - Software OnLine Software OnLine completo, com fichas personalizadas e consultas por todos os campos. Sistema multiusuário, com total controle sobre as permissões de acesso de seus usuários. Possui os seguintes módulos:.Cadastro de Clientes.Contas a Receber.Emissão de Orçamento.Ordem de Serviço.Emissão de Pedido.Emissão de Recibo.Controle de Vendas Mando o link no bate papo
Ver produto
Biguaçu (Santa Catarina)
Franquia 100% On Line! COMO FUNCIONA UMA FRANQUIA ON LINE 1) Você se cadastra 2) Você divulga sua Loja Virtual / E-commerce 3) Pessoas visitam a pagina exclusiva com a SUA MARCA! 4) Escolhem o produto e compram 5) Você libera o pedido para nossa equipe produzir, embalar e enviar o pedido na casa do cliente e PRONTO! 6) VOCÊ LUCRA! saiba mais: http://adf.ly/1gaJTo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema para rifa online, veja o video ali nas imagens do produto "Negócio muito lucrativo, desde que você faça um bom trabalho" Funcionalidades do site de rifa: * Pagseguro com retorno automático. * Painel do usuário para comprar e vender rifas. * Cadastro de Marcas, Categorias, Cidades. * Monta Cartela para compra de números da rifa. * Slider de destaque. * Lista de recentes. * Email de alerta novo pedido cliente e admin. * Tema responsivo. * Painel do tema * Slider principal com Banner full. * Topo com filtro por Termo, Cidade, Marca ou Categoria. * Página para listar Rifas por Marcas e Cidades. * Página da Rifa com widget lateral para add Banners, Parceiros, Anúncios, videos... * Tema completo sem uso de plugins para funcionamento e otimizado. * Tenha um Tema Wordpress completo e aproveite as vantagens de usar plugins para otimização, SEO e outros. Compra com Suporte e Atualização para um site. Não inclui modificações.
Ver produto
Lindolfo Collor (Rio Grande do Sul)
Procuramos pessoas (Sócios), para investir, e aumentar as vendas em nosso SITE de vendas de produtos importados. A sociedade em conta de participação (SCP) é disciplinada pelos art. 991 a 996 do Código Civil de 2002 e possui características próprias, é previsto na Instrução Normativa da Secretaria da Receita Federal nº 31, de 29 de março de 2001, art. 1º, §1º, que dispõe. Nossas vendas são feitas através do SISTEMA PAG SEGURO e MERCADO LIVRE, Estes pagamentos ficam bloqueados até a confirmação da ENTREGA dos produtos pelos CORREIOS. Por este motivo pode chegar até 40 dias, a demora dos pagamentos, entre as vendas e as entregas. Temos os melhores fornecedores internacionais, já estamos no ramo de comercio exterior a mais de 10 anos, temos vasta experiência em Marketing e captação de clientes. Ultimamente estávamos cancelando mais de 50 pedidos POR DIA, devido à falta de capital, para manter as compras, onde poderemos vender facilmente mais de 50 mil Reais por dia, em venda bruta, podendo crescer ainda mais em pouco tempo, concorremos em preços e produtos com os maiores sites do Brasil. É um negocio Sólido, e REAL a Empresa é REGISTRADA NA RECEITA FEDERAL, com TOTAL GARANTIA do negocio. Com impostos pagos na entrada dos produtos no Brasil. Os sócios terão total controle sobre todo o site e administração do negocio ,de qualquer parte do Brasil, Jamais você perderá seu capital investido. Lucro liquido e real de no mínimo 20% até 50% , dependendo dos produtos e quantidade vendida, tem produtos que chegam a render mais de 100%, são varias nuances e estratégias dentro do próprio negocio, VOCÊ JAMAIS VIU NADA TAO RENTÁVEL E SEGURO, RISCO ZERO. Pois nossas compras são realizadas somente após os clientes nos comprarem e pagarem, somente depois disto é que efetuamos as compras e enviamos aos mesmos. O seu dinheiro, vai permanecer em sua conta, em seu poder, só iremos usando seu capital, conforme as compras se realizarem pelos clientes junto ao PAG SEGURO, ai vamos comprando individualmente e diário, tudo dentro de um controle rígido tudo com sua anuência e controle. O investidor tem a garantia que o seu investimento está seguro, simplesmente porque o montante investido não saíra da sua conta nem de seu nome. As compras serão feitas paulatinamente conforme vão entrando o pedido dos clientes e depois da efetivação do seu pagamento via Pag-Seguro, ,QUE FICA A DISPOSIÇÃO e a favor do INVESTIDOR, numa conta Exclusiva do INVESTIDOR. Você retira a titulo de lucro liquido mensalmente 20% sobre o CAPITAL INVESTIDO, Livre de impostos e SOMA AO CAPITAL PRINCIPAL AS SOBRAS DOS LUCROS RETIDOS PARA AUMENTO DE CAPITAL. Ligue somente quem tem condições de participar, faremos uma analise de cada cotista. Investimento entre 50 mil a 1 milhão de Reais.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Consulte nossos precos e opcoes. NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA CAFÉ DA MANHÃ/TARDE DISPONÍVEL PARA ENTREGA Estamos atendendo por ligações e whats. Não estamos online no menseger 24 HRS. Surpreende 85 986540177 Escolha seu presente PARA DIA DAS MÃES com um toque todo especial. Brunh Cestas cheio de novidades Consulte nossos preços: 85 986540177 nosso Whats 85 999153195 Aceitamos cartões Entregamos em toda Fortaleza e regiões metropolitanas- Caucaia, Eusébio, Nova Metrópole, Aquiraz, Maranguape e Maracanaú temos café da manhã chá da tarde chocolates pelúcias porta retrato painel de fotos rosas Por questões de segurança entregamos a partir das 6 da manhã. Mesmo que os meios de transportes sejam rastreados, resguardamos a segurança de nossos entregadores. TEMOS: Cestas promocionais, Cestas de luxo, Cestas de guloseimas para crianças e adultos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de até 3 banners. Registro do domínio no valor de (R$ 50,00 anual) Integração com Facebook e Instagram incluída COMO FUNCIONA: Sua loja estará no ar após 24 horas da confirmação do seu pedido. Configuração de frete, meios de pagamento e cadastro de até 10 produtos juntamente com uma demonstração e treinamento de até 1 hora via skipe, entrega em até 15 dias. LOJA VIRTUAL COMPLETA COM ATÉ 50 PRODUTOS CADASTRADOS + HOSPEDAGEM GRÁTIS + 01 ANO DE DOMÍNIO GRÁTIS + SEM MENSALIDADES (no Plano Grátis de até 50 produtos cadastrados) PLANO 50 PRODUTOS: 5.000 visitas / mês 50 produtos cadastrados 01 usuário administrador Para outros planos consulte-nos. Formas de envio dos produtos: SEDEX, PAC, Retirar pessoalmente, Motoboy, Transportadora, Frenet, Melhor Envio Formas de pagamento: Checkout Transparente (cartões e boleto) Não inclui Valor de domínio e Mensalidade da hospedagem caso o plano exija.
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
IMPULSIONE SUAS VENDAS - CATÁLOGO PARA TODOS TIPOS DE COMÉRCIOS (LOJAS, DE ROUPAS,APARELHOS ETC) - CARDÁPIO PARA TODOS TIPOS DE RESTAURANTES E CONVENIÊNCIAS AUTOMATIZE SUAS VENDAS NAS REDES SOCIAIS E VENDA MAIS PRAZO PARA ENTREGA EM ATÉ 72 HORAS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO Qualquer dúvida entre encontro conosco aisodigitalstore@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SISTEMA COMPLETO DE PEDIDO ONLINE - DELIVERY Muito mais do que um delivery, um sistema para a gestão do seu negócio. Você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas E ainda pode contar com suporte 24 horas humanizado, por e-mail ou whatsapp Sistema desenvolvido nas linguagens mais avanças da WEB – REACT/PHYTON para a melhor segurança dos nossos clientes. NÃO SE PREOCUPE VOCÊ NÃO PRECISA PROGRAMAR, É SÓ PARA SABER SOBRE QUAL DIFERENCIA DO SEU SISTEMA PARA O SEU NEGÓCIO. VALOR REFERENTE A MENSALIDADE DO SISTEMA, NÃO INCLUINDO O CÓDIGO FONT(SCRIPT). PODE SER USADO EM: > Pizzarias > Lanchonetes > Padarias > Restaurante > Hamburguerias > Bares > Hortifruti > Sacolão > Lojas de conveniências > Farmácias > Disk Gás > Água > Açaí, FUNCIONALIDADES DA PLATAFORMA: * Plataforma Completa Multi Estabelecimentos (para várias empresas) * Recebimento de pedidos em tempo real * Link de pedidos online abre em qualquer dispositivo * Cardápio online (gerencia seu cardápio quando desejar, com imagem/preço e descrição) * Status do pedido para o seu cliente com NOFIFICAÇÕES via e-mail * Monitor de pedidos na cozinha * URL/LINK exclusivo do seu négocio, para compartilhas nas redes sociais * Promoções * Cupom de desconto * Programa de fidelidade * Relatório de vendas * Relatório de clientes * Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) * Funil de vendas online * Lista de restaurantes com gps e operação e raio de operação * Sistema de cobrança dinâmica de entrega baseado em gps * Complementos ilimitados e personalização de produtos. * Oções de entrega e retirada automática * Funcionalidade de colocação de pedidos múltiplos * Login social e registro otp * Sistema de cancelamento / rejeição de pedidos e carteira. e muito mais... Obs: *você não tem que pagar taxa de comissão sobre as vendas Não inclui NÃO INCLUI O CÓDIGO FONT (SCRIPT).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui script delivery pedido online php, faço instalação no seu servidor e dou suporte técnico remoto para eventuais dúvidas. envio e instalação imediata Não inclui Não é loja virtual 12.0
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A LEF Art Design é capacitada e especializada na criação de artes gráficas criativas. Faça seu pedido online e receba sua arte por e-mail nos principais formatos. "Transformamos suas ideias em peças gráficas criativas" Não inclui Não imprimimos a arte.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estrela Móveis Compre já! Entrega Rápida! Chame agora no WhatsApp: (21) 3900-7070 Faça o seu pedido online e pague na entrega! R$1.998,75 em até 12x sem juros R$1.599,00 em dinheiro, débito, boleto ou pix Sofá com Molas 4 Lugares Retrátil e Reclinável Fiore Tecido Veludo 230cm Tudo que você precisa, pode encontrar no Sofá com Molas 4 Lugares Retrátil e Reclinável Fiore Tecido Veludo 230cm. Assento retrátil e encosto reclinável em veludo. Sua estrutura é em madeira tratada reflorestada 100% de eucalipto. Assentos retráteis que se estendem até 170cm(profundidade total). Conta com Molas bonnel e percintas elásticas, oferecendo maior sustentação e durabilidade. Além disso, é confeccionado com espuma D-28. Certeza que é o modelo certo pro sue lar! Medidas: Altura: 115cm Largura: 230cm Profundidade: 122cm Profundidade Aberto: 170cm Características: ? Pillow 14cm ? Tecido Veludo ? Percinta elástica ? Assento com molas bonnel ? Espuma D28 ? Pillow no braço ? Madeira Eucalipto Reflorestada
R$ 1.599
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estrela Móveis Compre já! Entrega Rápida! Chame agora no WhatsApp: (21) 3900-7070 Faça o seu pedido online e pague na entrega! R$2.311,25 em até 12x sem juros R$1.849,00 em dinheiro, débito, boleto ou pix Guarda Roupa Verona MDF 1 porta com ESPELHO FLEX Made Marcs A Made Marcs, traz pra você este lindo guarda roupa com 1 portas espelhada.É fabricado em MDF, possui 1 porta espelhada, perfil puxador em alumínio nas portas, 4 gavetas com corrediças telescópicas, divisão Ele/Ela, trilho inferior em alumínio, roldanas com rolamento e molas para regulagem das portas e para proporcionar a montagem do produto em até pisos irregulares.Cabideiros e calceiros em alumínio, espaço para calçados. Medidas: Altura: 218cm Largura: 202cm Profundidade: 51cm PRODUTO FLEX: Possui uma porta espelhada e uma porta que pode ser montada na cor do móvel ou off white. Características: - Roupeiro fabricado 100% em MDF - Divisão ?Ele? e ?Ela? - 1 porta Espelhada Dimensões do espelho (a x l x p): 1012x932mm - Perfil de alumínio nas portas. - Portas deslizantes com trilho de alumínio - Roldanas com rolamentos e molas para regulagem das portas - 04 Gavetas internas com corrediças telescópicas - Estrutura totalmente colunada - Cabideiro e calceiro Espaçosos resistentes em alumínio - Puxadores em madeira na cor amêndoa - Excelente repartições e amplo espaço interno - Dobradiça com amortecedor fechando as porta com mais suavidade e sem impactos - Costas parafusadas - Compartimentos para roupa de cama e malas - Compartimentos para Calçados - Inclui kit contendo pés em madeira revestida
R$ 1.849
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Lojas Tudo Móveis Entrega e Montagem no mesmo dia. Confira as localizações das nossas lojas físicas. 1) Av. João Paulo II N°810 em frente a Uepa 2) Av. Augusto Montenegro N°02 ao lado da escola pequeno príncipe. 3) Av. Serzedelo Corrêa 446 entre gentil e conselheiro. 4) Ananindeua Av. Independência N°944, entre rotatória do 40 hs e Usina da Paz. Você também pode fazer o seu pedido online pelo whatsapp 99131-3239. Por apenas 10x sem juros de R$219,90 no cartão ou à vista por R$2.199,00. Está querendo renovar o ambiente de sua Sala de Estar? Na Tudo Móveis tem Estante Home Theater com Design moderno tendo detalhe ripado inspirado na marcenaria de alta padrão, deixando seu ambiente elegante e valorizando ainda mais a sua decoração. Possui 02 Gavetoes com corrediças telescópicas, Rodízios cromados, Luminária LED e comporta Tvs de até 60 polegadas. Dimensão: Largura: 2.00 M Altura: 1.87 M Profundidade: 0,40 CM SOBRE O NOSSO TRABALHO: Você pagará apenas o valor do móvel e a Tudo Móveis dará de brinde a entrega e a montagem grátis em todos os bairros de Belém, Ananindeua e Marituba. A compra pode ser realizada em nossas lojas físicas ou através pelo whatsapp com pagamento no ato da entrega. Nossos móveis são novos e vão diretamente da loja para seu lar, todos com garantia do fabricante.
R$ 2.199
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Lojas Tudo Móveis Entrega e Montagem no mesmo dia. Confira as localizações das nossas lojas físicas. 1) Av. João Paulo II N°810 em frente a Uepa 2) Av. Augusto Montenegro N°02 ao lado da escola pequeno príncipe. 3) Av. Serzedelo Corrêa 446 entre gentil e conselheiro. 4) Ananindeua Av. Independência N°944, entre rotatória do 40 hs e Usina da Paz. Você também pode fazer o seu pedido online pelo whatsapp 99131-3239. O Painel NT 1200 comporta TV/
R$ 1.199
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Sistema NFC-e de Santa Cataria, não é mais necessário a impressora de cupom fiscal. Utilizando somente uma mini impressora para a emissão dos comprovantes de vendas. Sistema para MEI 48 996114896 Tenha um controle de forma eficiente e profissional Tela PDV rápida sem utilização de Mouse Realize Vendas a Prazo Controle suas vendas por forma de pagamento Suporta qualquer leitor de código de barras Impressão de Cupom Nfc-e em impressoras térmicas 80mm ou 58mm Emissão de carnês com limite de compra Impressão de Etiquetas Impressão de Etiquetas para Gôndolas Fluxo de Caixa Completo Abertura e Fechamento de Caixa Faça orçamentos de forma simples e rápida Controle de Estoque de seus Produtos Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários receber o pedido do cliente rápido receber o pedido do cliente fácil pedidos no whatsapp automático cardápio online sistema delivery whatsapp receber pedidos pelo whatsapp app delivery whatsapp pedidos no whatsapp automático receber o pedido do cliente fácil pedir delivery fazer cardapio online delivery aberto agora montar cardapio online whatsapp delivery cardápio virtual pedido delivery cardápio online delivery site de delivery site para delivery sistema delivery whatsapp grátis cardápio automático whatsapp cardapios online delivery pelo whatsapp atendimento delivery whatsapp pede delivery pedidos pedir delivery pedidos online delivery site para fazer cardapio pedir delivery app pedidos de delivery menu digital online site para pedidos delivery site de cardapio online app cardapio online
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Paulo Afonso (Bahía)
CONQUISTE SEU SONHO   A Naluk Moda Fitness é uma empresa especializada no comércio de roupas fitness feminina online. Conosco é rápido, prático e seguro fazer compras online. Pensando nisso a Naluk Moda Fitness lança a sua  Revenda Por Catálogo. Qualquer interessado(a) pode se tornar um(a) Revendedor(a) Naluk Moda Fitness e começar a ganhar dinheiro já. Não perca mais tempo e venha fazer parte dessa equipe de sucesso.     Você receberá acesso a um catálogo virtual onde verá nossas peças e preços e poderá desde já começar a mostrar para suas clientes. Depois de fazer a venda e registrar o pedido conosco, iremos enviar a roupa para que você faça a entrega pessoalmente. E você acerta o recebimento com sua cliente, da forma como desejar. E você pode acertar com a Naluk Moda Fitness até mesmo por Boleto Bancário.   Exemplo da sua Rentabilidade trabalhando conosco:     Valor Total do Pedido que suas clientes fizeram (valor de catálogo) = R$500   SUA COMISSÃO = 40%   40% de R$500 = R$200     Valor que você vai acertar com a Naluk = R$500 – R$200 = R$300 Se você pagar a vista ainda terá mais 10% de desconto, passando a pagar: R$ 300 – 10% = R$ 270       FRETE   Nosso Frete é GRÁTIS para pedidos acima de R$280,00 OBS: Para pedidos abaixo desse valor, frete único de R$15,00   Envio via PAC Correios – Média de 5 dias para chegar   Caso seu pedido seja acima de R$1.500,00 o envio será GRÁTIS POR SEDEX PEDIDO   Não existe um valor mínimo para o seu pedido. Nem mesmo uma quantidade mínima de peças.   Você pode pedir de uma em uma roupa!   Porém, atente para o frete grátis somente para compras acima de R$280 FORMAS DE PAGAMENTO   Você pode acertar com a Naluk das seguintes formas:   A vista com 10% de desconto; Cartão de Crédito em até 6x sem juros via PayPal; Boleto mediante aprovação de cadastro e relacionamento BOLETO   Boleto é: Aprovação de Cadastro e Relacionamento. Caso tenha o cadastro aprovado pelo Financeiro e após passar por um período de relacionamento, você poderá fazer seus pagamentos por boleto. Consulte-nos sobre.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Marketing de vídeo do YouTube com garantia e sem queda posterior Estou apresentando o pacote de marketing do YouTube com qualidade orgânica, uma novidade que une as melhores práticas de SEO aperfeiçoadas na última década. Contas 100% ativas! Sem queda! 100% de trabalho de alta qualidade garantido! Melhoria do ranking de SEO da conta! Sem ban ou strike, métodos 100% seguros! Não é necessário acesso de administrador Sem risco! Quantity Quantidade ilimitada disponível! Quaisquer serviços personalizados adicionais a pedido dos clientes! Start começará instantaneamente! Use a quantidade de serviço para pedir mais ou comprar a granel, a cada 75R$, 1000+ acessos! Garantia vitalícia O pedido será FEITO dentro de 12 horas ou INSTANTÂNEO Se eu estiver online! Processamento rápido Todos os pedidos são processados ​​rapidamente e entregues no prazo. Depois que recebermos seu pedido, começaremos a processá-lo dentro de algumas horas. 100% Seguro e Anônimo Nossos serviços são absolutamente seguros. Não precisamos de nenhum tipo de acesso ou informações de login da sua conta para processar seu pedido. Além disso, nunca compartilharemos os detalhes do seu pedido com terceiros. Excelente Suporte ao Cliente Fornecemos suporte de primeira classe a todos os nossos clientes e respondemos a todas as mensagens dentro de 24 horas (exceto durante feriados) Haverá algum problema de queda? Não, em 99% de nossos pedidos, podem ocorrer quedas quando a atualização do sistema. Se ocorrer uma queda, envie-nos uma mensagem diretamente e corrigiremos o mais rápido possível. Não inclui Não inclui
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Monte sua Loja para WhatsApp Agora Compartilhe com seus amigos e Receba todos os seus Pedidos via WhatsApp, Aproveite o WhatsApp como plataforma para aceitar pedidos. Crie um menu digital para o seu restaurante ou bar ou loja. Compartilhe com seus clientes e permita que eles façam pedidos via celular. * Crie sua Loja Crie sua loja diretamente em nossa plataforma. Atualize a qualquer hora. Fácil e simples. * Pedidos via WhatsApp Você receberá o pedido em seu WhatsApp. Continue o chat e finalize o pedido * Métodos de Pagamento Aceite dinheiro na entrega ou receba o pagamento diretamente por meio do link de pagamento. Você pode se cadastrar no Mercado Pago e receber direto via cartão ou link * Comece a receber pedidos Basta criar seu cardápio e a próxima coisa a fazer é receber pedidos no seu celular via WhatsApp. * Análise de visualizações e pedidos Obtenha relatório detalhado sobre seus pedidos e ganhos. Acompanhe seu negócio à medida que ele cresce conosco.. * Conheça seus clientes Você está criando um vínculo direto com seus clientes. Cliente fiel, saberá onde encontrá-lo na próxima vez. Chega de enviar um print com seus produtos, tenha um link e coloque-o em suas redes sociais e compartilhe a vontade... Opção de QR code, assim você pode compartilhar e deixar as pessoas visitarem sua loja online a vontade, ate mesmo imprimir e colocar o QR code em suas mesas ou estabelecimento ----- Para seus Clientes Pedirem O cliente pode encontrar seu link nas plataformas sociais, no boca a boca, via amigo ou se escanear o QR code. Depois de fazer o pedido no seu link, ele ele é enviado diretamente para o seu WhatsApp. ----- Para proprietários de Lojas O processo começa quando eles ouvem um novo som de mensagem em seu WhatsApp. Caso seja necessário basta continuar o bate papo para ter mais detalhes sobre o pedido. Ou simplesmente confirme o pedido Para mais detalhes visite o site: whatsappcomercial.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cartão Interativo Digital - R$ 149,90 - Link direto com suas redes sociais / web site / email - Botão Vá de Uber / Fazer pedido / Localização - 100% ecológico - Compartilhamento em PDF por whatsapp ilimitado. Cartão com Cardápio e menu online com link de pedido - R$ 450,00 Uma boa para a galera da área de alimentação, food truck, burger, restaurantes, lanchonetes. Porém o mesmo formato cabe a quem trabalha com lista de produtos ou catálogos. Não inclui Podemos incluir a criação de um portfólio online como web site de seu negócio integrado ao seu cartão com valor adicional de R$ 150,00.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
PORQUE INVESTIR R$210.000,00 NESTE EMPREENDIMENTO? Padrão Internacional, Envolvida com conceitos de destinos como Croácia, França, Holanda, Argentina, Costa Rica, México e EUA. A empresa tem um produto único, montado de forma diferente, a receita é exclusiva também. Há mais dec2 anos no mercado, oferecendo inovação, qualidade e preço justo; Marca Forte e se estabelecendo a cada dia que passa que faz parte da venda: (Já esta com pedido de registro de marcas no INPI) Recomendado pelo TripAdvisor; Atende todos os dias das 11h ás 22:30; Recebe os principais cartões de debito, credito e refeição; Salão com decoração simpática, com capacidade para atender 14 pessoas; Sitema de Rede para impressoras, temos impressora no balcão e na cozinha para gestão; Sistema de WiFi grátis para clientes de 5GB separado da rede online operacional da loja que fica conectada via cabo com 10GB Sistema de monitoramento com comeras em toda a estrutura da loja; Sistema Vitto Online de gestão do negócio; Serviço de Delivery o dia todo. (Atendemos diversos eventos com o delivery); Atendimento Balcão o dia todo; Fornecedores antigos funcionando no automático; Padrão de Marcas para produtos; Carteira de clientes com mais de 1000 ativos; Inscrito e estabelecido nos principais apps de delivery: IFOOD, PEDIDOS JÁ E ABRAFOOD. Site prórpio para compra online APP próprio para Download: 📲 iOS 📲 Google Play Estrutura de campanha publicitária pronta e funcionando; Estrutura de funcionários enxuta; O futuro Proprietário não precisa estar o tempo todo no estabelecimento, pois o mesmo já roda sozinho a 1 ano e meio. É necessário fazer visitas de rotina para manter a qualidade, os olhos do dono que engordam o negócio, entretanto, são necessárias poucas horas por dia para seguir com a operação. *Faturamento médio mensal 2016 é de R$62.285,043 *Lucro Líquido médio mensal R$12.307,53 * Itens comprovados com sistema online operacional (Vitto "em nuvem" utiliza o servidor da Amazon) e com planilha com detalhes avançada. PS: Existe muito mais detalhes ricos que através de uma visita podem ser explanados. Entretanto, Dispenso curiosos. Somente potenciais interessados poderão visitar a loja e participar de uma demonstração.
R$ 210.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SISTEMA DELIVERY DE PEDIDOS ONLINE EM WORDPRESS PARA RESTAURANTES, PIZZARIAS, LANCHONETES. Script em Wordpress. (esse valor apenas disponibilizamos o código fonte) Sistema de Delivery pode ser customizado para bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias, disque água, dique gás e muitos outros serviços anunciarem seus produtos e receberem pedidos online. Painel administrativo online com recebimentos (via e-mail ou visualização diretamente pelo sistema) de pedidos pela empresa, fácil uso para cadastro das categorias, produtos, atualizações de pedido. Pagamento pelo cliente via wocommerce com cartão de crédito - pode ser mercado pago ou pagseguro ou outro intermediador Oferecemos planos de hospedagem / instalação / customização - Deixamos tudo pronto para o cliente caso queira acordar um valor de pagamento troque # por. Demo - > verdevidarestaurante#com#br Inclui Código Fonte para customização Não inclui Customização e instalação pagamento a parte
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Planos de saude individual, familiar e empresarial. Dúvidas, dicas, contratação e detalhes sobre cada plano de saúde entre elas as coberturas oferecidas por cada operadora, rede credenciada, tabelas e promoções. Com o nosso sistema de cotação online, você terá um comparativo de preços entre os convênios médicos que deseja contratar com os demais planos oferecidos por outras operadoras de saude tel 3185-4412 / 97401-6814 (CLARO)/9 9945-6333(VIVO) atendimento todos os dias alguns dos melhores planos de saúde rj : AMIL DIX ASSIM UNIMED GOLDEN CROSS MEDIAL SALUTAR INTERMÉDICA MEMORIAL PLANOS AMBULATORIAIS AMIL DENTAL DETSIM CEDOM UNIODONTO SAMOC UNIÃO HOSPITALAR ENTRE OUTROS Os planos de saude contratados a partir de 02 de janeiro de 1999, são obrigados a oferecer cobertura para todos os eventos que constam no Rol de Procedimentos. Trata-se de uma lista de consultas, exames e tratamentos definida pela ANS (Agência Nacional de Saúde), órgão do governo que regula esse mercado. A cobertura varia de acordo com o plano contratado. Algumas dicas antes de contratar um plano de saúde Antes de contratar um convenio medico, verifique se as coberturas oferecidas vão de encontro com aquilo que você espera de um plano de saude. Se você viaja a outros estados com frequência, opte por um plano de saude que ofereça atendimento nacional. Caso o seu médico particular não conste na rede credenciada dos planos de saude que está interessado, opte por um plano que ofereça reembolso para consultas médicas. Desta forma você será reembolsado das despesas médicas ocorridas fora da rede credenciada do plano de saude. Este reembolso varia de acordo com a operadora e a categoria contratada. Saiba que o custo do plano empresarial é mais barato que os planos familiares e estes têm um custo menor que os individuais. Há operadoras de plano de saude empresarial que somente com 2 vidas já é possível contratar este produto. Eu,corretor de planos de saude e convenios medicos estou há mais de 5 anos atuando no ramo de corretagem deste tipo de seguro. Tire suas dúvidas e contrate com a segurança que somente uma empresa legalizada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) pode oferecer. No ramo de planos de saúde e de convênios médicos estou gabaritado para esclarecer quaisquer dúvidas e diferenças existentes entre as diversas operadoras de saude que existem no mercado. Você pode realizar cotações para saber quanto pagará pelo plano de saude de sua preferência.Realizo cálculos para planos individuais e familiares e cálculos de planos empresariais. Dúvidas frequentes sobre planos de saúde: Internações: Os planos de saude devem garantir na internação a acomodação em quarto coletivo ou apartamento privativo com banheiro privativo. A interrupção da internação hospitalar, mesmo em UTI, somente pode ocorrer por decisão do médico responsável pelo paciente. Durante a internação hospitalar, a operadora fica proibida de promover a suspensão ou a rescisão do contrato. Despesas de acompanhante: As despesas com acompanhante são garantidas para acompanhantes de menores de 18 anos, e acompanhantes de maiores de 60 anos. Também está garantida a permanência de acompanhante de menores de 18 anos e maiores de 60 anos em caso de internação em quarto coletivo. Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS): Criada em 28/01/2000, vinculada ao Ministério da Saúde, funciona como órgão de regulação, normatização, controle e fiscalização das atividades que garantam a assistência suplementar à saúde. Atraso nos pagamentos: A operadora terá direito de suspender ou rescindir o contrato quando houver um atraso no pagamento das mensalidades do plano de saude durante um período superior a 60 dias (consecutivos ou não), nos últimos 12 meses de vigência. Cancelamento de plano de saude: Sempre que o consumidor tiver interesse no cancelamento ou na rescisão de um contrato de plano de saúde deverá formalizar, por escrito, o seu pedido, entregando uma cópia do pedido de cancelamento ao fornecedor e solicitando que o funcionário que recebeu protocole a sua via. Prazos de Carências: Nos planos de saude o prazo de carência é o período, previsto em contrato, entre a assinatura do contrato e a efetiva possibilidade de uso dos serviços pelo segurado. Nesse intervalo, o consumidor paga as mensalidades, mas não tem direito de usufruir de todos os benefícios contratados. Compra de carências: A compra de carências ou redução de carências é o termo utilizado quando a operadora de planos de saúde aproveita o tempo de contribuição do consumidor em contrato anterior, reduzindo as carências. Normalmente a compra de carências é registrada em Termo Aditivo de Redução de Carências assinado pelo consumidor no ato da contratação. Estudamos o aproveitamento de carências para outros planos de saude. Livre escolha - Reembolso: Neste tipo de contratação, o plano de saude oferece ao consumidor a liberdade de escolher os profissionais ou os serviços que não pertençam à rede de prestadores de serviços da operadora. Coberturas Obrigatórias: Nenhuma doença pode ser excluída da cobertura de planos de saúde. Nos planos contratados a partir de 1999, doenças como câncer, aids e transtornos psiquiátricos têm cobertura obrigatória. Segurança na contratação: A segurança em contratar um seguro ou um plano de saúde está em negociar com uma corretora de seguros legalizada e devidamente registrada na SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. Reajustes de preços: A legislação prevê reajustes nos planos de saude para recomposição do valor da moeda (inflação), aumentos por faixa etária nos casos de planos individuais e familiares e alteração de sinistralidade e variação de custos nos casos de planos empresariais. Doenças ou lesões preexistentes: No ato da contratação do plano de saude o consumidor preenche a Declaração de Saúde, devendo indicar as doenças que sabe ser portador, por exemplo, se tem diabetes, se já realizou cirurgias, se tem miopia ou outras doenças. Doença ou lesão preexistente é aquela patologia que o consumidor ou seu responsável saiba ser portador ou sofredor à época de ingresso no plano. Todas as operadoras de planos de saude devem dar cobertura à doenças e lesões preexistentes tendo o prazo máximo de carência para atendimento destes casos de 24 meses. Cheque-caução: A exigência de cheque caução para internação de um paciente em hospital de acordo com o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor, considera-se a conduta como PRÁTICA ABUSIVA, expondo o consumidor a uma desvantagem exagerada, causando desequilíbrio na relação contratual. Fonte: Procon Diferença entre plano de saúde e seguro-saúde: Nos planos de saude os associados têm o serviço de assistência médica prestado pelos profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora, normalmente em livros periódicos (os livretos do plano). São fiscalizados pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar. Já os seguros proporcionam aos associados além da rede credenciada de médicos, hospitais e laboratórios, a livre escolha destes prestadores. Estes seguros são fiscalizados pela SUSEP - Superintendência de Seguros Privados que controla a seguradora e as condições gerais do seguro. Objetivo Temos como objetivo principal oferecer uma consultoria de qualidade para pessoas físicas ou jurídicas na hora de escolher ou mudar de plano de saúde. Com bastante experiência no mercado dos Planos de Saúde do rio de janeiro possuimos profissionais capacitados e qualificados para atender às suas necessidades. Trabalhamos com muitas empresas credenciadas para você escolher o melhor plano que cabe no seu bolso focando exclusivamente no bem-estar e comodidade aos nossos clientes. Entre em contato conosco que teremos a maior satisfação em atendê-lo da maneira que você merece. trabalhamos com dix assim amil unimed medial salutar intermédica memorial dentsim cedom uniodonto entre outros ligue para 3185-4412 ou97401-6814 (CLARO) / 99945-6333 (VIVO)
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição do anúncio Seleciona retirar com vendedor para nao pagar frete. PODE SER INSTALADO ONLINE OU OFFLINE Funcionalidades painel Clientes: Cadastrar/Editar/Deletar Visualizar informações de pedidos Categorias: Cadastrar/Editar/Deletar Produtos: Cadastrar/Editar/Deletar Pedidos Visualizar/Imprimir Mesas: Cadastrar/Editar/Deletar Usuários: Cadastrar/Editar/Deletar Funcionalidades PDV Clientes: Cadastrar Visualizar informação e pedidos Inserir em pedido Pesquisa rápida Produtos: Inserir produtos e subprodutos Pesquisa rápida Pedidos: Cadastrar/Editar/Cancelar Desconto Imprimir interno/cupon/Senha Formas de pagamento Pagamento parcial Chamar senha no guichê Mesas: Inserir pedido Funcionalidades Guichê Histórico de números chamados Chamar senhas Roda videos em qualquer formato Não inclui Tudo Inclu
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação Pdv S@t Loja Virtual Nfe Nfce Estoque Em 2 Horas Sistema Gerencial Completo Ilimitado mais usado no Brasil! Sem Anuidade Sem Mensalidade Sem Custo por Usuário Sem Cobranças Posteriores!!! + de 100mil usuários. Em nuvem e sem instalação! 100% ONLINE* *Exceto módulo de PDV que pode operar offline entre a abertura de caixa e fechamento) ******* Recomendável para Autônomos, MEI e Micro Empresas *********** O sistema é mantido por anunciantes relacionados a Automação Comercial e possui um MakretPlace interno, garantindo a viabilidade, manutenção e existência do produto. #1 Orçamentos, Pedidos e Nota Fiscal Eletrônica (+NFS-e) #2 PDV - Cupom Fiscal e Não Fiscal (SAT e NFC-e) #3 Controle de Estoque, Produção e Financeiro #4 Integração com Loja Virtual Própria, Correios e Maps #5 Importação de XML, Extrato Bancário, Cadastros, EAN Possibilidade de Integração: Bancária, Correios, Maps, EAN e mais!.ERP - Gestão de Recursos.PDV - Frente de Loja.MRP - Produção.LOJA Virtual #FUNCIONALIDADES# 1. CADASTROS a. Produtos b. Insumos c. Serviços d. Marcas e. Unidades de Medida f. Clientes g. Fornecedores h. Formas de Pagamento i. Classificação Fiscal j. Local de Estoque k. Conta Corrente l. Contas Gerenciais (Plano de Contas) 2. VENDAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. PDV i. Módulo de PDV ii. Operações de PDV iii. Cupons Emitidos g. Loja Virtual 3. COMPRAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. Marketplace 4. ESTOQUE a. Pendente de Envio b. Movimentações 5. PRODUÇÃO a. Ordem de Produção b. Baixa de Insumos 6. FINANCEIRO a. Contas a Pagar b. Contas a Receber c. Recibos d. Movimentações e. Conciliação Bancária (Importar Extrato) 7. RELATÓRIOS a. Vendas b. DRE c. Fluxo de Caixa d. Estoque e. ABC f. Clientes Não inclui Despesas com transporte e hospedagem acima de 50km por conta do cliente.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) torna pública a seguinte retificação do Edital Suplementar de Seleção 2023, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 23 de novembro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Cabeçalho: onde se lê: O Coordenador do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado SAT, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG., leia-se: A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 25 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Mestrado SAT, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Subitem 3.5: onde se lê: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 16 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas, leia-se: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 27 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas Subitem 5.2: onde se lê: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 20 de janeiro de 2023 (horário de Brasília/DF)., leia-se: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 01 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília/DF). Subitem 5.3: onde se lê: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 23 de janeiro de 2023., leia-se: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 03 de fevereiro de 2023.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) torna pública a seguinte retificação do Edital Regular de Seleção 2023, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 23 de novembro de 2022, ficando estes redigidos da seguinte forma: Cabeçalho: onde se lê: O Coordenador do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 13 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Mestrado SAT., leia-se: A Coordenadora do Mestrado em Sociedade, Ambiente e Território da Universidade Federal de Minas Gerais em associação com a Universidade Estadual de Montes Claros (Mestrado SAT) faz saber que, de 23 de novembro de 2022 a 25 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos. Subitem 3.5: onde se lê: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 16 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas.,leia-se: A homologação do pedido de inscrição será divulgada na página do Mestrado SAT (http://www.ica.ufmg.br/mestradosat), no dia 27 de janeiro de 2023, a partir das 18:00 horas Subitem 5.2: onde se lê: (¿) A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 20 de janeiro de 2023 (horário de Brasília/DF)., leia-se: A relação dos aprovados nesta etapa e suas respectivas pontuações estarão disponíveis na página web do Mestrado SAT, a partir das 18 horas do dia 01 de fevereiro de 2023 (horário de Brasília/DF). Subitem 5.3: onde se lê: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 23 de janeiro de 2023., leia-se: O link de acesso à prova e ao formulário de respostas será encaminhado por e-mail para cada candidato(a) às 08 horas (horário de Brasília) do dia 03 de fevereiro de 2023.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.