-
loading
Só com imagem

Planilha gestao


Lista mais vendidos planilha gestao

Brasil (Todas cidades)
Planilha de Gestão de Confeitaria. Sistema para administrar seu negócio de Doces Gourmet e Confeitaria. A planilha contém: Cadastro de receitas, Cadastro de clientes, Geração de relatórios de pedidos, Fluxo de Caixa, Cadastro de Produtos, e agenda personalizada para confeitaria. Você vai receber como bônus uma planilha de controle de custos pessoais, e-books com dicas de vendas e receitas e acesso exclusivo ao Canal do Youtube para usuários da planilha com 12 aulas te ensinando passo a passo na utilização de nosso sistema. https://www.mestresdasplanilhas.com/gestao-de-confeitaria
R$ 19
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Planilha incrível de planejamento tributário com mais de 3.000 cópias vendidas oferece uma simulação completa e dinâmica de pagamento de impostos. Definido as métricas de cálculo, será inserido os valores de receitas, custos e despesas, onde o sistema fará uma apuração automática de valores de impostos em diversas modalidades e tipos de tributação. Ainda terá gráficos incríveis para gestão e um relatório completo para impressão. https://go.hotmart.com/N69109280V
R$ 67
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planilha de Gestão NR-12 para melhorias em máquinas e equipamento, já está incorporado o cálculo HRN NBR-12100:2013 em conformidade com a NR12. Não inclui Cópia física!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trader - Planilha para gerenciamento de Banca Planilha para gestão de capital, basta preencher os valores que o restante será automaticamente calculado. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Na consultoria irei lhe acompanhar e te ensinar técnicas de gestão de finanças, assim, você conseguirá organizar e planejar todos os seus ganhos e gastos mensais. Não será necessário nenhum tipo de compartilhamento de dados pessoais, como por exemplo, RG, CPF, endereço e dados de cartão de crédito. A consultoria financeira é dividida em 4 partes, são elas: 1. Identificação dos ganhos e gastos mensais; 2. Organização das informações em uma planilha online; 3. Otimização de gastos; 4. Elaboração de metas e objetivos para serem cumprido. Não haverá carência e também não será necessário a compra de nenhum curso. Consultoria totalmente facilitada, dinâmica e informal. Jeito fácil e simples de você entender como funciona e para onde está indo o seu suado dinheirinho. Não inclui Compartilhamento de dados, desrespeito, falta de profissionalismo, aplicativos pagos e nem planilhas malucas e de difíceis compreendimento.
Ver produto
Brasil
Criação do PGRS através do Atendimento a Legislação de Resíduos São Paulo, 29 à 30 de junho de 2017 COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS LEGAIS NO DIA A DIA TENDO COMO PRODUTO DA GESTÃO O PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Introdução e Objetivos Partindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional, ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias de compliance para o PGRS. Metodologia Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais. Fornecimento de modelos de ferramentas e de controles visando a elaboração de modelo de PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos. Público Alvo Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tem sobre sua responsabilidade a gestão dos resíduos sólidos industriais e a elaboração do PGRS Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático A Política Nacional de Resíduos Sólidos, seu decreto regulamentador e os três pilares de atuação: otimização e compliance da gestão de resíduos, logística reversa, instrumentos de gestão Princípios Básicos do Direito Ambiental e Co-responsabilidade legal imputada pela PNRS aos geradores de resíduos e sobre os resíduos administrados O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; Os dados administrativos que devem constar no PGRS : como elaborar o descritivo do empreendimento Modelo: Descritivo do Empreendimento como elaborar a matriz de responsabilidade Modelo: Matriz de Responsabilidade quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe Etapas de Gerenciamento, os requisitos legais aplicáveis, boas práticas operacionais, controles operacionais e ferramentas. Os dados de gestão/ferramentas que devem constar no PGRS com seus devidos modelos: Geração de resíduos: inventário de resíduos estadual e federal (diferenças entre eles), o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos Modelo: planilhas de controle de geração, Classificação de resíduos: Aprendendo a interpretar os laudos de classificação de resíduos perigosos, FISPQ e/ou MSDS, classificação segundo a instrução IBAMA 13, a resolução CONAMA 313/2002 e a NBR 10004/2004, preparando inventários de resíduos e preenchimento de RAPP. Modelo: Síntese de Classificação de Resíduos Modelos: Planilha de Especificação de Acondicionadores POP de Acondicionamento Tabela para reutilização de embalagens homologadas Tabela de Incompatibilidade Química de Resíduos Planilha de Controle de Manutenção e Higienização Check List para reutilização de embalagens homologadas Rotulagem de Resíduos Perigosos Modelos: POP fumaça preta Controle de não conformidade na coleta Listagem de EPIs para coleta de resíduos perigosos e resíduos do Serviço de Saúde Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação Modelos: Check list de prensa Instrutivo para instalação e Operação de Prensas Modelos: Descritivo Construtivo da Central de Resíduos Controle de Armazenamento e Movimentação de Resíduos Controle de Estoque de Resíduos Plano de Treinamento do pessoal da Central de Resíduos Check List de Inspeção e Verificação Modelos: Síntese de Classificação para Transportes (dados para documentos de transporte e sinalização de veículos) Check List de veículos contando com sinalização de veículos, EPI’s , uniformes de motoristas e extintores Ficha de Emergência Instrução para emissão de nota fiscal POP para emissão de MTR MTR Controle de Licença de Transportadores Modelos: Controle de Licenças de Destinadores Finais Controle de Saldo de CADRI Controle de Resíduos enviados para logística reversa Controle de tickets de pesagem e MTR Controle de reaproveitamento interno Minimização de resíduos: Modelo: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade Planos de melhorias e ações corretivas Modelo do Plano de Melhoria pautado no atendimento da legislação Planos de contingência e emergência Acondicionamento : a determinação de embalagens para transporte de acordo com número da ONU e Grupo de Embalagem, embalagens homologadas e sua re utilização (analisando compatibilidade química e grupo de embalagem), rotulagem de embalagens para transporte: informações obrigatórias a serem contidas, check list de embalagens reutilizáveis, identificação de embalagens para armazenamento Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna, equipamentos, coleta de resíduo do serviço de saúde exigências quanto a equipamentos e operações, Armazenamento de resíduos : adequação construtiva de Centrais de Resíduos Perigosos e Não Perigosos, necessidades construtivas específicas para armazenamento de inflamáveis e resíduos do serviço de saúde, controles de movimentação de resíduos, treinamentos exigidos para a equipe da central de resíduos, controles de inspeção e verificação Transporte externo: responsabilidade legal do expedidor no transporte, classificação dos resíduos para o transporte (nome de embarque, número da ONU, classe de risco, grupo de embalagem, quantidades limitadas por veículo e como definir estas informações a partir dos laudos e FISPQ’s dos resíduos), sinalização de veículos de carga (rótulo de risco e painel de segurança: como definir, onde colocar e qual sinalização deve ser colocada em caso de cargas mistas), formação de cargas (utilizando a tabela de incompatibilidade de resíduos), documentações exigidas para contratação de transportadores, documentações a serem fornecidas a cada transporte (informações a serem contidas em fichas de emergência, documento fiscal, Manifesto de Transporte de Resíduos e Envelope de Transporte), check list de veículos (as condições técnicas, operacionais, de segurança e de limpeza/descontaminação que devem ser verificadas em cada embarque), kits de emergência, extintores de carga e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual para transporte de resíduos, como definir de acordo com o tipo de resíduo, treinamentos exigidos de motoristas e ajudantes, as responsabilidades sobre acidente, a responsabilidade do expedidor, o que constar em contrato Destinação e disposição final: licenças aplicáveis aos destinadores finais, CADRI, logística reversa e reaproveitamento interno em atendimento ao artigo 31 da PNRS – Politica Nacional de Resíduos Sólidos, documentos de rastreabilidade Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc…). Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária: 14 horas Informações Importantes: Data: 29 à 30 de junho de 2017 Horário: 1º dia – 9h00 às 17h00 2º dia – 8h30 às 16h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.990,00 (mil novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de junho de 2017 : R$ 1.790,00 (mil setecentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Instrutora: Renata Gregolini Profissional com 18 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Capacitação de Green Supply Chain para Resíduos, Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Treinamentos, Transporte de Resíduos Perigosos, Auditorias de Conformidade Legal em Sistema de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental e ISO 14.001 sendo auditora líder formada pelo BSI. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/criacao-do-pgrs-atraves-do-atendimento-a-legislacao-de-residuos/
R$ 1.790
Ver produto
Brasil
PGRS - ELABORAÇÃO DE PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Resíduos Industriais Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS – A ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO São Paulo, 26 e 27 de Janeiro de 2017 O curso promove o conhecimento dos requisitos legais que devem ser cumpridos ao se elaborar o PGRS e também traz o conhecimento necessário para que seja possível elaborar as ferramentas de gestão/evidências que propiciem o compliance do sistema de gestão de resíduos da indústria ao Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. O objetivo do curso é capacitar o aluno para elaboração e implantação do documento PGRS exigido pela Política Nacional de Resíduos Sólidos. Metodologia - Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais - Elaboração de todas as ferramentas necessárias para inserção no PGRS Púbico-alvo: - Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tenham sobre sua responsabilidade a elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos industriais - Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático: A Política Nacional de Resíduos Sólidos e seu decreto regulamentador: os avanços da PNRS para o setor industrial, cinco anos após sua regulamentação, a situação atual de responsabilidades do gerador quando a logística reversa e como retratar isto no PGRS, o Plano Nacional de Resíduos. - As cidades e estados que estabeleceram Termos de Referencia para Elaboração do PGRS; - O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; - Os dados administrativos que devem constar no PGRS: · elaborando o descritivo do empreendimento e a matriz de responsabilidade. · quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe - Os dados de gestão que devem constar no PGRS: · elaborando os controles operacionais, ferramentas e indicadores que serão utilizados no dia a dia e reportados no PGRS: · Geração de resíduos: planilhas de controle de geração, inventário de resíduos estadual e federal, o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos · Classificação de resíduos: síntese de classificação de resíduos segundo a NBR 10.004, Resolução CONAMA 303, Instrução IBAMA 13 e Resolução ANTT 420 · Acondicionamento: especificação de acondicionadores homologados e para resíduos classe II, procedimento operacional de acondicionamento de resíduos · Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna · Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação · Armazenamento de resíduos: registros de movimentação e armazenamento de resíduos, descritivos construtivos e operacionais das centrais de resíduos, check list de inspeção das centrais. · Transporte externo: check list de veículos para expedição de cargas, elaboração de documentos de transporte (procedimento operacional de emissão de MTR – Manifesto de Transporte de Resíduos e Notas Fiscais para transporte de resíduos classe I), ficha de emergência, controle de licenças de transportadoras · Destinação e disposição final: planilha de controle de licenças de destinadores finais, planilha de controle de CADRI. - Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: · Minimização de resíduos: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade · Planos de melhorias e ações corretivas · Planos de contingência e emergência - Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc...). - Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária:14h Instrutor: Profissional com 17 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos Industriais direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Green Supply Chain para Resíduos, Treinamentos, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental, Transporte de Resíduos, Auditorias em Sistemas de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences. Informações Úteis: Data: 26 e 27 de janeiro de 2017 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 17h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 16h30 Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, estacionamento e certificado. As inscrições pagas até o dia 12 de Janeiro de 2017 terão o investimento reduzido para R$2990,00 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/pgrs-elabora%c3%a7%c3%a3o-de-plano-de-gerenciamento-de-residuos-solidos-/
R$ 2.990
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Marketing Digital e Social Media Total Online O Curso mais completo de Social Media e Marketing Digital do Brasil Faturamento mensal pode chegar acima dos 5 dígitos todos os meses O curso nº 1 para quem quer faturar acima dos 5 dígitos todos os meses O que é Marketing Digital Marketing Digital é o conjunto de táticas digitais que negócios (ou pessoas) utilizam para atingir seus objetivos de marketing. Essas táticas são implementadas por meio de canais como SEO, mídia paga, e-mail e seus principais objetivos são: adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público-alvo. Página do produto: https://go.hotmart.com/T69857997P?dp=1 Nosso Blog no Blogger: https://eletronica-e-informatica-em-foco.blogspot.com/2022/05/curso-de-marketing-digital-e-social.html O que é Social Media É ele quem planeja e cria conteúdos para serem compartilhados nas redes sociais. Também publica dentro dessas plataformas, interage com outros usuários, analisa resultados e faz tudo acontecer. Então, atualiza, monitora e cria conteúdo relevante. Ou seja, que desperte interesse para o público a ser atingido e gere engajamento. Em outras palavras, o que faz um profissional de social media bem-sucedido é a sua facilidade para conectar empresas a pessoas. Onde pode trabalhar? • Agência de publicidade e propaganda • Startups • Social Media • Autônomo Por que você deve fazer o curso de Social Media Agora? • O profissional de social media está em alta no mercado • Trabalha no marketing digital é altamente rentável e necessita de muitos profissionais • Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Em 341 aulas,você vai aprender: • Como vender seus serviços pela internet • FaceBook Ads • Google Ads • SEO • Neuro Vendas • Prospecção de Clientes Esse curso é para você se... • Busca renda extra • É iniciante ou já tem experiência no marketing Digital • Deseja ter uma boa renda mensal acima de 5 dígitos Esse curso NÃO é para você se... • Não quer se destacar no marketing digital • Não quer ter uma boa renda vendendo pela internet Requisitos para fazer este curso? • Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet • Este curso é para todas as idades • Não precisa ter o ensino médio completo O que você vai aprender? Como Vender como Freelancer pela Internet • Palestra Pedro Quintanilha • Palestra André Lado Cruz • Palestra Hans Donner • Palestra Diego Mangabeira • Palestra Monique Fernandes • Palestra Camila Porto • Palestra Juvenal Valentim • Palestra Rafael Galdino • Palestra Raissa menina empreendedora • Palestra Relsi Varon • Palestra Mauro Amaral e Cristiano Santos • Palestra Leandro Herrera • Palestra Ibrahim César • Palestra Rodrigo Nogueira • Palestra Arlindo Armando • Palestra José Luis • Palestra Rafael Cruz • Palestra Solimar Premier • Palestra Guilherme Junqueira • Palestra Cadu • Palestra Marcos Eduardo • Palestra kevin Porter • Palestra Gustavo Mota • Palestra Luiz Gustavo Previu • Palestra Saulo Arruda Fórmula WhatsApp • Introdução ao Lançamento por WhatsApp • Definindo data e criando o grupo • Continuando na estratégia • Executando o Projeto • Gatilhos Mentais • Headlines e convite para o grupo • Entregando o áudio e entrando em grupos e respondendo • Procurando mais Grupos • Engajando seu Grupo de WhatsApp Instagram Básico • Instagram sem Segredos • Introdução • BIO • Feed • Apps e Fotos • Como Criar Postagens Instagram para Negócios • Apresentação com Luciano • Apresentação Bruno • Diferença de Conta Pessoal e Conta Comercial • Entendendo os algorítimos • Ele sabe muito sobre você • Jamais compre seguidores • Trafego orgânico e Trafego pago • Mensuração de resultados • Central de ajuda do Instagram • Recado para iniciantes • Conta Comercial e seus indicadores • Feed e Stories • Biografia Matadora • Canva na prática • Capa para os destaques • Apostando em parcerias • Introdução ao Tráfego Orgânico • Análise de engajamento • Como extrair o melhor das hashtags • A estratégia Off line • O poder das lives • Dicas para criação de bons conteúdos • O gatilho da prova social • Mostre sua cara na Rede Social • Perdendo o medo de gravar vídeos • Introdução ao Tráfego Pago • Criando uma página Comercial no Facebook • Funcionalidades do Gerenciador de Anúncios • Configurando pagamento • Objetivo dos anúncios • Números do gerenciador de anúncios • Criando meu Avatar (Atividade) • Audience Insights • Campanha, Conjunto de anúncio e Anúncios • Criação de públicos • Anúncios que chamam atenção (AIDA) • Criando um anúncio do zero • Instalação de Pixel • Anúncios para geração de cadastros • Planilha para gestão de conteúdos • Vocabulário do Marketing Digital • Atividade para definição de nicho • Guia prático para iniciantes • Aplicativos uteis Facebook Orgânico • Começando no Facebook • Importância do Nome da Página para o Sucesso • Entendendo a Diferença Entre Perfil Pessoal, Páginas e Grupos • Criando a Página - Passos Iniciais • Criando Grupo e Integrando a Página • Como Criar um Perfil de Página ou Empresa no Instagram e Integrar com Facebook • Como Criar uma Capa da Página com Canva e Freepik • Criando Nome Personalizado da Página • Blindando seu Perfil (Dicas de Segurança) • Estúdio de Criação ou Criadores • Tabela Programática para Fazer Postagens na Fan Page • Mural e Tipos de Publicações • Passos Iniciais ao Gerenciador de Negócios • Direcionando Posts por Local, Interesse, Idade Etc • Compartilhando Você Mesmo Entre Páginas para Crescer Mais • Usando o Audience Insights para ir para Outro Nível • Agendando ou Programando Compartilhamentos • Configurações Essenciais da Pagina • Facebook Analytics • Entendendo o Sistema de Mensagens Nativo do Facebook • Organizando as Guias da Sua Pagina • Atribuindo Funções a Outras Pessoas na Sua Fan Page • Configurações Iniciais do Grupo • Gerenciando Unidades no Grupo • Gerenciando Membros do Grupo • Estrategias pra Entrar em Outros Grupos e Ideias para Crescer Mais • Configurando Respostas Salvas • Introdução ao ManyChat • Como Crescer Grupos com ManyChat • Salvando Informações no Facebook para Ver Depois Facebook Ads • Apresentação do Facebook ADS • Criando a Página • Configurando a Página • Adicionando a Forma de Pagamento • Aprovação de Anúncio e Políticas • Anúncios Avançados • Configurando Público Personalizado • Primeiro Anúncio Avançado • Anuncio para Instagram • Audience Insights • Pixel do Facebook • Primeiro Anúncio (impulsionar) • Verificando Resultados e Decidindo Quanto Investir Facebook Ads (Negócio Local) • Porque anunciar no Facebook • Criando a pagina no Facebook • Gerenciador e conta de anúncios • Criando e instalando pixel no site • Criando campanha parte 1 • Criando campanhas parte 2 • Criando campanha final • Analise da Campanha Monetizando sua Fan Page no Facebook • Apresentação do Curso Monetize sua Fan Page no Facebook • Requisitos para Monetizar sua Fan Page • Fique de Olho no Facebook for Creators e Estúdio de Criação • Formatos Proibidos • Entendendo o Creative Commons • Como Baixar Vídeos Creative Commons do Youtube • Nichos Vencedores Para Conseguir Muito Conteúdo de Vídeo • Editando o Vídeo Online Com ClipChamp • Criando Miniatura do Vídeo com Canva • Criando Uma Fan Page no Nicho Vencedor • Publicando o Vídeo na Fan Page • Nunca Pare de Postar. Publique Todos os Dias! • Regras Publicar Vídeos que Alcançam Mais Pessoas • Dicas de Publicação e Como Fazer Agendamentos • Entrando em Grupos Responsivos • Ferramentas de Edição de Vídeos • Estratégia de Compartilhamento em Grupos • Criando Conta do Paypal • Inserindo Conta Bancaria e Começando a Faturar Conhecimentos Extras Facebook • Dicas de Montagem de Posts Criativos • Criando Vídeo para Capa da Fan Page • Determinando Fotos em Destaque • Retirando Vírus do Perfil • Links Externos e Compartilhamento sem Alcance porque? • Como organizar seus Grupos e Favoritos • Editor de Fotos do Canva • Criando uma Paleta de Cores em Harmonia • Removendo Fundo (background) de Imagens com Pessoas Rapidamente Google Ads • Introdução ao Curso de Google ADS • Primeiros Passos para Fazer sua Conta no Google ADS • Mercado de Afiliado - Entendendo Este Mundo • Dicas para Seleção de um Bom Produto • Usando o Seu Domínio para Hospedar Hotsites de outros Produtores • Cuidados que Deve Ter Antes de Promover Links como Afiliados e Camuflado • Criando a Primeira Campanha Definindo Meta e Publico Alvo • Criação do Criativo - Seu Primeiro Anúncio • Concluindo Cadastro e Forma de Pagamento • Alternando para Modo Especialista e Sobre Campanhas Inteligentes • Campanha na Rede de Pesquisa • Palavras Chaves Positivas e Negativas • Adicionando Código Promocional e Analisando mais a Campanha • Produto + Valor + Beneficio - Dicas para Criar Mais Variações de Anúncios • Criando Extensões de Anúncios • Instalando a Tag de Conversão • Ubersuggest para Planejar Ideias de Palavras-chaves • Beneficiando-se com as Recomendações do Google ADS • Primeira Venda e Pixel Oculto • Overview do Curso Ate Agora e Dicas Como ser um Youtuber • Apresentação do Curso Como se Tornar um Youtuber • Conceito de Youtube e Youtuber • Pré-requisitos para ser um Youtuber • Qual conteúdo você vai falar nos seus vídeos • Criando um Roteiro para os vídeos • Escolha do cenário • Iluminação • Captura de tela do celular • Captura de tela do computador • Dinâmicas de gravação • Modos de Gravação – Câmeras • Edição por Celular • Edição por Computador • Definindo nome para o Canal • Onde e como criar sua logo • Criando seu Canal - Criando e-mail • Criando seu Canal - Personalizando o Canal • Criando seu Canal - Enviando vídeos • Conhecendo o painel de vídeos • Conhecendo o painel de vídeos - Aula 02 • Como monetizar seu canal • Aumentando a audiência de seus vídeos - Aula Final SEO Espartano • Introdução • Criando Usuário no Chrome e Criando E-mail • Explicações Google e Configuração • Plugin Alternativo ao Keywords Everywhere • Keywords Everywhere • Neipatel e Como Escolher Projeto • Registro de Domínios • Fatores de posicionamento do domínio • Trabalhando com Palavras Chaves • Continuando com as palavras chaves • Continuando com as palavras chaves – Parte 2 • Servidor • Múltiplos Projetos • Plugins Para Download • Instalando Plugins Necessários • Configurações básicas do Wordpress • Temas (modelos) • GtMetrix e Pagespeed • WP ROCKET • YOAST SEO • IMAGIFY – OTIMIZAÇÃO DE IMAGENS • Estrategia com imagens para Negócios Locais • PÁGINAS ESSENCIAIS • CATEGORIAS – TOPO E MENU • Rodapé • Google Search Console • Criando seu Primeiro Artigo de Forma Rápida Sem Plágio • PageRank • Ganhando Autoridade do Google Parte 1 • INDEXAR • Extraindo conteúdo do Youtube e de PDF • FootPrints • Artigo Otimizado (explicação) • Postando Artigo na Prática • Configurando Yoast do Artigo • Visitas do Robo do Google • Template do Post • Template Blog • Página Home (teoria) • Plano com várias ferramentas de SEO • COS (Ciclo de Otimização Social) • IFTT • COS – Facebook • Feed do Site + Fan Page + IFTTT • Google Negócios • C.O.S – Pinterest • C.O.S – Pinterest – parte 2 • Importante • C.O.S – Telegram • Backlinks para SEO LOCAL • Backlink de Autoridade do Google • C.O.S – Twitter + IFTTT + Firebase • Backlink NoFollow de Grande Autoridade Scoop it • BackLinks de Alta Autoridade – Black Hat • Google Meu Negócio Parte 2 • Backlink Gratuitos Todos os Dias • Backlinks Google Agenda • Prévia do Youtube + backlink • Criando Canal no Youtube • Capa do Canal do Youtube • C.O.S YOUTUBE • VSDC Software de vídeo gratuito • Instalando o VSDC Free • Como Baixar Vídeos do Youtube Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem para passar em provas e concursos • Entrevista: Como melhorar o desempenho do cérebro • Pensar corretamente em Neuro Aprendizagem • Neuro Aprendizagem Tétrade na construção dos estados emocionais • Neuro Aprendizagem Resgate do eu e estado de presença • Âncora teoria e prática em Neuro Aprendizagem • Meta Programas em Neuro Aprendizagem • Metas em Neuro Aprendizagem • Mapas Mentais em Neuro Aprendizagem • Estratégia para Neuro Aprendizagem • Mnemonismo em Neuro Aprendizagem • Entrevista sobre Gestão emocional na GenTV Neuro vendas • Introdução • Abordagem Introdutória • Neurociência Aplicada as Vendas • Rapport • AINDA • Gatilhos e Atalhos Mentais • Qualificação do Cliente e Técnicas de Fechamento de Venda • Aula em texto. • Introdução a Neurocopy • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 01 • Neurocopy para Venda de Serviços de Coaching 02 • Pré Palestra e Divulgação do Evento • Negociação: Você negocia o Tempo todo • Como estabelecer metas e objetivos em coaching • Roda de competências Comerciais • Grade de Performance em Neuro Vendas • Neuro Estratégia e Neuro Vendas • O poder do estado emocional nas Vendas • Palestra no Conceitual Summit Copywriting • Introdução do Copywriting • Preparando a Primeira Copy • Headlines • Gatilhos Mentais • Estrutura da Copy • Detalhando a Estrutura Especialista Digital • Apresentação do Curso Especialista Digital • Entrevista com Viviane Elizabeth (Experiente com Appen) • Conhecendo a Appen e Cadastro Inicial • Criando um Currículo Profissional • Candidatando-se a Avaliador na Appen • Candidatando-se a Avaliador na Lionbridge • LoveMondays - O que Outras Pessoas Estão Falando Sobre Appen e LionBridge • Grammaly Para Escrever Inglês Como Um Pró • Criando a Conta no Payoneer • Fique Atento! Responda os E-mails • Qualificando ao Primeiro Trabalho na Appen • Posso aplicar em mais de um projeto na Appen? A Vivi responde! • Seja Testador de Aplicativos, Sites e Jogos • Ganhe Dinheiro Indicando Imoveis Prospecção de Clientes • Apresentação • Introdução • Dados do Mercado Online e Offline • Social Media Profissional • Step by Step • Execução do Processo de Vendas • A grande sacada das Vendas • WhatsApp: A grande Solução • Pedir não Custa
R$ 197
Ver produto

10 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.