-
loading
Só com imagem

Politicas sistema


Lista mais vendidos politicas sistema

Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Fatura e acompanha a liquidação de títulos e vencimentos, realiza baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto. Realiza conciliação de retornos e pagamentos em banco, confecciona borderôs, emite extratos bancários e realiza cobranças, negociação de recuperação junto aos inadimplentes. Processar transações de Faturamento e demais rotinas de contas a receber. Fazer avaliação contínua de políticas atuais e recomendações sobre melhoria de processos. Lidar com informações sigilosas de modo confidencial. Realizar reconciliações de contas com precisão e pontualidade. Gerenciar esforços de cobrança e funções associadas. Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros. Realizar transações financeiras do dia a dia, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento e registro de dados de contas a receber. Verificar discrepâncias de faturamento e resolver os problemas de envio de boletos aos clientes. Facilitar o pagamento de faturas vencidas enviando lembretes e entrando em contato com os clientes. Gerar demonstrações e relatórios financeiros detalhando o status das contas a receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496505
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de vestuário admite Fiscal de Loja em São Paulo (Jardim das Acácias / Morumbi Shopping) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes, em especial na entrada da loja, sempre com sorriso no rosto. Operar o sistema de circuito fechado de televisão (CFTV). Realizar checklist a fim de identificar e resolver irregularidades com equipamentos de combate a incêndio, equipamentos de prevenção de perdas e manutenção de estrutura física, a fim de zelar pela segurança de clientes, visitantes e colaboradores. Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas. Denunciar todos os casos de discriminação, preconceito, assédio e agressão (física ou verbal) que presencie ou tome conhecimento. Garantir um bom ambiente de trabalho, zelando por relações harmoniosas e respeitosas com todos os colaboradores e clientes. Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos. Prevenir acidentes e incidentes no ambiente da loja, através de medidas estabelecidas em políticas e manuais internos. Providenciar o socorro necessário em casos de acidentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497475
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil foi instituído pela Lei nº 11.650/2008, com o objetivo de: – estimular ações educativas e preventivas relacionadas ao câncer infantil; – promover debates e outros eventos sobre as políticas públicas de atenção integral às crianças com câncer; – apoiar as atividades organizadas e desenvolvidas pela sociedade civil em prol das crianças com câncer; – difundir os avanços técnico-científicos relacionados ao câncer infantil; – apoiar as crianças com câncer e seus familiares. O câncer ocorre quando algumas células do corpo sofrem alterações genéticas, tornam-se diferentes das células normais e começam a crescer descontroladamente. Na infância, os tipos mais comuns de câncer são as leucemias (câncer da medula óssea), os linfomas (câncer do sistema linfático) e os tumores de sistema nervoso central. Também acometem crianças e adolescentes o neuroblastoma (tumor de células do sistema nervoso periférico, frequentemente de localização abdominal), tumor de Wilms (tipo de tumor renal), retinoblastoma (afeta a retina, fundo do olho), tumor germinativo (das células que originam os ovários e os testículos), osteossarcoma (tumor ósseo) e sarcomas (tumores de partes moles).
Grátis
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais. Retificação aos Editais Regulares nº 01/2018 - Mestrado 2019, nº 02/2018 - Doutorado 2019 e Suplementar 2018 - mestrado e doutorado. A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação: Conhecimento e Inclusão Social, no uso de suas atribuições, RETIFICA os temas da linha de pesquisa Política, Trabalho e Formação Humana informados no Anexo II dos Editais Regulares de seleção de candidatos ao mestrado e ao doutorado e informados nos Anexos I e II do Edital Suplementar 2018 - mestrado e doutorado. No Anexo II do Edital Regular nº 01/2018 - Mestrado 2019 e no Anexo I do Edital Suplementar 2018 - mestrado e doutorado, onde se lê: Política, Trabalho e Formação Humana: 1) Ontologia do ser social e formação humana 2) Formação técnica e tecnológica dos trabalhadores na perspectiva da ontologia do ser social 3) Trabalho, informação, conhecimento, teoria do valor e educação na perspectiva da ontologia do ser social 4) Exploração e opressões na perspectiva da ontologia do ser social, leia-se: 1) Ontologia do ser social e formação humana 2) Formação técnica e tecnológica dos trabalhadores na perspectiva da ontologia do ser social 3) Trabalho, informação, conhecimento, teoria do valor e educação na perspectiva da ontologia do ser social 4) Exploração e opressões na perspectiva da ontologia do ser social 5) Trabalho e educação no sistema prisional. No Anexo II do Edital Regular nº 02/2018 - Doutorado 2019 e no Anexo II do Edital Suplementar 2018 - mestrado e doutorado, onde se lê: Política, Trabalho e Formação Humana: 1) Educação do campo, trabalho e formação humana 2) Trabalho e praticas espaciais em contextos campesinos, leia-se: 1) Ontologia do ser social e formação humana 2) Formação técnica e tecnológica dos trabalhadores na perspectiva da ontologia do ser social 3) Trabalho, informação, conhecimento, teoria do valor e educação na perspectiva da ontologia do ser social 4) Exploração e opressões na perspectiva da ontologia do ser social 5) Trabalho e educação no sistema prisional 6) Perspectivas teóricas da formação humana 7) Políticas públicas em trabalho e/ou formação docente, tecnologias digitais e Educação a Distância 8) Trabalho, pensamento computacional e inteligência artificial. Para mais informações acesse o site do Programa em www.posgrad.fae.ufmg.br. Belo Horizonte, 02 de julho de 2018. Profa. Maria de Fátima Cardoso Gomes - Coordenadora do Programa.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição dos Serviços: Instalação e Configuração impressora Bematech fiscal e não fiscal Instalação e Configuração de Impressoras Diversas como Brother,Hp,Epson, Samsung, Zebra, Argox, Datamax... Instalação e configuração de qualquer programa ou drive de computador Resolução de erros com Sistema Op. Windows xp,7,8,10 Problemas com servidores Windows Server 2003, 2010,2016 etc Antivirus,remoção de Vírus Configuração de roteadores Criação de Servidores Diversos Criação de Politicas de TI para Empresas. Resolução de problemas com Plugins de qualquer banco Setor de RH Resolução de problemas de erros Configuração e Gerenciamento Sistema CFTV Consultoria em Geral para empresas e Clientes Físicos Me faça Uma Pergunta Sobre algum Serviço, problema especifico, para Definir sua Solução. Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia (Online). Não inclui Os Serviços Descritos são todos de Forma A Distancia não são Serviços Físicos presenciais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 100% Nuvem - Sem necessidade de Instalador - Backup e atualizações garantidas - Certificado digital e Criptografia - Servidores de alto desempenho SSD Atendimento Integrado - Acesso integrado direto na tela do cliente - Sem conexão remota (Ex: Teamviewer) - Manual, vídeos e Base de conhecimento - Assistência jurídica 100% com a Legislação - Portaria 1510/09 e Portaria 373/11 - Reforma trabalhista - Lei 13.467/17 - E-Social, CCT e ACT - Arquivos fiscais AFDT e ACIEF, e ATTR Portabilidade - Compatível com qualquer navegador - Computador, Tablet e Celular - APP Android e IOS - API de Integração Fácil de operar - Operação realizada 100% no navegador - Intuitivo com sequência lógica de operação - Parametrização de horários e politicas de cálculos - Base de conhecimento e assistência de uso Todas Folha de pagamento - Geração de arquivo totalizador - Painel de parametrização de TXT - Vinculação de códigos de eventos - Sage, WFolha, JB folha, Domínio, Ebs Cordilheira, Questor, SCI, Teorema Consiga NET, Sênior, WK Recursos avançados - Horários fixo, flexível - Carga horária diária, semanal e mensal - Banco de horas e compensação - Escala de revezamento para ciclos complexos - Sem limite de quantidade de marcações diárias Registro de ações - Log de acesso, níveis e permissões dos usuários - Registro de todas as ações executadas pelo usuário - Avaliação do usuário ao sistema - Satismeter - Avaliação do atendimento realizado pelo Help Desk Para todos os Relógio Ponto - Compatível com Arquivo AFD coletados - Armazenamento dos arquivos coletados - Painel de parametrização de TXT/CVS - Exportação de arquivo de dados no REP - Integração Control ID (ID Class) e Henry (SF, HEXA, ADV) Muitos relatórios - Geração de relatórios em PDF e Excel - Cartão Ponto de acordo com Anexo II - Port 1.150/09 - Inconsistências, hora extra detalhada e excedida, dias de horas extras trabalhadas e excedidas, intervalo realizado, marcações originais, ponto diário, funcionários presente Não inclui O equipamento, ou seja, o relógio ponto é comercializado á parte. Caso o cliente já possua o equipamento poderá utilizar nosso sistema facilmente. Somente equipamentos Homologados pelo Portaria 1510/09 do Ministério do Trabalho.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos agrícolas admite Especialista em Qualidade em Ribeirão Preto (Parque Industrial Lagoinha) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Manter e aprimorar o sistema de gestão da qualidade, visando aprimoramento dos processos, sistema de comunicação e qualidade dos produtos. Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497862
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Empresa admite Gerente de Engenharia em Hortolândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar as informações e os recursos para garantir que a equipe da fábrica instale e libere sistema de manufatura robusto que siga as diretrizes de engenharia, com qualidade, bem como as políticas e procedimentos internos. Assegurar métodos de engenharia, instruções de trabalho e recursos visuais para manufatura que garantam qualidade, entrega e eficiência do sistema de produção. Administrar, analisar, monitorar e controlar o custo e o investimento para a implementação da mudança de engenharia conforme cotações, orçamento. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902501287
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Loja de equipamentos para soldagem admite Promotor Técnico em Macaé (Visconde de Araújo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar e analisar as condições de mercado, potencial de implementação e os volumes de vendas do segmento. Identificar oportunidades para o lançamento de projetos de vendas, em cooperação com a gestão comercial, de novos produtos juntamente com a equipe técnica das Marcas em desenvolvimento. Realizar visitas em clientes, preparar, coordenar e negociar propostas. Atuar como interface entre os clientes e a área comercial. Garantir o tratamento adequado dos dados e documentações dos negócios desenvolvidos no sistema ERP/CRM local. Manter todas as atividades em aderência as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade da Armazém Offshore, além de garantir o atendimento das políticas internas, valores e visão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507652
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
- Consultoria e Assessoria de T.I. - Engenharia de Softwares de Gestão - Tecnologia em Segurança de Redes Assistência Técnica Especializada em Informática. => Microcomputadores, Notebooks e Servidores. => desenvolvimento de Websites => Automação Comercial; => Remoção de Vírus; => Instalação de Políticas de Segurança na internet (prevenção de ataques) Proxy Firewall; =>Restrição de acesso improdutivo => Recuperação de dados / recuperação de HD / Recuperação de placa mãe; => Consultoria e instalação de projetos de Redes; => Manutenção em Computadores e Notebooks; => Especializada em Manutenção e Gerenciamento de Servidores; => Circuito Fechado de TV - CFTV => Manutenção em Impressoras => Manutenção em Tablets e Celulares => Recarga de Cartuchos => Instalação de sistema de alimentação contínua - Bulk Ink A empresa Pantanal Tech presta serviços de Suporte Técnico em Informática há 16 anos. Chegando ao MS recentemente, vindo de Cuiabá MT na disposição de oferecer serviços de manutenção relacionados à área de informática e tecnologia com qualidade, precisão no diagnóstico e um preço bem competitivo dentro do mercado Sul Matogrossense, prestamos serviços para empresas de ambiente corporativo onde apresentamos habilidade e experiência em todo o setor de consultoria e execução de serviços baseados em: Arquitetura e segurança de redes Avaliação e suporte à Sistemas Operacionais Técnicas de Backup automatizado para servidores e também toda área de Hardwares. Oferecemos também serviços de desenvolvimento de Websites e-commerce, para quem quer ter um site de vendas pela internet. Serviços de instalação e manutenção em Circuito Fechado de TV CFTV (câmeras de segurança) Gostariamos de obter uma oportunidade para mostrarmos o nosso serviço criando um vínculo de confiança, bom atendimento e utilidade para com o cliente, estando à disposição para prestar consultoria de qualquer natureza relacionada à informática. 67 99879-4224
Ver produto
Recife (Pernambuco)
1.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS RESPONSABILIDADES • Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas da área comercial; • Conhecer os serviços da empresa e os seus processos e políticas comerciais; • Familiarizar-se com as regras ambientais pertinentes para a realização das suas atividades; • Atender os clientes sempre de forma cordial e prestativa; • Manter o registro de todas as etapas no processo de venda; • Comunicar qualquer insatisfação por parte dos clientes; • Prestar serviço de pós venda e acompanhar serviços realizados com base no contrato vigente; • Auxiliar o coordenador (a) comercial sempre que solicitado. 2. REQUISITOS DO CARGO 2.1. Escolaridade: Ensino Superior Cursando 2.2. Tempo de Experiência: 02 anos em vendas 2.3. Conhecimentos Específicos/Habilidades: • Do mercado de coleta de resíduos e limpeza urbana; • Dos manuais comerciais da SANEAPE; • Legislação Ambiental da área de coleta de resíduos. • Pacote office; • Negociação; • Planejamento; • Atendimento ao cliente; • Informática; • Sistema SANEAPE; • Técnicas de vendas. 2.4. Características Pessoais que o Cargo Exige/Atitudes: • Pró atividade; • Comunicação; • Estabilidade emocional; • Organização; • Dinamismo. 2.5. Equipamentos Utilizados: • Computador com pacote office; • Telefone interno; • Celular. ENVIAR CURRICULOS PARA O SEGUINTE E-MAIL: saneape@saneape.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que receberei nesse curso? Sua chance de ser aprovado em concurso de professores. Começe HOJE e se preparar, afinal amanhã é HOJE! + 45 aulas Em nosso acervo temos 49 aulas gravadas e mais 6 em gravação + de 1500 exercícios Exercícios Atualizados, divididos em tópicos. Apostila de Leitura (+ de 250 páginas) Todo conteúdo dividido em tópicos Webnario Vídeos com as perguntas mais frequentes ou importantes Conteúdos História da Educação no Brasil; Base Nacional Comum Curricular (BNCC); Conselho de Classe; Conselho escolar/Instâncias Colegiadas; Relações Étino-Raciais; Currículo escolar e a construção do conhecimento; DCN ensino fundamental; Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação de Jovens e Adultos; Educação Inclusiva: fundamentos, Políticas e Práticas Escolares; Educação, trabalho e cidadania; Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA; Estrutura educacional brasileira; Formação Continuada; Função Social da escola; Fundeb; Gestão Escolar; Gestão Democrática; Ideb; Interdisciplinaridade no ensino; Lei de Diretrizes e Bases (LDB); Papel da Didática; Planejamento e Plano Escolar/Ensino; Projeto Político-Pedagógico da Escola; Prova Brasil; Sistema educacional brasileiro: níveis e modalidades de ensino; Tendências Pedagógicas; Teorias de Aprendizagem; Teorias de Currículo; Plano Nacional de Educação.  Não inclui Não adicione contatos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Coordenador de PCM Atividades: o Coordenar o PCM de acordo com as políticas de manutenção pré-estabelecidas, para os equipamentos e instalações industriais garantindo a melhor utilização dos recursos no site de atuação; o Garantir a efetividade dos planejamentos das diferentes disciplinas de manutenção e a sinergia entre as atividades de manutenção e áreas complementares; o Controlar e promover análise crítica dos indicadores de manutenção visando atingir as metas produtivas; o Garantir o controle e suprimento de materiais necessários as manutenções de rotina com interfaces interativas com as demais áreas; o Acompanhar a execução orçamentária da sua área, a fim de assegurar o cumprimento do orçamento anual; o Garantir o planejamento para o pronto atendimento às necessidades extraordinárias de manutenção nas áreas produtivas otimizando os tempos de paradas operacionais; o Elaborar reportes gerenciais relacionados a sua área de atuação; o Garantir a formalização de dados relacionados ao PCM no sistema de controle informatizado de manutenção; o Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: o Graduação em área técnica ou engenharia: Mecânica, Elétrica, Produção, áreas afins; o Desejável formação Six sigma; o Pacote Office. VAGA PARA TRABALHAR EM XANXERÊ Interessados enviar currículo no e-mail: rh01@apply.eng.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ramo: Eletroeletrônica Industrial, máquinas e equipamentos para solda e corte. Atuação: Realizar atendimento a clientes no balcão; Elaborar campanhas de vendas; Cadastrar clientes e contatos no sistema; Elaborar orçamentos de acordo com a política comercial da empresa; Identificar e tratar oportunidades de clientes potenciais; Fazer o follow-up de orçamentos visando atingir as metas de vendas; Realizar a prospecção de novos clientes. Divulgar produtos, concretizar vendas, acompanhar clientes, sugerir políticas de vendas. Experiência comprovada. Interessados enviar curriculum para e-mail: polo@poloequipamentos.com.br A empresa não atenderá candidatos via ligação telefônica. 1° faze somente com currículos enviados via e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VENDAS INTERNAS. Ramo: Máquinas e consumíveis para solda. Atuação: Realizar atendimento a clientes no balcão; Elaborar campanhas de vendas; Cadastrar clientes e contatos no sistema; Elaborar orçamentos de acordo com a política comercial da empresa; Identificar e tratar oportunidades de clientes potenciais; Fazer o follow-up de orçamentos visando atingir as metas de vendas; Realizar a prospecção de novos clientes. Divulgar produtos, concretizar vendas, acompanhar clientes, sugerir políticas de vendas. Interessados enviar curriculum para e-mail: oestmig@gmail.com A empresa não atenderá candidatos via ligação telefônica. 1° fase somente com currículos enviados via e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VENDAS INTERNAS. Ramo: Máquinas e consumíveis para solda. Atuação: Realizar atendimento a clientes no balcão; Elaborar campanhas de vendas; Cadastrar clientes e contatos no sistema; Elaborar orçamentos de acordo com a política comercial da empresa; Identificar e tratar oportunidades de clientes potenciais; Fazer o follow-up de orçamentos visando atingir as metas de vendas; Realizar a prospecção de novos clientes. Divulgar produtos, concretizar vendas, acompanhar clientes, sugerir políticas de vendas. Empresa oferece salario fixo mais comissão sobre vendas. Interessados enviar curriculum para e-mail: oestmig@gmail.com
Ver produto
Caucaia (Ceará)
Câmeras de segurança é com a Semog Segurança Eletrônica. A importância do sistema de câmeras tem papel fundamental nas estratégias e políticas de segurança. Ele assegura o controle de acesso de pessoas, mercadorias e veículos, permitindo maior fiscalização dos procedimentos por todas as pessoas que transitam na área monitorada. Para maiores informações entre com contato através do nosso Whatsapp (85)985599778 / (85)997276927
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hotel admite Estagiário na área de Hotelaria em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Meio-período, Comercial. Atender e responder às solicitações de reserva de hospedagem, seja por telefone, e-mail ou pessoalmente, fornecendo informações precisas sobre disponibilidade, tarifas e políticas do hotel. Registrar e processar as reservas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os detalhes e preferências dos hóspedes sejam adequadamente registrados no sistema de reservas. Auxiliar no monitoramento e gerenciamento das tarifas e disponibilidade de quartos, realizando ajustes conforme necessário para otimizar a ocupação e a receita do hotel. Prestar suporte administrativo ao departamento de reservas, auxiliando na organização de documentos, na emissão de vouchers e na preparação de relatórios relacionados à ocupação e às reservas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488096
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Especialista em Relações Trabalhista em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Fechamento de folha de pagamento - Sistema Totvs. Implantação de remuneração fixa e variável. Análise de estruturas organizacionais. Apresentação de indicadores de remuneração. Manutenção do plano de cargos e salário em conformidade com as políticas internas e de mercado. Atuar na avaliação dos programas de benefícios da empresa. Desenvolver e apoiar projetos na área. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902488998
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Empresa admite Analista de TI em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores, dimensionando requisitos do sistema, especificando sua arquitetura, monitorar e avaliar o desempenho da rede. Programar e configurar políticas e procedimentos de segurança da rede e prover suporte aos usuários da rede. Coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuário, estabelecer padrões, elaborar documentação técnica, pesquisar tecnologia em informática, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardware, dimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas físicas de implementação. Entre outras atividades relacionadas à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489247
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Tecnologia da Informação admite Assistente Administrativo em Jundiaí (Jardim Flórida) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Gerenciar o sistema de controle financeiro Nibo, garantindo a precisão e integridade dos registros. Emitir notas fiscais de acordo com as regulamentações e políticas fiscais. Realizar o acompanhamento de cobranças e realizar ações para o recebimento de pagamentos em tempo hábil. Apoio no monitoramento do fluxo de caixa, gestão de riscos, análise de custos (diretos e indiretos) reais e previstos de acordo com o orçamento já realizado. Apoio na criação de relatórios gerais. Planejamento e pagamento de fornecedores e serviços terceirizados. Fiscalização de contratos para aplicação das cláusulas de pagamento, reajustes etc. Pagamento da folha de pagamento, benefícios, comissões e direitos trabalhistas. Manter um relacionamento cordial com clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados a cobranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491468
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escola admite Assistente de Cobrança em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Monitorar e controlar contas a receber. Realizar contatos com os clientes para cobranças e negociações. Emitir e enviar comunicados de cobrança. Estabelecer acordos de pagamento e registrar informações no sistema. Fornecer relatórios e análises sobre o status das cobranças. Organizar documentação para propositura de ação judicial. Cumprir políticas internas e regulamentações relacionadas à cobrança. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492398
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Sistemas em Porto Alegre (Lindóia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. Condução de projetos de desenvolvimento de novas soluções desde o levantamento de requisitos, análise de documentação própria ou de terceiros. Desenvolver integração entre o sistema de gestão com mobile, e-commerce, meios de pagamento, balanças, etc. Criar e manter documentação dos sistemas. Teste dos sistemas. Análise e correção de bugs. Orientação para melhorias de processos atuais. Assegurar o cumprimento das políticas de privacidade e proteção de dados em conformidade à LGPD. Descrever tarefas para o time de desenvolvimento. Escrever requerimentos técnicos para o time de desenvolvimento. Auxiliar programadores durante o desenvolvimento do software, ao explicitar comportamentos e regras de negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492920
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e atualizar relatórios de vendas, com informações sobre metas, resultados e desempenho da equipe. Realizar o cadastro de clientes no sistema, inserindo dados e informações relevantes para o processo de vendas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de preços, seguindo as diretrizes e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493645
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.