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Pre requisitos superior administracao


Lista mais vendidos pre requisitos superior administracao

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na conferência de dados dos clientes; Auxiliar na confirmação e validação de dados dos clientes; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Regime de Contratação: Estágio Setor: Administrativo Comercial Descrição do Cargo/Responsabilidades: Auxiliar o preenchimento e acompanhamento de planilhas; Auxiliar na métrica de qualidade dos processos do comercial; Auxiliar o gerente nas reuniões; Auxiliar nas rotinas administrativas. Formação e Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração ou Gestão comercial; Pacote Office Básico/Intermediário. Bairro: Inicialmente por 20 dias em Vila da Penha - Barra da Tijuca/RJ em definitivo após esse período. Benefícios: Vale Transporte modal; Vale Refeição. Informações Adicionais: Perfil analítico; Horário de 11:00 às 18:00 Com 01h de almoço(Segunda a Sexta); Bolsa Auxílio: R$750,00 por mês
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Brasilia (Distrito Federal)
Bolsa de Estágio: R$ 600,00 + Bonificação de Resultado + Vale Transporte (5h - Segunda à Sábado) DIFERENCIAL Preferência, cursando Superior em área relacionada à Administração Preferência, morar próximo ao GAMA REQUISITOS Pacote Office (Windows, Word, Excel, Outlook e etc) Boa escrita e digitação Bom atendimento ao público (presencial, on line e ao telefone) Postagens para redes sociais Autodisciplinado e pró ativo
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Superior completo ou cursando em administração, gestão da qualidade ou áreas correlatas. Experiência comprovada na função administrativa com processos de qualidade total ISO e/ou auditoria. Atribuições: Responsável por coordenar e multiplicar o programa do processo de qualidade Toyota dentro da concessionária. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs e sábados pela manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pré requisitos: Cursando superior em Administração/Gestão comercial/Marketing. Ótima relação interpessoal. Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos necessários: Pacote office (word, excel, power point, internet). Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na implementação de padrões superiores de atendimento e uma gestão por processo da área de vendas; obter a resposta do cliente sobre o nosso atendimento, com vistas a fidelizá-lo; auxiliar no gerenciamento dos processos e do relacionamento com o cliente. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira - 08 as 12 / 14 às 18hs. Sábado 08 as 12hs Local de trabalho: Av. Fernando Machado, 2363D, São Cristovão, Chapecó-SC. Interessados enviar currículo até 21/10 para selecao@gruposperandio.com.br colocando a vaga no assunto do e-mail.
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Araucária (Paraná)
Pré requisitos: - cursando superior em administração, contábeis ou áreas afins. Principais atividades: - apoio nas atividades de compras e aquisições, - apoio nas rotinas fiscais, - controle de obras e engenharia, - controle de estoque, - acompanhamento nas demais rotinas do setor. Benefícios: bolsa auxíli, refeitório no local e vt. Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira, das 08:00 as 15:12.
R$ 1.000
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Chapecó (Santa Catarina)
PRÉ REQUISITOS: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência mínima de 1 ano em rotinas de Dpto Pessoal; Desejável habilidade no sistema Questor e cartão ponto. ATRIBUIÇÕES: Atuar em rotinas do Departamento Pessoal. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
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Campo Grande-AL (Alagoas)
PRÉ REQUISITO: * Superior em administração ou cursando * Experiência em calculo de impostos ATIVIDADES: * Receber e lançar notas fiscais * Calcular impostos e preços de vendas * Organizar e arquivar documentos OFERECEMOS: * Salario comercial + Vale Alimentação * Jornada de trabalho de 44 horas/semanal em Campo Grande * Inicio imediato
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Superior completo em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas. Preferencialmente com especialização em Turismo/Hotelaria. Requisitos e Preferências: Experiência de vendas em agências de turismo. Interessados devem cadastrar currículo na vaga: https://www.sesc-sc.com.br/vaga/7135/tecnico-em-atividades-turismo.html até dia 24/08/2017 20:00. Maiores informações: www.sesc-sc.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Estar cursando ensino superior Administração, contábeis, direito ou afins; Noção de rotinas administrativas, acesso a sistemas, bancos, e-mails; Ter excelente comunicação; * Experiencia na função é diferencial. Função: Verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, digitar contratos, recepcionar quando necessário, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os sistemas da empresas, ter capacidade de boa comunicação com clientes e fornecedores, organizar e manter quantidades de materiais de escritório e limpeza. Caso preencha todos os requisitos envie e-mail para adm@viaceltelecom.com.br no assunto coloque a vaga a qual esta se candidatando.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da vaga: Ensino Superior Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins da empresa: Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação. Experiência com elaboração de propostas, negociação e atendimento ao cliente, Inteligência de negócios (BI) e conhecimento dos procedimentos de armazenamento físico de documentos. Principais Atividades: Desenvolver processo ativo de busca de oportunidades de negócios na área de gestão de documentos e informações. Identificar, qualificar e fazer contato telefônicos e visitas a clientes potenciais; preparar propostas e desenvolver todo o processo de negociação com os clientes selecionados; promover o fechamento de negócios e acompanhar a preparação de contratos; desenvolver uma estratégia de pós-venda para fazer gestão da conta e fidelizar os clientes conquistados; registrar e acompanhar todas as atividades comerciais dentro do CRM da empresa. contato: comercial@a10condominios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão de equipe, atingimento de metas relacionadas as vendas da equipe, atendimento a região do DDD 49 (Lages à Dionísio Cerqueira). Pré requisitos: Curso superior em administração, gestão comercial ou áreas a fins. Experiência na área comercial e/ou gestão de pessoas. Disponibilidade para viagens Benefícios salario fixo + gratificação função comissão + dsr vale alimentação plano de saúde unimed plano odontológico unimed auxilio creche seguro de vida carro da empresa despesas de viagens Interessados encaminhar currículo com o titulo da vaga para 49gestaodepessoas@redeabsoluta.com.br
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Curitiba (Paraná)
Atividades/Requisitos: - Administração de rede física e lógica; - Configuração de roteadores (cisco), switches e hubs; - Conhecimentos nas ferramentas de segurança anti-spam; - Administração e suporte nos servidores com sistema operacional windows e linux; - Conhecimento e gerenciamento em software de backup, preferencialmente arcserv; - Conhecimento em protocolos de comunicação, VOIP, FRAME-RELAY, etc; - Desejável conhecimento em banco de dados, preferencialmente Oracle; - Capacidade para desenvolver projetos de infraestrutura; - Desejável conhecimento em inglês; - Curso superior completo ou cursando; - Desejável veículo para deslocamento entre unidades Os interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para: vagascwb2017 @ gmail. com (tirar os espaços)
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar suporte às vendas e atendimento aos clientes; Realizar a entrega das planilhas diárias dos controles de vendas e fluxos dos atendimentos; Realizar arquivamento dos documentos nas pastas SOX; Emitir relatório SOX/Financeiros; Realizar os treinamentos no prazo e com qualidade; Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais da loja e prestar suporte a equipe; Realizar abertura ou fechamento da loja; Garantir o fluxo de atendimento e fluxo de vendas dentro dos padrões da empresa e Administrar os processos financeiros, na ausência do gerente da loja. Cargo:Vendedor Sênior - Chapecó Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Vendas Carga-horária:Horário: Segunda à Domingo das 14:00 as 22:00 com 1h de Intervalo / Escalas aos Domingos. Número de vagas:1 Benefícios:Salário compatível com a função, Remuneração variável, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR. Requisitos Superior Completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial. Conhecimento de Excel Intermediário. Desejável conhecimento em telecomunicações (Tecnologias, Aparelhos, Mercados etc) e vendas no segmento. Disponibilidade de horários para trabalhar em Shopping.
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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