Principais atividades
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades Auxiliar o coordenador de obras nas atividades de execução e fiscalização de atividades; Elaborar relatórios das atividades da obra; Acompanhar e cumprir cronograma da obra; Ser proativo; Comunicativo; Experiência em execução de obras em alvenaria estrutural; ENVIAR CURRICULO PARA - administrativo@meuaura.com.br ou 49 9 8838-0791 Yonara
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir pedidos e orçamentos; - Fazer o atendimento de pós venda aos clientes; - Realizar todo o processo de suprimentos/compras e acompanhar pedidos; - Atuar pesquisa de preços e ofertas diretamente com fornecedores; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Dar suporte aos vendedores externos e internos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Idade entre 23 e 34 anos - Residir em bairros próximos ao Quedas do Palmital Turno: Integral Horário de Trabalho: comercial de segunda a sexta (8:30/11:30 e das 13:00/18:00) Grau de Ensino: Ensino superior em andamento em áreas afim Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: Chapecó-SC Interessados enviar currículo para o e-mail almaq@almaq.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Montar infraestrutura elétrica, passagem e ligação de cabos, interpretar diagramas e realizar comandos elétricos. Requisitos: Curso de eletricista industrial de 380h. Disponibilidade para viajar. Diferencial: Experiencia na área contato@staeletrica.com
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Acompanhar clientes pós-venda e/ou visita; • Planejar visitas e contatos; • Divulgar sistemas e serviços; • Contatar áreas internas da empresa; • Diagnosticar regras funcionais e necessidades de possíveis clientes; • Analisar editais e termos de referência para decidir participação da empresa em licitações; • Propor novos módulos e serviços aos clientes. REQUISITOS: • Ensino superior cursando/completo em Gestão de Tecnologia, Administração, Gestão Comercial, Sistemas de Informação ou área correlatas; • Preferencialmente residir na região de atuação ou localidades aproximadas; • Vivência em área pública e/ou venda de software e/ou área de TI; • Disponibilidade para viagens na região de atuação. DIFERENCIAL: • Vivência anterior na prestação de serviços para Prefeituras, principalmente na área de TI. BENEFÍCIOS: • Oportunidade de carreira; • Salário compatível com a função; • Carteira Comercial disponibilizada; • Veículo para atuação; • Despesas de deslocamentos saldadas pela empresa; • Convênio Médico e Odontológico; • Convênio com SESC; • Celular Corporativo e Internet; • Vale Refeição/Alimentação.
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Principais atividades: Desenvolver novos produtos; Manuter, controlar e aprimorar produtos já existentes; Desenvolver tecnologias que auxiliem a comunicação de equipamentos de rede com o software; Requisitos necessários: Experiência em PHP; Experiência com Git e Gitlab; Conhecimento em MySQL; Feature/Unit tests PHPUnit; Clean Code; Conhecimento básico em protocolos de rede (telnet, ssh); Conhecimento do Pacote Office; Formação: Ensino Superior Completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia de Software; Ciência da Computação e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; •Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; •Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; •Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; •Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. •Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. •Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. •Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. •Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. NECESSÁRIO: •Curso de Formação de Vigilante; •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; EXPERIÊNCIA: MÍNIMO DE 6 MESES EM VIGILÂNCIA. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Criar e gerenciar campanhas de marketing digital no Facebook Ads e Google Ads; - Planejar conteúdo para campanhas de Facebook e Instagram; - Postar e gerenciar posts no Instagram e Facebook através da plataforma Mlabs; - Realizar testes A/B e de performance buscando melhorar indicadores; - Analisar taxas de conversão e desempenho; - Elaborar e apresentar relatórios. Requisitos necessários: • Vivência em Marketing Digital; • Conhecimentos e experiência no Gerenciador de Anúncios do Facebook, Google Ads e Google Analitycs; • Conhecimentos em SEO; • Experiência em criação de anúncios para redes sociais. Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e/ou áreas afins; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Análise de dados; Desenvolver soluções usando conhecimento em MySQL e PHP. Requisitos necessários: Conhecimento Intermediário/Avançado MySQL; Conhecimento Básico/ Intermediário PHP; Desejável Experiência com manipulação em banco de dados; Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior em andamento na área de desenvolvimento de software; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Instalação de Sistema Operacional Linux; Instalação de sistema ERP IXC Provedor; Manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao RP; Suporte de redes. Requisitos necessários: Conhecimento em Linux, Debian; Desejável experiência em provedor de internet. Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins à Tecnologia da Informação. Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Ser comunicativo; Disponibilidade para aprender. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Ministrar treinamentos às equipes acompanhando o desempenho, provendo informações e multiplicando conhecimentos; Orientar individualmente aqueles casos em que se identificou necessidade de treinamento, objetivando melhorar os resultados; Elaborar materiais de treinamento voltados as necessidades da empresa; Produzir relatórios de desempenho sempre que solicitado; Multiplicar e disseminar os conhecimentos adquiridos em treinamentos, objetivando gerar resultados; Desenvolver treinamentos dentro do segmento de informática; Fornecer soluções para as necessidades dos demais setores que recebem e pesquisam as demandas de clientes; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Diferencial será já ter atuado anteriormente com treinamentos; Conhecimento do pacote Office; Formação: Ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Pedagogia, Pedagogia Empresarial, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Relações Públicas, Processos Gerenciais, ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comunicativo; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12:00 Benefícios: A combinar, Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Sorocaba (São Paulo)
Principais atividades: ? Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais; ? Fazer gestão da carteira de clientes; ? Efetuar orçamentos, fechamento de vendas; ? Fidelizar clientes; ? Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas; ? Prospectar novos clientes e parceiros; ? Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa; ? Realizar visitas à escritórios de arquitetura e clientes; ? Utilizar redes sociais e mídias digitais para novos negócios e fidelizar clientes; ? Gerar orçamentos, negociar com clientes e fechar vendas de móveis planejados; ? Manter relacionamento com clientes. Requisitos Profissionais: ? Experiência em vendas de produtos de alto padrão. ? Ter atuado na área comercial na área comercial. ? Possuir habilidade com prospecção de novos negócios. ? Vivencia com atendimento a clientes, arquitetos e designers. ? Ter perfil comercial, boa comunicação, motivação, postura, humor, criatividade e ser perseverante. ? Ser engajado com a empresa. ? Possuir veículo próprio. Tel: (15) 9.9727-8725 / 9.9739-3822 Henrique ou Marcos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais Atividades: Prospectar clientes PJ, elaborar e encaminhar propostas comerciais esclarecimento de dúvidas sobre os serviços os quais comercializamos; Realizar o fechamento da negociação Alimentar o sistema interno da empresa para Rapport das vendas Requisitos: Ensino médio completo; Disciplina no cumprimento dos processos; Boa relação interpessoal; Boa comunicação verbal; Desejável: Experiência com vendas A empresa oferece: Treinamento; Vinculo CLT; Salário fixo mais comissão; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Interessados em participar do processo seletivo enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com ou WhatsApp (49) 988887666
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades desenvolvidas: rotinas de contas a pagar, fundo fixo, controle de despesas fixas, contratos e permutas, rotinas de recepção e manutenção predial e veículos. Formação em administração, economia ou ciências contábeis (em curso ou concluído). Ter alguma experiência com a área administrativa e rotinas de contas a pagar. Excel básico a intermediário. Contato: selecaosc2018@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: - DESENVOLVER FOLHA DE PAGAMENTO -ALMOXARIFADO -LANÇAMENTO DE ENTRADA E SAÍDA DENFE DIFERENCIAL - RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO -ORGANIZAÇÃO REQUISITO -TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA FONE 49 - 9-98352411
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar analise de crédito, cobrança e cadastro de clientes. Requisitos: ensino superior cursando ou concluído em áreas afins, experiência na função, Excel básico, afinidade com sistema. Horário de trabalho: comercial de segunda à sexta-feira. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED, plano de cargos e salários. Contato: rh@rzrezzadori.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
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Sarandi-PR (Paraná)
Principais atividades de Gerente de Negócios: - Gerencia a operação do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante; - Assegura o cumprimento das exigências de Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe; - Coordena a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia; - Opera em área; - Faz a gestão de pessoas, mantendo o bom funcionamento do restaurante e integração da equipe; - Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, checklists, entre outros. Além disso, auxilia no posicionamento da equipe, confere os caixas e banco, acompanha venda e metas, bem como realiza reunião com a equipe; - Faz a compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento; - Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; - Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia. - Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia. -fast food e delivery em maringá (novo). - terça a domingo - experiencia comprovada em carteira e ou contrato Enviar curriculum com pretensão salarial no chat ou whats: 44 998907289
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Manaus (Amazonas)
Principais atividades: Realizar serviço de corte e solda de partes e peças; Desenvolver ferramentas; Serviços de construção e reparo de tubulações; Assentamento de bombas. Desejável: Conhecimento e habilidades com corte de maçarico; Solda com eletrodo revestido; Operação de esmerilhadora; Tubos e conexões em aço de carbono e galvanizado; Curso no ramo de solda em alumínio.
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Manaus (Amazonas)
Principais atividades: Auxiliar nos serviços do setor de conformidade; Fazer os trabalhos de reparo e substituição de componentes no convés da embarcação, borrachas, defensas, bujões, tampões, parafusos, porcas, manômetros, termômetros e etc; Realizar a limpeza de tanques e boias, através do acesso ao espaço confinado, utilizando bombas de água e produtos de limpeza; Realizar drenagens quando existir a presença de agua nos espaços confinados; Realizar reparos em válvulas e tubulações da embarcação; Movimentação de materiais; Conferência e baixa carga de carregamento de peso;
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Curitiba (Paraná)
Principais atividades: - Recepção (recepcionar clientes, atender telefone, agendar horários etc) - Caixa - Fazer parte administrativa e financeira Buscamos alguém responsável, organizada, dinâmica, simpática ! * Daremos preferência para quem já tem experiência na área* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h Contato: (41) 99619-9352 - Fernanda (41) 99113-2929 - Noemi
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: · Organizar, separar e distribuir os produtos e materiais e serem expedidos; · Auxiliar no carregamento e descarregamento de materiais; · Operar ponte rolante desde que devidamente habilitado; · Conhecer e diferenciar os diversos tipos de materiais de modo a identificá-los corretamente; · Conferir materiais, medidas, quantidades e qualidade antes e após a seleção e separação; · Seguir orientações de trabalho conforme POP da área; · Manter a limpeza e organização da fábrica (5S); · Consciência e uso apropriado dos EPIs necessários à função; · Zelar pela segurança da operação, executando sua função de maneira adequada e salubre. SALARIO INICIAL R$ 1.652,03 (após a experiência R$ 1.717,33 + BENEFÍCIOS. HORÁRIO: Segunda a Sexta 08h às 18h Contato: renata.agostinho@mkraft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Contas a receber e cobranças de clientes em geral Emitir boletos Realizar cadastros Efetuar baixa de titulos Conferir lançamentos Elaborar contratos. REQUISITOS: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins Experiência na função BENEFÍCIOS: Auxílio Transporte Auxílio alimentação Seguro de vida em grupo Bonificação mensal Cartão Coopercard Refeição no local
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Chapecó (Santa Catarina)
principais atividades: CADASTROS DE CLIENTES NO SISTEMA CADASTROS DE PROJETOS E CENTRO DE CUSTOS SOLICITAÇÃO DOS RASCUNHOS DE ORÇAMENTOS IMPRESSÃO DE CONTRATOS, COLETA DE ASSINATURAS E ARQUIVO ARQUIVAR DOCUMENTOS AUXILIAR DEMAIS SETORES. Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU Superior em andamento EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS Benefícios: Auxílio Transporte Seguro de vida em grupo profissional nota 10 (após 90 dias) Cartão Coopercard Auxílio refeição - PAT Cartão de todos (após 90 dias) UNIMED (APÓS 1 ANO E 6 MESES)
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Montar e desmontar tubulação de concretagem, auxiliar concretagem, auxiliar bombista, limpeza da bomba, auxiliar na separação de materiais para fazer nata, sincronizar informações obra e bombista. Requisitos: Agilidade, atenção, foco, trabalho em altura, bom condicionamento físico, comprometimento. currículos E-mail: raquel@concreoeste.com.br
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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