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Profissional administrativo


Lista mais vendidos profissional administrativo

Campinas (São Paulo)
OFEREÇO PARA SOCIEDADE NA REGIÃO RMC DE CAMPINAS / SP MEUS SERVIÇOS EM TODA A ÁREA ADMINISTRATIVA, FINANCEIRO, CONTÁBIL E FISCAL DA EMPRESA. Deixe a burocracia conosco e fique apenas na área comercial de seu negócio. Ofereço total garantia de eficiência geral. Entre em contato por e-mail: simeuni@gmail.com ou pelo WhatsApp /Telegram 55 199 8337 5520 José Ferreira.
R$ 999
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro Reestruturação do departamento administrativo financeiro. Implantação dos controles financeiros: Contas a pagar e a receber Fluxo de caixa DRE Demonstração do resultado do exercício Centros de custo Movimento bancário/conciliação bancária Caixa de fundo fixo. Apuração de indicadores: Margem líquida, margem bruta, ponto de equilíbrio. Formação do Preço de Venda. Implementação de sistema de automação integrada e, ou, elaboração de planilhas de controle no Excel.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Chapecó procura profissional que tenha experiências como aux. administrativo (ou funções afins) na área de administração de condomínios. Deverá residir em Chapecó e conhecer a cidade. Ter ensino médio completo. Salário a combinar. Currículos somente pelo e-mail vagaschapeco@outlook.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para trabalhar no setor de peças de concessionária automotiva no setor de pregões, licitações e rotinas de estoque de peças. Interessados(as) enviar currículo para: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
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Brasil
PROFISSIONAL TÉCNICO/ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA NAS SEGUINTES FUNÇÕES: FATURISTA, TÉCNICO CONTÁBIL, TÉCNICO ADMINISTRATIVO, TÉCNICO FINANCEIRO, COM CONHECIMENTO DE INFORMÁTICA, INGLÊS, FRANCÊS, ESPANHOL, ITALIANO/BÁSICO, TAMBÉM COM CONHECIMENTO DE ELÉTRICA, HIDRÁULICA, PINTURA, CONSERTOS, REPAROS E MANUTENÇÃO EM GERAL, SOU OTIMISTA, EMPREENDEDOR, RESPONSÁVEL, DETERMINADO, PERSISTENTE, PRO-ATIVO E DISPOSTO A NOVAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO.
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com experiência em grandes empresas na área administrativa e recursos humanos. Tenho domínio da área de Departamento Pessoal e RH. Interessados, favor contatar através dos telefones 3329-8068/9135-9339 e e-mail: grasiela2610@hotmail.com.
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Curitiba (Paraná)
Profissional na área administrativa e formada em Recursos Humanos. Comprovação na CTPS, tanto em rotinas de departamento pessoal como financeiro e compras. Conhecimento no sistema cordilheira e siengi. Responsável, competente e compromissada. E-mail karla55n@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com 25 anos de mercado atuando na área administrativa de empresas privadas, nos setores de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), Medicina Ocupacional, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Sistema de Gestão Integrada (SGI), Compras e Logística de equipes operacionais.
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Salvador (Bahía)
R$ 29,90 sem mensalidades com certificado grátis Auxiliar Administrativo Esta formação de Auxiliar Administrativo irá possibilitar o profissional a atuar em escritório de empresa de qualquer área de atuação do mercado, com noções de práticas administrativas, informática e secretariado, preparando para todas as tarefas cotidianas de um escritório. A carga horária do Curso de Auxiliar Administrativo é de 20 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso. A profissão de Auxiliar Administrativo Fundamentos da Administração Desenvolvimento de cartas e relatórios Arquivos Noções de RH e finanças Noções de contabilidade Atos Administrativos Networking Marketing Pessoal Usar bem o telefone Ebook "Faça da sua carreira um sucesso"
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Administrativo para Clínica Odontológica Estamos contratando profissional para operar como assistente administrativo em Clínica Odontológica de alto padrão. O profissional será responsável pela rotina no consultório, auxílio nas demandas de esterilização, anotações nas cirurgias, pastas dos pacientes, orçamentos, compras, contratos e primordialmente pelo relacionamento com os clientes. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: - Idade mínima 21 anos;’ - Experiência de trabalho comprovada em consultórios ou clinicas da área de saúde, será um diferencial se for na área odontológica; - Será um diferencial estar cursando ou ter formação como auxiliar odontológico; - Conhecimento em gestão e rotinas administrativas; - Pontualidade, atenção, comunicação eficaz, pro atividade, responsabilidade, e organização; -Capacidade de negociação; - Habilidade de atendimento ao público. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição dos pré-requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Curitiba (Paraná)
O curso contribui para o desenvolvimento das competências necessárias ao perfil dos profissionais que procurem inserção ou reposicionamento no mercado profissional. A proposta foi estruturada com base em situações práticas que levem os participantes a mobilizar, articular e colocar em ação conhecimentos, habilidades e valores compatíveis com as etapas do processo de desenvolvimento e execução das mais variadas rotinas administrativas, enfatizando a visão global e as tendências do processo administrativo nas empresas. COM CERTIFICADO RECONHECIDO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. TURMAS REDUZIDAS -Aulas 100% interativas; -Acompanhamento total pelo profissional; -Uma estação por aluno; -Material incluso; Horarios: 1 à 3 vezes por semana Nao perca tempo, VAGAS LIMITADAS. Whats; 41 9873-3281 falar com: LEONARDO
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa FLUXO Eletrônica Industrial, busca profissional para Auxiliar Administrativo. Atuação em: PERÍODO VESPERTINO (13:30 às 17:30) Pré-Requisitos: - Cursando Administração (períodos iniciais); - Domínio Pacote Office, principalmente Excel. Havendo interesse nesta oportunidade profissional, por gentileza, encaminhar CV para recursoshumanos@fluxo.ind.br até 29/05/2017.
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Recife (Pernambuco)
Vagas de emprego para jovem aprendiz, profissional e professor (a) para curso de Assistente Administrativo * Operador de Telemarketing (urgente); * Vendedor; * Assistente de Vendas (urgente); * Recepcionista; * Operador de Caixa (urgente); * Fiscal de Loja; * Auxiliar Administrativo (urgente); * Departamento Pessoal; * E Outras. Obs: Todas as vagas masculino e feminina Para a vaga de professor (a) não precisa agendar entrevista pode trazer currículo no endereço abaixo. Empresas em parceria: Lojas Americanas, Lojas Marisa, C & A, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Grupo Pão de Açúcar, Casas Bahia, Grupo Engefrio e Outras. Os interessados ligar para 9 8447 - 6021 oi e agendar entrevista, garantindo sua vaga no mercado de trabalho!!! endereço: Edifício Almare, 2º Andar, Sala: 206, por trás dos correios na Av. Guararapes encima do Banco do Brasil no Centro do Recife
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Fluxo Eletrônica Industrial apresenta oportunidade profissional para o cargo de Auxiliar Administrativo. PRÉ - REQUISITOS: » Cursando Administração ou Ciências Contábeis; » Domínio Pacote Office; » Vivência mínima de dois anos no desenvolvimento de atividades, tais como: faturamento, contas a pagar e receber, atendimento ao cliente interno e externo. Havendo interesse, por gentileza, encaminhar CV para: administrativo1@fluxo.ind.br ou deboramatte@assessoriapot.com.br Prazo para envio: 24/08/2017
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
TAMIRES SILVA SANTANA FORMAÇÃO ESCOLAR Ensino Médio (Completo) CURSOS Informática - (Básico - Intermediário) Excel - (Básico - Intermediário )                                                                                                                                                                                                                                                      EXPERIENCIA PROFISSIONAL  INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL - INSS Cargo: Estágio Período: 03/12/2012 á 02/06/2013 ECOLOGUS ENGENHARIA CONSULTIVA LTDA. Cargo: Jovem Aprendiz Período: 04/11/2013 á 03/04/2015 PACAEMBU AUTOPEÇAS Cargo: Aux Administrativo - Temporário  Período: 18/05/2015 á 15/11/2015    OBJETIVOS   Busco uma vaga no mercado de trabalho onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais
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Curitiba (Paraná)
O Curso Supervisor Operacional Administrativo de Edirlan Soares, busca preparar o profissional para resolver as demandas operacionais e administrativas, reduzindo custos e aumentando a lucratividade da empresa. Em um mercado competitivo onde os lucros das empresas estão reduzidos, um profissional com a capacidade de reduzir os custos da empresa tem muito valor. Edirlan Soares é Instrutor de Segurança Privada, formado em Tecnologia em Gestão de Segurança Privada, iniciou suas atividades em segurança em 2003 e por muito tempo trabalhou como Supervisor, onde desenvolveu técnicas onde o Supervisor consegue efetuar o seu trabalho resolvendo as demandas operacionais e administrativas da empresa, juntou sua experiência na função e conhecimentos obtidos com muito estudo. Como Supervisor tinha 97% dos clientes satisfeitos, com suas técnicas conseguia excelentes resultados e tudo isso esta disponível em nesse curso. Curso com certificado aceito em todo Brasil. INVISTA R$ 397,00 E TENHA UMA DAS MELHORES PROFISSÕES DOS ULTIMOS TEMPOS 41 9842051... ver número 16
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Teresina (Piauí)
No Curso de Assistente Administrativo você irá se preparar para entrar no mercado de trabalho e se tornar um profissional que atenda os processos administrativos de uma organização conforme suas políticas, princípios, valores e estratégias, de forma a alcançar seus objetivos e suas metas. O curso é prático e completo, desenvolvido para pessoas que necessitam aprender uma nova profissão. Material disponibilizado em e-books, podendo assim você estudar quando e onde achar melhor. Não perca essa oportunidade e faça já seu curso!!! Conteúdo dos e-books: Aula 1: Planejando a Carreira Aula 2: Introdução as Funções da Administração Aula 3: A Organização e a Rotina do Assistente Administrativo Aula 4: Atendimento ao Cliente Aula 5: Técnicas de Redação Empresarial e Oficial Aula 6: Métodos e Técnicas de Arquivamento e Protocolo Aula 7: Formatos e Modelos de Documentos no Contexto Empresarial Aula 8: O Uso da Informática no Contexto Empresarial Apenas R$ 50,00 valor único. Para se inscrever nos envie uma mensagem no chat,
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Manaus (Amazonas)
? PACOTE ADMINISTRATIVO + FINANCEIRO VENHA EM BUSCA DO SUCESSO PROFISSIONAL !!! 1- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO; 2 - AUXILIAR DE CONTABILIDADE; 3 - DEPARTAMENTO PESSOAL; 4 - ATENDIMENTO AO PÚBLICO; 5 ? RECURSOS HUMANOS. Segunda a sexta 08hs as 11 hs Valor Promocional 59,00 >> Inscrição R$ 10,00 Certificado e Carta de Recomendação inclusos VENHA AGORA MESMO EM NOSSA UNIDADE E GARANTA SUA VAGA !!! Você pode vir fazer sua inscrição e já fica para o curso !!! Avenida Constantino Nery, nº 940 ? Centro, esquina com Av. Ayrão fica por trás da Caixa D´água do Boulevard, em frente ao semáforo à 200m do Terminal 1. (92) 99153-8856... ver número / 99153-8860... ver número / 99209-5655... ver número
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Belo Campo (Bahía)
auxiliar administrativo. viviane oliveira cardoso dados pessoais: brasileira, divorciada, 38 anos r: serra da bodoquena, 169 - jd. talisma telefone: 67 30224088 cel: 67 92913328 formacao academica: ensino medio experienacia profissional: experiencia como auxiliar administrativo 4 anos. atividades desenvolvidas: atendimento em geral, recepcao, vendas, compras, recebimentos e pagamentos de materiais e produtos da empresa, controle das financas banco online, cobrancas entre outros. empresa: luiz mauricio medina - me. av. rodoviaria, 2056 telefone: 3026-2130 Categoria: Empregos, E, Negocios > Procuro - Emprego Publicado: Campo Grande Anunciante: Particular
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Brasil (Todas cidades)
?O Auxiliar Administrativo, pode atuar em vários setores de uma empresa:- Departamento financeiro- Departamento Comercial- RH- Logística- Marketing- Administração- Gestão entre outras...?Também é a área que mais contrata jovens sem experiência e é uma das áreas que foi menos afetada pela crise. E sabe do que você precisa para começar? De um bom curso completo com certificado reconhecido. E isso você encontra aqui, no Instituto Mentor, que tem ajudado jovens e adultos na sua qualificação profissional através de cursos e treinamentos online. O curso Auxiliar Administrativo é 100% online. Você pode assistir as aulas pelo celular, tablet ou computador. O nosso curso é bem fácil e simples de acessar, mesmo que você nunca tenha feito um curso online. Terminando o curso você recebe o certificado no formato digital em PDF, depois basta fazer a impressão. Este curso é para todas as idades e não é necessário ter concluído o ensino médio. O curso é fácil e rápido. Em menos de 4 semanas você pode concluir o seu curso e receber o seu certificado. Clique aqui para saber mais: https://go.hotmart.com/U50339299K?dp=1
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Brasil (Todas as cidades)
- Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? - Uma das áreas que SEMPRE tem vagasTODAS as empresas precisam desse profissional - Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise, Como funciona... - Curso de Auxiliar Administrativo? O curso é 100% Online. - Você pode assistir as aulas no seu celular, tablet ou computador. - VOCÊ VAI APRENDER:- Rotinas Administrativas- Serviços Bancários - Principais Setores de uma Empresa Atendimento ao Cliente - Controle de Fluxo de Caixa- Dicas de Entrevista de Emprego - Principais Documentos utilizados em uma empresa- Aplicação da Ferramenta 5S - Comunicação Empresarial- Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise e muito mais... - O CERTIFICADO é reconhecido e válido em todo o território nacional. - Certificado de até 210h incluso. >>>>> Copie o link a seguir e cole no seu navegador http://bit.ly/CursoAxiliarADM - Nosso maior compromisso é com a sua satisfação.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos: Auxiliar Administrativo O profissional irá realizar funções junto ao administrativo da empresa, como lançamento de notas fiscais, alimentação de planilhas, suporte técnico e atendimento ao cliente, via telefone, WhatsApp e e-mails. Formação concluída ou em andamento: Administração, Processos Gerenciais ou  Afins. Envie seu currículo no WhatsApp (49) 9 9931-0004
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vagas de assistente administrativo. Damos preferência para moradores de Campo Grande e redondezas! Traga seu talento e comprometimento e venha fazer parte do nosso time. Responsabilidades e atribuições OS SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS COMO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SÃO: Auxiliar nos processos de compra da instituição; Controlar, acompanhar e conferir estoque de insumos; Atendimento a fornecedores e colaboradores; Acompanhar processos da operação junto a fornecedores e colaboradores, acompanhar e atualizar as planilhas conforme rotinas pré-estabelecidas; Requisitos e qualificações BUSCAMOS UM PROFISSIONAL COM: Ensino médio completo; Proativo; Disponibilidade de horários; Conhecimento do pacote office; DIFERENCIAIS: Graduação, conhecimento no setor de compras; Informações adicionais Disponibilidade de horário. 44 horas semanais.
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Curitiba (Paraná)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h30 O profissional será responsável por prestar apoio a Presidência e ao Conselho Administrativo, prestando suporte e assistência nas rotinas administrativas. Irá administrar os compromissos, horários de reuniões e viagens. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506944
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Renata Vieira da Costa Idade: 36 anos Endereço: Rua Ouvidor 06 Prata - Nova Iguaçu Telefone: 21 2661-744 Escolaridade: Ensino Médio Tec. Processamento de Dados Experiência Profissional: Empresa: Wed Distribuidora de Medicamentos Período: 06/2012 - 02/2017 Função: Gerente (Contas a pagar e receber, Nota Fiscal de Entrada e Saída e Medicamentos e Toda rotina de Departamento De Pessoal) Empresa: Av. de Paula Artigos de Plásticos Período: 10/2009 - 05/2012 Função: Aux administrativo (Contas a pagar e receber, Emissão Nota Fiscal, controle caixa, de estoque e toda rotina de Departamento De Pessoal)
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Chapecó (Santa Catarina)
Busco crescimento profissional.. Estou cursando Assistente Administrativo e Jornalismo
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Chapecó (Santa Catarina)
A FIESC está selecionando, profissional para atuar na função de Analista Administrativo. Vaga EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. As inscrições estão abertas até dia 04/04/2017 e devem ser realizadas através do link abaixo: http://fiesc.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=00394/2017 Venha fazer parte desta grande equipe!
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo imobiliário contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Cursando ensino superior - Ciências Contábeis, Administração ou Processos Gerenciais; Experiência com balancetes, contas a receber, rotinas administrativas; Conhecimento em informática - planilhas excell; Disponibilidade de horário - trabalhar no período tarde/noite de segunda a sexta e sábados pela manhã; A empresa oferece: Plano de Saúde Unimed Ampla possibilidade de crescimento profissional. Interessados encaminhar currículo para o email atendimento.lourencos@gmail.com
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