-
loading
Só com imagem

Projetores mg


Lista mais vendidos projetores mg

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Manutenção Corretiva em Projetores Multimídia incluindo serviços de reparo, reposição de peças novas e originais, Assistencia Técnica Autorizada EPSON e VIVITEK, atendemos qualquer marca e modelo: BENQ, DELL, ACER, HITACHI, INFOCUS, PANASONIC, SONY e outras diversas marcas e modelos. Realizamos Manutenção Preventiva, Limpeza completa de todos os componentes, com profissionais altamente treinados e capacitados. Atendemos qualquer lugar no Brasil, Envie seu projetor para avaliação sem compromisso. Trabalhamos com peças a pronta entrega: CHIP DMD, Bloco Optico, Painel de LCD,Lâmpadas, Fonte, Placa mãe, Coolers e todos os componentes e peças necessárias para o perfeito reparo e funcionamento do equipamento; Trabalhamos também com Instalações e Vendas de Projetores Multimídia com Alta Definição HD e Full HD, Projetores Interativos, Telas Elétricas Motorizadas e Telões com Formatos Especiais, Tela retrátil manual, Lousas digitais, Suporte de teto para projetores como Lift elevador pantográfico motorizado, suporte fixo de teto para projetores, molduras para telas para acabamento no gesso, Sistema de Sonorização para empresas e ambientes corporativos, Som para auditórios, Som ambiente, Sonorização para salas de reunião, Sonorização para salas de aula, Caixas de som em diversos formatos (arandelas e caixas de parede com suportes), Sonorização para Lojas, Recepções, Som para Hospitais, Sistema de som para alarmes sonoros e incêndio, Sonorização para Supermercados, Som interno para avisos, Sonorização para Fábricas, Sonorização para Estacionamentos e Pátios, Microfones digitais, Mesas de som, Iluminação cenográfica, Vendas e instalação de Video Wall, TV’s e Monitores de LED, Equipamentos para Tradução Simultânea, Palestra Silenciosa com transmissores e receptores sem fio, Somos distribuidores autorizados nas marcas EPSON e Vivitek e também trabalhamos com manutenção de Projetores Multimidia de diversas marcas e modelos: ACER, BENQ, VIVITEK, EPSON, HITACHI, PANASONIC, SONY, Não inclui frete grátis a combinar
Ver produto
Matias Barbosa (Minas Gerais)
VAGA ? TÉCNICO DE Suporte DE MICROINFÓRMATICA ? MINAS GERAIS ATIVIDADES: *Conhecimento Técnico Hardware; *Conhecimento avançado Pacote Office; *Atender e solucionar os chamados dentro dos SLA'S contratados. *Efetuar manutenção de equipamentos de microinformática (Notebooks, Desktops, Impressoras Zebra, Matriciais, Projetores). *Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais Windows e Mac, Pacote Office, Outlook, Exchange. *Atuar na montagem de salas de reunião e videoconferência: Manutenção preventiva, testes, organização de cabos, projetores com checklist. *Efetuar o atendimento e a resolução de incidentes, registrar chamados (abertura, intervenções e fechamento). REQUISITOS: *Atuar na montagem de salas de reunião e videoconferência: Manutenção preventiva, testes, organização de cabos, projetores com checklist. *Efetuar o atendimento e a resolução de incidentes, registrar chamados (abertura, intervenções e fechamento). Horário: 08:00 às 7:00 Local: Matias Barbosa ? MG Salário: Enviar Pretensão Benefícios: VT + VR Contratação: CLT Categoria: Vagas - De - Emprego Localização: Matias Barbosa Anunciante: Particular
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496322
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.