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Razao social


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Canoas (Rio Grande do Sul)
vendo rest. e lanch. ao do HPS de Canoas ótimo ponto c/ clientela formada, vendo c/tel da tele e razão social é sair trabalhando. motivo outro negócio. cto Marcos 96856686/78126174
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Palmas-PR (Paraná)
A V A L I A Ç Õ E S M E R C A D O L Ó G I C A S & P E R Í C I A S APRESENTAÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) Perito Avaliador: JOSÉ RICARDO MARGONARI DE FARIA CNAI: nº 7112 / CRECI: nº 1422/TO Razão Social: MZR21 IMÓVEIS LTDA CNPJ: 08.928.037/0001-96 CJ:2929/TO CRECI: 1422/TO – 25ª REGIÃO, CNAI Nº 7112 E-mail: contato@mzr21.com.br Comercial: (63) 3215-2696 Celular: (63) 9-8427-2825 MERCADO ATUANTE • AVALIAÇÕES JUDICIAIS: Perito Avaliador Judicial (Indicado pelo Juízo) Perito Assistente Técnico (Indicado pelas partes) • AVALIAÇÕES DE PATRIMÔNIO: Inventário, Partilha, Separação Consensual e Divórcio • AVALIAÇÕES DE EMPRESAS: A Lei 11.638/2007 – Artigo 178 – Balanço Patrimonial Ativos Imobilizados (Imóveis, Máquinas e Equipamentos) Ativos Intangíveis (Fundo de Comércio, Ponto comercial e Marca) • AVALIAÇÕES PARTICULARES – Urbanas / Rurais Pessoa Física / Pessoa Jurídica • AVALIAÇÕES MUNICIPAIS - PREFEITURAS • AVALIAÇÕES PARA CONSÓRCIOS IMOBILIÁRIOS • AVALIAÇÕES PARA BANCOS OBJETIVO Avaliar o imóvel com o objetivo de definir o valor de mercado de compra e venda das benfeitorias, instalações gerais e de infraestrutura (se houverem) de acordo com as normas da ABNT. QUESITOS PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) 1- Quesitos avaliados: 1.1 - LOCALIZAÇÃO E ACESSO - SITUAÇÃO DEFINIDA PELA TRAFEGABILIDADE DAS VIAS DE ACESSO E A DISTÂNCIA DO IMÓVEL AOS PRINCIPAIS CENTROS ECONÔMICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE ENTRE OUTROS. 1.2 - CARACTERÍSTICAS DA REGIÃO - FÍSICAS ECONÔMICAS. 1.3 - BENFEITORIAS DO IMÓVEL - CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES. 1.4 - DAS CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - ÁREA FÍSICA (EM M²) - SEUS LIMITES E CONFRONTANTES (NORTE, SUL, LESTE E OESTE). - DISPONIBILIDADE DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO. - DISTRIBUIÇÃO DEMOGRÁFICA. - RELEVO. 1.5 – DA CAPACIDADE DE USABILIDADE DO IMÓVEL - AS ATIVIDADES ATUALMENTE DESENVOLVIDAS NA REGIÃO. - POTENCIAL CONSTRUTIVO. - GRAU DE EXCLUSIVIDADE. OBJETIVO DO PROFISSIONAL Desempenhar de forma Pró-Ativa as atividades a mim confiadas, de forma Comprometida e Compromissada, onde possa vir a somar e contribuir com os objetivos traçados através de minhas Experiências alinhadas ao mercado imobiliário Nacional. PROFISSIONAL Atuante no mercado imobiliário no município de Palmas, Estado e mercado nacional em geral. Empresa: MZR21 IMÓVEIS LTDA Cargo: iretor Comercial Imobiliário. Atividades: Perito Avaliador Imobiliário, Consultor e Prospector de Negócios na Gestão, Compra e Venda de imóveis residenciais, Comerciais, Rurais, Casas, Apartamentos, Lotes residenciais, comerciais, Lotes parcelados e Financiamento SFH e SFI. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Avaliações para o mercado Nacional. ÁREA DE ATUAÇÃO Gestão imobiliária / Avaliações e Perícias / Consultoria Mercadológica / Compra e Venda de Imóveis - Rurais e Urbanos / Locação Alto Padrão ATUANTE NAS EMPRESAS – Consultorias Imobiliárias - Buriti – Empreendimentos Imobiliários - União do Lago- Empreendimentos Imobiliários - Grupo MCM Tocantins - Grupo Disbrava – FORD - Cia - SP - Alphaville – SP - Odebrecht Ambiental – Saneatins Palmas-TO HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta-feira Das 8:00 às 12:00 - Das 14:00 às 20:00hrs CURSOS TÉCNICOS - Avaliação e Perícia Mercadológica - CNAI - Excelência em Atendimento; “Uma Questão de Competência” - A-Detecom: Mega-Memória (Desenvolvimento de Talentos e Competências do Mercado Corporativo) - MEGA DEALER – Auto Management INFORMÁTICA - OFFICE - GOOGLE EARTH 2.015 - SKETCHUP – Projeto Arquitetônico 3D Consulte-nos e faça seu orçamento ! Somos Certificados pelo CNAI.
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Blumenau (Santa Catarina)
Empresa que trabalha com soluções financeiras. Sua sede situa em Cascadura- RJ, seu CNPJ é 02.773.549/0001-44,telefone(operadora)21 21796969,atente de segunda a sexta das 9:00 ás 17:00. Sua razão social é Ferreira Rael Promotora de vendas e serviços.
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Chapecó (Santa Catarina)
Paulo Rogério da Silva Brasileiro - casado, nascido em 30/11/1969 Rua: José Linhares, nº: 466 E – Jardim América – Chapecó – SC CEP: 89803-440 tel. cel. 98898-3201 ou 991646678 e-mail: vovo322@hotmail.com OBJETIVO Procuro uma efetivação no mercado de trabalho para colocar em pratica minhas experiências e capacidades em auxilio e crescimento junto a empresa a qual me candidato a uma vaga. Estou procurando uma vaga de motorista, Almoxarife ou Estoquista CONHECIMENTOS GERAIS Possuo conhecimentos básicos em informática como Word, Excel, Power point, internet, já atuei como almoxarife, assistente técnico em informática nos últimos 6 anos como motorista de caminhão categoria D, tenho conhecimento nas regiões do SC, PR e RS. FORMAÇÃO ESCOLAR Ensino médio – Curso Supletivo de Educação Geral em Nível do ensino de 2º Grau – Pré-Universitário Santa-mariense – concluído em 1991. CURSO EXTRACURRICULAR Sest Senat- Curso para condutores de veículos de transporte indivisível e outros –Unidade Sest/Senat- Chapecó- SC –período de 19/03/2016 à 23/04/2016. Sest Senat – Curso de Direção Defensiva – Unidade Sest/Senat- Chapecó- SC- período de 03/08/2013 a 03/09/2013. Colégio Centenário – 6ª Jornada de Informática Centenarista (Cabeamento e configurações de rede– Santa Maria – RS- 26 à 29 de novembro de 2002. CS Qualidade em Informática – Microsoft Excel – Unidade Santa Maria –RS- 30 horas – 23/12/1997 à 13/01/1998. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EMPRESA: Perficarga Transportes S.A – OBS:em 01/12/2015 colaborador transferido para Perfibox mantendo inalterado contrato de trabalho, em 05/01/216 Perfibox teve razão social alterada para eldorado Cargas Ltda colaborado transferido mantendo sem alteração contrato de trabalho. Cidade: Cordilheira Alta - SC CARGO: Motorista de caminhão 3/4 até Bitruck ADIMISÃO: 01/09/2010 à 11/05/2017 Empresa: Embracol Empresa Brasileira de Contrução Civil Ltda. Cidade: Chapecó – SC Cargo: Almoxarife Admissão: 21/12/2009 à 04/06/2010 Empresa: Guindasul Comércio de Guindastes Ltda – EPP Cidade: Chapecó – SC Cargo: Auxiliar de almoxarifado. Admissão: 01/04/2009 à 09/10/2009
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Natal (Rio Grande do Norte)
TRABALHO COM SERVIÇO DE DESPACHANTE CADASTRADOS DETRAN/RN Primeiro Emplacamento Transferência de Jurisdição Mudança de Categoria Transferência de Propriedade Inclusão de Gravame Financeiro Baixa de Gravame Financeiro Baixa de Veículo Alteração Razão Social ou Nome do Proprietário Licenciamento Anual 2ª via Certificado Registro Licenciamento Veículo 2ª via Certificado de Registro de Veículo Parcelamento das Taxas do DETRAN Atualização de Endereço Comunicação de venda Mudança de Característica Liberação Veículo Apreendido Retirada de Documento CRV/CRLV Vistoria. Retirada e vistorias do GNV Valores dos serviços via whats ou chat Contato: (84) 987991565/whats
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Belém-AL (Alagoas)
CURSO PROFISSIONALIZANTE RÁPIDO E BARATO COM INSCRIÇÃO NAS EMPRESAS PREPARAMOS PARA O EMPREGO E JOVEM APRENDIZ. CURSOS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A TÃO SONHADA VAGA DE EMPREGO: INFORMÁTICA BÁSICA EXCEL BÁSICO E AVANÇADO ATUALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA DIGITAÇÃO OPERADOR DE CAIXA ORATÓRIA DE COMO FALAR EM PÚBLICO AUXILIAR DE TURISMO E HOSPEDAGEM AUXILIAR DE TELEMARKETING VENDAS AUXILIAR DE ESCRITÓRIO AUXILIAR DE CONTABILIDADE SECRETARIADO EXECUTIVO AUXILIAR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL AUXILIAR ADMINISTRATIVO ATENDENTE DE FARMÁCIA AUXILIAR DE ADVOCACIA EMPREENDEDORISMO SEGURANÇA DO TRABALHO AUXILIAR DE MINERAÇÃO PETRÓLEO E GÁS PEDREIRO E MESTRE DE OBRAS LOGÍSTICA GARÇOM ELETRICISTA PREDIAL FINANCEIRO MANUTENÇÃO DE COMPUTADOR VALOR PROMOCIONAL PARA OS 20 PRIMEIROS ALUNOS EM QUALQUER CURSO DE R$ 300,00 POR R$ 150,00 AVISTA OU 2 X DE R$ 100,00 AULAS DE SEGUNDA A QUINTA, COM UMA OU DUAS HORAS DE DURAÇÃO PERÍODO: UM MÊS OU 15 DIAS CERTIFICADO NO FINAL DO CURSO VÁLIDO EM TODO BRASIL EM DOIS ENDEREÇOS: ICOARACI: Rua Manoel Barata, nº 533 sala 3 em frente ao Banco Bradesco em Icoaraci - Belém - PA COQUEIRO: Av. Helio Gueiros, Jardim Nova Esperança, Qd. 156, nº 26, a 80 metros da rotatória do 40hs. Prox. ao Supermercado Fortal - Coqueiro - Ananindeua - Pa. CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA PARA CRIANÇAS A DE 7 A 13 ANOS ANOS. MATRÍCULA R$ 30,00 A PROMOÇÃO É SOMENTE PARA OS 20 PRIMEIROS ALUNOS RESERVAS FONE/ZAP: 9 8071-4546 ALUNOS COM IDADE DE 14 A 24 ANOS: INSCRIÇÃO NO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ ALUNOS COM IDADE ACIMA DE 24 ANOS: GARANTIMOS A SUA INSCRIÇÃO NAS EMPRESAS RAZÃO SOCIAL: L C FARIAS CNPJ: 83.916.460/0001-91 "A EDUCAÇÃO É MELHOR HERANÇA QUE UM PAI PODE DEIXAR PARA SEUS FILHOS" ME CHAME NO PRIVADO OU LIGUE = 9 8071-4546 // 3347-6792
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Unick Cadastro gratuito rendimento 1.5 a 3% Ao dia https://office.unick.forex/cadastre-se/fabiodesp Razão social Unick Forex Tipo Empresa de capital fechado Slogan Resgatando a paixão pelo Multinível Indústria Investimentos Gênero Privada Fundação 2013 Sede Novo Hamburgo,Rio Grande do Sul, Brasil Locais Brasil, Londres, Belize Presidente Leidimar Bernardo Lopes Diretor executivo[1] Pessoas-chave Danter Silva Diretor de marketing[2] Produtos Serviços Financeiros Subsidiárias S.A Capital Website oficial http://unick.forex/pt/ A Unick Forex é uma Empresa de capital fechado brasileira que realiza operações no mercado financeiro e com Criptomoedas Fundada em 2013 por Leidimar Bernardo Lopes em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul sediadas no Brasil, Londres e Belize e certificada pela Financial Conduct Authority e Legal Entity Identifier através da Bloomberg.[3] História Em 2013 Leidimar Bernardo Lopes criou a Unick Forex, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul é uma Empresa de capital fechado que realiza operações financeiras com capital próprio a Unick decidiu a operar com capital próprio usando o dinheiro diretamente relacionado ao seu patrimônio líquido, operando legalmente no Brasil.[4] Atualmente a empresa conta com mais de 100 mil clientes ativos com sedes no Brasil,Londres e Belize possui mais de 1 milhão de investidores espalhados pelo mundo.[5] Regulamentação e garantias Em 2017 a Unick Forex anunciou associação com a S.A Capital uma Multinacional Brasileira que atua em nível global, dedicada á consultoria estratégica nas áreas de gestão empresarial, estruturação societária e planejamentos financeiro e tributário, com especial foco no conceito CSC (Centro de Serviços Compartilhados), preceito fundamental do Grupo. Que garante as obrigações que a Unick assume perante seus clientes, ou seja, se a Unick vier a falhar a S. A. CAPITAL vai reembolsar todos os clientes pelo eventual prejuízo que estes tenham. Prejuízo este calculado pelos valore Não inclui Não inclui nada prejudicial nem perda de dinheiro
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo carteira e de nível Brasil, com clientes de qualidade direcionada para o segmento de Materiais de Construção. A base é limpa e possui potencial de vendas média de R$300.000,00 por mês com clientes de extrema qualidade e praticamente 99% ativos no mercado. A Lista total possui aproximadamente 15.000 clientes contendo: Razão Social, CNPJ, E-mail e telefone. Falar com Carlos Não inclui Vendo carteira e de nível Brasil, com clientes de qualidade direcionada para o segmento de Materiais de Construção. A base é limpa e possui potencial de vendas média de R$300.000,00 por mês com clientes de extrema qualidade e praticamente 99% ativos no mercado. A Lista total possui aproximadamente 15.000 clientes.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui FOOD DELIVERY - THE BEST SERVICE Estamos trabalhando com preços irrecusáveis. Fazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicílio. Sobre a FOOD DELIVERY, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurança. Além disso, a FOOD DELIVERY, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transporte. Razão Social: FOOD DELIVERY - THE BEST SERVICE. CEL 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmail.com CNPJ:17025253/0001-12 - Brasília - DF Não inclui Encargos trabalhistas anuais.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cartuchos e Cia especialista em impressão, tem técnicos de Impressão com mais de 15 anos de experiência em todos os tipos de impressoras. Consulte os nosso técnicos por telefone e agende a manutenção, retiramos no local na grande São Paulo com taxa de locomoção ou entregue no nosso laboratório. Razão Social: CeC Comercio Ltda Obs. Temos planos de Manutenção Preventiva para empresas. Não inclui Peças e taxa de locomoção são cobras a parte, faça o seu orçamento.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
*OUTROS SERVIÇOS E VALORES* - Abertura: R$150,00 - Encerramento: R$100,00 - Alterações (Mudança de endereço, Ocupação economica (CNAE), Razão Social, Número de telefone, E-mail etc: R$60,00 - Declaração Anual: R$120,00 - Emitir Guias de DAS Mensal: R$10,00 (cada) - Notas fiscais (NFS-e): R$50,00 - Parcelamento R$100,00
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
*VALORES* - Abertura: R$150,00 - Encerramento: R$100,00 - Alterações (Mudança de endereço, Ocupação economica (CNAE), Razão Social, Número de telefone, E-mail etc: R$60,00 - Declaração Anual: R$120,00 - Emitir Guias de DAS Mensal: R$10,00 (cada) - Notas fiscais (NFS-e): R$50,00 - Parcelamento R$100,00
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São Paulo (São Paulo)
Fábrica de alimentos congelados admite Analista Comercial em São Paulo (Butantã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotina administrativa e comercial de vendas, atividades burocráticas. Organizar as documentações e os processos de venda. Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa. Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda. Elaborar a ficha cadastral dos clientes, razão social, CNPJ, endereço, pontos de contato; referências comerciais, listas de preços, representantes, para que os pedidos sejam faturados. Administrar equipes próprias/terceirizadas em marketing / merchandising, nas roteirizações, visitações e pontos de vendas. Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491804
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Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
A ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE MINAS GERAIS ¿ APCEF/MG, inscrita no CNPJ /MF sob o nº 17.299.090/0001-66, com sede em Belo Horizonte na Rua Expedicionário Celso Racioppi,185, Bairro São Luiz, vem, no uso de suas prerrogativas estatutárias, convocar seus associados para a realização de AGE - Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no Salão Diamante da Sede Social Belo Horizonte, no dia 30/10/2019 às 18h, em primeira chamada com metade mais um de seus associados, e às 18h30 em segunda chamada com qualquer número de presentes, para deliberação da seguinte ordem do dia: a). Ajuizamento de ação coletiva para a cobrança da ¿7ª e 8ª horas extras¿ para o cargo de técnico de Tesoureiro da Caixa (Tesoureiro, Tesoureiro Executivo e Técnico de Operações de Retaguarda), e de outra ação coletiva para a cobrança de indenização, à razão de horas extras, pela sonegação da pausa de 10 minutos a cada 50 minutos trabalhados para os Caixas da Caixa Econômica Federal b). Aprovação do escritório de advocacia indicado para o patrocínio da causa, e dos honorários propostos pelo escritório c). Ajuizamento de Ação Coletiva pleiteando a Correção do FGTS pelo INPC em lugar da TR d). Acionamento Individual no Juizado Especial Federal: cobrança regressiva dos prejuízos do equacionamento contra a Caixa. e). Outros assuntos de interesse dos associados Belo Horizonte/MG 25 de Outubro de 2019
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