-
loading
Só com imagem

Redacao publicitaria


Lista mais vendidos redacao publicitaria

São Paulo (São Paulo)
Redação publicitária: teoria e prática Autor Jorge S. Martins Editora Atlas
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Um ótimo livro para que esta começando a estudar publicidade e propaganda. Redação Publicitária, escrito por Lourdes Gabrielli e Tânia Hoff, o livro se propõe a mostrar o caminho para quem escrever bons anúncios.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro redação publicitária. autoras: hoff e gabrielli. editoras: elsevier e campus. ed. 2004. o livro tá bem cuidadinho, tem só alguns grifos de lápis perdidos
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro do autor Celso Figueiredo. Semi novo em perfeitas condições.
R$ 10
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro novo no plástico 1a edição O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso. Sobre o Autor Lilian S. Gonçalves é pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Fundação Cásper Líbero e graduada em Jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado/ Faculdade de Artes Alcântara Machado (Fiam/Faam). Desenvolve campanhas de marketing digital, principalmente de links patrocinados, e realiza pesquisas sobre inteligência de mercado e comportamento do consumidor. É responsável pela equipe editorial do Yahoo! Search Marketing, onde trabalha desde 2005.
R$ 25
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Combo de 20 livros de comunicação / jornalismo / publicidade: - CBN: A Rádio que Toca Notícia - Mariza Tavares e Giovanni Faria - Jornalismo de Rádio - Milton Jung - Manual de Redação CBN - Mariza Tavares - Teorias da Comunicação - Antonio Hohlfeldt - Teorias do Jornalismo: volume I - Nelsom Traquina - Teoria do Jornalismo - Felipe Pena - Manual de Redação - Folha de São Paulo - Métodos e Técnicas de Pesquisa em Comunicação - Jorge Duarte - Comunicação Empresarial - Rivaldo Chinem - Assessorias de Comunicação - Ana Almansa - Introdução à Comunicação Empresarial - Rivaldo Chinem - Tratado de Comunicação Organizacional e Política - Gaudêncioi Torquato - A Nova Mídia - Wilson Dizard - Uma História Social da Mídia - Asa Briggs - A Aventura da Reportagem - Gilberto Gimenstein - O Papel do Jornal - Alberto Dines - Manual do Foca - Thais de Mendonça Jorge - Design para Quem não é Designer - Robin Williams - Redação Publicitária - Jorge S. Martins - Almanaque do Cinema - Érico Borgo Todos em ótimo estado de conservação. Obs.: Alguns livros tem tarjas pretas nos locais que possuíam assinatura
R$ 200
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Minha coleção de livros estão novos como livraria, sem rasuras ou marcações. Vendo o kit completo. Os Livros: Planos de negócios que dão Certo; Todo Marketeiro é Mentiroso; Gestão estratégica de Marcas; Direção de Arte em PRopaganda; Como organizar sua vida financeira; Inovação (Kotler); Empreendedorismo Corporativo; Marketing de A a Z; Propaganda, teoria, técnica e prática; A bíblia do marketing digital; Como atualizar sua vida; Como falar em público; Empreendedorismo; Ganhe dinheiro na internet; Coleção você S/A, Redação Publicitária; O negociador é você; Abrace sua equipe; Abrace seus Clientes; A bíblia de vendas; Fundamentos da publicidade criativa. São ao todo 28 livros. Vendo todos juntos. Respondo chat ou ZAP 9722... ver número.
R$ 550
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.