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Relatorio excel


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Vila Velha (Espírito Santo)
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Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (Inst: excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat.
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Brasil (Todas as cidades)
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Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site Multi restaurante O sistema é parecido com o famoso Ifood e Much delivery, onde vários restaurantes, lanchonetes utilizam a plataforma para poderem colocar seu cardápio e vender pelo sistema. Sistema de fácil gerenciamento tanto para administração como para administração do restaurante parceiro. ****Recursos de administração do RESTAURANTE**** - Fácil de gerenciar itens alimentares - Fácil de gerenciar itens alimentares - Tamanho para comida, por exemplo: pequeno ou grande - Tem opção para cozinhar referência, por exemplo. Bem feito, médio raro etc - Gerenciar endereço, impostos, taxas de entrega, mensagem de recibo etc. - Envie uma notificação por e-mail para o proprietário assim que houver novo pedido. - Gateway de pagamento - Relatórios - Relatório de vendas - Relatório de vendas por item - Relatório de resumo de vendas - Todos os relatórios podem ser exportados para o excel csv - Gráficos - Gráficos de vendas para os últimos 30 dias - Gráficos de vendas por item ****Recursos de administração do SITE**** - Você pode simplesmente adicionar qualquer comerciante para estar no topo dos resultados da pesquisa. - Pacotes de associação - Adicione sua própria associação com data de validade e preço. - Desconto pacote - Gateway de pagamento - Rede social - entrar no Facebook - Link de rede social - Gráficos e Relatórios - Relatórios de pagamento de associação de comerciante - Relatório de registro de comerciante Não inclui Não inclui a hospedagem. Não vendemos o código Fazemos a instalação no servidor do cliente.
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui AINDA USANDO PLANILHAS EM EXCEL PARA CONTROLAR SUAS LOCAÇÕES? Compre já o sistema de locação GPOSoft e tenha o controle de seu negócio em um mesmo lugar. * Cadastro de Clientes * Cadastro de Temas de Eventos * Cadastro de Produtos * Controle de Estoque * Impressão de orçamentos e Contrato com A SUA LOGOMARCA!! * Relatórios de Locações no Período * Relatório de Clientes * Relatório de Produtos * Relatório de Locações no Período E MUITO MAIS!! Será enviado por e-mail o sistema e a chave de ativação Venda registrada somente para o CPF/CNPJ que o cliente desejar na hora da venda. Funciona em rede. Precisa de.NET Framework 4.6 ou superior instalado na maquina Não inclui Nao inclui Notas Fiscais
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Características do meu GIG: ✔100% dinheiro de volta garantia ✔ 100% de alta qualidade, para que ele não pareça suspeito ✔ Na entrega do tempo ✔ suporte 24/7 ✔ relatório de detalhes completo ✔ Indexação de links grátis Meu serviço inclui: # Serviço baseado nas últimas atualizações do Google. # 100% White Hat e manual de trabalho. # Mistura natural de links de não e dofollow, ancorados e de marca. # Muitos deles contextuais, incluindo alguns edu e gov. # Mais autoridade e rankings para qualquer tipo de site, página ou vídeo. Não se atrase apenas faça o pedido, 100% de satisfação. Obrigado! Ao efetuar a compra, por se tratar de um produto digital, no frete selecione a opção: "Vou tirar no endereço do vendedor" P: Que tipo de relatório eu recebo? R: Vou fornecer relatório no Excel. P: Você aceita todo o site de qualquer nicho? R: Sim, menos sites adultos Prazo de entrega: 8 Dias úteis ASSIM QUE A COMPRA FOR EFETUADA, ENTRAR EM CONTATO VIA E-MAIL OU CHAT ! Não inclui Não possui.
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Fortaleza (Ceará)
FORMATACAOBR _________________________________________ Formatação de trabalhos acadêmicos em 24 horas! Pagamento posterior / Pag Seguro no cartão de crédio (parcelado em até 18x) ou boleto bancário Segue nossos serviços: 1) Formatação (ABNT, APA, Vancouver ou manual da instituição): . TCC, Monografia, projetos; . Artigos, plano de negócios; . Teses, dissertação, resenha; . Trabalhos acadêmicos em geral. - Referencias Bibliográfias/citação: pelo sistema Zotero ou manual 2) Digitação e transcrição de textos . Conversão e trasncrição de pdf para word. 3) Análise e relatório de plágio: . Temos um sistema que é usado pela maioria dos professores, e indica as percentagens de plágio e o site que foi copiado, fazemos um relatório completo com todos esses detalhes. 4) Criação de tabelas, gráficos, Fórmulas excel, planilhas de controle financeiro, calculos estatisticos, formatação de tabelas e outros. 5) Criação de Slides . Desenvolvemos slides personalizados! com o modelo e as animações que preferir! 6) Assessoria acadêmica Para mais informações nos envie um mensagem! 7) Revisão Gramatical e Ortográfica 8) Diagramação . Livros, Apostilas, Textos em geral . Convertemos o livro para ePub Solicite seu orçamento e análise GRATUITA!
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui é um sistema para gerenciamento de PDV (Ponto de Venda) com emissão de Cupom Fiscal Eletrônico SAT e Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica. O sistema tem uma interface bastante intuitiva facilitando o uso e a implantação. Tem como principal função o controle do caixa e o gerenciamento das vendas a consumidor final, podendo ser utilizado por restaurantes e pequenos comércios em geral que necessitam de um controle prático, eficiente e estar em conformidade fiscal a um custo acessível. Principais Recursos do Datacaixa Emissão de CF-e SAT (Cupom Fiscal Eletrônico)*. Nota Fiscal Paulista. Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Consumidor Eletrônica). Contingência OFF-Line da NFC-e. Envio automático de e-mail  com XML e PDF da NFC-e. Envio dos XML emitidos no mês para a Contabilidade. Funciona com certificado A1 e A3. PDV Touch Screen. Compatível com Leitor de Código de Barras. Cadastro de Produtos com Ícones. Cadastro de Grupos de Produtos. Importação e Atualização do Cadastro através de Planilha Excel. Tabela de NCM atualizada e integrada. Tabela IBPT atualizada e integrada. Atende a Lei da Transparência (Total dos Tributos no Cupom). Cadastro de Garçons. Cálculo de Comissão por Garçon. Integração com Balança (Self Service por KG). Controle por Mesa ou Comanda. Divisão da Conta pelo número de Pessoas na Mesa. Cadastro de Combos/Kits (Lanches). Cadastro de Pizzas com Preço por Tamanho. Cálculo do Preço da Pizza pela média dos sabores ou pela mais cara. Controle de Pedidos para  Controle de Estoque. Cadastro de Fornecedores. Gráfico de Faturamento Mensal e Diário. Relatório de Produtos Mais Vendidos. Relatório de Faturamento Diário. Cadastro de Usuários com Controle de Acesso. Integração com o Comanda Mobile Não inclui Equipamentos Compatíveis com o Datacaixa para Emissão de CF-e SAT: Elgin, Sweda, Bematech, Dimep, Daruma, Epson, Tanca, Gertec, Urano, Kryptus, Nitere, Control ID.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Eu vou fazer 30 altos backlinks Pr9 Vou criar backlinks de qualidade superior a partir do site Pr 9 Authority & Trusted.Isto é exatamente o que seu site precisa para dominar o Google.Isso dará ao seu site um salto rápido no tráfego e no ranking. O que eu preciso para iniciar o serviço: 1. URL (Um URL) 2. Até 5 palavras-chave 3. Pequena descrição até 300 palavras. Prazo de entrega: Em até 10 dias úteis. PERGUNTAS FREQUENTES: P: Esses links são dofollow? A: Estes backlinks Edu & Gov são mixagem de dofollow e nofollow, contextual, ancorado e não ancorado para ficar mais natural quando os links são indexados. P: Este serviço é seguro? A: Sim, 100% seguro. P: Quantas URL e palavras-chave você pode usar? R: Você pode usar 1 URL do site e 5 palavras-chave no máximo. P: Você aceita todo o site de qualquer nicho? R: Sim, aceito praticamente todos os nichos. Menos sites adultos ou ilegais. P: Que tipo de relatório eu recebo? R: Vou fornecer relatório no Excel. Ao efetuar a compra, por se tratar de um produto digital, no frete selecione a opção: "Vou tirar no endereço do vendedor" Obs: Este é um serviço da área do marketing, não se trata de nada ilegal, não manipulamos métricas, não geramos visitas/trafego para sites, não alteramos nenhuma base de dados. Serviço 100% seguro seguindo as diretrizes do ML. Compre agora mesmo, e eleve seu negócio! Não inclui Você aceita todo o site de qualquer nicho? R: Sim, aceito praticamente todos os nichos. Menos sites adultos ou ilegais.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Comprar Backlinks 30 Edu e Gov Alta Autoridade Seo 30 Backlinks Edu. Gov de Autoridade - VEJA O VÍDEO DESTE ANÚNCIO Sites EDU e Os sites GOV possuem uma grande confiança de motores de busca. EDU & GOV é amplamente aceito e que pode transmitir um grande "link juice" ao seu site. Recursos de backlinks de Edu e Gov: - Edu & Gov backlinks são Mix of do-follow e no-follow. - 100% Links Verificados - Alta Autoridade - Grande Quantidade de Link Juice Agora, seus concorrentes certamente sabem disso... Um único link de alta autoridade EDU e GOV tem mais poder de posição do que literalmente 100 links normais baixa autoridade. O que eu preciso para iniciar o serviço: 1. URL (Um URL) 2. Até 5 palavras-chave 3. Pequena descrição até 300 palavras. Prazo de entrega: Em até 10 dias úteis. PERGUNTAS FREQUENTES: P: Esses links são dofollow? A: Estes backlinks Edu & Gov são mixagem de dofollow e nofollow, contextual, ancorado e não ancorado para ficar mais natural quando os links são indexados. P: Este serviço é seguro? A: Sim, 100% seguro. P: Quantas URL e palavras-chave você pode usar? R: Você pode usar 1 URL do site e 5 palavras-chave no máximo. P: Você aceita todo o site de qualquer nicho? R: Sim, aceito praticamente todos os nichos. Menos sites adultos ou ilegais. P: Que tipo de relatório eu recebo? R: Vou fornecer relatório no Excel. Ao efetuar a compra, por se tratar de um produto digital, no frete selecione a opção: "Vou tirar no endereço do vendedor" Obs: Este é um serviço da área do marketing, não se trata de nada ilegal, não manipulamos métricas, não geramos visitas/trafego para sites, não alteramos nenhuma base de dados. Serviço 100% seguro seguindo as diretrizes do ML. Compre agora mesmo, e eleve seu negócio! Não inclui Produto físico
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Campo Grande-AL (Alagoas)
whsatpp992501125 telefone992501125 entrega tudo campo grande ms Relógio Ponto com Leitor Biometria Digital até 600 funcionários Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, basta plugar um pendrive e exportar os dados e abrir em uma planilha de excel. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,8 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em portuguêsNão Homologado pelo MT (Ministério do Trabalho). Dimensões: Tamanho do Terminal: 170 (C) × 125 (L) × 35 (A) mm 1 X Relógio Ponto com Leitor Biometria Digital até 600 funcionários 1 X Suporte para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manuais de instrução e Inglês e português 1 x Embalagem original do produto
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Leila, Campo Grande Curso de Informatica (excel, word, power point, office, br office); Curso Secretariado; Curso Rotinas Administrativas; Curso Prática de Vendas. Experiência Profissinal Arquivista; Secretária; Aux Adm; Caixa; Crediarista; Atividades Desenvolvidas Confecção de dossies, rotinas adminstrativas, serviços bancários, controle de agenda, confecção de relatório, ata, e planilhas. Busco oportunidade para atuar como: Secretária, Telefonista, Caixa,Auxiliar Administrativo, Arquivista, Recepicionista. Disponibilidade para inicio imediato. Contato 969193382
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Leila, Campo Grande Curso de Informatica (excel, word, power point, office, br office); Curso Secretariado; Curso Rotinas Administrativas; Curso Prática de Vendas. Experiência Profissinal Arquivista; Secretária; Aux Adm; Caixa; Crediarista; Atividades Desenvolvidas Confecção de dossies, rotinas adminstrativas, serviços bancários, caixa, vendedora, controle de agenda, confecção de relatório, ata, e planilhas. Busco oportunidade para atuar como: Secretária, Telefonista, Caixa,Auxiliar Administrativo, Arquivista, Recepicionista Possuo disponibilidade para viagens e inicio imediato. zap 21969193382 Não respondo chat.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Desejável experiência em escrita fiscal (Lançamento de Notas, Faturamento) Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida;
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar suporte às vendas e atendimento aos clientes; Realizar a entrega das planilhas diárias dos controles de vendas e fluxos dos atendimentos; Realizar arquivamento dos documentos nas pastas SOX; Emitir relatório SOX/Financeiros; Realizar os treinamentos no prazo e com qualidade; Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais da loja e prestar suporte a equipe; Realizar abertura ou fechamento da loja; Garantir o fluxo de atendimento e fluxo de vendas dentro dos padrões da empresa e Administrar os processos financeiros, na ausência do gerente da loja. Cargo:Vendedor Sênior - Chapecó Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Vendas Carga-horária:Horário: Segunda à Domingo das 14:00 as 22:00 com 1h de Intervalo / Escalas aos Domingos. Número de vagas:1 Benefícios:Salário compatível com a função, Remuneração variável, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e PPR. Requisitos Superior Completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial. Conhecimento de Excel Intermediário. Desejável conhecimento em telecomunicações (Tecnologias, Aparelhos, Mercados etc) e vendas no segmento. Disponibilidade de horários para trabalhar em Shopping.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Desejável experiência em escrita fiscal (Lançamento de Notas, Faturamento) Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Cascavel-PR (Paraná)
ENCARREGADO (A) DE DELIVERY horário noturno das 17:30 hs a 01:30 hs. Responsável por atender pedidos via telefone, despachar os pedidos de entregas, abertura e fechamento de caixa e relatório. Ser Ágil, comunicativo, com bom domínio em digitação e Excel e facilidade com números. Salário + extras em media R$ 2.000, a R$ 2.200, (BIGGS LANCHES) Rua: Maringá, 2555, ou AV. Santos Dumont, 1080 OU Rua: Goias, 1617 ou AV Winston Churchill, 465 Proximo Autodromo. rh@biggs.com.br Colocar vaga de interesse no assunto do e-mail.
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Cascavel-PR (Paraná)
Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios Administrado pela Caixa Consórcios, está selecionando auxiliar administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade • Experiência na área administrativa/contábil (comprovada) • Maior de 25 anos • Saiba trabalhar em equipe • Saiba desenvolver várias funções ao mesmo tempo • Experiência em atendimento ao cliente. • Facilidade em trabalhar em equipe • Seja proativa • Facilidade em comunicação • Saiba trabalhar com prazos • Conhecimento no pacote Office – Excel avançado. Tarefas a ser desenvolvidas: • Controle de vendas no CRM • Contas a pagar • Emissão de notas fiscais • Lançamento no sistema de contas a pagar • Receber e enviar documentos para faturamento de crédito de clientes • Acompanhar análise de crédito de clientes • Emitir relatórios (DRE, relatório de vendas, desempenho, entre outros) Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses, após R$ 2.500,00 Interessados (a) cadastrar currículo no site: https://newconconsorcios.com.br/trabalhe-conosco
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Classificação na primeira página do Google por exclusivo Link Pyramid. Backlinks por domínio exclusivo por US $ 20 Requisitos: ** url do website ** Palavras-chave: (1-5) ** Descrição / Artigo (opcional): 2-3 article deve melhor para fiado Cada artigo deve 1-2 sentença. ▲ TIER-1: 200 Web 2.0 + Artigo Submissão de Diretórios do PR9-PR1 com Backlinks Contextuais + 100 backlinks.EDU + 50 PR9-PR5 Do-Siga backlinks de alta autoridade da plataforma de mixagem. ▲ TIER-2: 500 artigos Wiki Backlinks backlinks contextuais + 200 backlinks de rede social muito seguros, mais uma vez eu misturei seu link em 500 (fórum e redes sociais) Misture perfis backlinks ▲ TIER-3: 300 Wiki backlinks mix de perfis e artigos + 800-1000 Comentários do Blog + Ping. ✔ Qualidade em relação à quantidade ✔ Sempre entrega excedente ✔ Proxies privados usados ​​para menos pegadas ✔ Nome de usuário aleatório para menos pegadas ✔ Várias URLs e palavras-chave ✔ 3x Artigo único fiado ✔ Sites populares e reconhecidos ✔ Relatório de excel detalhado ✔ Pinguim e Panda Safe! Não inclui n/a
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Itaguaçu da Bahia (Bahía)
vaga de engenheiro de qualidade em sorocaba. vaga: engenheiro de qualidade localidade: sorocaba / sp salário: a combinar formação: superior completo em eng. mecânica/mecatrônica experiência: qualificação de materiais, vivência em fabricação mecânica, elaboração de relatório de qualidade e de performance de fornecedores, conhecimento avançado em excel disponibilidade para viagens e inglês avançado/fluente salário: a combinar interessados ativar encaminhamento de currículo preenchendo formulário de contato no site especificado na foto do anuncio. Nível: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Publicado: Sorocaba Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Desejável experiência em escrita fiscal (Lançamento de Notas, Faturamento) Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Candidate-se Informações: Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Cascavel-PR (Paraná)
horário noturno das 17:30 hs a 01:30 hs. Responsável por atender pedidos via telefone, despachar os pedidos de entregas, abertura e fechamento de caixa e relatório. Ser Ágil, comunicativo, com bom domínio em digitação e Excel e facilidade com números. Salário + extras em media R$ 2.000, a R$ 2.200, (BIGGS LANCHES) Rua: Maringá, 2555, ou AV. Santos Dumont, 1080 OU Rua: Goias, 1617 ou AV Winston Churchill, 465 Proximo Autodromo. [email protected] Colocar vaga de interesse no assunto do e-mail.
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Cascavel-PR (Paraná)
horário noturno das 17:30 hs a 01:30 hs. Responsável por atender pedidos via telefone, despachar os pedidos de entregas, abertura e fechamento de caixa e relatório. Ser Ágil, comunicativo, com bom domínio em digitação e Excel e facilidade com números. Salário + extras em media R$ 2.000, a R$ 2.600, (BIGGS LANCHES) Rua: Maringá, 2555, ou AV. Santos Dumont, 1080 OU Rua: Goias, 1617 ou AV Winston Churchill, 465 Proximo Autodromo. [email protected] Colocar vaga de interesse no assunto do e-mail.
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