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Rpm tracao dianteira


Lista mais vendidos rpm tracao dianteira

Uberlândia (Minas Gerais)
Vendo motor da tração Fiat Toro peça original usada porém funcionando perfeitamente
R$ 600
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Brasil (Todas as cidades)
7630 4X4, COM LAMINA DIANTEIRA BALDAN, REVISADO TRAÇÃO DIANTEIRA E BOMBA INJETORAEM PALMAS, DESPACHAMOS PARA TODO BRASIL
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João Pessoa (Paraíba)
WhatsApp: 9 9827-3070 R$34,90 em espécie, ou via PIX (Consultar condições de parcelamento) -Cinta+Parafuso com porca; -26x4,5cm; -Suporta tração de até 1.500Kg Facilitamos a instalação!
R$ 35
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
Quem não já sonhou em ter um Fusca? Pensando nos apaixonados, o clássico foi repaginado, Com a aparência esportiva, sem perder o charme, foi agregado ao novo Fusca, tecnologia e sofisticação daí surgiu, o lindo New Beetle, veja abaixo os principais itens: Motor: 2.0 e 116cv de potência a 5.400 RPM Tração Dianteira, Câmbio manual Ar condicionado, Air Bags, Vidros elétricos, Travas elétricas, E o sensacional Teto Solar Életrico! Esse você só encontra na SETcar Multimarcas
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Brasil (Todas as cidades)
Para a equipe Bless Car de Londrina o objetivo principal é atender bem ao cliente, e somente será alcançado, baseando-se todas as nossas atividades relacionadas a qualidade, respeito, coletividade e encantamento ao cliente. Assumimos o compromisso de realizar a venda de um carro que vai proporcionar a satisfação total do cliente. Ficha Técnica Volkswagen Jetta GLi 2.0 Ano 2021 MOTOR Instalação Dianteiro Aspiração Turbocompressor Disposição Transversal Alimentação Injeção direta e indireta Cilindros 4 em linha Comando de válvulas Duplo no cabeçote, corrente Tuchos Hidráulicos Variação do comando Admissão e escape Válvulas por cilindro 4 Diâmetro do cilindro 82,5 mm Razão de compressão 9,6:1 Curso do pistão 92,8 mm Cilindrada cm3 Potência máxima cv a 4700 rpm Código do motor EA888 Torque máximo 35,7 kgfm a 1500 rpm Peso/potência 6,2 kg/cv Torque específico 18,0 kgfm/litro Peso/torque 40,1 kg/kgfm Potência específica 115,9 cv/litro Rotação máxima 6800 rpm TRANSMISSÃO Tração Dianteira Câmbio Automatizado de 6 marchas SUSPENSÃO Dianteira Independente, McPherson Elemento elástico Mola helicoidal Traseira Independente, multibraço Elemento elástico Mola helicoidal FREIOS Dianteiros Disco ventilado Traseiros Disco sólido Frenagem 100-0 km/h 37 m DIREÇÃO Assistência Elétrica Diâmetro de giro 11,1 m PNEUS Dianteiros 225/45 R18 Altura do flanco 101 mm Traseiros 225/45 R18 Altura do flanco 101 mm Estepe 125/90 R16 DIMENSÕES Comprimento mm Largura 1799 mm Distância entre-eixos 2680 mm Altura 1478 mm Bitola dianteira 1540 mm Bitola traseira 1541 mm Porta-malas 510 litros Tanque de combustível 50 litros Peso kg Carga útil 518 kg Vão livre do solo 138 mm AERODINÂMICA Área frontal (A) 2,21 m2 Coef. de arrasto (Cx) 0,299 Área frontal corrigida 0,661 m2 DESEMPENHO Velocidade máxima 250 km/h Aceleração 0-100 km/h 6,8 s CONSUMO Urbano 9,9 km/l Rodoviário 12,5 km/l AUTONOMIA Urbana 495 km Rodoviária 625 km Itens Opcionais Abs Airbag Ar condicionado Computador de bordo Sensor de ré Controle de tração
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Brasil (Todas as cidades)
Aceito Troca, Air Bag, Ar Condicionado, Ar Condicionado Digital, Ar Quente, Bancos em Couro, Desembaçador Traseiro, Direção Hidraulica, Limpador Traseiro, Retrovisor Elétrico, Rodas de Liga Leve, Trava Elétrica, Trio Elétrico, Vidros Elétricos, Volante Escamoteavel | Toyota Supra MK(link removido)na cor vermelha Super Red. Veículo raro no Brasil, e nestas condições, em todo mundo. Com o excelente motor 6 cilindros em linha 7M-GE, interior em ótimo estado e ainda acompanhando manual do proprietário, folhetos de época da concessionária, assim como livros para manutenção do veículo. Motor Dianteiro, longitudinal, 3.0 litros, 6 cilindros em linha, naturalmente aspirado; alimentado com gasolina rendendo 203 cv @ 6.000 RPM e 27,1 kgfm de torque @ 4.800 RPM. Em fevereiro de 1986, os laços entre o Celica e o Supra foram cortados; eles eram agora dois modelos completamente diferentes. O Celica mudou para um layout de tração dianteira, usando a plataforma Toyota 'T' associada ao Corona, enquanto o Supra manteve seu layout de tração traseira. O motor foi atualizado para um motor de seis cilindros em linha mais potente de 2.954 cm3 com 203 cv. O novo motor usado no Supra da terceira geração era o Toyota 7M-GE. Ele foi o carro-chefe do arsenal da Toyota. Ambas as versões do motor continham 4 válvulas por cilindro comando duplos no cabeçote. O motor 7M-GE aspirado naturalmente foi avaliado em 203 cv a 6.000 rpm. Todos os modelos usavam o mesmo tamanho de pneu de 225/50 R16 em rodas de 16x7 polegadas. O modelo naturalmente aspirado saía de fábrica com a transmissão manual W58, mas também tinha disponível opcionalmente a transmissão automática A340E de 4 velocidades. O ACIS (Acoustic Control Induction System), método de controle dos pulsos de compressão do ar dentro da tubulação de admissão para aumentar a potência, também fazia parte do arsenal tecnológico do 7M-GE. Todos os modelos foram equipados com suspensão dianteira e traseira de duplo braço. Para o ano modelo de 1990, as mudanças incluíram protetor maior nas rodas traseiras, linha de corte de giro mais baixa, volante redesenhado com controle de cruzeiro realocado para uma haste no lado direito. Além de airbag para motorista e uma luz indicadora de airbag no painel. O lado esquerdo do painel de interruptores também foi redesenhado, que substituiu um dos slots de moedas pelo dimmer de luminosidade do painel. A parte inferior do painel ganhou um design em duas peças. Em suma, a maior parte das mudanças do modelo entre 1989 e 1990 foram no interior no esportivo. | Publicado por Autogestor [898799] Itens Opcionais Ar quente Bancos de couro Desembaçador traseiro Rodas de liga leve Vidro elétrico Airbag Ar condicionado Direção hidráulica Trava elétrica Retrovisor elétrico Limpador traseiro Trio elétrico Volante com regulagem de altura
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Brasil (Todas as cidades)
Para a equipe Bless Car de Londrina o objetivo principal é atender bem ao cliente, e somente será alcançado, baseando-se todas as nossas atividades relacionadas a qualidade, respeito, coletividade e encantamento ao cliente. Assumimos o compromisso de realizar a venda de um carro que vai proporcionar a satisfação total do cliente. Ficha Técnica Volkswagen Jetta GLi 2.0 Ano 2021 MOTOR Instalação Dianteiro Aspiração Turbocompressor Disposição Transversal Alimentação Injeção direta e indireta Cilindros 4 em linha Comando de válvulas Duplo no cabeçote, corrente Tuchos Hidráulicos Variação do comando Admissão e escape Válvulas por cilindro 4 Diâmetro do cilindro 82,5 mm Razão de compressão 9,6:1 Curso do pistão 92,8 mm Cilindrada cm3 Potência máxima cv a 4700 rpm Código do motor EA888 Torque máximo 35,7 kgfm a 1500 rpm Peso/potência 6,2 kg/cv Torque específico 18,0 kgfm/litro Peso/torque 40,1 kg/kgfm Potência específica 115,9 cv/litro Rotação máxima 6800 rpm TRANSMISSÃO Tração Dianteira Câmbio Automatizado de 6 marchas SUSPENSÃO Dianteira Independente, McPherson Elemento elástico Mola helicoidal Traseira Independente, multibraço Elemento elástico Mola helicoidal FREIOS Dianteiros Disco ventilado Traseiros Disco sólido Frenagem 100-0 km/h 37 m DIREÇÃO Assistência Elétrica Diâmetro de giro 11,1 m PNEUS Dianteiros 225/45 R18 Altura do flanco 101 mm Traseiros 225/45 R18 Altura do flanco 101 mm Estepe 125/90 R16 DIMENSÕES Comprimento mm Largura 1799 mm Distância entre-eixos 2680 mm Altura 1478 mm Bitola dianteira 1540 mm Bitola traseira 1541 mm Porta-malas 510 litros Tanque de combustível 50 litros Peso kg Carga útil 518 kg Vão livre do solo 138 mm AERODINÂMICA Área frontal (A) 2,21 m2 Coef. de arrasto (Cx) 0,299 Área frontal corrigida 0,661 m2 DESEMPENHO Velocidade máxima 250 km/h Aceleração 0-100 km/h 6,8 s CONSUMO Urbano 9,9 km/l Rodoviário 12,5 km/l AUTONOMIA Urbana 495 km Rodoviária 625 km - Publicado por Revenda Mais.
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Maringá (Paraná)
Tipo: Carro Marca: - CHERY Modelo: Tiggo Ano: 2020 Combustível: Flex Cambio: Automático Quilometragem: 50 Cor: prata Finalidade: Vender Aceita Troca Anúnciante: Particular Opcionais Ar Condicionado Ar Quente Direção Hidráulica Direção Elétrica Vidros Elétricos Retrovisor elétrico Travas Elétricas Alarme Desembaçador Traseiro Limpador Traseiro Som Air bag Bancos de couro Computador de bordo Controle de tração Controle de estabilidade Farol de neblina Freios abs Rodas de liga leve Sensor de chuva Sensor de estacionamento Teto solar Volante com regulagem Central Multimídia Camera de ré Park Assist Descrição: TETO PANORÂMICO AIRBAGS FRONTAIS, LATERAIS E DE CORTINA RODAS DE LIGA LEVE DE 18'' BANCO DO MOTORISTA COM AJUSTES ELÉTRICOS E REGULAGEM LOMBAR CÂMERA 360 Ficha Técnica TIGGO 5x MOTORIZAÇÃO Tipo1.5L VVT Turbo iFlex Número de cilindros04 em linha Cabeçote Em Alumínio Nº de válvulas 16 Potência máxima - cv/RPM150 Etanol / 147 Gasolina @ 5,500 rpm Torque máximo - N.m/RPM210 Gasolina @ 4,000 rpm Taxa de compressão9,5 Injeção EletrônicaMPI (Mult Point Injection) Tipo de igniçãoEletrônica digital mapeada incorporada ao sistema de injeção CombustívelEtanol / Gasolina SISTEMA DE TRANSMISSÃO TipoDCT 6 marchas Relações de transmissão1ª - 4,214 2ª - 2,238 3ª - 1,302 4ª - 1,021 5ª - 0,907 6ª - 0,702 Ré - 3,487 Relação final"1. 4,158: 1 2. 4,647: 1" Tração Dianteira PESOS E CAPACIDADES Tanque de combustível57 Litros Porta malas (SAE/VDA)340L / 1.100L Número de Ocupantes5 Passageiros DIMENSÕES Comprimento do veículo4.338 mm Largura do veículo1.830 mm Altura do veículo (vazio)1.645 mm Altura do solo 150 mm Distância entre-eixos2.630 mm Bitola dianteira1.550 mm Bitola Traseira1.550 mm Balanço dianteiro868 mm Balanço traseiro820 mm SISTEMA DE DIREÇÃO DireçãoAssistência elétrica progressiva SUSPENSÃO DianteiraMcPherson independente com molas helicoidais, amortecedores telescópicos pressurizados e barra estabilizadora TraseiraMulti-link independente com molas helicoidais, amortecedores telescópicos pressurizados e barra estabilizadora SISTEMA DE FREIOS TipoSistema de Freio Antitravamento (ABS) com Distribuição Eletrônica da Força (EBD) DianteiroDiscos ventilados TraseiroDiscos sólidos RODAS e PNEUS Rodas"Liga leve (alumínio) 17x61/2J (T) Liga leve (alumínio) 18x7JH2 (TXS)" Pneus"215/60R17 (T) 225/55R18 (TXS)" INTERIOR - CONFORTO / CONVENIÊNCIA Versões:TTXS Acabamento das portas em couro- Acabamento do teto em tecido Alavanca de câmbio automático em couro- Alças de segurança dianteira (LD) e traseiras Ar condicionado eletrônico manual Saida central de ar condicionado para os passageiros traseiros Botão Start/Stop para partida sem chave Câmera de ré com guias dinâmicas de direção Multimedia de 9" com espelhamento Android e Apple Car Play, bluetooth e comando de Ar Condicionado Coluna de direção regulável em altura (manual) Comando de rádio no volante Computador de bordo para motorista com tela de TFT colorida de 4,8 polegadas Console central com porta-copos Console central com porta-objetos Console de teto com porta-óculos Controle elétrico de vidros com função antiesmagamento Cruise Control (Piloto Automático) Descansa-braço entre os bancos dianteiros Descansa-braço entre os bancos traseiros Descanso para pé (motorista) Drive mode select - ECO / SPORT Entrada dupla para USB Interruptor na porta do motorista com abertura e fechamento das portas Interruptores dos vidros iluminados Luz de aviso de manutenção programada Luz de leitura dianteira individual e luz ambiente central e no porta-malas Para-sóis com espelho de vaidade para motorista e passageiro com iluminação embutida Porta copos / porta objetos Retrovisor interno dia/noite Sensor de estacionamento traseiro Sistema de som com 4 alto-falantes- Sistema de som com 6 alto-falantes- Smart Key com controle remoto de abertura/fechamento das portas e porta-malas Teto solar panorâmico (vidro fixo com cortina de abertura elétrica)- Tomada 12V no painel central Travamento das portas à distância (Keyless) Vidros Verdes Volante de 3 raios com revestimento em couro e controles de áudio INTERIOR - BANCO Versões:TTXS Banco motorista com 6 ajustes elétricos- Banco motorista com 6 ajustes manuais- Banco motorista com regulagem lombar elétrica - Bancos revestidos em couro- Bancos revestidos em tecido- Bancos traseiros rebatíveis (60/40) para 3 pessoas Encostos de cabeça com regulagem de altura Encostos de cabeça em todos os bancos EXTERIOR Versões:TTXS Faróis com acendimento automático Aerofólio traseiro estilizado (Sport) na cor do veículo Bagageiro no teto sem barras transversais Espelhos retrovisores externos com antiembaçante Faróis com ajuste elétrico de altura Faróis com temporizador Faróis de neblina- Faróis de uso diurno e posição em LED Grade frontal com detalhes em cromado Lanterna traseira de neblina integrada Lanternas traseiras, luzes de freio e brake light em LED Limpador / lavador elétrico do parabrisas Limpador / lavador elétrico do vidro traseiro Luz de cortesia: porta malas Luz de cortesia: soleiras- Maçanetas na cor da carroceria Moldura na caixa de rodas Parachoques envolventes na cor da carroceria Porta-malas com abertura/fechamento automáticos Retrovisores com aquecimento e controle interno elétrico Retrovisores externos com repetidores em LED Rebatimento elétrico dos retrovisores Retrovisores externos na cor da carroceria Saída de escape simples ITENS DE SEGURANÇA ABS + Distrib
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Curitiba (Paraná)
Versão: Zen 1.0 12V Ano/modelo: 2019/2020 Detalhes: Nacional, hatch, 4 portas, 5 ocupantes MOTOR Instalação: Dianteiro Posição: Transversal Aspiração: Natural Cilindrada: 999 cc Cilindros: 3, em linha Comando de válvulas: No cabeçote, corrente Válvulas por cilindro: 4 Combustível: Flex Potência: 70 cv (E) / 66 cv (G) @ 6.000 rpm Torque: 9,8 kgfm (E) / 9,4 kgfm @ 4.250 rpm Taxa de compressão: 11,5:1 TRANSMISSÃO Câmbio: Manual Marchas: 5 Tração: Dianteira DESEMPENHO Acel. 0 a 100 km/h: 14,7 s Velocidade máxima: 156 km/h CONSUMO Urbano: 10,3 km/l (E) / 14,9 km/l (G) Rodoviário: 10,8 km/l (E) / 15,6 km/l (G) Autonomia: 410 km (E) / 592 km SUSPENSÃO Dianteira: Independente, McPherson Traseira: Eixo de torção FREIOS Dianteira: Disco Traseira: Tambor DIREÇÃO Assistência: Elétrica diâmetro de giro: 10 m PNEUS E RODAS Dianteira: 165/70 R14 Traseira: 165/70 R14 PESO E CAPACIDADES Peso: 779 kg Porta-malas: 290 litros Carga útil: 375 kg Tanque combustível: 38 litros
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Brasil (Todas as cidades)
BLINDADORA: RJPRO 5 LUGARES 5 PORTAS Cilindrada: 2995cm³ Diâmetro dos cilindros x Curso dos pistões: 83.0 x 92.3 mm Válvulas: 24 Válvulas Aspiração: Bi-Turbo Taxa de Compressão: 15.5 Potência: 4000 rpm Torque:1500 rpm Tração:AWD Câmbio: 8 marchas Transmissão Automatica Velocidade Máxima: 209 km/h Aceleração 0 aos 100 km/h: 6.8 s Consumos - Misto: 7.3 L/100km Consumos - Extra-Urbano: 6.3 L/100km Consumos - Urbano: 9.1 L/100km Consumos - Baixo WLTP: 12.5 L/100km Consumos - Médio WLTP: 8.1 L/100km Consumos - Alto WLTP: 6.5 L/100km Consumos - Extra alto WLTP: 8.3 L/100km Consumos - Consumo médio WLTP: 8.3 L/100km Autonomia: 1219 Km Autonomia (WLTP): 1072 Km Volume do depósito / tanque de combustível: 89 L Motorização: 3.0 Combustível: Diesel: Potência (cv): 300 Torque (kgf.m): 66,3 Velocidade Máxima (km/h): 209 Tempo 0-100 (s): 6,8 Consumo cidade (km/l): 11,0 Consumo estrada (km/l): 8,5 Câmbio: automática com modo manual de 8 marchas Tração: 4x4 Direção: elétrica Suspensão dianteira: Suspensão tipo braços triangulares e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar. Suspensão traseira: Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar. Quem somos: com mais de 10 anos de experiência, o Grupo Premier é detentor da Premier VIP Car, consagrada agência de automóveis de grande prestígio no Rio de Janeiro. Todos nossos veículos, blindados ou não blindados, são vistoriados pela equipe mais exigente do mercado. Visão: criar e transformar oportunidades em soluções avançadas de mobilidade, prezando pela qualidade dos produtos, atendimento e experiência do cliente. Valores: - Qualidade: melhoria constante e geração de valor; - Experiência: atendimento diferenciado; - Inovação: oferecer diferenciais competitivos aos clientes. Venha nos visitar, faça um teste drive e encontre aqui os melhores carros novos e seminovos premium do Rio de Janeiro. Nossa equipe comercial é altamente treinada para não perder negócios, permitindo realizar o seu sonho!
R$ 850.000
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São Paulo (São Paulo)
FICHA TÉCNICA MOTOR International Maxion HS 2.5 turbo; dianteiro, 2.5 litros, 4 cilindros em linha, 8 válvulas; diesel Número de válvulas por cilindro 2; comando de válvulas no cabeçote Diâmetro x curso 90,48 x 97 mm Cilindrada 2.505 cm3 Potência máxima (cv / rpm) 95 / 3.800 Torque máximo (kgfm / rpm) 22,4 / 1.800 Taxa de compressão 19,5 Sistema de alimentação Injeção direta TRANSMISSÃO Câmbio manual de 5 marchas; tração dianteira (4x2) DIREÇÃO Tipo pinhão e cremalheira com assistência hidráulica SUSPENSÃO Dianteira Independente, com mola parabólica transversal, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora Traseira Feixe de molas parabólicas, amortecedores telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora FREIOS Sistema hidráulico de duplo circuito, servo-assistido Tipo discos nas rodas dianteiras e traseiras, com válvula sensível a carga FREIO DE ESTACIONAMENTO Tipo mecânico, de alavanca Atuação rodas traseiras RODAS / PNEUS 6.00 x 15 (em aço estampado) / 225/70 15 C (radiais, sem câmara) TANQUE DE COMBUSTÍVEL 80 litros DESEMPENHO Velocidade máxima 140 km/h DIMENSÕES Comprimento 5.640 mm Largura 1.922 mm Altura (descarregado) 2.365 mm Distância entre-eixos 3.550 mm Bitola - eixo dianteiro 1.638 mm Bitola - eixo traseiro 1.630 mm Balanço dianteiro 939 mm Balanço traseiro 1.149 mm Vão livre dianteiro 211 mm Vão livre traseiro 189 mm Círculo de viragem do veículo 12,8 m
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Segundo dono Ar condicionado Retrovisores elétricos Vidros e travas elétricos Alarme Som original de fábrica Air bag duplo Desembaçador traseiro Limpador traseiro Banco com ajuste de altura Aerofólio Computador de bordo Farol de neblina Roda de liga leve, aro 15 Cor: cinza metálico Carro de não-fumante Carro revisado Chave reserva Documentação ok Ipva pago Manual FICHA TÉCNICA MOTOR 16 válvulas Cilindros: 4 em linha Cilindrada: 1598 centímetros cúbicos Variação do comando: admissão Torque: 15,1 kgf.m a 4000 rpm Potência: 111 cv a 5600 rpm TRANSMISSÃO Tração dianteira e câmbio manual 5 marchas DIREÇÃO Elétrica DIMENSÕES Altura: 1,528 m Largura: 1,665 m Comprimento: 3,78 m Entrei eixos: 2,45 m Peso: 982 kg Tanque: 41 litros Porta malas: 265 litros Ocupantes: 5 Portas: 5
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São José dos Pinhais (Paraná)
Cavalo DAF XF 530 6x4 Super Space cab 23/24 *Motor: MOTOR PACCAR MX 13 *Cilindros: 6 *Potência máx.: 530 cv entre 1.675 rpm *Torque máx.: 2.600 Nm entre 1.425 rpm *Tração: 6x4 *Câmbio: 12 marchas à frente + 2 à ré *Pneus: 295/80 R22,5 *Peso bruto total: 18.100 / 16.000 kg *Carga do eixo dianteiro: 7.100 / 6.000 kg *Carga do eixo traseiro: 11.000 / 10.000 kg * Fabricadas em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm de espessura); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampas traseiras somente basculantes; * Travamento das tampas com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Basculamento traseiro por cilindro hidráulico frontal no ângulo de 42°; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 30 m³ + 30 m³ ou 35 m³ + 35 m³; * Aplicação: chapa 2 mm para transporte de grãos e similares. Chapa 3 mm para cargas gerais. Dolly: * Reboque com cambão modelo rebaixado; * Acoplamento dianteiro com engate esférico; * 5ª roda de 2b'"'. Chassis: * Fabricados em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Engate traseiro esférico; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe tipo cesto na unidade dianteira. Suspensão: * Suspensão mecânica sistema “universal”; * Eixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 25 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º eixo; * Freios com sistema ABS antitravamento;
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São José dos Pinhais (Paraná)
Cavalo DAF XF 530 6x4 Super Space cab 23/24 *Motor: MOTOR PACCAR MX 13 *Cilindros: 6 *Potência máx.: 530 cv entre 1.675 rpm *Torque máx.: 2.600 Nm entre 1.425 rpm *Tração: 6x4 *Câmbio: 12 marchas à frente + 2 à ré *Pneus: 295/80 R22,5 *Peso bruto total: 18.100 / 16.000 kg *Carga do eixo dianteiro: 7.100 / 6.000 kg *Carga do eixo traseiro: 11.000 / 10.000 kg * Fabricadas em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm de espessura); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampas traseiras somente basculantes; * Travamento das tampas com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Basculamento traseiro por cilindro hidráulico frontal no ângulo de 42°; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 30 m³ + 30 m³ ou 35 m³ + 35 m³; * Aplicação: chapa 2 mm para transporte de grãos e similares. Chapa 3 mm para cargas gerais. Dolly: * Reboque com cambão modelo rebaixado; * Acoplamento dianteiro com engate esférico; * 5ª roda de 2b'"'. Chassis: * Fabricados em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Engate traseiro esférico; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe tipo cesto na unidade dianteira. Suspensão: * Suspensão mecânica sistema “universal”; * Eixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 25 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º eixo; * Freios com sistema ABS antitravamento; * Catracas de freio com ajuste automático.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Cavalo DAF XF 530 6x4 Super Space cab 23/24 *Motor: MOTOR PACCAR MX 13 *Cilindros: 6 *Potência máx.: 530 cv entre 1.675 rpm *Torque máx.: 2.600 Nm entre 1.425 rpm *Tração: 4x2 *Câmbio: 12 marchas à frente + 2 à ré *Pneus: 295/80 R22,5 *Peso bruto total: 18.100 / 16.000 kg *Carga do eixo dianteiro: 7.100 / 6.000 kg *Carga do eixo traseiro: 11.000 / 10.000 kg * Fabricadas em chapa de aço de alta resistência (2 ou 3 mm de espessura); * Solda contínua corrida; * Escada de acesso frontal aparafusada; * Tampas traseiras somente basculantes; * Travamento das tampas com 2 travas automáticas e 2 manuais; * Basculamento traseiro por cilindro hidráulico frontal no ângulo de 42°; * Sistema de articulação de basculamento traseiro com eixo passante largo e bucha de bronze; * Capacidade volumétrica: 30 m³ + 30 m³ ou 35 m³ + 35 m³; * Aplicação: chapa 2 mm para transporte de grãos e similares. Chapa 3 mm para cargas gerais. Dolly: * Reboque com cambão modelo rebaixado; * Acoplamento dianteiro com engate esférico; * 5ª roda de 2b'"'. Chassis: * Fabricados em chapa de aço de alta resistência; * Solda contínua corrida; * Pino rei de 2b'"'; * Engate traseiro esférico; * Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades; * Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN); * Protetor lateral de ciclista (323/09 CONTRAN); * Suporte de estepe tipo cesto na unidade dianteira. Suspensão: * Suspensão mecânica sistema “universal”; * Eixos AIZI; * Cubos a disco 20b'"'; * Rolamentos grandes por dentro e por fora nº 32.218; * 25 rodas em aço 8,25b'"'x22,5b'"'; * Levantador pneumático no 1º eixo; * Freios com sistema ABS antitravamento;
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