-
loading
Só com imagem

Inovacao


Lista mais vendidos inovacao

Brasil
Editora Lua de Papel No que diz respeito à inovação, Steve Jobs, presidente da Apple, é lendário. O slogan de sua empresa, "Pense diferente", é mais do que uma ferramenta de marketing. É um estilo de vida, uma abordagem poderosa, positiva e transformadora que pode ser aplicada por todas as pessoas em qualquer área de atuação. Neste livro, Carmine Gallo sistematiza a abordagem de inovação contínua da Apple, com os sete princípios orientadores de Steve Jobs.
R$ 15
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
No que diz respeito à inovação, Steve Jobs, presidente da Apple, é lendário. O slogan de sua empresa, “Pense diferente”, é mais do que uma ferramenta de marketing. É um estilo de vida, uma abordagem poderosa, positiva e transformadora que pode ser aplicada por todas as pessoas em qualquer área de atuação. Neste livro, Carmine Gallo sistematiza a abordagem de inovação contínua da Apple, com os sete princípios orientadores de Steve Jobs.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Entrega na estação Saúde ou São Judas linha azul do metrô Valor para pagamento em dinheiro. Aceito pagamento via aplicativo Mercado Pago ou PicPay sem alteração do valor. "Conheça os princípios revolucionários do criador da Apple. No que diz respeito à inovação, Steve Jobs, ex-presidente da Apple, foi lendário. O slogan da empresa, "Pense diferente", é mais do que uma ferramenta de marketing. É um estilo de vida, uma abordagem poderosa, positiva e transformadora que pode ser aplicada por todas as pessoas em qualquer área de atuação. Neste livro, Carmine Gallo sistematiza a abordagem de inovação contínua da Apple, com os sete princípios que foram orientadores de Steve Jobs."
R$ 25
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Comprei esse livro há alguns anos atrás, está muito bem conservado, sem orelhas, sem manchas e com todas as páginas, agora como eu já o li e não estou usando, estou vendendo aqui para que ele possa ajudar mais pessoas. APROVEITE ESSA PROMOÇÃO COM ÓTIMO PREÇO!! Seja qual for seu negócio, esse livro é a base pra você se guiar e ter uma maior possibilidade de sucesso! Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo. BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores - Editora: AltaBooks; 1ª edição Idioma:: Português Capa comum: 300 páginas ISBN-10: 857608550X ISBN-13: 978-8576085508 Dimensões: 16.8 x 24 x 1.6 cm - Perguntas Frequentes: P: O livro é usado? R: Sim. P: Está em bom estado para leitura? R: Sim está, com todas as páginas, sem manchas nem orelhas. P: Você tem outros títulos pra vender? R: Sim, veja na minha vitrine de produtos
R$ 76
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Todos Nossos Produtos São Higienizados e ENVIAMOS rapidamente... Inovação para o Crescimento Guia Prático e Funcional - Ferramentas para Incentivar e Administrar a Inovação Scott D. Anthony Conservado Conforme Fotos reais Temos mais de 1100 TÍTULOS VARIADOS adicione mais e economize...
R$ 189
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
NOVO - Sem uso O Brasil está em um momento único de sua história, combinando solidez institucional e econômica, variáveis fundamentais da equação do crescimento sustentado. Em menos de 20 anos, as estruturas de controles governamentais se multiplicaram, almejando o louvável objetivo de reduzir a corrupção. A sociedade civil, depois da abertura econômica, aprendeu a se tornar cada vez mais exigente com os produtos e serviços. A Lei de Defesa do Consumidor mudou o balanço de poder nas relações comerciais entre grandes empresas e consumidores individuais. Esse mesmo consumidor, mais recentemente, tem aprendido a questionar a qualidade e a eficiência do serviço público. Muitos dos desafios históricos foram superados, permitindo o foco em questões mais complexas e sofisticadas. O setor público acompanha a evolução cada vez mais acelerada que nossa sociedade vem passando, e a necessidade de inovação constante é pré-requisito para a sustentabilidade dos serviços públicos. Neste livro, apresentamos casos que contemplam diversos desafios vividos pela Administração Pública, selecionados pelo Centro de Pesquisa para o Setor Público (CPSP) - Public Sector Research Center. São relatos precisos de projetos implementados, que combinam a visão técnica do consultor com a prática do gestor público. Esperamos que sirvam de inspiração a outros gestores, nessa busca incessante pela Inovação na Gestão Pública. Ficha técnica Autor: Pricewaterhousecoopers Brasil Número de páginas: 256 Edição: 1.a 2012 Formato: 17 x 24 x 1.7 cm ISBN: 978-85-80040-48-7
R$ 119
Ver produto
Ubatuba (São Paulo)
no que diz respeito à inovação, steve jobs, presidente da apple, é lendário. o slogan de sua empresa, pense diferente, é mais do que uma ferramenta de marketing. é um estilo de vida, uma abordagem poderosa, positiva e transformadora que pode ser aplicada por todas as pessoas em qualquer área de atuação.
R$ 12
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em boas condições, apenas com alguns pequenos amassados, sem rabiscos ou anotações. Mudar ou não? A pergunta contém infinitas ambiguidades estratégicas. Inovar pode ser bom, e manter pode ser viável. O que nunca muda? A necessidade de pensar sempre. Clóvis de Barros Filho e Adriano da Rocha Lima juntaram duas inteligências ágeis para pensar o desafio da inovação. O leitor encontrará aqui uma fascinante análise do que existe de bom e de perigoso no desafio de renovar ou inventar. Inovar sem trair será uma alavanca poderosa para suas decisões!
R$ 12
Ver produto
Lins (São Paulo)
conheça os princípios revolucionários que promovem o sucesso em qualquer atividade
R$ 17
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
aprenda a identificar oportunidades e criar negócios de sucesso com o maior guru da administração de todos os tempos: peter drucker
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
aprenda a repensar seu negócio e a criar produtos e serviços de sucesso com seus clientes. saiba como comunicar sua visão de forma clara, para criar valor genuíno.
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Inovação em Ambientes Organizacionais- Teorias, Reflexões e Práticas, organizado por Rodrigo Costa da Rocha Loures e Marcos Schlemm, traz nove artigos sobe treinamento e formação profissional para inspirar o desenvolvimento pessoal dentro das organizações
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste livro, os autores de Inovação Reversa, O outro lado da inovação e Os 10 mandamentos da inovação estratégica, todos publicados pela editora Elsevier e que frequentemente aparecem entre os mais vendidos da lista do The New York Times, trazem mais de uma década de pesquisas em uma obra objetiva, prática e que estimula a ação. Todas as empresas, sejam elas pequenas ou globalizadas, precisam inovar para sobreviver. A inovação, contudo, muitas vezes falha na fase da ideia, porque as empresas estão focadas cegamente no desempenho eficiente e não são capazes ou não estão dispostas a destinar recursos às novas ideias. Vijay Govindarajan e Chris Trimble são reconhecidos como os principais pesquisadores e professores da inovação no âmbito mundial.
R$ 69
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Oportunidade!!! Livros de Empreendedorismo, Inovação e Startups em estado de novos. - Business Model Generation, Inovação em Modelos de Negócios (Osterwalder): R$ 40 - Super apresentações, como vender ideias e conquistar audiências (Galvão): R$ 40 - Empreendedorismo Inovador, como criar startups de tecnologia no Brasil (Grando): R$ 40 - A Bíblia da Inovação (Bes e Kotler): R$ 30 - A estratégia do oceano azul (Kim): R$ 30 - O segredo de Luísa (Dolabela): R$ 30 - Sonho Grande (Correa): R$ 20 - Abilio (Correa): R$ 20 - O que é meu é seu, como o consumo colaborativo vai mudar o nosso mundo (Bostman): R$ 20 - Acerte o preço e aumente seus lucros (Zornig): R$ 20 - Construa um grande negócio, 7 passos para o sucesso de sua empresa (Thompson): R$ 20 Vendo os onze por apenas R$ 250
R$ 40
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
das últimas obras do guru da inovação clayton chirstensen (recentemente falecido) pai da "inovação disruptiva" e famoso professor da universidade de harvard, onde explica suas teorias comprovadas sobre a inovação que indicam as mudanças que aconteceram no mercado e como as identificar antecipadamente
R$ 56
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
Brasil
Livro novo; ganhei no MBA, mas já tinha outro igual. Aborda temas como: Cogeração do conhecimento; análise de valores pessoais e organizacionais; implantação de gestão; modelos e estratégias; e estudos de casos, a obra materializa o conhecimento criado por um grupo no qual participam mais de 30 empresas de grande, médio e pequeno porte. Iniciado com o objetivo de acelerar a transferência de conhecimento entre as organizações permitiu agregar as mais diversas empresas que possuem como questão a ser resolvida: Como implantar a gestão do conhecimento e inovação? E, como estruturar e manter a função gestão do conhecimento e inovação de modo a agregar valor ao negócio ou propósito da organização?
R$ 84
Ver produto
Goiânia (Goiás)
2 livros bem conservados (desgastes de uso mesmo). O dilema da inovação _ Best seller preço na Saraiva 89,00 Biblia de Vendas _ edição completa preço na Saraiva 49,00 Faço os 2 por 70,00
R$ 70
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro gestão do conhecimento inovação nas empresas Martius Vicente Rodriguez y Rodriguez Editora Qualitymark Ótimo estado
R$ 29
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro Gestão da inovação: a economia da tecnologia no Brasil Autor: Paulo Bastos Tigre Editora: Campus
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
*este livro não se enquadra na promoção da foto de capa*. "fontes de fomento à inovação" de silvestre labiak junior, eloiza ávila de matos, isaura de lima. livro em perfeito estado. sem grifos ou rasuras, sem sinais de uso. impresso em 2011, 104 páginas. aymará educação e cnpq.
R$ 28
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
*este livro não se enquadra na promoção da foto de capa*. qualidade: base para inovação de walter luís mikos, cássia lie, cezar romano, clider silva, herus pontes, isaura de lima. perfeito estado, sem sinais de uso, sem grifos ou rasuras. 96 páginas, impresso em 2012. lombada e capas em perfeito estado. aymará educação / cnpq.
R$ 26
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
em plena integração com os recursos apontados, criatividade e inovação aborda as principais teorias desenvolvidas em torno da criatividade, sob os pontos de vista psicológico e neurológico, além de tratar da cultura e da gestão da inovação- assuntos que ganham cada vez mais importância no cenário corporativo atual.
R$ 45
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro gestão da tecnologia e inovação: uma abordagem prática
R$ 60
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro "O poder da inovação", de Luiz Serafim. A capa está com um amassado na parte de baixo conforme foto. restante do livro em bom estado de conservação. entrega apenas pelos Correios. gentileza não solicitar boleto caso não tenha certeza da compra.
R$ 10
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
se tem uma empresa que entende de inovação é a 3m! como aplicar isso na sua empresa e na sua rotina? vem cá que o luiz serafim te conta!
R$ 23
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro excelente. gestão da inovação e desenvolvimento de novos produtos. paul trott. prático carente novo!
R$ 100
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
livro "a biblia da inovação" direcionado à estudantes de administração e de empreendedores.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro disrupção e inovação ( todas as infos do livro nas fotos )
R$ 28
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro implementando a inovação editora: elsevier nunca usado - está na embalagem vamos negociar !
R$ 22
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.