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Secretaria rh


Lista mais vendidos secretaria rh

Chapecó (Santa Catarina)
Consultório Médico disponibiliza vaga para: SECRETÁRIA Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência na função (atendimento ao público, rotinas administrativas). Atividades: Agendamento de consultas, atendimento ao público, serviços bancários, entre outras atividades. Horário: Comercial de segunda a sexta. Salário: R$1.042,00 Interessadas enviar currículo para rh.gestaodepessoas8@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios contrata secretária com os seguintes requisitos: • Tenha experiência comprovada • Boa dicção • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente • Conhecimentos avançado no pacote office Horários: segunda a sexta feira, horário comercial. Remuneração: R$ 2.000,00. Interessadas enviar currículos para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Conceituada faculdade de Chapecó contrata secretária acadêmica para atuar nos processos e atendimento ao aluno no período da tarde, sendo 20h semanais. Requisitos mínimos: - Experiência comprovada no segmento da educação; - Graduação completa ou em andamento; - Comprometimento e responsável; Empresa oferece salario compatível com a função e benefícios inerentes a CCT. Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@facesc.com ou via WhatsApp 49 98437-8433
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Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Ofereço minha experiência e meus serviços como secretária administrativa em Home Office. Tenho experiência em atendimento ao público, Departamento Pessoal (RH), contas a pagar e a receber, conciliação bancária, digitação, atendimento ao cliente, atendimento telefônico e em toda a rotina de escritório. Trabalho através de contrato e tenho disponibilidade de horário.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Secretária em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00. Irá receber o cliente na clínica. Agendar horários presencial e por telefone, controlar estoque, fazer recebimentos financeiros, controlar boletos e pagamentos, gerenciar ocupação das cadeiras odontológicas, passar orçamentos e fechar vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493917
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Manaus (Amazonas)
Cursando Gestão de RH, 19 anos. Tenho experiência nas funções citadas acima (sem proposta indecente, por gentileza) Maiores informações 99388-6752
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida... Tenho experiências administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
AUX. DE SECRETÁRIA – COM EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. BOA COMUNICAÇÃO. ENSINO MÉDIO COMPLETO. CONHECIMENTO DO PACOTE OFFICE. ENVIAR CURRICULO: rh.hre2017@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS tmb.
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João Pessoa (Paraíba)
Estamos com uma vaga em nossa empresa para Secretaria, para trabalhos de organização, atender telefone, planilhas no Excel e Word etc. whatsApp 83 96845698 não ligue pois não damos conta de atender, envie seu currículo no WhatsApp que vai ser repassados pra o RH e eles te ligam pra marcar a entrevista ok envie o currículo que já encaminho ok depois de enviar aguarde.
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Chapecó (Santa Catarina)
-VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE! VAGA P/ SECRETARIA(O) Salário Compatível com a Função + Bônus Experiência na área de recepção, atendimento de clientes presencial e telefone, vendas de planos, cadastros de clientes, atendimento geral. Horário comercial. Interessados enviar currículo para rh@brasitelcco.com.br ou comparecer na empresa com CV em mãos. BRASITEL TELECOMUNICAÇÕES Rua Minas Gerais, 718 E. Em frente ao Ministério do Trabalho. Telefone para contato: 3323-1857
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Secretária Interessadas encaminhar currículo para rh@holderincorporadora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
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Brasil (Todas as cidades)
FACULDADE CONTRATA para RH:   Pessoa com experiência em Auxiliar de Secretaria Escolar.  ENVIAR CURRICULO PARA: [email protected]   COM CÓPIA PARA: [email protected]
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Roberta, tenho 34 anos estou a procura de emprego e de uma chance na área de RH, sou formada e ja tenho alguma experiencia na area, sou dedicada, prestativa e gosto muito de lidar com pessoas, ou qualquer outra vaga nessas áreas q descrevi, tenho quase 10 anos de experiencia em uma multinacional na parte administrativa, tenho referencias tambem, salario a combinar. Obrigado (49) 9125-2979
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Chapecó (Santa Catarina)
Curriculum Vitae Julia Maria Moretto Bairro Santo Antônio Chapeco (SC) Tels: (049) 8435-2858 e 88218329 E-mail: juulia.moretto@gmail.com Resumo de Qualificações • Rápida adaptação em diferentes situações; • Conhecimento em rotinas administrativas; • Conhecimento nas ferramentas Office; • Leitura de projetos; • Pessoa de fácil relacionamento; • Boa comunicação com o público; • Muito organizada; • Proativa. Histórico profissional • Edege- Equipamentos Agropecuários Cargo: Menor Aprendiz- Almoxarifado Período: Fevereiro até Dezembro de 2016 • Frinox- Equipamentos Industriais Cargo: Menor Aprendiz- RH Período: Agosto até Dezembro de 2015 Formação Acadêmica • Ensino Médio- Completo • Cursando o primeiro semestre da Graduação de Arquitetura e Urbanismo– Uceff Faculdades Cursos Complementares SENAI- CHAPECO • Aprendizagem Industrial em Assistente em Planejamento e Controle da Produção- 800h- 2016 Completo • Aprendizagem Industrial em Desenhista Mecânico- 800h- 2015 Completo MICROOLINS- CHAPECO • Assistente Administrativo- 120h- 2015 Completo Conhecimento em Informática • Excel- Avançado • Power Point- Avançado • Word- Avançado • Solidworks- Básico • AutoCAD- Básico • Ótima Digitação
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Chapecó (Santa Catarina)
Busco emprego que envolvam o atendimento ao público. Sou Psicóloga, 23 anos. Busco oportunidades para adquirir conhecimentos, experiência e crescimento profissional. Pretendo contribuir ao máximo para alcançar resultados positivos para fortalecimento e crescimento da instituição/empresa requisitante, buscando sempre novos conhecimentos, realizando meu trabalho com dedicação, responsabilidade e comprometimento.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CRISTINA SALDANHA 45 anos   Rua Alecrim -vila kosmos Formacao: Adm empresa incompleto 996585666 zapp - Acsnhb@gmail.com.br APRESENTAÇAO PESSOAL Sou uma profissional que tenho experiência na área administrativa. Rh, contábil, financeira, importação e exportação, compras, contas a recebe e a pagar, segurança do trabalho, vendas, estoque, faturamento, orçamentária, licitatória, CPD, cobrança e secretariado de diretoria. Rastreamento de roubos prevencao de perdas. Gerenciamento de logostica e reavaliacao do funcional. Dominio de word, excell, planilhas, movimentos diarios de sub balancetes, estatisticas, dominio de rede sociais. Disponibilidade imediata para inicio e viagens. EXPERIENCIA PROFISSIONAL A & F Parceria Soluções e Negócios Ramo: Terceirizacao de servicos  administrativo, vendas, contas a receber e a pagar, cobranca, departameno pessoal, secretariado e organizacao adminisrativa. Atividade desenvolvida: encarregada administrativa Período 2005 a 2015 Empresa: COPE CONSTRUCOES PROJETOS ENGENHARIA Função: secretaria de diretoria e orcamentista  Empresa: RIO LAB PROD. E EQUIPAMENTOS PARA LABORAT. Função: copeira, escrituraria as de escritas fiscal, assistente de cobrança, faturista, encarregada de CPD, assistente de compras, Assis de vendas, secretaria, encarregada de estoque, Assis de import. e exportação. Empresa: TRANPSORTADORA KWIKSAIR Função: assistente de logística, tesouraria, dept. pessoal, monitoramento de rota, almoxarifado, oficina e segurança do trabalho. Empresa: Alko do Brasil Função: Assist administrativo
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: silvadiasrh@gmail.com OBJETIVOS: Recepcionista, Secretária, Conferenta, Assistente Administrativa ou Escritório, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior Completo Gestão de RH Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendente Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
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Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: fernandarhdias@gmail.com.br OBJETIVOS: Atendimento ao Público, Conferente de Tesouraria, Recepcionista, Secretária, Assistente Administrativa, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior em Gestão de recursos Humanos Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendimento ao Público Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego no período da tarde, tenho experiencia de 7 anos nas funções de auxiliar administrativo, auxiliar de RH e Secretária.Trabalho a 7 anos na mesma empresa no período da manha. Contato (49)988712882.
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Chapecó (Santa Catarina)
ola tenho experiencia ja, trabalhei por 06 meses na prefeitura de chapeco (secretaria), trabalho atualmente na casan-companhia de agua e saneamento no rh ja faz 01 ano que sou jovem aprendiz na empresa e procuro uma vaga de estagio no periodo da manha. contato - 04988294929
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fernanda Da Silva Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Paraíba Idade: 33 Anos Rua: Agariba Bairro: Engenho Novo/RJ Cep: 20715-030 Telefone: (21)96603-5929 OBJETIVOS: Recepcionista, Hostess, Caixa, Telefonista, Garçonete, Cuminete, Subgerente, Secretária, Auxiliar de RH, DP. GRADUAÇÃO: Superior completo em Recursos Humanos Instituição: UCB Conclusão: 07/2014 CURSOS: Telemarketing Informatizado Informática Pacote Office ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · BRAZRIO - Comércio de Alimentação e Promoções LTDA Cargo: Caixa Administrativo Data: 12/2016 Atribuições ao Cargo: Abertura do caixa e fechamento; Atendimento ao cliente no balcão; Recebimento de valores em dinheiro cartões, cheques; Atendimento ao delivery da pizzaria. · Transvip - Transporte de Valores e Vigilância Patrimonial LTDA. Cargo: Conferente Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. · Aduana Cargo: Estagiária (Recepção) Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Ligações e PABX; Encaminhamento e recebimento de AR; Manuseio de sistema informatizado; Organização da sala de reuniões e coffee break. · Supermercados Mundial LTDA Cargo: Operadora de Caixa Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Manuseio em sistema PDV. Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FERNANDA DIAS Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Paraíba  Idade: 33 Anos Bairro: Engenho Novo/RJ Cep: 20715-030 telefone: (21) 9 75138959 OBJETIVOS: Gerente, Subgerente, Assistente Administrativo, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal, Escritório, Secretária Administrativa, Recepcionista, Hostess. GRADUAÇÃO: Superior Completo  Instituição: Castelo Branco  Conclusão: 07/2014 CURSOS: Telemarketing  Pacote Office Inglês Básico (Atendimento) ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · PIZZARIA BRÁZ Cargo: Caixa Administrativo Data: Dezembro de 2016 · TRANSVIP BRASIL Cargo: Conferente de Tesouraria Data: Outubro de 2015 à Fevereiro de 2016 · SUPERMERCADOS MUNDIAL Cargo: Caixa Data: Outubro de 2003 à junho de 2009 INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Total disponibilidade de horário
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas disponíveis: 02 Vagas de Analista Financeiro (Formação em contabilidade, experiência mínima de 2 anos, conhecimento básico em RH) 01 Vaga de Assistente de Faturamento (Estar cursando ADM ou contábeis, experiência em emissão de notas) 01 Vaga de Assistente Financeiro (Estar cursando ADM ou contábeis, conhecimento em excel é imprescindível) 02 Vagas de secretária (Uma delas o candidato deve morar próximo ao Verde Vida) Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga para: contato@factagestao.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu currículo Érica Appelt Padilha dos Santos 24 anos Casada 49 991738365 Endereço Universitário Escolaridade Ensino Médio Completo Curso de Recepcionista e Secretária Experiência -Loja Marisa Caixa e crediário Operação nos caixas, abertura, sangria, fechamento, abertura de crediário e efetivação de cartão, vendas na loja e reposição e auxílio em estoque, fechamentos de caixa da semana e contagem no Rh -Pittol Calçados Caixa e crediário Operação nos caixas, abertura, sangrias, fechamento, abertura de crediário e cobranças de devedores por telefone, vendas e reposição na loja, contagem de estoque e pedidos de mercadorias para outras lojas -Litoraneus Vendedora e caixa Abertura da loja, reposição e contagem de mercadorias, cuidados e pedidos do estoque, abertura e fechamento do caixa no dia e por mês, venda na loja e por rede sociais Referência pessoais Aprendo rápido, trabalho bem em equipe, sou organizada e dedicada Objetivo profissional Estou a procura de uma empresa aonde possa me firmar, aprender mais e ter uma carreira um futuro. Sempre trabalhei no comércio com atendimento em geral e financeiro Preciso urgente!!
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Brasil (Todas as cidades)
Escola contrata: Profissional para área administrativa com conhecimentos em RH, cobranças, secretaria e atividades que envolvam uma rotina escolar. Interessados favor enviar CV para: curriculumvitaescola@gmail.com
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