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Secretaria setor


Lista mais vendidos secretaria setor

Goiânia (Goiás)
Secretária/auxiliar escritório/telemarketing (o) para trabalhar interno em horário comercial setor Sul.(dedetizadora) Currículo até dia 30/11 Via watts zap: 9 8631-0388 (não recebo ligações) Exigimos: domínio com computador, proativo Oferecemos salário compatível com a função + vale transporte
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Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Secretária em Goiânia (Setor Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 17:48h Realiza serviços administrativos em geral. Controla a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492709
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Goiânia (Goiás)
Clínica de saúde reprodutiva admite Secretária em Goiânia (Setor Marista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar arquivos e documentos. Agendar consultas e exames. Receber e direcionar pacientes. Preparar relatórios e correspondências. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499265
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Goiânia (Goiás)
Loja de móveis admite Secretária em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar e atender os clientes de forma cordial e proativa, oferecendo suporte e orientações necessárias. Realizar o controle e organização de documentos, como contratos, notas fiscais e pedidos, garantindo a eficiência e precisão das informações. Apoiar na rotina administrativa da loja, incluindo o registro de vendas, a atualização de cadastros de clientes e a emissão de relatórios para análise gerencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509398
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Goiânia (Goiás)
Hospital geral admite Secretária em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36, período diurno. Fornecer informações aos pacientes e convênios. Organizar o protocolo de atendimento. Responder pelo drive de passagem de plantão. Passar as altas. Comunicar as interconsultas. Resolver pendências de contas. Adequar as contas diárias. E demais atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509817
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Curitiba (Paraná)
Hospital geral admite Secretária em Curitiba (Água Verde) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Organizar, armazenar e controlar os contratos e distratos, ações, notificações, processos e outros. Definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões. Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas do setor, preparar relatórios estatísticos e controles, a pedido da Diretoria, a fim de garantir o fluxo das atividades diárias. Assessorar a Diretoria em todas as atividades necessárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488703
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Missão Velha (Ceará)
Clinica Médica admite Secretária em Vil Velha (Glória) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36. Trabalhar no setor da Direção Médica, responsável pela organização de prontuários, altas hospitalares, realizar pedido de materiais, dentre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502554
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Goiânia (Goiás)
Clinica Médica Luxo, Ótima localização (próx a praça nova suíça, Av T 63, Setor Bueno) com sala disponível para locação valor mensal (4 h / semana), temos período manha e tarde, podendo locar mais de 1 período por semana... Público Alvo: (Não Área ESTÉTICA - JA TEMOS DISPONIVEL) / Médicos / Nutricionista / Psicologia / Oferecemos: secretária / água, energia, iptu / internet / limpeza / telefone fixo / salas climatizadas / cafeteira com capuccino / Água / impressora (temos disponível, valor cobrado por folha) estacionamento (terceirizado) / Material gráfico com logo da clinica (temos disponivel, valor cobrado á parte) ////// Não oferecemos (cada um terá o seu): telefone com wapp / máquina de cartão / prontuário digital Consultório normal: $ 600,00/ mensal (período 4 h por semana, seria 150,00 por semana) Consultório com sala de Procedimento (não cirúrgico): $ 800,00 (período 4 h por semana, seria 200,00 por semana) Somente Procedimento (não cirúrgico): $ 300,00 (período 4 h, inclusive aos sábados) Obs Tbem temos a opção de períodos a cada 15 dias e período Noturno (18h as 22h, sem secretária), valor á combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGAS DE TRABALHO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - RECEPCIONISTA/SECRETÁRIA Função: Recepcionista/Secretária em escritório de contabilidade; Execuções: Atendimento de telefone e aos clientes/Controle de Certidões Negativas/Organização de Documentação Cadastral para Bancos/Agenda da Direção/Controle de Certificados Digitais/ Demais demandas ligadas ao setor Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando em Ciências Contábeis/Administração ou cursos de secretariado/atendimento, pontual, comunicativo (a), pró-ativo (a) Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
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Goiânia (Goiás)
Contrata-se Secretária do Lar que tenha experiência comprovada na carteira com disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira das 7:00 às 15:00 horas em um apartamento com 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) e que more próximo ao Setor Marista, ponto de referência: Parque Areião. Requisitos: compromissada com o horário, que cozinhe bem, seja asseada, organizada e honesta. Funções: Lavar e passar as roupas, cozinhar muito bem, lavar a casa e manter a organização da casa em geral. Benefícios: Salário R$1500,00 + V.T + alimentação no local + carteira assinada. Interessados enviar o currículo no WatsApp junto com duas referências de contato onde trabalhou como secretária do lar. (62)99243-5240
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Goiânia (Goiás)
Estamos contratando secretaria com experiência na área de organização de documentos e que tenha noção com informática. tratar na rua 115 esquina da av Jamel Cecílio setor sul Goiânia tratar com Roberto 999717030
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Chapecó (Santa Catarina)
Contato via email: aline_paymell@hotmail.com OBJETIVO: Boa comunicação escrita e oral, visão, criatividade; Resolver problemas. Planejar e organizar suas tarefas; Trabalhar sob pressão saber dar prioridade às suas tarefas; Saber honrar datas término de serviços e trabalhos em equipes; Saber guardar sigilo de informações confidenciais; Sempre pronta para aprender coisas novas, e ouvir atentamente pessoas experientes. HISTÓRICO PROFISSIONAL: Anterior: CEIM Nova Era Período: Ano Letivo 2014 Cargo ocupado: Assistente de sala. Principais funções exercidas: • Recepção aos pais e alunos; • Organização de materiais didáticos, planejar o trabalho do cotidiano; • Elaboram atividades sobre educação, respeito; • Marcar horários para reuniões entre pais e professores; • Interagir com os alunos e faze-los criar coordenação motora, desenvolver harmonicamente suas personalidades. Anterior: Supermercado Barp LTDA. Período: 02/04/2012 a 10/07/2012 Cargo ocupado: Menor aprendiz (CIEE) Principais funções exercidas: • Conhecer e verificar como funciona cada setor da empresa; • Atendimentos aos clientes, atendimentos ao telefone; pagamentos de faturas e proceder ao faturamento, organização das seções, conferências de produtos recebidos e anotar os dados em planilhas,verificar o estoque anotar os produtos que estão em falta ou que não tem muita saída. • Memorização de vários códigos de cada produtos; • Seguir o layout exigido pela loja. FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS CONCLUÍDOS: Informática Básica (Pacote Office, Windows, internet, impressões) (Cebrac/Chapecó) Secretariado (Cebrac/Chapecó) Digitação e ortografia
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Chapecó (Santa Catarina)
PROCURO EMPREGO VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018
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Goiânia (Goiás)
Preciso de uma pessoa ágil, zelosa, pra cuidar dos afazeres de casa, incluindo lavar, cozinhar, organizar, limpeza em geral, casa com 3 quartos, 2 banheiros, sala e cozinha e quintal pequeno. Não precisa de experiência, basta ter vontade de aprender, pois sempre que possível auxilio se for necessário. Salário 1.300, trabalhar de segunda a sexta-feira das 08 às 17hs, com intervalo de 1 hora pra almoço. Interessadas enviar Nome, idade, setor que reside(62 99393 8565)
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Chapecó (Santa Catarina)
*Vaga feminina *Trabalhar no setor comercial *Comunicativa *Goste de fazer ligações *Organizada *Experiência em atendimento -Interessados enviar currículos para o WhatsApp 49 99953-7030
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pos-Graduacao em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital regular de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no PRIMEIRO semestre de 2021 (...). Leia-se: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no SEGUNDO semestre de 2020 (...). Onde se lê: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido, no dia 16/05/2020. Não caberá recurso a ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 20/05/2020 no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone, fax ou e-mail sobre deferimento ou indeferimento das inscrições. Leia-se: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no website https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/, no dia 05/11/2020. Não caberá recurso à ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos no Formulário de Recurso-Processo Seletivo, disponível em https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/index.php/formularios/, datados e assinados pelo candidato e enviados ao email da Secretaria - macps@arq.ufmg.br - com cópia para o Setor de Comunicação - comunicacaopacps@gmail.com, até às 18h00 do dia 07/11/2020, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 09/11/2020 no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone sobre o deferimento ou o indeferimento das inscrições. Onde se lê: 5.1. O processo de seleção constará de três etapas para mestrado e duas para o doutorado, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) nas etapas eliminatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Leia-se. 5.1. O processo de seleção constará de três etapas, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) em cada etapa, todas eliminatórias e classificatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
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Brasil
CRH - CENTRAL DE RECURSOS HUMANOS Data da Emissão: Sabado 02/12/2016 – 08:50:05 RUA ITAPORANGA Nº 470 – VIZINHO A OSAF - CENTRO Relatório de Vagas Ultima de hoje 02/01/2016 VAGAS DE EMPREGO NOVA RELAÇÃO ATUALIZADA HOJE REPASSE PARA SUA FAMILIA, COLEGAS E AMIGOS, ALGUÉM PODE ESTA NECESSITANDO DE UMA DESSAS VAGAS. ATENDENTE COMERCIAL ATENDENTE DE RESTAURANTE AUXILIAR ADMINISTRATIVO / PNE AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR CONTABIL AUXILIAR DE COZINHEIRO AUXILIAR DE COZINHEIRO / PNE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / PNE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, VI e XI AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / PNE AUXILIAR DE SETOR PESSOAL AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRÔNICA AUXILIAR TECNICO CAMAREIRA CHAPEIRO CHURRASQUEIRO I COBRADOR DE ÔNIBUS COBRADOR DE ÔNIBUS / PNE CONFERENTE CONSULTOR COMERCIAL CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL CONSULTOR DE VENDAS CONSULTOR TÉCNICO COZINHEIRO DESPACHANTE ELETRICISTA DE LINHA VIVA ESTOQUISTA GARÇOM GERENTE DE LOJA GERENTE GERAL LAVADOR DE CAIXA D´ÁGUA MANOBRISTA CAT D ou E - URGENTE MECÂNICO AUTOMOTIVO MOTOBOY MOTORISTA DE ÔNIBUS - URGENTE PEDREIRO PIZZAIOLO PIZZAIOLO ENCARREGADO PROFESSOR UNIVERSITARIO ADMINISTRAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS PROFESSOR UNIVERSITARIO ECONOMIA PROFESSOR UNIVERSITARIO FÍSICA PROFESSOR UNIVERSITARIO ENGENHARIA PROFESSOR UNIVERSITARIO MATEMÁTICA PROFESSOR UNIVERSITARIO SOCIOLOGIA PROGRAMADOR EM DELPHI RECEPCIONISTAS II, V e X SUPERVISOR DE ASSISTENCIA TECNICA SUPERVISOR DE LOJA TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO VENDEDOR EXTERNO VENDEDOR INTERNO VAGAS DE ESTÁGIO ATENDENTE / ESTAGIO AUXILIAR PEDAGÓGICO / ESTÁGIO DESIGNER DE INTERIORES / ESTÁGIO RECEPCIONISTA / ESTAGIO AUXILIAR DE SECRETARIA / ESTAGIO site: www.centralrh.com.br email: atendimento@centralrh.com.br contatos: (79) 3302-8487 2105-0110 3221-2024 3302-8488
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou á procura de trabalho na área administrativa, secretaria ou recepção. Sou uma pessoa séria em busca de crescimento profissional, se alguma empresa puder me dar uma oportunidade agradeço muito, tenho experiencia de 4 anos no setor Administrativo. 49- 8415 0220 49- 3328 6205 Falar com Vanessa
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Procuro vagas no setor Administrativo, atendente, secretaria, ambiente hospitalar, sou formada em enfermagem, tenho experiência n área administrativa, com nota fiscal, contabilidade, auditoria, entre outros. Mais informações, entre em contato!!!
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Goiânia (Goiás)
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, procuro emprego no setor administrativo, recepcionista, secretária e afins, curso Eng. Civil 6º, se houver oportunidades de estágio na área também estou a procura, desde já agradeço. Att, Vanessa W.Bonamigo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá meu nome é Tatiane, tenho 26 anos,curso Ciências Contábeis em andamento,procuro emprego nas área de experiência,estou disponível a aprender novos setores. Tenho experiencia em; Aux Escritório Contábil, Setor fiscal e contábil, Aux de Financeiro, Faturamento, Caixa, Secretária e Recepcionista. (Obs: experiências comprovadas em carteira) Maiores informações favor entrar em contato. Fone: 49 9 8842-6677 Email: thatysalini@gmail.com
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