-
loading
Só com imagem

Segmento contabil


Lista mais vendidos segmento contabil

Maringá (Paraná)
A Conceito Gestão Contábil foi fundada em 2016, profissionais com vários anos de experiência adquiridos através de trabalhos desenvolvidos em escritórios contábeis e em grande empresa no ramo tal como KPMG. O objetivo do escritório é assessorar clientes independente do porte ou segmento, buscando sempre apresentar soluções baseadas em planejamento, de forma personalizada, atendendo sempre a legislação vigente e estabelecendo uma relação de parceria contínua e duradoura, servindo de suporte profissional seguro para a tomada de decisões.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA DE MÉDIO PORTE, DO SEGMENTO DE COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SELECIONA PROFISSIONAL PARA ATUAR EM CHAPECÓ/SC: AUXILIAR FISCAL / CONTÁBIL REQUISITOS: • Curso superior completo ou em andamento - Ciências Contábeis (a partir do 3º período); • Desejável conhecimento em pacote office, internet e ERP TOTVS; • Experiência mínima de 1 ano na área; • Facilidade para trabalhar em equipe; • Capacidade de negociação e de administrar/ solucionar conflitos; • Atenção concentrada e agilidade; A empresa oferece: • Salário compatível com a função; • Vale transporte; • Vale refeição; • Plano saúde Polymed; • Convênio com farmácia. Carga Horária: 44 horas semanais • Segunda a Sexta Interessados enviar currículo para o e-mail ctbfaturamento@hotmail.com Informando a pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Guatambu-SC Requisitos Formação em Ciências Contábeis Experiência com sistemas fiscal/contábil Iniciativa, organização, agilidade e proatividade. Desejável Pós graduação em áreas afins Conhecimento com sistema Sênior Vivência no segmento industrial. Atribuições Negociar com fornecedores Elaborar propostas e gerir contratos Emitir e acompanhar pedido de compra e monitorar estoque Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores Desenvolver e propor estratégia de vendas e realizar interface da área. Remuneração R$ 2500,00 - R$ 3500,00 Variável Cartão Convênio Auxilio saúde e alimentação Convênio com farmácias e universidades. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa no Segmento Agricola admite Analista Contábil em Mogi das Cruzes para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a atividades contábeis, apuração limite de crédito clientes, contas a pagar, apuração FCI via Protheus, preparação, emissão e análise de Relatórios Gerenciais através de Excel/Tabela Dinâmica e Power BI, cumprimento de controles internos e procedimentos pré-determinados pela Empresa, atividades relacionadas a contratação de embarques internacionais até a chegada no porto/aeroporto, outras atividades conforme demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489806
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa do segmento de Enganharia Consultiva admite Assistente Contábil em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no preenchimento da memória de cálculos de tributos. Realizar lançamentos contábeis diversos. Emitir relatório fiscais e contábeis gerais. Solicitar documentos a clientes e fornecedores. Preenchimento das declarações do sistema Sped da receita federal. Realizar o cálculo do Pis e Cofins. Realizar a elaboração das notas de débitos dos consórcios e Scp´s. Contabilizar as prestações de contas dos consórcios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494358
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Empresa no segmento educacional admite Analista Contábil em Lages para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 18h. Legalizar empresas e notificar encerramento junto aos órgãos competentes. Administrar tributos e registrar atos e fatos contábeis. Controlar ativos permanentes e gerenciar custos. Administrar o departamento pessoal. Preparar obrigações acessórias e elaborar demonstrações contábeis. Prestar consultoria e informações gerenciais. Realizar auditoria interna e externa. Atender solicitações de órgãos fiscalizadores. Classificar despesas; analisar e conciliar contas. Registrar documentos e escriturar livros fiscais. Coordenar e orientam equipes. Gerenciar processos contábeis, bem como financeiros e administrativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508760
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ESTAMOS NO SEGMENTO DE CONTABILIDADE DESDE 1.990. PROFISSIONAIS CREDENCIADOS JUNTO AO CRC/SP NOSSA EMPRESA E ESPECIALIZADA EM PRESTAR CONTABILIDADE TOTAL A LOJAS DE FRANQUIAS, EX. LOJAS O BOTICARIO E CONTEM 1G. AV. DEPUTADO EMILIO CARLOS, 3.900 3 ANDAR CEP 02720200. BAIRRO DO LIMAO- SAO PAULO-SP 11-38512389 www.mcmcontabil.com.br skype teixeiravendas
R$ 780
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Experiência com sistemas fiscal/contábeis. Possuir iniciativa, organização, responsabilidade, concentração e proatividade.   Desejável: Pós-Graduação em áreas afins, CRC ativo, conhecimento com sistema Sênior, Vivência no segmento industrial. Atribuições: Realizar conferência e conciliação e  declarações fiscais e contábeis, apuração de impostos e contribuições sociais. Fechamentos contábeis e demonstrações financeiras. Efetuar gestão de equipe. Salário e benefícios: Salário compatível com a função, treinamentos, plano de carreira, seguro de vida, cesta básica, auxilio refeição e educação, convênio farmácia e chapecoense. Horário: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Soluções em Controle Patrimonial – Inventário e Avaliação de Ativos www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, atua com projetos de implantação e atualização do Controle do Ativo Imobilizado. Contamos com equipes distribuídas nas principais cidades do país, para atendermos projetos em todo o território nacional. Nossos projetos visam atender: • Legislação Contábil 6404/76 e 11638/07 e o CPC-01 e CPC-27 • Normas Técnicas ABNT e IBAPE Nossas Avaliações entre outras informações relatam: • Vida Útil • Taxa de Depreciação • Valor Residual • Depreciação Técnica • Valor Justo de Mercado • Avaliação Forçada • Teste de Impairment (recuperabilidade dos Ativos) Nossos projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial, contemplam todas as etapas, entre elas: • Reunião de Planejamento (Kick-Off) • Mapeamento das áreas e itens a serem levantados • Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID • Levantamento detalhado das informações dos bens inventariados • Fixação das placas de identificação patrimonial • Relatório analítico de todos os bens inventariados • Conciliação físico x contábil dos bens e também o Saneamento das sobras identificadas • Apresentação de dos Saldos por conta contábil e sugestão de ajustes • Avaliação Patrimonial total dos bens ou parcial – conforme definição • Laudos de Avaliação para utilização em: o Laudos de PPA (CPC-15 IRFS03) o Laudos de Recuperação Judicial o Demonstrações Contábeis Temos mais de 10 anos no segmento empresarial, mais especificamente em Gestão Patrimonial (Ativo Imobilizado), em projetos realizados para empresas de todos os portes e segmentos, independente da quantidade de Ativos. Walber A X Sousa – Diretor Executivo 15-991051487 / 15-988151487 E-mail: [email protected]
Ver produto
Nova Odessa (São Paulo)
O curso de Formação em Analista Fiscal é voltado para Estudantes de Contabilidade, Profissionais da área de Faturamento, Compras, Auxiliares de Escrita Fiscal e Contábil, Contadores, Profissionais que trabalham na área contábil ou administrativa de uma empresa. Esse curso, 100% online e digital, vai preparar você para ser um profissional antenado e efetivamente habilitado às regras da legislação tributária e as demandas das Empresas e do Fisco, no que se refere ao cumprimento de obrigações fiscais e tributárias. O Curso de Formação em Analista Fiscal vai proporcionar a você um conhecimento aprofundado acerca dos principais tributos do Brasil, contemplando o que é necessário, não só para o cálculo do tributo, mas também pelos aspectos estratégicos, preventivos e de gestão do risco fiscal. Forma de Acesso: Membership (Site de Membros) Formato: Cursos Online, Área de Membros, Serviços de Assinatura Segmento: Educacional
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto

3 fotos

São Paulo (São Paulo)
A HAZO RH é uma empresa Prestadora de Serviços Online na Área de Recursos Humanos, atuando com Recrutamento e Seleção de Autônomos, Efetivos, PCDs, (+45). Recrutamento, Seleção e Administração de Estagiários. Avaliações e Testes Psicológicos, Treinamentos. Contabilidade, DP, Folha de Pagamento entre outros serviços. Recrutamos e selecionamos candidatos em todo o Brasil, atendemos a nível Nacional. Nosso mercado abrange Pequenas, Médias e Grandes Empresas do ramo / segmento Comercial, Contábil, Financeiro, Hoteleiro, Industrial, Marketing, TI, Telecomunicações, Transportes, Vendas entre outros. Trabalhamos com qualidade, agilidade, transparência, ética, seriedade, sinceridade, respeito ao ser humano, postura, atenção diferenciada, uso de tecnologias nos processos, proporcionando a redução de custos e de tempo além da economia, garantia e satisfação dos nossos clientes e parceiros. Cada processo é desenvolvido e realizado de forma individual, compreendendo assim nossos clientes na sua real necessidade, seus objetivos e sua cultura, para que possam alcançar os melhores resultados com os serviços e soluções da HAZO RH. Contamos com profissionais qualificados e com ampla experiência nos ramos que atuam zelando pela qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos e prestados, garantindo assim um investimento acessível, flexível e justo aos nossos clientes.  A HAZO RH está localizada na Zona Sul da Cidade de São Paulo/SP.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de médio porte segmento de Comércio e Varejo seleciona Analista de RH/Gerente de RH. Horário Comercial; Formação Superior completa (Contábil, ADM, Psicologia ou áreas afins) Ter atuado com Gestão Estratégica de Equipes Recrutamento e Seleção Salário e Benefícios Ambas as vagas indispensável conhecimento/experiência em folha de pagamento. Contratação imediata Interessados enviar currículo para genteetalento@gmail.com
Ver produto
Maringá (Paraná)
Alphaworksafer1113##Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais em Londrina - PR LONDRINA###SANFERWORK-Anúncios primeira página Google... AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra
Ver produto
Londrina (Paraná)
Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento Alphasanferwork111 LONDRINA###SANFERWORK-Anúncios primeira página Google... AlfaWork111###Criação de Sites em Londrina - Desenvolvimento CRIAÇÃO DE SITES GRATUITOS-SEM MANUTENÇÃO MENSAL ALPHA WORK SANFER111####CRIAÇÃO DE SITES – LONDRINA-PR Montamos Um SITE pra voce, por um valor de R$ 400,00 (PREÇO MARA MICRO EMPRESAS) site normal como qualquer outro que geralmente se pagam acima de r$ 2.000,00, E SEM TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL, O DOMÍNIO DO SITE FICA COM VOCÊ Faça sua empresa ou serviços ficarem na primeira página do google Com 100 anuncios específicos na internet, em 08 SITES DE ANUNCIOS ESPECIFICOS, você fica na primeira pagina do google, Esse serviço custa r$ 700,00. FAZENDO O SITE MAIS ESSES ANUNCIOS, O VALOR DOS DOIS FICAM r$=800,00. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais. Panfletos só ajuda a sujar as ruas e mal você entrega a pessoa joga fora, na internet fica perpetuamente. A melhor necessidade de se propagar é estar na primeira página do google. Com esse trabalho os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Sanfer-Assessoria Empresarial, Financeira e Contabil San Fernando – Londrina-Parana Atendimento em todo o Parana - 43-98452-9185(Wats Oi)-Saulo Turra
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Desenvolvedor a mais de 10 anos em access e Excel com vba, aulas etc como também correções para seu aplicativo fica mais profissional em Excel Access Word ou usando os tres como pdf. exemplo troca de informação entre word e excel funções avançadas uso de banco de dados com word excel e access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. Faço aulas pelo acesso remoto ou presente como também serviços. tel (27) 99908-1346 vivo ou whatsap mesmo numero sem compromisso. entre contato
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Automatize seus trabalhos planilha ou Sistemas de vendas e serviços tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido e duvidas e valores. Rogério Desenvolvedor de programas e sistemas a mais de 10 anos em access e Excel com vba, aulas etc como também correções para seu aplicativo fica mais profissional em Excel Access Word ou usando os tres como pdf. exemplo Automação entre aplicativos word, Excel, Access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Desenvolvimentos de aplicativos. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. para windows. Faço aulas online pelo acesso remoto ou presenciais como também serviços. contatos mais rápidos pelo tel ou whatsap. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Automatize seus trabalhos planilha ou Sistemas de vendas e serviços tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido e duvidas e valores. Rogério Aplicativos prontos caixa, cadastro, Estoque, vendas, controle de almoxarifado etc. Desenvolvedor de programas e sistemas a mais de 10 anos em access e Excel com vba, aulas etc como também correções para seu aplicativo fica mais profissional em Excel Access Word ou usando os tres como pdf. exemplo troca de informação entre word e excel funções avançadas uso de banco de dados com word excel e access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. para windows. Faço aulas online pelo acesso remoto ou presenciais como também serviços. contatos mais rápidos pelo tel ou whatsap. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Automatize seus trabalhos e suas planilhas. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido Aplicativos prontoa de cadastro de cliente pedidos estoque vendas ajusto para cada cliente personalizado, ja prontos ou a fazer personalizados. troca de informação entre word e excel funções avançadas uso de banco de dados com word excel e access gráficos avançados e dinamicos conforme Banco de Dados Desenvolvimento Geral. Profissionais Cadastro de Clientes, Sistema de Vendas PDV,controle EStoque, Almoxarifado,planilhas avançadas, Vendas, Frente Caixa PDV, orçamento, ordem de serviço, codigo de barras, Restaurantes, Lanchonetes, Hotel, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedors, Relatórios personalizados Filtros de buscas personalizado ao que sua empresa, codigos vba para calculos buscas automáticas com Msaccess oU Excel Sistemas contábil entre outros Acesso a paginas da web para captura e envio de dados automatica, macros e fórmulas programas personalizadodos Criação de Planilhas profissionais para seu segmento de trabalho automaticas criação de formulas avançadas, Dashboard,geração de pdf para orçamento personalizado de acordo com que voce quer e precisar. para windows. Faço aulas pelo acesso remoto ou presente como também serviços. contatos mais rápidos pelo tel ou whatsap. tel (27) 99908-1346 vivo tenho whatsap entre contato ou sms para contato mais rópido Rogério
Ver produto
Londrina (Paraná)
Multimidia|sanfer - como fica na primeira pagina google Faça sua empresa ou serviço ficarem na primeira página do google Nesse momento de crise, não fique esperando alguém te achar ou passar na frente de sua empresa para comprar. Com um site mais 30/40 anuncios específicos na internet, você fica na primeira pagina do google, por um valor que cabe no seu bolso. Não perca tempo com panfletagem ou anuncio em jornais...isso vai pro lixo antes que você vire as costa. A melhor e primeira necessidade de se propagar seu nome é estar na primeira página do google. Com esse trabalho tenha certeza de que isso acontece e os resultados financeiros irão aparecer. Faça o teste voce mesmo, digite na caixa do google o segmento de sua empresa ou serviço e veja se aparece na primeira pagina. Lembre-se propaganda em internet é fundamental nessa crise!!!! Sanfer-Assessoria Empresarial e Contabil San Fernando – Londrina-Parana
R$ 1.000
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Grupo Funerário admite Analista Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira de 08:30 às 18:00 com 1:00 de intervalo. Irá prestar assistência e acompanhar a execução das atividades do segmento envolvendo ações de tesouraria, Realizar previsão e fluxo de caixa. Contas a pagar e a receber, objetivando a eficácia dos resultados econômicos e financeiros da empresa. Inserção de dados no sistema. Manter fluxo de trabalho ordenado de acordo com a prioridade. Irá dar suporte aos outros profissionais da área, além de manejar os fundos de caixa em cheques ou espécie, relativos aos pagamentos e recebimentos, registrando entrada e saída de dinheiro, cheques, duplicatas, notas fiscais e outros recibos, para assegurar a regularidade das transações financeiras. Controlar e arquivar recibos, notas fiscais, relatórios financeiros e todos os documentos relativos a movimentações financeiras. Manter atualizados no sistema de informática todos os dados e informações relativos a movimentações financeiras, operações bancárias, créditos e débitos em geral. Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil. Gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo e credores. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902468877
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.