-
loading
Só com imagem

Shape tip technology


Lista mais vendidos shape tip technology

Curitiba (Paraná)
Amplificador (Head, Cabeçote, Amp) para baixo modelo Bugera Veyron BV1001M. Amp monstro com 2000w em ótimo estado de conservação com apenas alguns detalhes estéticos que tentei mostrar nas fotos. Briga de frente com amps como Ampeg, David Eden, Tc electronic, Gallien Krueger, Hartke e outros. Não aceito trocas. Preço mais baixo do Brasil. PS: abri o amp para fazer uma limpeza e espanei um dos parafusos da tampa superior. Não encontrei outro com medidas iguais, então a sugestão é que seja trocado por um do chassis inferior ou que deixe como está, pois sem um deles não há interferência no fechamento dele. Tons of power in a lightweight amp! Huge on power, the Bugera Veyron M BV1001M bass head rocks a whopping 2000 watts while keeping the weight down, thanks to the high-efficiency Class D power amp. The preamp is driven by classis MOSFET technology, which imparts a warmth to your tone. Getting to gig should be no problem, due to the convenient built-in carrying handle. When you're at the gig, the footswitchable FX loop simplifies your onstage setup, and the dedicated balanced DI makes it easy to connect to the soundboard. And this just scratches the surface of the Bugera Veyron M BV1001M bass head's features! NOW PLAYING: Product Overview and Demo Summer NAMM 2015 Video Tons of tone-shaping tools Huge power and light weight are great features, but there's so much more to the Bugera Veyron M BV1001M bass head. The passive Gyrator EQ circuitry gives you authentic tube-style tone, and a selectable mid-frequency switch conjures five classic sound variations so you shape the sound for your particular playing style. At Sweetwater, we know compression, and we know you'll appreciate the compression options included in the Bugera Veyron M BV1001M bass head. The studio-grade compressor provides transparent, musical compression and gently engages and smooths out peaks for the ultimate tone. But it doesn't stop there, as Bugera built in special Dynamizer technology that further enhances your tone. What is this Dynamizer and what does it do? Think of it as parallel compression, like that used in the studio for years. You signal is split into two discrete signals: a dry version and a heavily compressed version. The Dynamizer recombines these separate signals, giving you the ability to get the most out of your tone! Get big power and tons of tone and feature with the Bugera Veyron M BV1001M bass head! Bugera Veyron M BV1001M Bass Head Features: 2000 watts of bass power to fill any room Efficient Class D power amp keeps the weight down Optical compressor and exclusive Dynamizer technology for ultimate bass tone Gig-ready carrying handle Balanced DI out for connecting to a soundboard
R$ 2.350
Ver produto
Goiânia (Goiás)
ASSISTA O VIDEO DA GUITARRA: https://www.youtube.com/watch?time_continue=464&v= QyQqRDy9Ho0 Acompanha Hardcase Whatsapp 62 9 93987587... ver número Contato: 62 9 9216 8215... ver número Fender roadworn strat em perfeita condição (como nova) qualquer pessoa que olhar esta guitarra irá perceber que é uma guitarra de alta qualidade. Descrição A Stratocaster realmente se destacou na década de 1960, com guitarristas obtendo sons inacreditáveis ??em meio a shows punitivos e turnês cansativas. Espancados, machucados e até queimados, só melhoraram com o passar dos anos, parecendo ainda mais frios e se sentindo ainda mais confortáveis. A nova Strat Road Worn '60s da Fender oferece a aparência envelhecida para parecer, soar e sentir como se tivesse mais do que apenas alguns quilômetros, projetada com especificações da década de 1960, incluindo um acabamento de laca nitrocelulose e supercharged com Tex Captadores e 6105 trastes. Body Alder Neck Maple, C Shape, (Urethane Finish) Fingerboard Maple, 7.25 Radius (184 mm) No. of Frets 21 6105 Narrow Jumbo Frets Pickups 3 Tex-Mex Strat Single-Coil Pickups with Staggered, Alnico Magnet Pole Pieces and Parchment Covers Controls Master Volume, Tone 1. (Neck Pickup), Tone 2. (Middle Pickup and Middle/Bridge Pickup Combination) Pickup Switching 5-Position Blade: Position 1. Bridge Pickup Position 2. Bridge and Middle Pickup Position 3. Middle Pickup Position 4. Middle and Neck Pickup Position 5. Neck Pickup Bridge Vintage Style Synchronized Tremolo Machine Heads Fender/Ping Vintage Style Tuning Machines Hardware Chrome Pickguard 3-Ply Mint Green Scale Length 25.5 (648 mm) Width at Nut 1.650 (42 mm) Unique Features Distressed Body, Neck, and Hardware Creating an Aged Appearance, Aged Knobs, Pickup Covers and Switch Tip, Vintage Styling, Synthetic Bone Nut Especificações: - Corpo em alder com acabamento em nitrocelulose - Braço maple "C" shape - Escala em rosewood com 25.5" (64.8 cm) - Escala com raio de 7.25" (184.1 mm) - 21 trastes estilo vintage - Largura do nut de 1.650" (42 mm) - Tarraxas estilo vintage - Ponte estilo vintage c/ 6 saddles - Ferragem cromada - 3 captadores Tex-Mex Single-Coil Strat - Chave de 5 posições - Escudo sanduíche Mint Green (3 ply) - Controles de MV/T/T - Encordoamento Fender® USA ST250R (.010-.046)
R$ 4.800
Ver produto
Goiânia (Goiás)
ASSISTA O VIDEO DA GUITARRA: https://www.youtube.com/watch?v=HjPNoWGWLZw&t=121s Acompanha Hardcase Whatsapp 62 9 93987587... ver número Contato: 62 9 9216 8215... ver número Fender roadworn strat em perfeita condição (como nova) qualquer pessoa que olhar esta guitarra irá perceber que é uma guitarra de alta qualidade. Descrição A Stratocaster realmente se destacou na década de 1960, com guitarristas obtendo sons inacreditáveis ??em meio a shows punitivos e turnês cansativas. Espancados, machucados e até queimados, só melhoraram com o passar dos anos, parecendo ainda mais frios e se sentindo ainda mais confortáveis. A nova Strat Road Worn '60s da Fender oferece a aparência envelhecida para parecer, soar e sentir como se tivesse mais do que apenas alguns quilômetros, projetada com especificações da década de 1960, incluindo um acabamento de laca nitrocelulose e supercharged com Tex Captadores e 6105 trastes. Body Alder Neck Maple, C Shape, (Urethane Finish) Fingerboard Maple, 7.25 Radius (184 mm) No. of Frets 21 6105 Narrow Jumbo Frets Pickups 3 Tex-Mex Strat Single-Coil Pickups with Staggered, Alnico Magnet Pole Pieces and Parchment Covers Controls Master Volume, Tone 1. (Neck Pickup), Tone 2. (Middle Pickup and Middle/Bridge Pickup Combination) Pickup Switching 5-Position Blade: Position 1. Bridge Pickup Position 2. Bridge and Middle Pickup Position 3. Middle Pickup Position 4. Middle and Neck Pickup Position 5. Neck Pickup Bridge Vintage Style Synchronized Tremolo Machine Heads Fender/Ping Vintage Style Tuning Machines Hardware Chrome Pickguard 3-Ply Mint Green Scale Length 25.5 (648 mm) Width at Nut 1.650 (42 mm) Unique Features Distressed Body, Neck, and Hardware Creating an Aged Appearance, Aged Knobs, Pickup Covers and Switch Tip, Vintage Styling, Synthetic Bone Nut Especificações: - Corpo em alder com acabamento em nitrocelulose - Braço maple "C" shape - Escala em rosewood com 25.5" (64.8 cm) - Escala com raio de 7.25" (184.1 mm) - 21 trastes estilo vintage - Largura do nut de 1.650" (42 mm) - Tarraxas estilo vintage - Ponte estilo vintage c/ 6 saddles - Ferragem cromada - 3 captadores Tex-Mex Single-Coil Strat - Chave de 5 posições - Escudo sanduíche Mint Green (3 ply) - Controles de MV/T/T - Encordoamento Fender® USA ST250R (.010-.046)
R$ 4.800
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Teclado Impecável!!! Raro estado de conservação! Aceito trocas por teclados de meu interesse. Acompanha Manuais Originais, Bag e Cabo AC. K2600 Features Models: K2600 - 76-note semi-weighted K2600S - 76-note semi-weighted w/ sampling Display: 64 x 240 fluorescent backlit display Physical Controllers: (8) sliders, (1) Pitch Wheel, (1) Mod Wheel, (2) buttons, (4) Foot Switch Pedal inputs, (2) CC Pedal inputs, (2) Ribbon Controllers, (1) Breath Controller input - all assignable Polyphony: 48 sample-playback voices (192 total oscillators) Multitimbral parts: 16 MIDI channels (each can be a 32 layer deep program) Architecture: V.A.S.T. - Variable Architecture Synthesis Technology with 60 DSP functions ROM Programs: Over 450 plus thousands on floppy and CDROM (both included) Sound ROM: 12 MB base ROM. Expandable to 44 MB via FOUR ROM expansion slots (see Options & Accessories tab) Sample RAM: Up to 128 MB via non-composite 72 pin SIMMs (units sold in the USA come with 64MB) Sequence / Program RAM: 486KB user-programmable battery-backed RAM, expandable to 1.5 MB via PRAM upgrade kit. (see Options & Accessories tab) Sequencer: Full-function 768 ppq sequencer with 16 song and 16 arrangement tracks. Offers pattern, linear, loop and step recording, cut/copy/paste, advanced 'groove' quantizing, event list editing and other powerful track editing tools. Sequences can be also triggered in real time from the keyboard. KDFX: Powerful, flexible 5-stereo bus, 24-bit digital effects engine offering a wide range of time, frequency and dynamic based effects as well as effects chaining. Triple Modular Processing: Triple Mode offers 126 sound shaping algorithms and in-series processing of VAST layers. KB3 Drawbar Mode KB3 Drawbar Mode: Allows blending of nine harmonics per voice in real-time (full polyphony maintained at all times). KB3 Mode allows realistic tone wheel organ emulations and innovative, dynamic new timbres Live Mode: Process any incoming signal via the optional analog or digital inputs with powerful V.A.S.T. synthesis functions and built in KDFX capabilities (requires sampling option, DMTi or DADAT-26). Arpeggiator: Fully programmable arpeggiator featuring 7 different modes of operation and a host of features including the ability to sync to MIDI Beat Clock. Waveform Editing: Full functional graphic sample editor with a host of sample editing tools (Sampling Option NOT required) Sample Processing: Non-real-time DSP functions include time compression/expansion, pitch shifting, re-sampling, pasting samples on beats-per-minute timeline (Mix Beat), volume ramps, mix sample, and many other functions. Sample Processing DSP does not require the sampling option to be installed. File Compatibility: Reads/Writes: Standard MIDI Files, AIFF, WAVE Reads: ISO-9660, Roland 700 series, Akai S900, S950, S1000, S1100, and S3000, Ensoniq EPS/ASR file formats. AFMS File System: User-friendly cataloging and retrieval of individual objects. Powerful utilities including: file search, info about media/available space, disk macros, startup file applications, and more Analog I/O: (8) balanced audio outs plus mix stereo pair -18 bit DAC's (can also be used as unbalanced). 600-ohm stereo headphone out. With SMP-2X sampling option: Stereo 1/4 in. unbalanced analog hi-Z input (tip/ring/sleeve); two balanced lo-Z (XLR) inputs. Digital I/O: With SMP-2X/R: 2 channels AES/EBU, SPDIF (via Optical and Coax) inputs and outputs. With DMTi Digital Multitrack interface: 16-bit ADAT, TDIF, AES/EBU, SPDIF support.(requires (DIO-26 Digital I/O Option Card) With DADAT-26 ADAT I/O Option Card: 8 channels of 24 bit 48kHz ADAT i/o SCSI: Two external SCSI-1 25-pin connectors Internal SCSI Hard Drive optional (requires drive mounting kit) FREE OS Updates: User-installed upgrades via 3.5 in. DOS-compatible diskette or SCSI. Software available for download from this web site. DOS compatibility required. K2600 Specifications Height: (4.80") (12.18 cm) Depth: (17.80") (45.10 cm) Length: (47.80") (121.40 cm) Weight: (55.50 lb.) (25.18 kg) Power: Internal, user-switchable international AC power supply
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
NOVA! ZERO! MEXICANA! Electric Guitar Fender Standard Telecaster MN LPB. O case é vendido separadamente. Não tem bag. Colour / Finish: Lake Placid Blue Technology: Solid Body Body Shape: Tele Shape Strings: 6 string Neck construction: Bolt on neck Frets: 21 Scale Length: 25,5" (64,77 cm) Body Material: Alder Neck: Maple Fretboard: Maple Fretboard Inlays: Dot inlays Pickup Configuration: S-S (2x Single Coil) Neck Pickup: Fender Standard Bridge Pickup: Fender Standard Pickup Selector Switch: 3-way switch Controls: 1x volume, 1x tone Bridge / Tremolo: Tele style bridge Hardware: Chrome Country of Origin: Made in Mexico Fender Mexican Standard Telecaster MN LPB The Fender Mexican Standard Telecaster is a classic in the Fender program. Since its launch over 60 years ago, this electric guitar has changed very little. The Mexican version offers good quality at a reasonable price. This version is the Telecaster with the typical Maple Neck (MN) in the 50s Custom Colour "Lake Placid Blue" (LPB) paint
R$ 4.517
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Assim como a família CUBE de amplis de guitarra recebeu um upgrade, agora é a hora da linha CUBE BASS atingir esse status. Os novos CUBES 120XL/60XL/20XL BASS são portáteis e fáceis de transportar, uma tradição CUBE, porém agora eles recebem os aprimoramentos da nova geração XL. Esses novos amplis possuem punch arrasador, criado pelas exclusivas inovações FFP e COSM. Uma das principais tecnologias da Roland, a FFP faz com que cada componente – circuito, gabinete e falante – alcance máxima eficiência, fornecendo potência incrível para equipamentos compactos. E tem muito mais: novos amplificadores e efeitos irados, e Looper* embutido para sobrepor camadas de som em tempo real! Especificações - Potência de som: 20w - Nível Nominal de Entrada: Entrada BASS INPUT -10dBu/1 M ohm – AUX IN -10dBu - Alto-falante: 8” (20 cm) - Controles: Chave POWER, Chave SHAPE, Chave TUNER, Chave POWER SQUEEZER [COMP/DRIVE] Botão COMP/DIVE (COMP,DRIVE) [COSM AMPLIFIER] Chave TYPE (SUPER FLAT, FLIP TOP, B MAN, BASS360, SESSION, CONCERT 810), botão GAIN, botão VOLUME [EQUALIZER] Botão BASS, botão MIDDLE, botão TREBLE [EFX/SOLO] Botão DELAY/REVERB (DELAY,REVERB) - Indicadores: Ligado, COMP/DRIVE, TUNER, EFX/SOLO, POWER SQUEEZER - Conectores: Entrada BASS INPUT (tipo ¼”) Entrada AUX IN (tipo estéreo miniatura) Entrada FOOT SW (TIP: EFX/SOLO, RING: COMP/DRIVE) (tipo ¼” TRS) Saída RECORDING OUT/PHONES (tipo ¼” estéreo) - Consumo de Energia: 24w - Acessório: Manual do Proprietário Dimensões - Altura: 35 cm - Largura: 36 - Profundidade: 36 - Peso: 12 Kg
Ver produto
Cabo Frio (Rio de Janeiro)
R3 usado completo em perfeito estado de conservação, vem com manual em PT BR. Somente a vista. Retirar no local. Sintetizador/Vocoder Um sintetizador completo e compacto com sons, recursos e design que vão agradar a todos os músicos e produtores. O R3 é um sintetizador completo e fácil de usar, fornecendo recursos sofisticados de timbragem para criação de sons dentro de uma faixa de preço mais acessível para um produto de sua categoria** corpo compacto e leve, o R3 vem com 37 teclas em tamanho grande, sensíveis à dinâmica por velocidade e performance de 2 timbres/8 vozes. A seção responsável por gerar o som usa a mesma tecnologia MMT (Multiple Modeling Technology), já consagrada pelo KORG RADIAS, fornecendo timbres analógicos quentes e encorpados** qualidade para satisfazer qualquer gosto, o R3 é a melhor escolha para acrescentar som de sintetizador, tanto no palco, como na produção musical ou estúdio. Síntese MMT A ampla e versátil faixa de algoritmos do oscilador do R3 compreende todas as formas de onda dos sintetizadores analógicos mais conhecidos, além de formas digitais e até mesmo o processamento em tempo real do som que vem da entrada de áudio. Para cada voz, o R3 tem 2 osciladores. O Oscilador 1 (OSC1) fornece sete formas de onda incluindo dente de serra, pulso, formant, ruído e DWGS, além de permitir a escolha do uso de uma fonte sonora conectada à entrada Áudio Input 1 com dois conectores, um traseiro e um dianteiro. Para realçar as formas de onda analógicas, como dente de serra, pulso e triangular, você pode usar outras modulações, como Cross Modulation, Pulse-Width Modulation (modulação de largura de pulso), Unison Voice-thickening (encorpamento de voz em uníssono), ou ainda VPM (Variable Phase Modulation). O Oscilador 2 (OSC2) permite a escolha de 4 formas de onda, como dente de serra e senoidal, e pode também ser usado como um oscilador de modulação para aplicar modulação Sync, Ring ou uma combinação de dois sons distintos de sintetizador analógico. O gerador de ruído (NOISE) produz ruído branco e proporciona uma maneira prática de criar som de respiração (breath noise) para instrumentos de sopro ou para produzir efeitos diferentes. A onda dente de serra e pulso usam o mesmo padrão de baixa distorção do AL-1 Analog Synthesizer, encontrado no OASYS. Dois filtros com rota programável O R3 tem uma estrutura de dois filtros que podem ser configurados em série, paralelo ou com estruturas individuais, permitindo que cada oscilador tenha seu próprio filtro dedicado. O filtro 1 tem padrão ressonante multi-modo que permite a variação constante entre vários filtros passa baixa, passa alta, e passa faixa característicos. O filtro 2 tem padrão ressonante multi-modo com chave que também inclui filtro pente (comb filter), que pode ser usado para realimentação, proporcionando assim, múltiplas séries de harmônicos e a possibilidade de criação de timbres e sons únicos. Seção de Amplificação com circuito Drive / Modelador de Onda O circuito Drive permite que você crie distorções características de um sintetizador analógico ou gere novos harmônicos para distorcer consideravelmente o som. O circuito Modelador de Onda tem doze tipos de transformação, incluindo hard clipping e pode ser usado como decimator para produzir a aspereza característica de ruídos digitais e, também, como um sub-oscilador, permitindo novas possibilidades de criação de sons. Esse circuito pode ser colocado antes da seção de amplificação ou imediatamente antes do Filtro 1 criando diferentes nuances no som** parâmetros adicionais como configurações de Punch Level, que enfatiza o ataque, dando grande impacto a sons percussivos você tem todas as ferramentas para dar asas à sua imaginação e criar sons a seu gosto, sem se prender a modelos e parâmetros já existentes. Múltiplos EGs e LFOs Cada voz fornece três EG ADSR (Envelope Generator) para controle do tipo síntese analógica sobre características de afinação, filtro e amplificação. O ADSR clássico e intuitivo de quatro estágios foi aprimorado com 5 novas curvas de attack e release, permitindo que os controles do EG fossem montados com níveis de precisão e articulação ainda maiores. Dois LFOs com seis opções de forma de onda podem ser usados para aplicar modulação cíclica nos parâmetros de síntese. Processamento digital de alta velocidade garante que o vibrato, o wah e o tremolo produzam mudanças tonais suaves e que cada forma de onda possa ser consideravelmente modificada através do Shape control (Controle de forma), aumentando muito a versatilidade da seção de LFO para a criação das mais complexas formas de modulação. Patches virtuais para a criação de sons sofisticados Além de 6 Patches virtuais que simulam as funções de Patch Cord da série PS e MS antigos sintetizadores clássicos da Korg, o R3 conta com 12 fontes de modulação, incluindo EG, LFO, Velocidade e Keyboard Tracking (onde você escolhe a posição que vai tocar do teclado), que podem ser usadas para aplicar modulação a 15 tipos de parâmetros diferentes, como Pitch (afinação), Oscilador 1 ou Filtro 1. Mudanças tonais drásticas do seqüenciador de modulação O seqüenciador de modulação pode aplicar mudanças de variação de tempo a um parâmetro específico, similar a um controle CV em um sintetizador analógico. Você especifica o valor de cada um dos 16 passos (para frente, para trás, looping, etc.) para variar o som de maneira peculiar. Há também uma função Motion Rec que permite que você grave e toque novamente e repita os movimentos dos knobs (potenciômetros) em tempo real. Função Formant Motion produz sons de Vocoder personalizado. A fantástica função de Vocoder do R3 permite que você use sua voz para acrescentar características tonais distintas ao som do oscilador, criando timbres que falam. O Vocoder consiste em filtros de 16 faixas e consegue reproduzir os sons de vocoder clássicos.
R$ 2.500
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.