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CONTAGIROS 10 CORES COM SHIFT LIGHT – 5” – 125MM - TIGER COR: ANEL PRETO FUNDO PRETO Velocímetro Conta Giro LED 10 Cores com Shift Light Conteúdo: 1 Conta Giro + 1 Shift Light + Apoio para Conta Giros Descrição O Conta Giros Tiger Auto 125mm é ideal para quem é apaixonado por adrenalina e altas velocidades. Possui compatibilidade comcarros de 3, 4, 6 e 8 cilindros. Suas funções permitem que ele marque rotações por minuto de 0 até 11.000 RPM. A instalação é prática, e rápida. Conta com alimentação 12V e com um design arrojado graças aos seus LED’s, que possuem uma variação de sete cores. A estrutura deste conta-giros é muito mais resistente por ser fabricada com alumínio enrijecido. Modelo tuning, com 12cm de diâmetro. Acabamento resistente que não desbota e não perde o brilho com o tempo. Possui Led’s que variam nas cores: azul, rosa, bege, branco, vermelho, laranja, lilás, verde, vermelho claro e azul claro Especificação Compatível com carros de 3, 4, 6 e 8 cilindros Feito em alumínio enrijecido. Com Shift Light incluso. Agrega visual esportivo para o interior do carro. Led’s que alteram a cor de fundo em 10 opções de cores diferentes. Fixação rápida e simples. Marca rotações de 0 até 11.000 RPM Alimentação 12V GARANTIA: 90 dias (para defeitos de fabricação). TG – 9.1.002 – PRETO FUNDO PRETO
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CONTAGIROS 10 CORES COM SHIFT LIGHT – 5” – 125MM - TIGER COR: ANEL PRATA COM FUNDO BRANCO Velocímetro Conta Giro LED 10 Cores com Shift Light Conteúdo: 1 Conta Giro + 1 Shift Light + Apoio para Conta Giros Descrição O Conta Giros Tiger Auto 125mm é ideal para quem é apaixonado por adrenalina e altas velocidades. Possui compatibilidade comcarros de 3, 4, 6 e 8 cilindros. Suas funções permitem que ele marque rotações por minuto de 0 até 11.000 RPM. A instalação é prática, e rápida. Conta com alimentação 12V e com um design arrojado graças aos seus LED’s, que possuem uma variação de sete cores. A estrutura deste conta-giros é muito mais resistente por ser fabricada com alumínio enrijecido. Modelo tuning, com 12cm de diâmetro. Acabamento resistente que não desbota e não perde o brilho com o tempo. Possui Led’s que variam nas cores: azul, rosa, bege, branco, vermelho, laranja, lilás, verde, vermelho claro e azul claro Especificação Compatível com carros de 3, 4, 6 e 8 cilindros Feito em alumínio enrijecido. Com Shift Light incluso. Agrega visual esportivo para o interior do carro. Led’s que alteram a cor de fundo em 10 opções de cores diferentes. Fixação rápida e simples. Marca rotações de 0 até 11.000 RPM Alimentação 12V GARANTIA: 90 dias (para defeitos de fabricação). TG – 9.1.001 – ANEL PRATA COM FUNDO BRANCO
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CONTAGIROS 10 CORES COM SHIFT LIGHT – 5” – 125MM - TIGER COR: ANEL CROMADO FUNDO CARBONO Velocímetro Conta Giro LED 10 Cores com Shift Light Conteúdo: 1 Conta Giro + 1 Shift Light + Apoio para Conta Giros Descrição O Conta Giros Tiger Auto 125mm é ideal para quem é apaixonado por adrenalina e altas velocidades. Possui compatibilidade comcarros de 3, 4, 6 e 8 cilindros. Suas funções permitem que ele marque rotações por minuto de 0 até 11.000 RPM. A instalação é prática, e rápida. Conta com alimentação 12V e com um design arrojado graças aos seus LED’s, que possuem uma variação de sete cores. A estrutura deste conta-giros é muito mais resistente por ser fabricada com alumínio enrijecido. Modelo tuning, com 12cm de diâmetro. Acabamento resistente que não desbota e não perde o brilho com o tempo. Possui Led’s que variam nas cores: azul, rosa, bege, branco, vermelho, laranja, lilás, verde, vermelho claro e azul claro Especificação Compatível com carros de 3, 4, 6 e 8 cilindros Feito em alumínio enrijecido. Com Shift Light incluso. Agrega visual esportivo para o interior do carro. Led’s que alteram a cor de fundo em 10 opções de cores diferentes. Fixação rápida e simples. Marca rotações de 0 até 11.000 RPM Alimentação 12V GARANTIA: 90 dias (para defeitos de fabricação). TG – 9.1.003 – CROMADO FUNDO CARBONO
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Kit com limitador e Caneta auxiliar para ligar como shift light. O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. Superior ao antigo 3 Step o 3 Step G3 pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * Botão para acionamento, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não ‘aceita’ a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Veículos como o Fiat Uno 2010, GM Celta 2011 são alguns exemplos em que a central de injeção eletrônica não ‘aceita’ a instalação, o primeiro provoca mal funcionamento do motor após o acionamento do limitador, o segundo apesar de limitar o giro perfeitamente tem a luz de falha da injeção acessa. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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Caneta de 12mm de diâmetro com LED de alto brilho na cor vermelha para ser utilizado em conjunto com Contagiros Monster de qualquer fabricante. Suas principais características são: * Caneta com 12 mm de diâmetro * Comprimento de 83mm * Led de alto brilho vermelho * Função Dimmer, reduz pela metade o brilho da lâmpada ao se acionar o farolete (lanternas) * Tensão de operação 12VDC * Funciona em veículos de 4, 6 e 8 cil
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Indicado para utilização com produtos que dispõem de saída de alerta. -Diâmetro de 16 mm -Comprimento 80mm -Led de alto brilho vermelho, -Tensão de operação 12VDC -Baixo consumo de corrente Não acompanha sistema de acionamento por rotação.
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Indicado para utilização com produtos que dispõem de saída de alerta. -Diâmetro de 16 mm -Comprimento 80mm -Led de alto brilho vermelho, -Tensão de operação 12VDC -Baixo consumo de corrente Não acompanha sistema de acionamento por rotação. ENVIO Entrega sob responsabilidade do , se desejarem outra forma de entrega sob responsabilidade do comprador, consultem com o vendedor
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Para quem deseja poder acompanhar e conhecer o funcionamento do motor do seu carro, o tacômetro é capaz de apresentar visualmente a velocidade do motor. Com ele é possível fazer uma análise do quanto você está gastando de combustível, por exemplo, facilitando assim a economia e a maior vida útil do motor. Disponível em sete cores ajustáveis, o conta giros se conecta a fonte de energia de 12V do carro e vem com um shift light vermelho. Personalize seu carro com esse conta giros da Virtual Kar, pois ele tem garantia e é enviado com a nota fiscal, além de garantir muito mais estilo ao seu automóvel. Compatível com carros de 4 a 12 cilindros que não sejam diesel, marca de 0 a 11.000 R.P.M e é fabricado em alumínio e plástico. Sugerimos que a instalação do produto seja realizada por um profissional especializado. Você receberá um kit que contém: • 1 tacômetro (conta giros) com fios • 1 shift light com fios • 1 manual do usuário • 1 suporte de montagem. A Virtual Kar é o shopping do seu automóvel e aqui você irá encontrar uma grande variedade de peças e acessórios, além de receber no conforto do seu lar, todos os produtos vêm embalados e prontos para serem instalados. Especificações - São 7 cores ajustáveis - O medidor pode ser transformado em 180 graus com suporte ajustável - Dimensão 125mm - Material de plastico e alumínio - Conectar-se a fonte de energia de 12V do carro - Marca de 0 a 11.000 R.P.M - Ajuste para cima do carro de 4, 6, 8, 10, 12 cinlindros, menos carro a diesel Itens inclusos: - 1 tacômetro (conta giros) com fios - 1 shift light com fios - Manual do usuário - Suporte de montagem
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Rpm Conta Giros 95mm Com Shift Lighit Cromado Fundo Branco Conta Giros Monster com Shift Lighit 95mm 12 V "NÃO FUNCIONA EM CARROS A DIESEL" "NÃO FUNCIONA EM CARROS COM BOBINA DUPLA SEM CONVERSOR DE PULSO" CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 - CONTA GIROS 1 - MANUAL DESCRIÇÃO: CONTA GIROS MONSTER 95MM MARCA:TYPE R RPM E SHIFT LIGHT INTERNO O CONTA GIROS É UM INSTRUMENTO QUE TRABALHA TANTO EM VEICULOS COM INJEÇÃO ELETRONICA COMO CARBURADO, COM FINALIDADE DE MARCA AS ROTAÇÕES DO MOTOR. SEU FUNCIONAMENTO 12V DEPENDE DIRETAMENTE DOS PULSOS QUE A BOBINA EMITE. Regulagem: 4,6,8 cilindros.
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O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado. Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds. Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso) * Controle de rotação por tempo * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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DESCRIÇÃO O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado. Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds. Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. CARACTERISTICAS: * Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso) * Controle de rotação por tempo * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros ignição convencional * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres * Medidas (10x7x2,5)cm ENVIO Entrega sob responsabilidade do , se desejarem outra forma de envio consultem o vendedor GARANTIA 12 meses contra defeito de fábrica direto com o fabricante
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Velocímetro Conta Giro Automotivo Tuning LED 7 Cores com Shift Light Vermelho e Preto Modelo Disponível: • Conta Giros 7 Cores Compatível com: • Universal Especificação: • Produzido em Alumínio Fosco • Modelo Tuning • Cores do LED de Fundo: Azul, Rosa, Vermelho, Laranja, Lilás, Verde e Azul Claro • Marcação RPM: 0 a 11.000 • Compatibilidade Universal • Alimentação: 12V • Shift Light Vermelho e Preto • Ótimo Acabamento • Dimensões Aproximadas (LxAxP): 150x125x90mm Conteúdo da Embalagem: • 1 Conta Giros • 1 Shift Light • Apoio para Conta Giros
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Velocímetro Conta Giro Automotivo Tuning LED 7 Cores com Shift Light Vermelho e Preto Modelo Disponível: • Conta Giros 7 Cores Compatível com: • Veículos de 3 cilindros, 4 cilindros, 6 cilindros e 8 cilindros Especificação: • Produzido em Plástico Fosco • Modelo Tuning • Cores do LED de Fundo: Azul, Rosa, Vermelho, Laranja, Lilás, Verde e Azul Claro • Marcação RPM: 0 a 11.000 • Alimentação: 12V • Shift Light Vermelho e Preto • Ótimo Acabamento • Dimensões Aproximadas (LxAxP): 150x125x90mm OBS: Para instalação em veículos com bobina dupla será necessário adicionar um conversor de pulso. Conteúdo da Embalagem: • 1 Conta Giros • 1 Shift Light • Apoio para Conta Giros Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. A instalação deve ser feita por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por instalação mal realizada. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
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Velocímetro Conta Giro Automotivo Tuning LED 7 Cores com Shift Light Vermelho e Cinza Modelo Disponível: • Conta Giros 7 Cores Compatível com: • Universal Especificação: • Produzido em Alumínio Fosco • Modelo Tuning • Cores do LED de Fundo: Azul, Rosa, Vermelho, Laranja, Lilás, Verde e Azul Claro • Marcação RPM: 0 a 11.000 • Compatibilidade Universal • Alimentação: 12V • Shift Light Vermelho e Cinza • Ótimo Acabamento • Diâmetro Aproximado: 12,5cm OBS: Não funcionada com bobina dupla. Conteúdo da Embalagem: • 1 Conta Giros • 1 Shift Light • Apoio para Conta Giros Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. A instalação deve ser feita por um profissional especializado. A Connect Parts não se responsabiliza por instalação mal realizada. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
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Velocímetro Conta Giro Automotivo Tuning Cromado com Fundo Carbono LED 7 Cores com Shift Light Vermelho Cor Disponível: • Cromado com Fundo Carbono Compatível com: • Veículos de 3, 4, 6 e 8 Cilindros. Especificação Técnica: • Fabricado em Alumínio • Acabamento Cromado Durável • Modelo Tuning • Cores dos LEDs de Fundo: Azul, Rosa, Vermelho, Laranja, Lilás, Verde e Azul Claro • Marcação RPM: 0 a 11.000 RPM • Alimentação: 12V • Shift Light Vermelho • Diâmetro Aproximado: 12cm Conteúdo da Embalagem: • 1 Conta Giro • 1 Shift Light • Apoio para Conta Giros Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. A Connect Parts recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
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Detalhes do Produto: Conta Giro Automotivo Tuning Cromado com Fundo Carbono LED 7 Cores com Shift Light Vermelho Cor Disponível: Cromado com fundo carbono Compatível com veículos: 3, 4, 6 e 8 Cilindros Especificação Técnica: Fabricado em alumínio Acabamento cromado durável Modelo tuning Cores dos LEDs de fundo: Azul, Rosa, Vermelho, Laranja, Lilás, Verde e Azul Claro Marcação RPM: 0 a 11.000 RPM Alimentação: 12V Shift light vermelho Diâmetro aproximado: 12cm Importante: Garantia de 03 meses contra defeito de fabricação Imagens reais do produto Recomendamos que a instalação seja feita sempre por um profissional A Mecpeças não se responsabiliza por mal instalação ou uso indevido do produto Itens Inclusos: 01 Conta giro 01 Shift light 01 Apoio para conta giros 01 Manual de instalação
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Velocímetro Conta Giro Automotivo Tuning Cromado com Fundo Carbono LED 7 Cores com Shift Light Vermelho Cor Disponível: • Cromado com Fundo Carbono Compatível com: • Veículos de 3, 4, 6 e 8 Cilindros. Especificação Técnica: • Fabricado em Alumínio • Acabamento Cromado Durável • Modelo Tuning • Cores dos LEDs de Fundo: Azul, Rosa, Vermelho, Laranja, Lilás, Verde e Azul Claro • Marcação RPM: 0 a 11.000 RPM • Alimentação: 12V • Shift Light Vermelho • Diâmetro Aproximado: 12cm OBS: A cor dos marcadores de RPM e Marca podem variar conforme disponibilidade do estoque. Conteúdo da Embalagem: • 1 Conta Giro • 1 Shift Light • Apoio para Conta Giros Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. A Connect Parts recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado e não se responsabiliza pelo mau uso do produto. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
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Velocímetro Conta Giro Automotivo Tuning LED 7 Cores com Shift Light Vermelho e Preto Modelo Disponível: • Conta Giros 7 Cores Compatível com: • Veículos de 3 cilindros, 4 cilindros, 6 cilindros e 8 cilindros Especificação: • Produzido em Plástico Fosco • Modelo Tuning • Cores do LED de Fundo: Azul, Rosa, Vermelho, Laranja, Lilás, Verde e Azul Claro • Marcação RPM: 0 a 11.000 • Alimentação: 12V • Shift Light Vermelho e Preto • Ótimo Acabamento • Dimensões Aproximadas (LxAxP): 150x125x90mm OBS: Para instalação em veículos com bobina dupla será necessário adicionar um conversor de pulso. OBS²: A cor dos marcadores de RPM e Marca podem variar conforme disponibilidade do estoque. Conteúdo da Embalagem: • 1 Conta Giros • 1 Shift Light • Apoio para Conta Giros Importante: Garantia de 3 meses. Valor Unitário. Imagens Meramente Ilustrativas. A instalação deve ser feita por um profissional especializado. Não nos responsabilizamos por instalação mal realizada. Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
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O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * Botão para acionamento, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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Descrição do produto O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. CARACTERÍSTICAS: * Shift Light - Progressivo de 4 leds incorporados e saída para Shift Light externo (não incluso) * Burn-Out e Pre-Stage - Limitadores programáveis e com acionamento em um único botão * Corte final - Acionado automaticamente por rotação * Display Azul - Alto brilho, dois dígitos com redução de brilho noturno (DIMMER) * Botão para acionamento incluso * Chicote completo para instalação incluso * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Faixa de funcionamento (máx: 9.900 RPM) * Tensão de operação 12V, corrente máxima de corte 10A
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O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds. Recomendamos sua utilização em veículos que utilizam sistema de ignição convencional, uma bobina mais distribuidor, não sendo indicado para veículos que possuem múltiplas bobinas (ex: Fiat Marea, Honda Civic). Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores instruções sobre a aplicação. Este equipamento foi projetado para uso em veículos de alta performance. Caracteristicas: * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Gabinete compacto * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * 1 Botão para acionamento de booster e cortes, incluso * Dispensa uso de relê Asllan Aplicações Especiais - Há mais de 10 anos no mercado de reposição, nossa política de comprar diretamente dos fabricantes oferece aos nossos clientes a confiança de produtos originais com qualidade, honestidade e procedência.
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O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * Botão para acionamento, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 3,4, 5, 6 e 8 cilindros ignição convencional * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres * Medidas (10x7x2,5)cm ENVIO: Entrega sob responsabilidade do , se desejarem outra forma de envio consultem o vendedor GARANTIA: 12 meses contra defeito de fábrica direto com o fabricante
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Conta giros RPM Tigre Auto Conta giros Marca TIGRE AUTO 0 a 11.000 Rpm Peça em ótimo estado de conservação igual a novo Pouco tempo de uso! Possui 7 cores para escolher em iluminação Pussui Shift Light Vermelho Tem configuração para Shift Light na hora de cortar o giro. Modelo: 150 x 125 x 90 mm Alimentação 12v Compatibilidade universal!!! Valor: R$150,00 Reais Zona Leste São Miguel Paulista Para maiores informações entrar em contato pelo Whatsapp: 11- 98989-4106... ver número Claro
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Brasil (Todas as cidades)
PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Código do produto: 56876 SELECIONE O MODELO DESEJADO O conta-giros é um acessório indispensavel para quem ama motor, desempenho e claro deixar o carro com um visual super esportivo. Este produto lhe permite ter melhor desempenho fazendo com que você esteja ciente do esforço do seu motor a partir da contagem de giros. Lhe permite ter maior controle sobre a troca de marcha aumentando também a vida útil de toda mêcanica do seu carro. Compatível com: - Motores 4 Cilindros - Motores 6 Cilindros - Motores 8 Cilindros Siga atentamente ao manual de instruções! Especificação: - 7 Cores Led - Modo Rândomico: Alterna entre as 7 cores - Marcação RPM: 0 a 10.000 em 333 Milisegundos - Compatibilidade Universal - Carcaça em plástico - Alimentação: 12V - Shift Light Vermelho - Ótimo Acabamento - Dimensões Aproximadas (LxAxP): Diametro 130mm X Profundidade 105 mm. - Altura aproximada total com o Shift-Light: 185 mm Conteúdo da Embalagem: - 1 Conta Giros - 1 Shift Light - Abraçadeira/suporte + borracha de pressão - Parafusos - Manual de Instruções Importante: Verifique com o fabricante do motor do seu carro ou procure um profissional especializado para verificar a compatibilidade e funcionamento correto do produto. ATENÇÃO Garantia - 3 Meses O valor anunciado referente a Unidade mais o frete por conta do comprador. A empresa não se responsabiliza pela má instalação do produto. Procure por um profissional especializado!
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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Painel completo, possui velocímetro eletrônico com hodômetros total, parcial e de reserva de combustível, contagiros eletrônico com saída para Shift Light, indicador de nível de combustível, indicador de temperatura do motor, sinaleira completa e iluminação translúcida com 7 cores diferentes (selecionáveis). Este painel de instrumentos foi desenvolvido para ser utilizado em substituição ao painel original dos veículos GOL, PARATI, SAVEIRO e VOYAGE da marca VOLKSWAGEM fabricados entre os anos 1988 a 1994. Seu sistema é todo digital, o que permite que o velocímetro, o contagiros e o nível de combustível sejam configurados para funcionar de maneira precisa no veículo. O velocímetro se adequa a qualquer relação de câmbio e diâmetro externo do pneu, o contagiros funciona com motores de 4 cilindros de bobina simples ou dupla, possui também saída para Luz de Alerta Shift Light, que pode ser adquirida separadamente. O indicador de nível de combustível vem pré-configurado, porém recomendamos utilizar o recurso de bóia personalizada para poder configurá-lo com a bóia do veículo. Os ponteiros são movidos por motores de passo, que possuem grande precisão e longa vida útil. Esses motores são reinicializados sempre que se liga e desliga a ignição, permitindo que o painel desligue totalmente a sua alimentação (bateria) após se desligar a chave de ignição. A grande vantagem desse recurso é impedir o descarregamento da bateria do veículo e permitir o uso do painel em veículos de competição dotados de chave geral. Com iluminação translúcida de 7 cores selecionáveis, o painel possui grafia que remete a original, os ponteiros possuem iluminação em vermelho. A intensidade da iluminação pode ser ajustada através do teclado, com a função DIMMER. Garantia de 15 meses contra defeitos de fabricação. Assistência técnica permanente. Itens inclusos: Sensor de velocidade para instalação diretamente na caixa, eliminando o cabo de velocímetro. Chicote com conector para o sensor. Sensor de temperatura do motor, padrão do motor AP. Chicote elétrico. Teclado de comando.
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Código do produto: 222256873 O conta-giros é um acessório indispensavel para quem ama motor, desempenho e claro deixar o carro com um visual super esportivo. Este produto lhe permite ter melhor desempenho fazendo com que você esteja ciente do esforço do seu motor a partir da contagem de giros. Lhe permite ter maior controle sobre a troca de marcha aumentando também a vida útil de toda mêcanica do seu carro. Compatível com: - Motores 4 Cilindros - Motores 6 Cilindros - Motores 8 Cilindros Siga atentamente ao manual de instruções! Especificação: - 7 Cores Led - Modo Rândomico: Alterna entre as 7 cores - Marcação RPM: 0 a 10.000 em 333 Milisegundos - Compatibilidade Universal - Carcaça em plástico - Alimentação: 12V - Shift Light Vermelho - Ótimo Acabamento - Dimensões Aproximadas (LxAxP): Diametro 130mm X Profundidade 105 mm. - Altura aproximada total com o Shift-Light: 185 mm Conteúdo da Embalagem: - 1 Conta Giros - 1 Shift Light - Abraçadeira/suporte + borracha de pressão - Parafusos - Manual de Instruções Importante: Verifique com o fabricante do motor do seu carro ou procure um profissional especializado para verificar a compatibilidade e funcionamento correto do produto. ATENÇÃO Garantia - 3 Meses O valor anunciado referente a Unidade mais o frete por conta do comprador. A empresa não se responsabiliza pela má instalação do produto. Procure por um profissional especializado!
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A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g
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