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Simulador modulos injecao


Lista mais vendidos simulador modulos injecao

Brasil
central multimarcas empresa de servicos consertos de modulos injeçao eletronica abs airbag reset chaves code e programaçoes para veiculos nacionais e importados temos loja fisica setor de oficinas sof-sul whtaspp 8408 3375 ou claro 9108 5637
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Taboão da Serra (São Paulo)
Injetor de sinais automotivo feito com arduino para diagnóstico no veiculo ou no simulador de modulos ecu, o injetor de sinais possui 22 sinais de rotação e fase sincronizados, sendo eles Frontier Ford KA 1.0 Amarok Tucson 2.0 Brava Lancer 2.0 L200 Evoque 2.0 Civic 1.6 Polo 1.6 Gol G5 1.0 8v Honda Fit Gol G6 1.0 12v Dodge RAM 5.9 Onix 1.0 Saveiro 1.6 16v Agile 1.4 Fusion 2.0 Linea 1.8 March 1.0 Sentra 2.0 PLD - 4 sinais de rotação básicos Indutivo e Hall (60-2, 44-4, 36-2, 36-1). - Sinal Personalizado Indutivo e Hall (você escolhe número de dentes e falhas). - Sinal Distribuidor (Hall contínuo). Uma ferramenta Boa para oficina e laboratório de módulo injeção
R$ 350
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Brasil (Todas cidades)
Conserto, programação, venda de módulos de injeção eletrônica, airbag, bcm, bsi, painéis e toda eletrônica veicular.
Grátis
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Módulos com as escovas(conexões) de ignição e caixa do passat alemão VR6 95/2000. Whatsap 9646... ver número Aceito proposta desde q não seja ridicula
R$ 800
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Brasil
O ECUPROG foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Araldite e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. O mesmo pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio à manutenção do sistema de injeção eletrônica. Neste avançado modelo PLUS, há novas facilidades inseridas no equipamento como: Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro Acabamento da traseira resinado Chaveamento para Glitch (simular centrais imobilizadas do grupo Volkswagem) Funcionalidades • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado. • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc. • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras; • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real. • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT. • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso. • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU. • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos • Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS • Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase • Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro • Acabamento da traseira resinado • Chaveamento para Glitch (Possibilita também testar centrais em bancada, imobilizadas, do grupo Volkswagem, sem a necessidade de montar o kit de imobilizadores ou decodificá-las.) - exclusividade Engeprog • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set; • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault; • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais; • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada; • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU; • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford; • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner; • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada; • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15); • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento; • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio; • Qualidade e acabamento. Consultar disponíbilidade de cores (bege ou cinza) disponíveis em estoque. Sinal de Rotação: Hall, Magnético, Fônica 60-2, Fônica 36-1, 60-2 hall, e Sinal de Fase Sincronizado. Ajuste de velocidade de 300 RPM a 9.000 RPM atinge rotação acima do corte do limitador de giro. Permite atualização para novos sinais. Sensores: Simula os sinais de Lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT Atuadores: Monitora todos os atuadores Relé principal, Relé da Bomba, Bobinas, Bico Injetor, Ventoinha, 5v de referência, Terra dos Sensores, com indicação de nível lógico alto e baixo H/L. Possui dispositivo interno que simula a carga e corrente elétrica dos Bicos, com o som característico dos bicos batendo. Conexões Externas: Permite conexão com Scanners, Imobilizador, Painel, BCM, BSI.
R$ 1.200
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
venda e serviços para módulos de injeção em geral nacionais e importados acetamos todos os cartoes de credito oficina totalmente equipada para toda linha automotiva ate aqui o senhor nos ajudou amem
R$ 1
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São Paulo (São Paulo)
Cabecote feito com injeção gti 2.O com chicote módulos e caixa de filtro de ar.. preparado pra quem gosta de andar...aceito trocar meu zap 985140542
R$ 1.500
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São Paulo (São Paulo)
Kit módulos injecao e eletrônicos para bmw 320i 2.0 16v aspirado motor n46
R$ 2.500
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Curitiba (Paraná)
modulos e kit cod corsa 1.6 2001 laguna 2.0 8v 1995 fazer 250 2010 marea 1.8 2.0 2.4 astra 2.0 2004 c4 glx 1.6 2010 zafira cd 2.0 2003 gol atlanta 1.6 1996 gol mi 1999 mercedes c280 1994 parati ap 1.6 2001 golf glx 2.0 1995 alfa romeu 156 1999 bmw 318 ti 1998 mercedes e 320 1998 audi a6 1998 siena 1.3 2001 gol mi alcool 1.0 2004 versa sl 1.6 2014 vectra cd 2.2 2000 fazer 150 2014 xsara glx 1.6 2001 palio 1.0 2003funcionando ok temos mais peças desses veiculos consulte nos watts 41 996545070 tel 41 3069-0052
R$ 799
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Brasil
Lote composto por 198 módulos de injeção novos Ótima oportunidade para revendedores O lote é composto por módulos da Fiat, Ford, GM e Ford
R$ 5.000
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Colombo (Paraná)
modulo de injeção do Palio e Fiorino 1.5. Temos diversos modelos de modulos resetados a venda. Reparo de módulos de injeção
R$ 350
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Lauro de Freitas (Bahía)
Conserto e venda de modulos BSI BSM AIRBAG INJEÇÃO, rastreamento, correção e ajustes com scanner. Servicos com garantia! Aceitemos todos os cartões e parcelamos.
R$ 120
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Manaus (Amazonas)
Kit Módulo de Injeção Eletrônica Fiat Punto 1.4 Flex em perfeito estado de conservação e testado 100%. Venda base de troca. O maior estoque de Módulos de Injeção do Norte do Brasil. # Módulo de Injeção Eletrônica # Central de Injeção Eletrônica # Computador de Bordo # Centralina de Injeção # ECU # UC # UCE # Protecnica Eletrônica Automotiva # BC # Body Computer # Painel de Instrumento # 51763389
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Brasil
Modulo De Injeção Bmw - 0260002642 7522980 VÁRIOS MODELOS NACIONAIS E IMPORTADOS CONSULTE-NOS!!! FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. 3 MESES DE GARANTIA. REPARO DE CENTRAL, TELECARREGAMENTO, CASAMENTO DE BC/ECU/PAINEL/IMOBILIZADOR, PROGRAMAÇÃO E EMPARELHAMENTO DE SISTEMAS DA LINHA PEUGEOT CITROEN, REPROGRAMAÇÃO DE CENTRAIS HÍBRIDAS, RESET E ELIMINAÇÃO DE IMOBILIZADORES, RESET EM MÓDULOS, GRAVAÇÃO DE TRANSPONDER, REPROGRAMAÇÃO E REPARO DE PAINEIS, CODIFICAÇÃO DE CHAVES, TESTE DE ECU INJEÇÃO ELETRÔNICA, FREIOS ABS. RESET MODULO AIR BAG.
R$ 1.000
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Brasil
Modulo De Injeção Bmw 325 N°0261200413 VÁRIOS MODELOS NACIONAIS E IMPORTADOS CONSULTE-NOS!!! FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. 3 MESES DE GARANTIA. REPARO DE CENTRAL, TELECARREGAMENTO, CASAMENTO DE BC/ECU/PAINEL/IMOBILIZADOR, PROGRAMAÇÃO E EMPARELHAMENTO DE SISTEMAS DA LINHA PEUGEOT CITROEN, REPROGRAMAÇÃO DE CENTRAIS HÍBRIDAS, RESET E ELIMINAÇÃO DE IMOBILIZADORES, RESET EM MÓDULOS, GRAVAÇÃO DE TRANSPONDER, REPROGRAMAÇÃO E REPARO DE PAINEIS, CODIFICAÇÃO DE CHAVES, TESTE DE ECU INJEÇÃO ELETRÔNICA, FREIOS ABS. RESET MODULO AIR BAG
R$ 900
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