-
loading
Só com imagem

Sistema 1


Lista mais vendidos sistema 1

Brasil (Todas as cidades)
Caixa De Som Multimídia Logitech Z51 Com Sistema 1.0 3,5mm Características: - Marca: Logitech - Modelo: Z51 Especificações: - Entrada de 3,5 mm: 1 - Controles: Controle o volume usando seu dispositivo - Dimensões: 106.5 x 98.6 x 98.6 mm - Peso: 375 gramas (bruto com embalagem) Requisitos do Sistema: - Porta USB para alimentação - Entrada para fones de ouvido (3,5 mm) no dispositivo para áudio Conteúdo da embalagem: - 01 Alto-falante - 01 Documentação do usuário Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) AMPLIFIQUE SEU SOM COM ESTE ALTO-FALANTE ALIMENTADO POR USB Conecte a qualquer porta USB para alimentação da caixa. Para áudio, conecte ao smartphone, tablet ou computador usando a entrada de fones de ouvido (3,5 mm). Aproveite o áudio amplificado em qualquer ambiente. Este alto-falante portátil é fácil de configurar e de transportar. ALIMENTADO POR USB Conecte a qualquer porta USB para carregar, incluindo seu adaptador de alimentação USB ou porta USB no laptop. AMPLIFIQUE SEU SOM Conecte ao smartphone, tablet ou computador usando a entrada de fones de ouvido (3,5 mm). Amplifique seu som em qualquer ambiente. Alto-falante pequeno, som grandioso. CONFIGURAÇÃO SIMPLES Conecte ao USB para carregar e use a entrada de fones de ouvido para áudio. Este alto-falante portátil é fácil de configurar e de transportar.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema Master Control Master Control é Um Sistema de Automação Comercial Que Permite o Controle Do Seu Negócio De Maneira Integrada e Automatizada. O Sistema Conta Com a Solução Ideal Para o Seu Comercio Como: Supermercado, Açougue, Mercado, Agropecuária, Aviário, Mercadinho, Sorveteria, Petiscaria, Loja de Roupas, Pet shop, Calçado, Distribuidora Bebida/Alimentos, Confecções, Cosmético, Varejão, Celulares, Informática, Perfumaria, Pneus, Depósitos, Padaria, Conveniência, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99, Sacolão, Frigoríficos, Padaria, Frutarias, Casa de Carnes, Restaurantes, Churrascaria, Lanchonetes, Material De Construções, Distribuidoras De Bebidas, Adegas, Papelarias, Presentes, Lojas 1.99, Utensílios, Loja De Ferragens, Gulas, Varejão, Hamburgueria, Lojas Em Gerais, Automação Comercial, Entre Outros Ramos Em Diferente Áreas.. Principais Características Do Sistema Master Control: -Cadastro de Produtos; -Cadastro de Clientes -Cadastro de Fornecedor; -Geração De Arquivo Para Balança (Toledo, Filizola, Ramuza e Urano); -Integração c/ Balança No Caixa (Toledo, Filizola, Ramuza, Elgin, Urano, ROR) -Geração de Etiquetas De Gôndola; -Orçamentos; -Trabalha OFF LINE -Banco De Dados Instalado Local -Importação de NF-e pelo arquivo XML; -Importação de NF-e pela Chave da NF-e; -Emissão de Notas Fiscais - NF-e - Nfe - MOD 55; -Emissão de NFC-e (Cupom Fiscal Eletrônico) - NFCe - MOD 65 *Obrigatório No Estado De Minas á Partir de Fev/2020* -Controle de Crédito de Clientes -Contas à Pagar; -Contas à Receber; -Monitor PDV´s (Monitoramento Em Tempo Real Das Vendas Dos Caixas); -Relatórios e Movimento de Caixa (Vendas Por Itens, Vendas Por Grupo, Produtos Mais Vendidos, Relatório Diário e etc.); -Frente De Caixa PDV -Leitura Código De Barras - Compatível Com Qualquer Leitor De Código De Barras -Controle Sangrias e Retiradas -Fechamento De Caixa Por Operador (Leitura X, Relatórios Produtos Vendidos) Oferecemos-Nos Treinamento Do Sistema Sem Custo Adicional Suporte Presencial e Remoto. Mensalidades Com Baixo Custo A partir de R$:180.00/Mês. Caixa Adicional R$: 30.00 Reais. Informatize Já o Seu Comércio!!! Agende Uma Visita Para Demonstração Do Sistema. Será Um Prazê-lo Em Atendê-lo e Informatizá-lo o Seu Comércio. Contato: Microvil Automação Comercial BH Tel: (31)99643-3574 - Vivo - WhatsApp Email: comercial@microvil.com.br Sistema Programa Software Nota Fiscal NFe NFCe Impressora Termica Nao Fiscal Epson TM-T20 Elgin I9 Diebold Daruma Bematech MP-4200 TH Leitor Código De Barras Symbol Honeywell Gertec Metrologic Elgin Datalogic Motorola Balanca Ror Toledo Prix III Fit 3 Prix 3 Light Prix IV 4 Prix V 5 MGV Elgin Ramuza Balmak Urano Filizola CS15 Teclado Automação Sweda Smak Impressora Etiqueta De Gondola Zebra Elgin L42 Argox Gaveta De Dinheiro Automatica Elgin Menno Bematech Coletor De Dados Impressora Mecaf Datamax Nobreak NHS Bobina Termica 80MM Balanca Acougue Etiqueta Termica NFCe NFe Nota Fácil Nota Consumidor, Sistema de Automação, Software de Automação, Sistema Comercial Emissor de Nota Fiscal Nota Eletrônica Cupom Fiscal Programa Comercial Sistema Para Comércio Carro Casa Moto Telefone Celular Programas Instalações Técnicos Aluguel Solução em Sistema de Gestão Comercial Automação Comercial Sistema Comercial Software Comercial Equipamentos de Automação NF NFC-e Estoque Financeiro PDV Sistema de Caixa Sistema PDV Software de Caixa Sistema Restaurante Materiais De Construção Sistema De Supermercado Software Para Lojas Imprimir Nota Fiscal Sistema Loja Sistema Comercial Programa Controle Supermercado Mercadinho Padaria Mercado Sacolao Panificadora Restaurante Lanchonete Aviario.
R$ 180
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sistema PDV Atendemos: Litoral, capital-São Paulo, Interior e Guarulhos. Mensalidade de uso dos nosso sistemas Valor: 110 (Sistema adicional para outro computador 40,00) Instalação e treinamento 290,00 QUER COMPRAR O EQUIPAMENTO CONOSCO? Valor 3.350,00 1 - Computador dell completo. 1 - Impressora Térmica 1 - Gaveta eletrônica para dinheiro 1 - Leitor de código de barras Igual ao da foto. SEMI-NOVO A VISTA 10% OFF no cartão 3x sem juros. ? Simplifique sua Loja! ➡️ O PDV Frente de caixa - SAT é um sistema de gestão comercial que vai facilitar a rotina da sua Loja ou Comércio. Com ele você pode controlar seu estoque, registrar suas vendas, controlar o caixa, realizar emissão da nota fiscal paulista, cadastrar clientes, produtos, crediário e muito mais! ➡️ O Sistema mantém o gerente da loja atualizado em tempo real (Exclusão de itens do estoque, Cancelamentos, Sangria e Fechamento do Caixa) tudo via e-mail. ✔️ SOFTWARE IDEAL PARA: ✅Lojas ✅Açougue ✅Adegas ✅Padaria ✅Mercados ✅Supermercados ✅Mercearias ✅HortiFruti ✅Pet shop ✅Loja de Materiais de Construção ✅Pequenas Lojas Em Geral
R$ 110
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para OS - Ordem de Serviços para oficinas mecânicas. Todos os tipos.   Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente.   Conheça mais em nosso site: www.vertisys.com.br   Funções do Sistema de OS Ordem de Serviços para Oficinas Mecânicas:   Controle de Acesso por Usuário e Senha e Controle de Permissões em cada tela do sistema Cadastros de Clientes, Produtos/Peças, Serviços, Formas de Pagamento, Veículos e outros Cadastro de Veículos com agendamento de revisões, troca de óleo e troca de filtro Controle de Estoque Controle de Abertura e Fechamento de Caixa (Abertura, Sangrias, Suprimentos e Fechamento) Entrada de notas com importação de XML de NF-e Controle Financeiro, contas a receber, contas a pagar, controle de caixa Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações e Lucratividade Controle de Formas de Pagamentos, Recebimentos e Liquidações de Parcelas Controle de Recebimentos em Cartões e taxas de operadoras Lançamento de OS de peças e serviços Fluxo de Caixa Comprovante da OS para impressão em 2 vias ou 1 via no papel A4 ou em impressoras matriciais Pesquisas por placa de veículos Histórico de movimentações de clientes e de veículos Relatório de comissões de mecânicos Possibilidade de informar quais mecânicos realizaram os serviços para cálculos de comissões Relatório de Preenchimento manual de oficina Envio automático de e-mail com orçamentos para clientes Relatórios Gerenciais (Peças mais vendidas, OS´s por período, OS´s por forma de pagamento, controle de custos com taxas de operadoras de cartão, lucratividade líquida nas OS´s, posição de estoque, relatório de inventário, tabela de preços, demonstrativo financeiro de OS´s, relatório de caixa e outros)   => Simples, Prático e Funcional!   - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado com logomarca da empresa e de acordo com as necessidades do cliente   Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.   Contatos: 31-  3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) Skype: vertisys.sistemas Site: www.vertisys.com.br    
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema PDV completo com retaguarda completa para cadastros, gestão e controle, Software genuíno com garantia. sem mensalidades. controle de custo controle de vendas controle de validades controle de quantidade relatório de vendas. relatório de estoque. relatório de fluxo de caixa. relatório de estoque minimo. relatório de contas a pagar. Sistema completo para pequenos e grandes comércios. Kit composto por; 1- CPU 2GB RAM HD 160 (SEMI NOVO) 1- Monitor LCD 14" (SEMI NOVO) 1- Teclado (NOVO) 1- Mouse (NOVO) 1- Gaveta Automática BEMATECH com 5 nichos para cedulas (NOVA) 1- Chave de sistema 1- Impressora térmica 58mm (NOVA) 1- Leitor de códigos de barra (NOVO) 1- Balança Digital 40kg Com Visor Duplo (Não Integra Ao Sistema) *(Para Balança Integrada Favor Consultar Disponibilidade e Preço.)* Trabalhamos com Impressora 80mm Favor consultar Disponibilidade. *Produtos novos com garantia e nota fiscal.* 90 dias de suporte gratuito. Preço Especial Para pagamentos a Vista! R$1.849,90 Para pagamentos no cartão R$2.189,90 em 5x sem juros! Tel: 21 3406-5221 21 98952-8999 WhatsApp atendimento de 8:00 as 21:00 Seg a Sab!
R$ 1.849
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Sistema de gestão completo para seu estabelecimento, sem pagamento de manutenção, instalação ou atualizações, proporciona total segurança e controle sobre as vendas e recebimentos. Montado no Brasil, totalmente em português e desenvolvido mediante a necessidade dos estabelecimentos locais. Entre em contato conosco, fale a respeito do seu estabelecimento e enviaremos um vídeo exclusivo para você demonstrando como a caixa registradora poderá trabalhar! Indicadas para: • Foods trucks • Supermercados • Mercearias • Padarias • Quitandas • Açougues • Hortifrutis • Lanchonetes • Restaurantes • Self services • Açaís • Sorveterias • Pet shop • Pousadas • Lojas de departamentos • Lojas em geral (bijouterias, roupas, produtos de beleza) • ETC's Funções: - Controle de estoque - Gestão de lucro - 19 Tipos de relatórios - Opção de impressão de nota no término da venda - Segunda via da nota - Personaliza cupom - 7 Modos de pagamentos - Reembolso - Desconto - Estorno de item - Entrada e saída no caixa - Acesso através de senha - Cliente VIP - Funções restaurante e lanchonete - Abre comanda/mesa - Personaliza mensagens de gosto - Taxa de serviço - Segura nota - Envia pedido para impressoras externas (cozinha e deposito) - Sistema IDC para identificação de cédulas Especificações técnicas: - 4096 Códigos de produtos - 100 Departamentos - 99 Operadores - Bateria interna - Bivolt 90 ~ 240 Volts - Impressora térmica 58mm de alta velocidade - Visor LCM para operador - Display LED para cliente - Porta serial para impressoras - Porta USB tipo B para PC - Gaveta com quatro divisões para cédulas e cinco para moedas - Dimensões (CxLxA) 37x33,5x23,5 - Peso aproximado: 6,5kg - 1 Ano de garantia * Disponível na cor preta ou branca.* O kit acompanha: caixa registradora BR-1010Plus, teclado universal e leitor de código de barras laser. Observação: As caixas registradoras Quanton não são fiscais e não substitui um sistema fiscal, sendo indicada para MEI e pequenas empresas.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sistema PDV completo com retaguarda completa para cadastros, gestão e controle, Software genuíno com garantia. sem mensalidades. controle de custo controle de vendas controle de validades controle de quantidade relatório de vendas. relatório de estoque. relatório de fluxo de caixa. relatório de estoque minimo. relatório de contas a pagar. Sistema completo para pequenos e grandes comércios. Kit composto por; 1- CPU 2GB RAM HD 160 (SEMI NOVO) 1- Monitor LCD 14" (SEMI NOVO) 1- Teclado (NOVO) 1- Mouse (NOVO) 1- Gaveta Automática BEMATECH com 5 nichos para cedulas (NOVA) 1- Chave de sistema 1- Impressora térmica 58mm (NOVA) 1- Leitor de códigos de barra (NOVO) (para impressora 80mm favor consultar disponibilidade e preço) *Produtos novos com garantia e nota fiscal.* 60 dias de suporte gratuito. Preço Especial Para pagamentos a Vista! R$1.499,90 Para pagamentos no cartão em até 10x de R$176,00 Tel: 21 3406-5221 21 98952-8999 WhatsApp atendimento de 8:00 as 21:00 Seg a Sab!
R$ 1.499
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
sistema promocional de CFTV sistema 100% HD sistema de 4 cameras 1,100,00 zap 981966021
R$ 1.100
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Sistema de alarme completo acompanha: 1 central, 1 bateria, 2 sirenes, 6 sensores, 1 cabo de 100 metros. Contatos: 98823-8104, 98846-8432, 98815-8533 watssap
R$ 750
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Sistema de venda para pequenas lojas. Este sistema e feito em excel. 2007-2010 Pode ser usado para: Loja de roupa 1,99 Papelarias Armarinhos Ec Com ele é possivel: Cadastrar Cliente Cadastrar Fornecedor Pesquisar cliente por: ID, CPF, NOME, UF, DDD, CPF/CNPJ, CIDADE Cadastar Produtos Cadastrar preços Alterar Produtos e Preços Lançar dados do cliente Lançar dados do Pedido Verificar historico de venda do cliente Lançar Pedido Lancar condição de pagamento à vista, Parcelado, dinheiro, cheque, Cartão de crédito, data dos boletos. Gera Recido de venda com descritivo dos produtos Gera PDF envia por gmail envia por outlook Imprime pedido Whatsapp(41) 9667-5677
R$ 20
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema completo para controle de lojas com instalação e treinamento gratuito. Não possui taxa de mensalidade ou anuidade. Não precisa de internet para rodar. Cópia de instalação com serial garantidos. Garantia eterna de funcionamento. Suporte on-line, e-mail, telefone, Whatsapp. Wathsapp ou ligue (31)9.8540-2416 ** PARA TODO O TIPO DE COMERCIO ** FORNECEDORES DE GÁS DE COZINHA PAPELARIAS FORNECEDOR DE ÁGUA ADEGAS PIZZARIAS HAMBURGUERIAS AUTO PEÇAS COMERCIO LOJAS EMPRESAS DELIVERY TELE ENTREGAS BALCÃO FRENTE CAIXA CASA DE RAÇÃO LOJA DE FERRAGENS DISTRIBUIDORES DE BEBIDAS REVENDA DE GÁS SAPATARIA FARMÁCIA PARA WINDOWS 7, 8, 8.1 10 DE 32BITS PROGRAMA PARA COMERCIO
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Sistema para automação comercial, nosso PDV e voltado para mercadinhos, padarias, frigorificos, PETshop e lojas em geral. Simples de usar e moderno, ja estar em mais de 200 estabelecimentos no estado, com suporte técnico todos os dias da semana. Nosso combo de automação acompanha Computador completo (mouse, teclado e monitor), memória RAM de 2gb monitor LCD 15 garantia de 6 meses 1 ano de licença incluso no combo Leitor de código de barras novo e impressora termica 80mm entrega e instalação e treinamento incluso tudo por apenas R$ 1300,00 avista ou em até 10x com acréscimo do cartão Contato: (85)3038377... ver número 1 / (85)9999902... ver número 67(Tim-Whatsapp) / (85)9895790... ver número 99(Oi-Whatsapp) Loja fisica: Padre Valdivino 526, loja 7, aldeota
R$ 1.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sistema Frente de Caixa Simples Completo O Programa tem como Objetivo o Controle e Automação de toda a parte Comercial de Pequenas e Micro Empresas de Comércio em geral. Com Automação para Frente de Caixa (PDV) e Retaguarda. Requisitos: CPU 1.6 MHz ou Superior Compatível com Processador Core 2 Duo (3.0), Recomendado (3 GB Memória MB RAM / HD 80GIGA) Monitor Resolução 1024x768 dpi Microsoft Windows: Windows 7 de 32 ou 64 bits Banco de Dados com 5.000 Itens Cadastrados. Para Mais Informações Entrar em contato: (11) 980... (ver telefone) WhatsApp
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
1 Central de alarme intelbras anm 3004 st 1 sensor de presença 1 sirene 2 controles de acionamento de alarme 1gravador de vídeo digital h265 4 câmeras 1 nobreak intelbras xnb 600 200V 1 monitor LG 1 monitor philips
R$ 2.350
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sistema Frente de Caixa Simples Completo O Programa tem como Objetivo o Controle e Automação de toda a parte Comercial de Pequenas e Micro Empresas de Comércio em geral. Com Automação para Frente de Caixa (PDV) e Retaguarda. Requisitos: CPU 1.6 MHz ou Superior Compatível com Processador Core 2 Duo (3.0), Recomendado (3 GB Memória MB RAM / HD 80GIGA) Monitor Resolução 1024x768 dpi Microsoft Windows: Windows 7 de 32 ou 64 bits Banco de Dados com 5.000 Itens Cadastrados. Para Mais Informações Entrar em contato: ([hidden information] WhatsApp
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
1 x Impressora De Etiquetas Profissional Brother Ql700 Link para download: http://support.brother.com/g/b/downloadtop.aspx?c=br&lang=pt&prod=lpql700eus A mais nova impressora de etiquetas da Brother. Ideal para impressão de etiquetas de despacho, envelopes, organização de arquivos, etc Design moderno e compacto, ideal para qualquer ambiente Imprime até 93 etiquetas por minutos, mais rapidez no seu dia-a-dia ESPECIFICAÇÕES Sistema Operacional:Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Mac OS X 10.4.11 - 10,7 Velocidade de impressão: 93 etiquetas por minuto Cortador automático Impressão espelho Impressão vertical Girar impressão Impressão da data/hora gerado pelo PC Estilo de fonte: True Type Etiquetas compatíveis: DK1201 DK1202 DK1203 DK1204 DK1207 DK1208 DK1209 DK1218 DK1219 DK1221 DK2214 DK2205 DK2210 DK2211 DK2212 DK2113 DK2606 DK4205 DK4605 Conteúdo da Embalagem: Cabo USB Cabo de alimentação Suporte para etiquetas Etiquetas (nova) Dimensões: 12.7 x 22.9 x 15.2 Acompanha rolo de etiqueta nova FOTOS ORIGINAIS DO PRODUTO E TESTES DE IMPRESSÃO Possui poucos riscos 90 dias de garantia
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Software para emissão de nf-e (nota fiscal eletrônica) e nfc-e (nota fiscal ao consumidor eletrônica). Com o software para emissão de nf-e você pode emitir notas fiscais eletrônicas e notas fiscal ao consumidor com facilidade e velocidade. Emitir uma nota fiscal completa e personalizada agora é uma tarefa simples e rápida com o nosso software. Solução completa para emissão de nota fiscal eletrônica. Compatível com certificados a1 e a3 (certificado não acompanha o software). Sem mensalidade, atualizações inclusas durante 12 meses. Observações: foi comunicado pela secretaria da fazenda (sefaz) que a partir de 4 de dezembro de 2017 passou a ser obrigatória, para o ambiente de produção, o modelo 4.0 da nfe e nfc-e para empresas que trabalhem com produtos (bens e mercadorias). Todos têm até 2 de julho de 2018 para adequar suas emissões, pois o antigo modelo 3.10 será desativado. Junto a essa mudança, a sefaz também anunciou a alteração do protocolo de comunicação com os servidores dos serviços de nfe / nfce 4.0 e cte / mdfe 3.0 para tls 1.2. Compativel com tls 1.2: windows 7 (atualizado) windows 8.1 (atualizado) windows 10 (atualizado) sistema programa fiscal e programa não fiscal para padarias com pdv, controle de estoque, baixa automática no estoque, cadastro de clientes, sistema para padarias, mercadinho, sistema para academias, sistema com ordem de serviço para vidraçarias, sistema com ordem de serviço para assistência técnica.
R$ 1
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
R$ 770
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
(21) 98751-8602 (SEM MENSALIDADES!!! PAGAMENTO ÚNICO - NÃO FISCAL) JS PDV o melhor do mercado! Sistema PDV podendo ser utilizado como touch screen ou monitores convencionais c/ recurso de comanda p/ Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Delivery, Cafeterias, Bares, Cantinas, Confeitarias, Sorveterias, Açaiterias (Acaí), FoodTruck, Bombonieres, Hamburguerias, Churrascarias e outros e similares. Detalhes do sistema: - Tenha o total controle do seu negócio. - Atenda o cliente diretamente nas mesas. - Abra mesas, comandas e lançamentos. - Tudo isso sem depender de internet! - Fácil e rápido de usar - Mesas / Delivery / Comandas - Aplicativo para pedidos no celular - Não depende de internet *Incluso no Plano* - Suporte Técnico via Chat e WhatsApp das 09h30 às 23h00 (inclusive aos finais de semana e feriados) - Atualizações de Melhorias e Recursos no Sistema - Licença é valida para 1 computador. - App Celulares/Tablets para utilização do Comanda Mobile. - Controle de Vendas/Estoques. - Controle total de Mesas e Comandas. - Completo para Delivery e Pedidos. - Cadastro de Motoboys e Taxas Entrega. - Cadastro de Clientes com controle de fiados. - Preparado para Touch Screen. - Integração com balança (Self Service/Kg). - Compatível com leitor código de barras. - Cálculo de Comissão por Garçom. - Impressão de Pedido e Senha para Painel. - Impressão de Pedidos na Cozinha. - Controle Financeiro com Relatórios e Gráficos. - Divisão de conta por pessoas na mesa. - Cadastro de Combos (Kits e Promoção). - Controle de Pizzas por tamanho e preço. - Tudo isso e muito mais em um único sistema. ?️?️? *O PDVRio* ??️?️ É Um Sistema completo para o seu negócio segue abaixo algumas funcionalidades do Sistema. ? Agora ficou mais fácil gerenciar seu negócio. ⬇️⬇️ ✅ AGILIDADE ? ORGANIZAÇÃO ?️ CONTROLE ? RELATÓRIOS ? PDV SIMPLES ? COMANDA MÓBILE ? CADASTRO DE CLIENTES ? SISTEMA SIMPLES DE UTILIZAR ?️ Ideal Para os seguintes seguimentos. ⬇️⬇️ ? MERCADO ? HAMBÚRGUERIA ? PUBS, BALADA ?️ OFICINAS ? SORVETERIA ? DEPÓSITOS ? BOMBOMNIERIE ? HORTIFRUTIS ? ADEGA ? QUITANDAS ?️ RESTAURANTE ? PADARIAS ? ESPETINHO ? PIZZARIA ? DOCERIA, BOLO ? AÇOUGUE ☕️ CAFETERIA, CHURROS E SIMILARES Ahh!! Não Se Preocupe. Daremos Todo Suporte! ? Nossa equipe está pronta para lhe ajudar. (21) 98751-8602
R$ 599
Ver produto

5 fotos

Fortaleza (Ceará)
É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA O CLIENTE LER TODA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: NÃO COBRAMOS MENSALIDADE DA PLATAFORMA!!! Plataforma de Rastreamento e bloqueamento de veículos remoto em PHP e MySql. SISTEMA PARA EMPRESAS OU PESSOAS QUE QUEREM COMEÇAR 2018 COM SEU PRÓPRIO NEGÓCIO. Rastreadores compatíveis - Todos da marca Coban (TK102, TK103, TK 104, TK106, TK303) - Os modelos GT06, CRX1 da marca Concox - Os modelos ST200, ST215, ST340 da marca Suntech - GT06 da marca Accurate - Outros modelos: H02, H08, XT009, etc Rastreadores Indicados para o sistema: TK103 e TK303 - Devido seu baixo custo no mercado e ser o mais funcionais no sistema CRX1 e GT06 da Concox - Devido ser uma das melhores marcas e pegar comandos importante como bloquear-desbloquear GT06 da Accurate - Devido seu baixo custo e agora ter pegar comandos importante como bloquear-desbloquear Pré-requisitos Servidor VPS Línux: Ubuntu 12.04 64bits OU Debian 7 64bits Funções da Plataforma: Cadastro de Clientes; Cadastro de Representantes; Cadastro de veículos (motos, carros, ônibus, caminhão, etc) Hodômetro (Controle de Quilometragem); Cerca Virtual; Bloqueio e desbloqueio do veículos (para os rastreadores compatíveis com essa função); Rotas; Hitórico de até 3 meses; Alertas de velocidade; Alerta de movimento; Criação de grupos de carros; Imprime contrato pronto; Imprime Ordem de serviço de Instalação; MAIS INFORMAÇÕES: O QUE TEM DE NOVO NESSA VERSÃO: - Bloqueio/desbloqueio dos rastreadores ACCURATE GT06 E CRX1; - Som de notificação dos alertas na área dos clientes e admin; - Opção de pagamento na área de login dos clientes; - Correções de bungs __________________________________________________ _______ Instalação em até 48Hrs. Personalização das imagens com a logo do cliente e informações __________________________________________________ ______________ OBSERVAÇÃO IMPORTANTE ESCOLHA A OPÇÃO RETIRAR COM VENDEDOR NÃO ESCOLHA A OPÇÃO "ENVIAR NO MEU ENDEREÇO" __________________________________________________ ____________________________________ Outros Serviços Relacionados (Opcionais) - Publico app no google play por: R$ 59,90 menais - Coloco Chat de atendimento online na página inicial por: R$ 50,00 - Coloco o seu domínio no lugar do IP por: R$ 49,90 caso vc já tenha o domínio. - Coloco o link do pag seguro ou GerenciaNet na página inicial por: R$ 20,00 __________________________________________________ ______________ A QUANTIDADE DE RASTREADORES E CLIENTES CADASTRADOS, VAI DEPENDER SEMPRE DO SERVIDOR CONTRATADO. O SUPORTE DURANTE 1 MÊS, DEPOIS DESSE PRAZO, O CLIENTE TERÁ PEQUENAS TAXAS PARA PAGAR PELO ATENDIMENTO. __________________________________________________ __ INFORMAÇÕES PARA TESTAR DA PLATAFORMA: IP do Sistema: 144.217.80.107 Usuário admin: admin 1234 Usuário cliente: teste 1234 Obs: para melhor visualidade do sistema, vc tem que estar em um computador ou notebook. Portas para configuração: Tk (qualquer um): 5001 Gt06 Accurate: 5022 CRX1 e GT06 Concox: 5023 Suntech: 5053 Para outros modelos, favor, entrar em contato nas perguntas para que possamos orientar. __________________________________________________ ______________________ Horário de atendimento para instalação: Trabalho e atendo das 16hrs as 01:30hrs Plataforma atualizada em 01/2018 NÃO PASSO NÚMERO DE CONTATO PESSOAL NO CAMPO DA PERGUNTA. SE QUISER, PERGUNTE QUANTAS VEZER FOR NECESSÁRIO QUE EU RESPONDEREI. FOTOS REAIS DO SISTEMA! VEJA NOSSO VÍDEO NO FINAL DAS FOTOS!
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: Sistema p/ Entrega - Delivery - Todos os ramos de atividade - Preço promocional! - AUMENTE SUAS VENDAS Sistema gerencial completo, com identificador de chamada automático – Sem mensalidade! (antes de atender seu telefone, já identifica o cliente e seu histórico de compras (opcional) Adquira seu próprio sistema Delivery para gerencimento de seus pedidos de entrega, em qualquer ramo de atividade. Emite cupons de entrega para controle (1, 2 ou 3 vias). Cadastro rápido e prático de clientes e produtos e/ou serviços, financeiro, estoque, etc. Página WEB p/ divulgação de Contato da empresa – Opcional Treinamento incluso – 6hs de gravação – gratuito – sobre o sistema! Treinamento remoto e suporte mensal (opcional) – instalação gratuita remota. Agendamento de Visitas s/ custo p/ Maringá-PR. Região metropolitana, custo de deslocamento, abatível posteriormente em caso de aquisição do sistema. Sistema c/ mais de 10(dez) anos de mercado – aprovado por: Sebrae, Codem, Acim, CNPQ – Projeto Genesis-UEM. Agenda uma visita s/ compromisso: 44 9 9800-4366 – Whats – Promoção tempo limitado! - Solicite mais informações Administrador – MC Mercado Contemporâneo® - Maringá-PR
Ver produto
Caroebe (Roraima)
¦¦¦¦¦¦¦¦¦ MELHOR SISTEMA PDV DE VENDAS, NÃO FISCAL 2021 ¦¦¦¦¦¦¦¦¦ Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! E, não se preocupe se surgir alguma dúvida durante o uso, temos suporte 100% gratuito para todo o Brasil. ---------------------------------------------------------------------------------- - Licença de uso A licença é validade para 1 computador e o tempo é anual. - Produtos Cadastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
R$ 199
Ver produto

2 fotos

Natal (Rio Grande do Norte)
WHATS: 84 99899-9920 Tim COMPATÍVEL: IMPRESSORAS DE 58 OU 80MM E LEITORES CÓDIGO DE BARRAS; Sistema sem mensalidade. Pagamento único. Não precisa de internet para rodar. Suporte gratuito via whatsApp, Email ou remotamente via team viewer. *ÁREAS QUE O SISTEMA ATENDE:* *lojas de roupas; *conveniências; *Mercadinhos; *Farmácia; *Vendas de Roupas; *Representações comerciais; *Cosméticos / Produtos de beleza; *Autônomos; *Padarias; *Pet Shop; *Salão de Beleza; *Auto Peças; *Moto Peças; *Depósitos; *Lojas de Informática; *Lojas de Presentes; *Lojas Multimarcas: *Materiais de construção; *Lojas de Confecções; *Lojas de Joias / Bijuterias; *Comercio em geral! - *FUNÇÕES DO SISTEMA: * Não tem mensalidades; * Não tem anuidade; * Pagamento ÚNICO; * Não expira; * Cadastro de data de validade dos produtos; NOVO * Alerta de produtos vencidos; NOVO * Criação de login e senhas individuais; * Acesso limitado e individualizado por perfil de usuário com login e senha; * Não tem limite de cadastro; * Funciona com leitor de código de barras; * Gera código de barras; NOVO * Emite etiquetas com código de barras; NOVO * Emite Cupom não Fiscal de 58mm e 80mm; NOVO * Fechamento de caixa; NOVO * Personalizado com o nome ou a logomarca da sua empresa; NOVO * Imagens dos produtos; NOVO * Registro de comissões de vendas; NOVO * Comissões pagas por funcionário; NOVO * Fluxo de caixa anual, mensal e diário; NOVO * Exportar relatórios (estoque, entradas, saídas e clientes, contas a receber, contas a pagar, etc); NOVO * Alteração de senhas; * Opção de desconto em vendas (por percentual ou por valor); NOVO * Várias opções de pagamento; * Cadastro de clientes e fornecedores; NOVO * Cadastro de vários usuários/multiusuários; * Exclusão de usuários pelo administrador; * Contas a receber; * Consulta de entradas, estoque e saídas, orçamentos, pagamentos; * Gráfico de Vendas mensal x Lucro; * Quantidade de vendas por funcionário; * Não precisa de internet; * Solicitação de backup ao fechar o sistema; * Roda direto no Pen Drive ou HD externo; * Contas a pagar; * Alerta de Aniversariantes; * Alerta de estoque mínimo; * Alerta limite de crédito; NOVO * Impressão de orçamentos; * Salvamento automático; * Emissão de Cupom Não Fiscal em Impressora Térmica 58mm e 80mm; NOVO * Reimpressão de Cupom (Vendas, Pagamentos e Orçamentos); NOVO * Relatórios com exportação para o Excel; NOVO * Busca por código e descrição; * Teclas de atalhos - F5 - F6 - F7 etc; NOVO * Tela PDV; * Cadastro da sua empresa ou comercio - NOVO; CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DO COMPUTADOR: - Funciona em qualquer versão do Excel (2010, 2013 e 2016) - Funciona em qualquer versão do Windows 7, 8, 8.1 e 10. - Memória a partir de 1GB ou superior
R$ 150
Ver produto
Salvador (Bahía)
Funcionalidades: CADASTRO - Empresa (com seu logotipo) - Cliente (com foto e limite para compras no carnê) - Fornecedor - Produto (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo) - Despesa (com observações) - Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema) - Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa - Cadastro Comissão por Produto - Formas de Pagamento com taxas - Cadastre grade/variações de produtos MOVIMENTAÇÃO - Abertura e fechamento de caixa - Compras (Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema) - Vendas (Impressão de cupom NÃO FISCAL 80mm e 58mm e nota de venda A4 com logotipo) - Vendas á prazo (coloque um limite para compras para cada cliente!) - 2 Formas de Pgto por Venda (você pode cadastrar diversas formas de pgto inclusive incluir taxas) - 2º Opção de preço no produto (venda a prazo ou atacado por exemplo) - Opção de Controle de estoque (aviso de estoque baixo e bloqueio de vendas de produtos sem estoque) - Opção de impressão de foto no pedido de venda ou orçamento - Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc. - Despesas com observação - Cheques - Comissão dos vendedores - Gerenciador de devoluções e vale compras FINANCEIRO - Caixa Inicial - Sangria - Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Lucro das vendas (Relatório DRE - demonstrativo de lucro liquido por dia, mês, ano) - Lançar contas a pagar - Lançar contas a receber - Baixa de contas a pagar - Baixa de contas a receber - Gráfico das vendas do dia/período - Cadastro Contas bancárias / Caixa gerencial RELATÓRIOS - Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. - Compras: Compras por período, fornecedor e produtos - Estoque: Estoque, Estoque mínimo, Inventário e Validade de produto - Financeiro: Contas a pagar - Financeiro: Contas pagas - Financeiro: Contas a receber - Financeiro: Contas recebidas - Financeiro: Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Cheques - Despesas - Gráficos - Comissão dos vendedores - Entre outros CONSULTAS - Produtos (por código, descrição, referência) - Aniversariantes - Estoque financeiro dos produtos - Clientes em atraso - Informativo contas a pagar - Informativo contas a receber - Histórico de vendas por cliente - Situação do cliente (Pagamentos, bloqueios de compra e etc.) GERENCIAL - Backup (Cópia de segurança dos dados) - Restauração de backup - Configurações gerenciais UTILITÁRIOS - Emissão de recibos - Impressão de etiquetas de produtos (para uso com leitor de código de barras) - Conferência e ajuste de estoque - Emissão de cartas de cobrança para cliente - Importação de produtos e clientes via planilha Excel - Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema - Alteração de preço/comissão em massa O sistema pode ser usado para: Mercados, Farmácia, Vendas de Roupas, sapatos, Representações comerciais, Cosméticos, Autônomos, Salão de Beleza, Auto Peças, Depósitos, Lojas de Informática, Materiais de construção, Restauramtes, Pizzia, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99 e diversos outros ramos! (FOTOS ORIGINAIS DOS NOSSOS SERVIÇOS) A Partir de R$150,00 a depender do seu comercio. instalação e treinamento remoto, presencial tem um custo adicional.
R$ 150
Ver produto
Salvador (Bahía)
Funcionalidades: CADASTRO - Empresa (com seu logotipo) - Cliente (com foto e limite para compras no carnê) - Fornecedor - Produto (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo) - Despesa (com observações) - Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema) - Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa - Cadastro Comissão por Produto - Formas de Pagamento com taxas - Cadastre grade/variações de produtos MOVIMENTAÇÃO - Abertura e fechamento de caixa - Compras (Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema) - Vendas (Impressão de cupom NÃO FISCAL 80mm e 58mm e nota de venda A4 com logotipo) - Vendas á prazo (coloque um limite para compras para cada cliente!) - 2 Formas de Pgto por Venda (você pode cadastrar diversas formas de pgto inclusive incluir taxas) - 2º Opção de preço no produto (venda a prazo ou atacado por exemplo) - Opção de Controle de estoque (aviso de estoque baixo e bloqueio de vendas de produtos sem estoque) - Opção de impressão de foto no pedido de venda ou orçamento - Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc. - Despesas com observação - Cheques - Comissão dos vendedores - Gerenciador de devoluções e vale compras FINANCEIRO - Caixa Inicial - Sangria - Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Lucro das vendas (Relatório DRE - demonstrativo de lucro liquido por dia, mês, ano) - Lançar contas a pagar - Lançar contas a receber - Baixa de contas a pagar - Baixa de contas a receber - Gráfico das vendas do dia/período - Cadastro Contas bancárias / Caixa gerencial RELATÓRIOS - Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. - Compras: Compras por período, fornecedor e produtos - Estoque: Estoque, Estoque mínimo, Inventário e Validade de produto - Financeiro: Contas a pagar - Financeiro: Contas pagas - Financeiro: Contas a receber - Financeiro: Contas recebidas - Financeiro: Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido) - Cheques - Despesas - Gráficos - Comissão dos vendedores - Entre outros CONSULTAS - Produtos (por código, descrição, referência) - Aniversariantes - Estoque financeiro dos produtos - Clientes em atraso - Informativo contas a pagar - Informativo contas a receber - Histórico de vendas por cliente - Situação do cliente (Pagamentos, bloqueios de compra e etc.) GERENCIAL - Backup (Cópia de segurança dos dados) - Restauração de backup - Configurações gerenciais UTILITÁRIOS - Emissão de recibos - Impressão de etiquetas de produtos (para uso com leitor de código de barras) - Conferência e ajuste de estoque - Emissão de cartas de cobrança para cliente - Importação de produtos e clientes via planilha Excel - Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema - Alteração de preço/comissão em massa O sistema pode ser usado para: Mercados, Farmácia, Vendas de Roupas, sapatos, Representações comerciais, Cosméticos, Autônomos, Salão de Beleza, Auto Peças, Depósitos, Lojas de Informática, Materiais de construção, Restauramtes, Pizzia, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99 e diversos outros ramos! (FOTOS ORIGINAIS DOS NOSSOS SERVIÇOS) A Partir de R$350,00 a depender do seu comercio. instalação e treinamento remoto, presencial tem um custo adicional.
R$ 350
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
O Twibi Giga + fornece uma experiência de conexão com velocidade para planos acima de 100 mega e que cobre áreas de até 180 m². Roteador Wi-Fi Intelbras Rede Mesh AC1200 Mbps Dual Band 2.4Ghz e 5.0Ghz Bivolt - TWIBI GIGA + Características: - Marca: Intelbras - Modelo: Twibi Giga + Características: - Tecnologia MESH - dual band - cada unidade cobre áreas de até 180 m2 (o sistema com 2 unidades cobre 360 m2) - até 60 dispositivos conectados - Porta Giga: ideal para planos acima de 100 Mbps Especificações: - Alimentação: Entrada: 100-240V (50/60Hz)Saída: 12V/1,5A - Frequência de Operação: 2.4 GHz até 300 Mbps e 5 GHz até 867 Mbps Outros: - Padrões IEEE 802.11ac/a/n 5 GHz - IEEE 802.11b/g/n 2.4 GHz - EEE 802.11v/r (roaming) - Modo do rádio: MU-MiMo Conteúdo da Embalagem: - 1 x Roteador Mesh Twibi Giga - 1 x Fonte de alimentação - 1 x Cabo de rede - 1 x Guia de instalação
R$ 550
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo sistema elétrico montado completo (sem os painéis solares) para uso em até 32 painéis de 145/150 Watts. Ou similar no mercado. 2 inverter Grid Tie 50Hz/60Hz 1000W cada 1 Inverter 2000 24/110 GW Energy. 1 Controlador de Carga MorningStar 12/24/48 Tristar 60A. 8 Baterias Estacionárias novas lacradas Heliar Freedom DF2500. Disjuntores diversos Weg +Timer Kienzle. 1 painel de base metálico montado conforme foto. Tudo novo. Tenho nota fiscal de tudo
R$ 9.800
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Entre em Contato: 92 99317-8308 Entre em Contato: 92 99317-8308 Adquira agora um sistema completo, rápido e simples de usar! Pague uma única x, E tenha acesso vitalício ao sistema. É isso mesmo! Licença por tempo ilimitado. Aproveite e ganhe 1 ANO de suporte + atualização GRÁTIS !!! Tenha o benefício de ter o melhor software disponível no mercado, pelo menor preço e sem perder a qualidade do atendimento. Essa oferta é única e está disponível por tempo limitado. Poderá sair do ar a qualquer momento! Faça Vendas Rápidas pelo nosso PDV. Com nosso PDV é possível: - Emitir Cupom - Emitir Relatorios - Integrado Com Balança e Gaveta; Estoque Controle de Estoque Simples e Fácil - Relatórios Analiticos de Todo o Estoque - Controle de Estoque mínimo; - Entrada em Estoque através de Nota de Compra ou Ajuste de Estoque; Financeiro Controle Financeiro sem complicação para Pequenas e Micro Empresas Empresas que Atendemos - Mercados - Padarias - Materiais para Construção - Papelarias - Lojas de Roupas - Lojas de Calçados - Restaurantes - Bares - Lanchonetes - Cosméticos - PetShops - Açougues - Lojas de Tintas - Lojas de Informática - Oficinas - Auto Peças - Perfumarias - Conveniências - Frutarias - Comércio em Geral..
R$ 197
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Frente de caixa (Integração com balanças eletrônicas,Gavetas,Leitoras,etc) - Cupom Fiscal, Nfe, NFce. - Senha atendimento - Captura de peso (Balança) - Leitura de códigos de barras -Emissão de etiquetas. -COPIA DE SEGURANÇA NAS NUVENS(segurança). Ideal para supermercados, padarias, açougues,eletrônicos, restaurantes self-service, lojas de roupas, lojas de sapatos, confeitarias, Lojas de 1,99 e muito mais! Controle de Estoque completo - Cadastro de Unidades de medida - Cadastro de Marcas - Controle de estoque com GRADES e com códigos de barras - Múltiplos preços (Tabelas diferentes) - Controle de Contas a Pagar - Controle de Contas a Receber (promissórias, crediário próprio) - Entradas e Saídas - Despesas/lucratividade - Plano de contas/Centro de custos - Comissões de Vendedores - Controle de estoque mínimo e máximo - Pedido de compras - Cadastro de Clientes (Completo) - Cadastro de Fornecedores - Etiquetas (Produtos/clientes,etc, em qualquer tipo de impressoras) - Construtor de etiquetas zebra/argox/pimaco,etc - Configuração de nível de senhas - E muito mais, confira. Solicite uma demostração e orçamento sem compromisso. Sistema aparti de 130,00 Mensal Segue um link com algumas funcionalidades do PDV (copie e cole o link abaixo) https://www.youtube.com/watch?v=F6gchnk38so
R$ 130
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.