-
loading
Só com imagem

Software agendamento


Lista mais vendidos software agendamento

Brasil (Todas as cidades)
Inclui O software foi desenvolvido para fazer a gestão das clínicas e consultórios no modelo de plano de saúde. Principais funcionalidades: - Cadastro de Usuários - Cadastro de Associados (ou pacientes) - Cadastro de Médicos - Cadastro de Credenciadas (clínicas médicas conveniadas) - Cadastro de Procedimentos (consultas, exames, etc) - Cadastro de Agendamentos dos Procedimentos - Cadastro de Contas a Receber - Cadastro de Contas a Pagar - Integração com o Assas - Plataforma de Pagamento - Area do Associado - Onde o associado pode agendar consultas e exames - Area da Credenciada - Onde a credenciada pode gerenciar seus agendamentos - Acesso via internet por qualquer computador ou smartphone O preço do anúncio é cobrado mensalmente e inclui todas as funcionalidades do software inclusive futuras funcionalidades. A ideia do software é atender todas as necessidades da empresa mediante análise de requisitos. As funcionalidades listadas acima são um padrão oferecido, quaisquer outras funções é sob encomenda, viabilidade técnica de implementação e não tem custo além da mensalidade. Não inclui Funcionalidades que não estejam previamente analisadas e liberadas para o desenvolvimento futuro
Ver produto
Brasil
FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente / Atendentes / Atendimentos Controle de Estoque Contas a Receber Foto dos clientes no atendimento Cadastro de Agendamento por Data e Hora Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Aniversariantes PRINCIPAIS VANTAGENS: Não tem Limite de Cadastro Não tem mensalidade Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN764 Não precisa de internet Pode Roda direto no Pen Drive ou HD externo SUPORTE E ATENDIMENTO De segunda a sexta das 08:00 as 22:00 Equipe FpqSystem a inteira disposição! FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente / Atendentes / Atendimentos Controle de Estoque Contas a Receber Foto dos clientes no atendimento Cadastro de Agendamento por Data e Hora Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Aniversariantes PRINCIPAIS VANTAGENS: Não tem Limite de Cadastro Não tem mensalidade Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN764 Não precisa de internet Pode Roda direto no Pen Drive ou HD externo SUPORTE E ATENDIMENTO De segunda a sexta das 08:00 as 22:00 Equipe FpqSystem a inteira disposição!
Ver produto
Brasil
Kit completo de programas para divulgação em massa no whatsapp.Divulgue seu produto no whatsapp. Software Disparador de Mensagens; Envie texto, vídeo, imagem, geolocalizaçao, áudio, agendamento de tarefas, entre outros. Você pode oferecer o serviço de publicidade e divulgação para empresas e lojas, ou promover seus produtos de afiliados ou até mesmo recrutar pessoas para sua rede MMN. Gerador de Canais; Canais são os números de WhatsApp que você utiliza para disparar as mensagens. Para um envio em massa você precisa de pelo menos mil canais. Cada canal custa em média R$ 0,80. Nesse kit vc vai receber o material completo para gerar canais sem gaster nenhum centavo! Ou seja, apenas com os canais você vai economizar uns 800 reais. Vou te dar o programa para gerar e te ensinar passo a passo como criar os canais. Gerador e Filtro de Numeros WhatsApp; Esse programa permite que você gere uma lista de números em um determinado intervalo, por exemplo, de 11971010000 a 11971019999. E então o programa irá verificar e filtrar os numeros que possuem whatsapp nessa lista. Permite filtrar 1 milhão de numeros em pouco mais de 30 minutos. Banco de Dados de Todo o Brasil; Nesse banco de dados vc vai ter mais de 100 milhões de contatos para fazer sua campanha ( em formato excel ) Entre em contato conosco: E-mail: digitalsmd@hotmail.com Whatsapp: (62)8211-1963 Skype: digitalsmd
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fourpet é uma plataforma on-line para Banho e Tosa que possui um conjunto de funcionalidades desenvolvidas para melhorar e facilitar o gerenciamento dos serviços e das cobranças, além de otimizar todas as rotinas de agendamento, atendimento e registros das informações dos clientes e dos seus animais. • Agendamentos • Contas a receber • Contas a pagar • Fichas dos Clientes e Animais • Acesso de onde estiver com Internet • Trabalhe do computador, celular e tablet PRIMEIRA MENSALIDADE DA LICENÇA DE USO (PLANO FOURPET 1) APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, O CLIENTE IRÁ RECEBER POR E-MAIL O LINK E AS INSTRUÇÕES DE ACESSO AO SOFTWARE. • 1 USUÁRIO • TODAS AS FUNCIONALIDADES ESTÃO INCLUÍDAS • SEM CUSTO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO Não inclui Emissão de cupom fiscal (em desenvolvimento)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Juan Michael Pazza Ersico, procurando emprego em qualquer área, pretenção salarial entre bruto entre R$ 1300,00~1500,00. Possuo excelente dicção e vocabulário, aprendizado rápido com novos sistemas e desafios, proativo e trabalho em equipe - Formação Acadêmica - Ensino Médio Completo – E.E.B. Bom pastor (2010) - Ensino Superior Completo – Bacharelado em Direito Unochapecó (2017) - Experiência Profissional - 2007 – 2011 – Ersico Informática, Auxiliar Administrativo, Atendimento de cliente, vendas pagamento de contas, pequenas manutenções e instalações de software - 2012 – Unimed Chapecó, Auxiliar Administrativo, Atendimento a pacientes, agendamento de consultas, pagamento de contas, faturamento de contas - 2012 – 2016 – AngelLira Rastreamento Satelital, Operador de Risco, Atendimento de condutores e empresas rastreados, acompanhamento de viagens agendadas, tratamento de situações de risco e sinistro em viagens e veículos rastreados - 2016 – 2017 – Transportes Gral, Operador de Rede de Teleprocessamento, Atendimento a condutores da empresa, tratamento com clientes externos, acompanhamento de cargas, temperaturas e rastreamento de veículos e agendamento de viagens - 2017 – 2020 – Box 51 Camelódromo, Vendedor, Atendimento a clientes, vendas, contabilização de contas e estoque e pagamento de contas - Qualificações e Atividades Complementares - Curso de línguas estrangeiras – Inglês Avançado – FISK Escola de Idiomas (2012) - Conhecimento em Pacote Office, manutenções de software e hardware de computadores e eletrônicos Interessados entrar em contato pelo telefone/Whatsapp (49) 991-349-113 ou pelo e-mail juan.ersico@gmail.com
Ver produto
Brasil
KIT 4 CAMERAS INSTALADAS GANHE DVR 16 CANAIS E CONFIGURACAO PARA ACESSO REMOTO VIA CELULAR PC TABLETS. R$ 1.850.00 Parcelado em 3x sem Juros Garantia e Procedencia Venha Conhecer Nosso Trabalho e Fazer Desta Historia de Sucesso. 1-DVR 16 CANAIS IVIO 4-CAMERAS INFRA VERMELHO 1-HD 500 GB 8-CONECTOR 4-CONECTOR MACHO 1-FONTE 10A 1-CABO 100 MT GARANTIA DE 01 ANO EM TODOS OS ITENS. OBS: O ACESSO REMOTO SO SERA POSSIVEL CASO O LOCAL TENHA SINAL DE INTERNET E ROTEADOR. Whatsapp. 11.94782-2796 Fixo: 11.2362-8883 Orcamento Sem Custos. 16 Canais COM DDNS PRÓPRIO Resolução de Imagem: 16 CIF Áudio: 1 entradas e 1 saída Armazenamento: 2 HD Sata de até 4 tera (não acompanha HD) Saída de vídeo: 1 analógica | 1 VGA Pentaplex (operações simultâneas) Funções: detecção de movimento| E-mail | FTP | Barramento I/O |Agendamento Acesso remoto: Software de monitoramento | Celular | Web Browser Contem: 1 Mouse USB | 1 Controle remoto | Software cliente gratuito
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CHAMAR NO WHATSAPP: 0.2.1.9.6.4.3.2.4.6.1.6 OU COPIE E COLE ESSE LINK PARA IR AO SITE OFICIAL: http://bit.ly/TurboEnvios Tá difícil Vender pelo Facebook ?? Conheça o Nosso Software Turbo Envio e Descubra como Espalhar sua mensagem na maior rede social do planeta __________________________________________________ Você poderá deixar tudo no piloto automático e ir tomar um café enquanto o nosso software trabalha sozinho para você! Veja abaixo algumas funcionalidades: Postagem em perfil pessoal Postagem em grupos do Facebook Postagem em Páginas do Facebook Agendamento de todas as postagens Adicionar inúmeras contas do Facebook Relatório de Desempenho das postagens Não inclui E
Ver produto
Abatiá (Paraná)
Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
R$ 60
Ver produto
Brasil
Serviços oferecidos: - Formatação e remoção de vírus; - Assistência técnica especializada em Redes e Servidores; - Backup e Segurança; - Manutenção de equipamentos; - Desenvolvimento de scripts, rotinas e programas. * Instalação do Windows 10 * Serviços a partir de R$39,00 Palavras-chaves: conserto, notebook, computador, vírus, software, servidor, Windows, PC, lentidão, rede, laptop, computadores, notebooks, impressora, LAN, wireless, wi-fi, roteador, access-point, banco de dados, cabeamento estruturado, internet, permissões, controle, desenvolvimento, e-mail, VPN, segurança, limpeza, dados, DNS, DHCP, IP, FTP, VOIP, domínio, AD, Active Directory, Agendamento, backups, recuperação, consertos, instalação, acesso remoto, conexão, Gateway, arquivos, suporte, tecnologia, assessoria e consultoria.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: Atuar na prospecção de novos clientes. Encontrar empresas com um perfil desejado de maneira investigativa e estratégica. Realizar o primeiro contato com os clientes para buscar mais informações, apresentar os diferenciais de produtos e serviços. Alimentar o software com informações sobre os leads. Apresentar tecnicamente via contato telefônico as soluções. Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores de venda. Requisitos: – Afinidade com Tecnologia – Conhecimento em pacote Office – Habilidade em dialogar formalmente por telefone – Boa escrita – Noções de negociação Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição. Formação: Ensino médio completo. Experiência: Desejável experiência em vendas por telefone. Salário: A combinar Cargo: Auxiliar comercial Enviar currículo para adm@viaceltelecom.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Scania SDP3 2.39 Original Português O Scania Diagnos & Programmer 3 (SDP3) é novo sistema da Scania para uso nas Interfaces VCI2 e VCI3. Comunica-se com veículos Scania e motores industriais e marítimos Scania. O programa foi desenvolvido para apoiar o sistema elétrico com a comunicação CAN. O programa é usado para solução de problemas, ajustando parâmetros, calibrações, conversões que afetam o sistema elétrico e atualização de software em unidades de controle. O programa foi desenvolvido para melhor compatibilidade com os requisitos associados à introdução de um sistema elétrico novo e mais complexo com a comunicação CAN. VANTAGENS: Uma das vantagens do SDP3 é que a programação e o diagnóstico de falhas estão incluídos no mesmo programa.Outra vantagem é que, com o SDP3, o veículo tem um leque de possibilidades maior do que nunca para descrever-se. O SDP3 aproveita essas possibilidades e exibe apenas as informações relevantes ao veículo ao qual está conectado. Por exemplo, informações específicas do chassi. As seguintes informações são fornecidas no SDP3: Nome e versão do sistema do veículo. Códigos de falha salvos, propostas para ação corretiva e apagar opção. Configuração e ajustes da unidade de comando. Informação sobre componentes elétricos e seus locais. Sinais de entrada e saída. Ativação dos componentes. Programação de peças de reposição.O seguinte também é novo: Diagramas de circuitos. Para cada circuito, há um diagrama que mostra claramente como o circuito específico está implementado no veículo em questão. Dados do chassi. O veículo oferece ao programa uma descrição própria e de suas configurações. Após a sua compra, entraremos em contato via E-mail ou WhatsApp para realizarmos a entrega do programa e agendamento da Instalação e Configuração do mesmo! Não inclui Vci
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MIKROTIK SUPORTE TÉCNICO MENSAL CONFIGURAÇÃO CONSULTORIA LIBERAÇÃO DE PORTAS - Acesso Externo Câmeras, Relógio Ponto, Servidores. ATUALIZAÇÃO - Instalação do Software mais recente para sua Routerboard. CONTROLE DE ACESSO - Cadastro de planos e usuários. CONTROLE DE BANDA - Determine a velocidade para cada novo usuário da rede. FIREWALL - Proteja sua Routerboard contra invasão. ENTRE OUTROS CONSULTE.. QUAL O VALOR MENSAL - Suporte técnico por 30 dias a partir de R$300,00 com agendamento e hora marcada. COMO SERÁ O ENVIO? O técnico irá acessar remotamente o computador do cliente e enviar pelo Winbox as configurações necessárias para sua Routerboard. CONTATO APÓS A COMPRA O contato será por Telefone e Whatsapp. É importante a permanência do cliente ao local para fornecer informações que poderão ser solicitadas para realizar o envio do Script. REQUISITOS PARA ENVIO DO SCRIPT A routerboard deve estar com o link de internet conectado na RB, um notebook ligado a Internet via wireless e o cabo de rede diretamente na routerboard, o cliente precisa ter instalado o programa para acesso remoto Teamviwer disponível para download na internet. REALIZANDO A COMPRA Escolha a forma de envio "Retirar no endereço do Vendedor". SUPORTE PÓS VENDA. Até 7 dias após a instalação. Suporte Profissional Qualificado - Compromisso - Sigilo. Consulte Plano de Suporte Mensal, sua rede rápida e segura. Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. TÉCNICO_MK TAGs: CONFIGURAÇÃO, CONSULTORIA, PROFISSIONAL, TECNICO, SUPORTE, PROVEDOR, AJUDA, MIKROTIK, UBIQUITI, DHCP, DNS, PTP, NAT, DSNAT, CGNAT, DDNS, PPP, PPPOE, PPTP, SSTP, VPN, QUEUE, ROUTE, SCRIPT, HOTSPOT, VOUCHER, PROXY, FIREWALL, LOAD BALANCE, BALANCEADOR, PCC, LINKS, ADSL, VSDL, DEDICADO, FIBRA, BLOQUEIO, SITES, OSPF, BGP, WIRELESS, ENLACE, PORTA, UPNP, MK-AUTH, RADIUS, CLOUD, IPSEC, WAN, LAN, IPV6, IPV4, TCP, UDP, ICMP. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema para gestão empresarial completo para seu negocio. O mesmo possui uma variedade extensa de módulos no qual irá auxiliar o empresário no dia a dia de sua empresa. Nossa equipe possui vasta experiencia na área para lhe auxiliar da melhor maneira possível. O sistema possui os módulos abaixo *Cadastro de produto *Cadastro de cliente *Orçamentos *Pré venda *Venda (NFC-e, NF-e NFS-e, MDF-e e CT-e) *Importação de notas fiscais de entrada através da portal da receita ou pelo manifesto do destinatário. *Módulo financeiro com controle de receitas, despesas, pagamentos e recebimentos. *Geração dos arquivos fiscais e o envio dos mesmos para a contabilidade. *Extenso módulo de relatório personalizável. Obs: Suporte técnico disponível de: 8:30 às 18:00 segunda à sexta. Empresa possui vasta carteira de clientes. Estamos atuando no mercado desde 2011. Treinamento e instalação do sistema a partir de agendamento a ser realizado 100% online. Valor descrito no anuncio é referente a mensalidade do sistema. Não é a compra do Software. Não inclui Suporte Noturno e plantão aos finais de semana.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Quer se tornar um DJ e não sabe como?A melhor forma de se iniciar é dando o PLAY... A MergerMix vai te ensinar a magia da discotecagem para sua carreira ou hobby. Curso para Djs iniciantes, com equipamentos modernos (CDJ ou Controladora), aulas individuais e 100% práticas. Entre em contato pelo Whats (35) 99238-8385 e saiba mais... Curso para Djs - Iniciante (básico, funcional, mixagem) - Cdj ou Controladora (a sua escolha). - Curso básico com aulas práticas e apostila para instrução. - 10hs de duração do curso completo (agendamento horário/aula - duração 1hr cada hora/aula). - Estúdio completo com equipamentos modernos (Cdj Pioneer 2000 nexus2 e mixer Djm Pioneer 900 nexus2) para o Curso de Cdj e (Ddj 400 Pioneer) para Curso de Controladora com o software a sua escolha (Traktor ou Rekordbox). - Horários flexíveis: monte sua grade de acordo com sua disponibilidade. - Gravações e montagem de Sets, Pendrives e Playlist. Não inclui Não inclui os equipamentos (Apenas o uso p/ o curso)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de Manutenção ou Suporte Remoto em Computadores, Notebooks, Redes e Periféricos. Serviços possíveis: -Configurações; -Recuperação de dados; -Instalações de aplicativos ou programas; -Backup de arquivos e sistema; -Atualização de antivírus; -Instalações de periféricos (ex: software de impressora, monitor, scanner, etc); -Personalização de programas; -Rede de dados, de internet, em geral -Roteador -Servidor -conexão remota a sistemas de empresas (intranet, VPN, etc) **Orientação e suporte em configuração e uso de programas: -Windows (todas as versões) -Internet Explorer, -Google Chrome, -Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) -Mensagens de e-mail, -Antivírus *consulte -Linux (UBUNTU) -Configurações e instalações *consulte Prestamos os serviços descritos, para demais, favor entrar em contato e consultar **Serviços somente serão possíveis obedecendo alguns critérios de acesso previamente acordado e disponibilidade do usuário em seguir algumas orientações de suporte remoto, tanto para orçamento quanto para os serviços, por gentileza entrar em contato Não inclui visita técnica local, suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia atual, sem previsão de agendamento
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte de informática para o setor jurídico (suporte remoto). ==> Para ADVOGADOS e JURISTAS. Configuração do computador para uso dos Sistemas Judiciais (PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, EPROC e outros). ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Se você está sem conseguir acessar algum Sistema Judicial ou se não consegue realizar alguma operação dentro deste sistema (peticionar, assinar e enviar documentos, por exemplo), posso configurar seu computador/notebook para que possa fazer melhor uso desse sistema. PJE, E-SAJ, SEEU, PROJUDI, JAVA, PJEOFFICE, EPROC, TRT, TRF, TJ, TOKEN, CERTIFICADO, CERTISIGN, ASSINADOR, VALID, PDF, NAVEGADORES, AUDIO, VIDEO, TRIBUNAIS, JURÍDICO e outros! Obs.: O preço é R$40 por Sistema Judicial (Ex.: PJE R$40. A configuração do PJE inclui itens que têm a ver com o certificado) O atendimento é realizado por acesso remoto ao computador do cliente. O suporte vai desde a instalação do software de acesso remoto até a configuração do computador para uso do Sistema Judicial. ATENDIMENTO A COMBINAR (AGENDAR) ATENDIMENTO NACIONAL E INTERNACIONAL Horário de atendimento por agendamento. ==> PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO REALIZADO. Não inclui Ensinar o usuário a utilizar os Sistemas Judiciais internamente, ensinar ao usuário como fazer a configuração. PAGAMENTO SÓ DEPOIS DO SERVIÇO PRONTO
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Será responsável por realizar a primeira abordagem com o potencial cliente, intermediando, filtrando o potencial prospect antes de ir para o vendedor. Responsabilidade: *Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes; *Alimentar o software com informações sobre do potencial cliente; *Aplicar filtro nos possíveis prospectados; *Apresentar tecnicamente via contato telefônico o serviço / produto aos prospectos; *Efetuar agendamento de reuniões com prospectos qualificados para os vendedores. Requisitos e qualificações: * Dinamismo *Pró atividade *Dedicação *Comunicativo (a), Habilidade verbal; *Persistência para alcançar resultados; *Vontade de aprender; *Trabalho em equipe; * Organização Pré requisitos: *Ensino médio completo; *Ter experiência em vendas por telefone. *Conhecimentos em funil de vendas; *Graduação completa ou em andamento será um diferencial. *Experiência em vendas comprovada. Carga horária semanal: *40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 18:00h Remuneração e benefícios: Salário + 3 a 5% de comissão + Unimed e seguro de vida
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa em fase de expansão seleciona Arquiteta(o) ou Engenheira(o) Na modalidade Partnership com participações. Será responsável inicialmente pelo Projeto executivo de 02 empreendimentos com mais de 10 mil m² de área construída: Um residencial com 80 unidades e mais um prédio comercial com 6 pavimentos. É imprescindível o domínio do software BIM, REVIT. Oferece grande oportunidade na carreira com ganhos muito acima de um simples funcionário e possibilidade de percentual de participação nos negócios. Interessados e qualificados enviar currículo por e-mail para: rizzoconsultor@gmail.com ou por WhatsApp para Marcelo Rizzo para agendamento de entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
2 Vagas para Assistente Comercial com salário fixo e comissão sobre metas. Trabalho integral, 8 Horas de segunda a sexta. Tarefas: ligação e agendamento de reuniões, prospecção online e via Whatsapp. Possibilidade de crescimento na área comercial e também atendimento ao cliente. Empresa da área de software e tecnologia. Conheça nossa empresa acessando www.eloideias.com.br Trabalhe com Inovação em um ótimo ambiente de trabalho! Envie seu currículo para comercial@eloideias.com e aguarde nosso retorno. Estaremos chamando para entrevista a partir de 17/10. Obrigado pelo seu interesse e inscrição!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de software admite Estagiário na área Comercial em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar novas oportunidades de negócios; agendamento de calls e reuniões para o time comercial. Organizar e gerenciar o pipeline de vendas. Prospectar novos leads. Contato e relacionamento com potenciais clientes via telefone e mídias sociais. Organizar as dados dos processos para tomada de decisões guiadas por números. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491219
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de software admite Estagiário na área de Recursos Humanos em Goiânia (Setor Jaó) para atuar em Meio-período, Comercial. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle. Desenvolvimento de planos de treinamento. Controle de avaliações de desempenho. Atendimento interno à colaboradores. Gestão de benefícios. Fechamento de folhas de pagamento. Controle de entrega de uniformes. Controle do estoque, entrega e devolução de EPI's. Agendamento de entrevistas e etc. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902494268
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Social Media Júnior em Curitiba (Ahú) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h. Criar copys e legendas para redes: Instagram/Face/TikTok/LinkedIn. Realizar gestão e monitoramento de redes sociais Social. Planejamento, agendamento e postagens. Produção de briefings para equipe de criação. Análise e apresentação de Relatórios. Interação com o público. Criar e desenvolver peças gráficas para diversas plataformas, como materiais impressos, digitais e redes sociais. Responsável por produzir layouts para peças publicitárias, desenvolver projetos de identidade visual, produzir peças digitais, realizar tratamento de imagens e participar de reuniões com a equipe e clientes para entender as demandas e apresentar soluções criativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501237
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de software admite Analista de Marketing Júnior em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação, planejamento e agendamento de conteúdos para redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube). Executar, acompanhar e analisar suas estratégias de marketing digital (pagas e orgânicas). Análise de concorrência nas redes sociais. Desenvolver relatórios de desempenho e análises dos trabalhos executados. Auxiliar na gestão da comunicação interna. Auxiliar no planejamento e execução de feiras, eventos e ações internas/externas. Trazer novos e constantes insights para a melhoria dos resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503877
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.