-
loading
Só com imagem

Software empresas


Lista mais vendidos software empresas

Ceará Mirim (Rio Grande do Norte)
Software Divulgador Formularios Sites Blogs - Download Gratuito Divulgue Para Milhares De Sites e Blogs Gratuitamente, Essa Poderosa Ferramenta Marketing Para Empresas, Pequnenas Médias Empresas, Empreendedores Adquira Agora Mesmo Programa Divulgador De Formularios, Ideal Para Seus Negocios Com Seus Clientes Demo Gratuito Link Abaixo Para Download Acesse Já: https://power-emails. comunidades. net/software-promover-sites-em -massa Contato: Telegram: MktMidia Skype: MktMidia
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Software de Gestão Comercial Clipp Store - Compufour - ideal para empresas (Lojas) de pequeno e médio porte que controle estoque, clientes, fornecedores e funcionários, contas a pagar e receber, pedidos e orçamentos, emissão de NF-e e NFC-e, geração de SPED FISCAL, relatórios gerenciais, entradas de mercadorias através de xml, controle de caixa, controle de mesas e garçons, Delivery, ordens de serviços e muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FAÇA UMA AVALIAÇÃO GRÁTIS http://www.virtualprogramas.com.br/avaliar_OS4.0.html Programa direcionado para as seguintes áreas: - Assistência técnica em geral - Empresas de Informática - Empresas de remanufaturado de cartuchos - Empresas de celulares - Eletrônicas e Autorizadas PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Clientes / Fornecedores / Vendedores / Atendentes Ordem de Serviço / Orçamento Cadastro de Produtos Controle de Estoque Relatório dos aniversariantes Controle Financeiro / Caixa Configurar logotipo SUPORTE E ATENDIMENTO De segunda a sexta das 08:00 as 22:00 Equipe FpqSystem a inteira disposição!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sistema para Cobrança Jurídica e Extrajudicial. Adequado para Empresas Cobradoras e Advogados. Controle de títulos desde a entrada em cobrança até a prestação de contas ao credor. O sistema para Administração de Cobranças foi desenvolvido respeitando a realidade de seu segmento: Inclui Agenda de Compromissos relacionados com a cobrança. Ao iniciar o dia é possível o funcionário atender primeiro os compromissos agendados, ao invés de passear pelo arquivo de processos. Impressão da Planilha completa do Processo listando documentos, valores originais, valores corrigidos, despesas, juros, multa, honorários, valores pagos, situação atual e andamento da cobrança. Funciona em Rede permitindo alta produtividade. Com o uso deste sistema é possível eliminar o fluxo de papéis, trabalhando-se apenas com as informações online. Cada licença da direito de utilizar o Software em um único computador por vez, as licenças adicionais são vendidas por R$ 125,00. Comprando o sistema Não é cobrado nenhum tipo de manutenção mensal. Também trabalhamos com a locação do sistema com uma entrada de R$ 125,00 e mensalidade de R$ 50,00, para cada licença adicional somar R$ 10,00 a mensalidade, a compra do sistema pode ser solicitada a qualquer momento. PRINCIPAIS VANTAGENS DOS SISTEMAS: Baixo custo de licenciamento Sem taxas mensais Sem limites na quantidade de cadastros O software é simples para quem opera, mas completo para quem gerencia; Pode operar em rede local com vários Computadores e Usuários ao mesmo tempo. Havendo conexão com internet o sistema pode ser acessado remotamente. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora. O Sistema de Administração de Cobranças controla: • Cadastro de Clientes onde pode ser cadastrado os Devedores, Clientes e os Funcionários. • Controle dos titulo, é possível pesquisar os títulos devidos pelo cliente por nº do titulo ou por nome do cobrador. • Recebimentos mensais dos cliente, com multa por atraso, recibo de pagamentos; • Gerador Recibos, após o fechamento de um pedido é possível imprimir os relatórios das parcelas, o carne de pagamento, a ficha de acordo com as parcelas. • Controle de Comissões para vendedores e colaboradores; • Diversos Relatórios e Gráficos; • Back-up Automático; • Contas a Pagar e Receber; • e muito mais.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atenção, este produto se trata de ALUGUEL; CONFIRA COM ATENÇÃO AS IMAGENS! Ao adquirir nosso software, está de acordo com os termos descritos em nosso site, na opção CONTRATO DE LOCAÇÃO. O produto é digital, não é necessário o pagamento de frete; Caso queira aumentar a quantidade de usuários, é necessário que entre em contato conosco, através dos portais que estão no fim da descrição. Poderá haver alteração no valor. SOBRE NÓS Somos conhecidos como JOTEC e estamos entre os principais desenvolvedores de Sistema ERP, Softwares Integrados para Gestão de empresas. Nos atualizando constantemente e modernizando nosso produto não apenas em busca da excelência, como também nos adaptando aos clientes a fim de atendê-los com eficiência, qualidade e agilidade. Módulo incluso no pacote e ALGUMAS de suas rotinas: CRM/SAC O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas. O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail. ? Gestão de contrato com o cliente; ? Controle de Agenda; ? Emissão de Ordem de Serviços; ? Análise de pendências por operadores; ? Controle de atendimento. ---------------->>> 1 usuário Benefícios do nosso Software: ? Suporte Incluso ? Treinamento Presencial ? Atualizações Constantes ? Consultor Eletrônico ? Tudo Em Nuvem ? Backup Cada Hora ? Perguntas Frequentes X Respostas ? Otimização Constante Nas Funcionalidades ? Integrado A Marketplaces
R$ 87
Ver produto
Campinas (São Paulo)
O Mais Prático Comercial oferece controle administrativo comercial para empresas de revenda de produtos. Além de vendas em frente de caixa e da retaguarda, controla a parte financeira com emissão de cobrança bancária, estoque e compras com diferencial, incluindo recursos tais como CRM, follow-up, gestão de documentos e tarefas agendadas. O que o coloca acima dos sistemas comercias padrão do mercado.
Ver produto
Brasil
CDL - CLUBE DE LÍDERES - Negócios de Sucesso! Torne-se sócio deste clube adquirindo o software por APENAS R$ 25,00 de adesão e participe da revolução do MMN. VENHA FAZER PARTE DA REVOLUÇÃO DO MMN Wattsap 67 9907 1262 Sendo sócio do Clube de Líderes você participa de ciclos em matriz 2x2, onde obterá ganhos a cada ciclo que variam entre R$ 25,00 a R$ 100,00, a cada ciclo fechado automaticamente com a entrada de usuários. Ao ativar seu ciclo com R$ 25,00, você entrará em uma segunda matriz 2x10 Global e cronológica, onde seus ganhos poderão atingir ATÉ R$ 6.983,00 mensalmente nos primeiros 3 meses e ATÉ R$ 10.611,00 a partir do 4º mês. Acumulando R$ 180,00 de ganhos entrará em um binário universal, que será formado por ordem de pagamento da esquerda para a direita, estará receber a cada nível fechado do 1º ao 7º, prêmios como: Página de captura; Auto Responder; Web site Personalizado, e a possibilidade de ingresso em empresas parceiras de MMN, sem desembolso algum valor. TUDO ISTO POR APENAS R$ 25,00 DE INGRESSO NO CLUBE VENHA FAZER PARTE DA REVOLUÇÃO DO MMN Wattsap 67 9907 1262 FAÇA JÁ SEU PRE CADASTRO Faça já seu posicionamento e da sua rede! O clube inicia suas atividades no início de junho. Não fique de fora, corra para garantir seu lugar no topo deste projeto. VOCÊ É PRIVILEGIADO!!! L.A.N.Ç.A.M.E.N.T.O J.U.N.H.O/2015 CLUBE DE LÍDERES (MMN) INVESTIMENTO R$ 25,00 GANHOS DE 6983,00 P/ MÊS APRESENTAÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=yZuc18v0P9Q&feature=youtu.be Conferencia todos os dias 2ª, 4ª e 6ª as 20:00h 3ª e 5ª as 22:00 Sala de conferencia: http://login.meetcheap.com/conference,64699994# VENHA FAZER PARTE DA REVOLUÇÃO DO MMN Wattsap 67 9907 1262
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ola ! Sou Shirley Santos, consultora da empresa Enzza Sistemas, trabalhamos com sistema de automaçao comercial, software desenvolvido para facilitar o funcionamento de empresas e comercios com funçoes que facilitam o dia a dia da empresa e empresario. Segue abaixo algumas destas funçoes: T.Control. *P.D.V *Emissoes de pedidos e orçamentos. *Relatorios. *Balancetes *Nota fiscal eletronica *Controle de estoque *Listagens *Contas a pagar e a receber *Etiquetas *Fluxo de caixa *Controle de ligaçoes *SAC *Envio de e-mail marketing *Senha de controle de acesso ao sistema *Menu simplificado *Cadastros *Frente de caixa *Controle de comissao *Sistema para backup do sistema e muito mais. Entre em contato e conheça mais nossa soluçao de gerenciamento, ou envie- nos seus contatos para que possamos entrar em contato(telefone, nome)
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Pequena mensalidade de 120,00 Aplicativo utilíssimo para entidades, empresas ou clínicas especializada em cuidados ou abrigo de pessoas idosas.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
R$ 770
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Extrair emails? Lista de email marketing? Marketing email? Lista para email marketing? Lista email download? Como conseguir email de empresas grátis? Mala direta marketing? Email marketing segmentado? Emails de empresas? Emails de pessoas? Baixar emails? Captar lista de emails? Você esta no lugar certo! O programa serve para extrair e captar emails diretamente da internet. megamailing capture listas de emails, mailing lista, emails validos, emails de empresas, emails de pessoas, numeros de telefones fixos e celulares. Baixe Gratuitamente megamailing e crie mailing segmentado para envio de mala direta. megamailing é um software de email marketing profissional. Capture até 40 000 Emails por dia na internet! Nossa Empresa: https://www.megamailing.com.br Teste Gratis: https://megamailing.com.br/licenca/   marketing email, mala direta, email marketing segmentado, lista email marketing, emails segmentados, mailing segmentado, lista de emails de empresas, listas emails, lista email segmentada, mailing brasil, mailing, mailing list, mailing lista,  email marketing software, comprar mailing de empresas, comprar lista de emails validos,  comprar banco de dados de clientes, email marketing segmentado,  email marketing profissional,  lista para email marketing, lista email download, melhor email marketing, melhor extrator de emails, mala direta marketing,  e marketing, e mail marketing, emailing, lista de email,  lista emails, lista email    
Ver produto
Campinas (São Paulo)
AUTO CAD 2022 COREL DRAW OFFICE FORMATAÇÃO REMOÇÃO DE VÍRUS A DOMICILIO OU PELA INTERNET CLIENTE MANDA! WHATSAPP https://wa.me/5519995629055​ LIGUE (19) 99562-9055 Atendimento imediato, ligue e confira! Contrate os Serviços Desejados com Rapidez e Segurança. ATENDIMENTO PRIME Todos os nossos atendimentos, são feitos por especialistas com anos de experiência. Fique tranquilo com o nosso atendimento e seguro quanto as questões de privacidade e sigilo. Computadores e Notebooks. PROBLEMAS NO WINDOWS. REMOÇÃO DE VÍRUS. COREL DRAW . PROBLEMAS COM INTERNET. WINDOWS QUE NÃO INICIA. REPAROS EM NOTEBOOK. CONFIGURARAÇÃO DE ROTEADOR. COMPUTADORES QUE NÃO LIGAM. BACKUP E FORMATAÇÃO. Formatação de pc e notebook a domicilio campinas Conserto de Computadores em Campinas - Instalação e configuração de redes - Backup de arquivos / Formatação / Atualização de Softwares - Suporte Remoto - Agendamento de visita 24h Instalação de software, anti-virus, windows e office. Oferecemos suporte remoto com possibilidade de arrumar o seu computador através da internet. Dois dos principais focos da empresa é a segurança da informação (software) e o bom funcionamento dos equipamentos (hardware) dos nossos clientes, assim trazendo soluções inovadoras e eficazes no combate a vírus, spyware, malware , software nocivos e controle no tráfico de internet da empresa. Prestamos serviços de suporte e manutenção preventiva e corretiva, além de monitoramento servidores. Fazemos instalação , configuração de redes e gerenciamento de firewall. Implantação de cabeamento estruturado, que conecta em redes roteadores, impressoras, switches, telefones, estações e servidores Dentre as soluções de gerenciamento de redes, oferecemos: Utm firewall: gerenciamento unificado de ameaças Filtro de conteúdo (bloqueio de facebook e outros) Redundância de links. Vpn site-to-site ipsec, vpn client-server, dhcp / dns server. Alta disponibidade, load balancer. Antivírus, prevenção de intrusão (ips), controle de aplicativos. Anti ataque ddos. Entre em contato conosco e agende uma visita, teremos prazer em atendê-los e propor soluções para sua empresa. - Manutenção preventiva e corretiva para todos os tipos de computadores. - Instalação e configuração de impressoras e outros periféricos. - Backup de arquivos, formatação. - Limpeza de vírus, softwares e correções de erros que causam travamento e lentidão. - Instalação e configuração de programas. - Instalação e configuração de roteadores e outros equipamentos de rede. - Suporte também por acesso remoto, para solução de problemas de forma rápida e prática. - Consultoria em T.I. Ligue, tire suas dúvidas e agende uma visita ou suporte remoto.​FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES CAMPINAS, RESIDENCIAIS Formatação de Computadores e Notebook Atendimento No Local Residencial e Empresas Sistema Operacional: Windows XP, 7, 8 ou 10 Ativado Original Pacote Office 2016 Plus Completo Antivirus Defender Ativado Permanente Adobe Winrar Outros Programas Realizamos troca de tela de notebook Manutenção em geral em Notebook, Computadores, 19-99562-9055 Relação dos valores: Computador e Notebook : Formatação completa com instalação do Windows , drivers e instalação de programas R$100,00 com Backup R$130,00 Instalar sistema ou adicionar HD para configuração em RAID que é dois HDs na maquina pra deixar mais rápido, Formatação completa e configuração R$150,00 + Peça Fazer Backup completo do PC R$60,00 + mídias DVD ou em HD do Cliente Limpeza completa dentro do PC e aplicar pasta térmica R$80,00 , Se incluir na formatação adicionar R$50,00 Limpeza completa dentro do Notebook e aplicar pasta térmica R$120,00 , Se incluir na formatação adicionar R$70,00 Trocar Fonte ATX R$50,00 + Valor da Fonte Trocar ou instalar uma placa ou memoria R$50,00 + valor da peça Instalar programas R$50,00 Remover vírus e dar uma melhorada no Windows R$80,00 Identificar problema e fazer orçamento taxa de recusa de R$30,00 Fazer no Local do cliente: Visita técnica R$60,00 a visita e R$50,00 a hora técnica Como é cobrado a visita técnica no local? A visita é cobrado também mediante a distancia do local. Dependendo do local ser meio longe cobrar tbm por KM rodado mais a visita . A hora técnica é cobrado apartir da primeira hora gasta no local, ou seja, R$60,00 será cobrado e terá direito de usar essa uma hora, passando uma hora, já será cobrado os R$50,00 da hora técnica e daí por diante. Consertos. Remoção de vírus. Formatação. Upgrades. Consultoria. Implementação e manutenção em Servidores Linux. Linux para desktop. Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Notebooks, Netbooks. Redes cabeadas e Wireless. Segurança digital. Recuperação de dados. Instalação de sistemas operacionais em Netbooks (sem CD), Notebooks e Desktops. Remoção de programas de início automático, Remoção de Barras de Navegação. Aumento no desempenho do Windows. Suporte remoto. Criação de Sites. Instalação de impressoras, roteadores, webcans, programas, etc. Backups. Comercial e Residencial.
Grátis
Ver produto

2 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Lista Emails Validos Para Campanhas de Email Marketing. Somos uma equipe especializada em extração e validação de emails para todo Brasil, trabalhamos com diversos segmentos segmentados e separados por regiões do Brasil. Nos da Emaisvip prezamos pela qualidade dos emails oferecidos em nosso website, Nossas listas de emails são formadas por email extraídos da Internet, e-mails de clientes que já nos compraram produtos, assinantes de nosso newsletter, e-mails de clientes que aceitam receber nosso catalogo de produtos. Todas as listas de emails foram catalogadas manualmente para formação dos bancos de dados. Acesse e Saiba Mais: www.emailsvip.com.br Lista de Emails, Endereços de Email, Comprar Mailing, Comprar Lista de Emails, Endereço de Email, Listas de Emails, Lista Emails, Lista Email, Lista de Emails, Lista de Email, Comprar Lista de Emails, Email de Construtoras, Emails de Imobiliarias, Emails de Condominios, Emails de Advogados, Email Advogado, Email de Agencias de Emprego, Email de Arquitetos, Email de Restaurantes, Email de Transportadoras, Email de Escolas, Emails de Graficas, Email de Hospitais, Emails de Hoteis, Email de Igrejas Evangelicas, Emails de Industrias, Email de Farmacias, Email de Auto Peças. Acesse e Saiba Mais: www.emailsvip.com.br Acesse agora veja os segmentos disponíveis no SITE: www.emailsvip.com.br Emails de Empresas das Capitais Brasileiras Emails de Empresas Por Cidades Brasileiras Emails de Pessoas Físicas Cidade Emails de Pessoas Jurídicas Cidade Lista Emails Validos Nível Brasil Lista Emails de Empresas do Brasil Acesse e Saiba Mais: www.emailsvip.com.br Rua Raquel Peixoto N.1.367, sala 506/A Jacarepaguá Rio de Janeiro-RJ TEL: (21) 2426-1816 / CEL: 98013-2391 TIM / CEL: 98792-1832 OI SITE: www.emailsvip.com.br EMAIL: comercial@emailsvip.com.br SKYPE: emailsvipbr
R$ 30
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Utilize nosso software para envio de emails sem complicação e sem dificuldades, tudo muito intuitivo, pode baixar no site e fazer um teste totalmente grátis sem compromisso algum, nosso programa envia milhares de emails diários, basta ter uma conta de email BOL para colocar no programa, você pode cadastrar quantas contas de email quiser no programa e ele vai fazendo o rodizio nas contas enviando de 1 a 1 ate enviar de todas as suas contas e depois reinicia novamente o envio do 1º emails. visite o site para mais detalhes: onlinerenda.com.br/emarketing PALAVRAS CHAVE RELACIONADAS: email marketing, email marketing gratis, email marketing template, email marketing como fazer, email marketing exemplo, email marketing tamanho, email marketing html, email marketing gratuito, email marketing o que é, email marketing gmail, email marketing assunto, email marketing ainda funciona, email de marketing exemplo, e mail marketing empresas, email marketing barato, email marketing brasileiro, email marketing como funciona, email marketing dicas, email marketing em html, programa gratuito e mail marketing, programa email marketing gratis portugues, programa email marketing free, software email marketing gratuito, programa para email marketing gratis, melhor programa email marketing, programa de email marketing, programa de email marketing ilimitado gratis, software de email marketing gratis, programa envio de email marketing gratis, programa para disparar email marketing, software email marketing free, programa para email marketing
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
A Uaisoft Sistemas de Gestão, desenvolve e fornece o Uaisoft ERP Software de Gestão Empresarial, com os mais modernos recursos de manipulação de dados. Atuando há mais de 15 anos no mercado, garante a automação, credibilidade e agilidade da informação para empresas de vários ramos de atividade. Módulos: Contas a Pagar e a Receber, Gerenciamento de Compras e Vendas, Contabilidade, Patrimônio, PCP, Custos (absorção e ABC) e Manutenção de equipamentos. Vantagens e benefícios: implantação rápida, fácil utilização e personalização, suporte ágil e eficiente. Investimento por módulos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Técnico com 15 anos de experiência com todos sistemas operacionais, mac e ios. Auxílio para a utilização em rede de mac"s para pequenas empresas e para usuários domésticos. Solução de problemas de estabilidade, gerenciamento de arquivos, impressão, backup, internet e outros. Aconselhamento sobre necessidades individuais de hardware. Stephen: +55 (21) 96904-8488.
R$ 95
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Técnico com 15 anos de experiência com todos sistemas operacionais, mac e ios. Auxílio para a utilização em rede de mac"s para pequenas empresas e para usuários domésticos. Assistência em softwares para edição / criação de música, fotografia, filmes e texto: dreamweaver, photoshop, logic studio, final cut, lightroom, aperture, quark, acrobat, indesign e outros. Solução de problemas de estabilidade, gerenciamento de arquivos, impressão, backup, internet e outros. Aconselhamento sobre necessidades individuais de hardware.
R$ 95
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Técnico com 15 anos de experiência com todos sistemas operacionais, mac e ios. Auxílio para a utilização em rede de mac"s para pequenas empresas e para usuários domésticos. Assistência em softwares para edição / criação de música, fotografia, filmes e texto: dreamweaver, photoshop, logic studio, final cut, lightroom, aperture, quark, acrobat, indesign e outros. Solução de problemas de estabilidade, gerenciamento de arquivos, impressão, backup, internet e outros. Aconselhamento sobre necessidades individuais de hardware. Stephen: +55 (21) 96904 8488.
R$ 95
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Software para emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e NFC-E (NOTA FISCAL AO CONSUMIDOR ELETRÔNICA). Com o Software para emissão de NF-e você pode emitir notas fiscais eletrônicas e notas fiscal ao consumidor com facilidade e velocidade. Emitir uma nota fiscal completa e personalizada agora é uma tarefa simples e rápida com o nosso software. Solução completa para emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Compatível com certificados A1 e A3 (certificado não acompanha o software). Sem Mensalidade, Atualizações Inclusas Durante 12 Meses. OBSERVAÇÕES: Foi comunicado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) que a partir de 4 de dezembro de 2017 passou a ser obrigatória, para o ambiente de produção, o modelo 4.0 da NFe e NFC-e para empresas que trabalhem com produtos (bens e mercadorias). Todos têm até 2 de julho de 2018 para adequar suas emissões, pois o antigo modelo 3.10 será desativado. Junto a essa mudança, a Sefaz também anunciou a alteração do protocolo de comunicação com os servidores dos serviços de NFe/NFCe 4.0 e CTe/MDFe 3.0 para TLS 1.2. COMPATIVEL COM TLS 1.2: WINDOWS 7 [ ATUALIZADO] WINDOWS 8.1 [ ATUALIZADO] WINDOWS 10 [ ATUALIZADO]Jw Informática RJ Qualidade em Serviços de Informática! LIGUE (21) 98751-8602. Manutenção de Computadores em Domicílio: Manutenção em Computadores: PCs, Desktops, Laptops, Notebooks, PCs e Acessórios. Backup e Recuperação de Dados! Recuperação de Dados Perdidos. Segurança e Proteção Digital: Remoções de Vírus; Proteção de PCs. Marketing Virtual: Divulgamos a sua empresa no Google! Configurações de Redes Wireless e Impressoras em Rede. Trabalhos de Informática: Criações de Imagens e Logomarcas; Web sites Profissionais. Blogs, Banners, instalação de cftv, instalação de alarmes, instalações elétricas. Atendimento 24 Horas inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados. Atendimento em todo Rio de Janeiro: Manutenção de Computador Rio de Janeiro, Técnico de Informática Rio de janeiro, Técnico em Informática Rio de Janeiro, Assistência Técnica de Informática Rio de Janeiro, Assistência Técnica de Computadores Rio de janeiro, Assistência Técnica de Notebooks Gávea, Assistência Técnica de Netbook Gávea, Técnico informática duque de caxias, Técnico em informática duque de Caxias, Assistência técnica duque de caxias, Manutenção de computadores duque de Caxias, Manutenção de computadores em duque de Caxias, Manutenção de micros duque de Caxias, Conserto de micros em duque de Caxias, Instalação de redes duque de Caxias, Manutenção de redes em duque de Caxias, Configuração de redes em duque de Caxias, Instalação de servidor, duque de Caxias, Instalação de servidores em duque de Caxias, Configuração de servidores em duque de caxias, Conserto de computador duque de Caxias, Conserto de computador em duque de Caxias, Conserto de computadores em duque de caxias, Conserto de computadores duque de Caxias.
R$ 1
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Software para emissão de nf-e (nota fiscal eletrônica) e nfc-e (nota fiscal ao consumidor eletrônica). Com o software para emissão de nf-e você pode emitir notas fiscais eletrônicas e notas fiscal ao consumidor com facilidade e velocidade. Emitir uma nota fiscal completa e personalizada agora é uma tarefa simples e rápida com o nosso software. Solução completa para emissão de nota fiscal eletrônica. Compatível com certificados a1 e a3 (certificado não acompanha o software). Sem mensalidade, atualizações inclusas durante 12 meses. Observações: foi comunicado pela secretaria da fazenda (sefaz) que a partir de 4 de dezembro de 2017 passou a ser obrigatória, para o ambiente de produção, o modelo 4.0 da nfe e nfc-e para empresas que trabalhem com produtos (bens e mercadorias). Todos têm até 2 de julho de 2018 para adequar suas emissões, pois o antigo modelo 3.10 será desativado. Junto a essa mudança, a sefaz também anunciou a alteração do protocolo de comunicação com os servidores dos serviços de nfe / nfce 4.0 e cte / mdfe 3.0 para tls 1.2. Compativel com tls 1.2: windows 7 (atualizado) windows 8.1 (atualizado) windows 10 (atualizado) sistema programa fiscal e programa não fiscal para padarias com pdv, controle de estoque, baixa automática no estoque, cadastro de clientes, sistema para padarias, mercadinho, sistema para academias, sistema com ordem de serviço para vidraçarias, sistema com ordem de serviço para assistência técnica.
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Software padrão de organização de musicas do Mac. Ele é responsável pela sincronização de dados dos dispositivos moveis como iPad e iPhone Conteúdo Programático: O que é itunes O que é MP3, AAC entre outros formatos de Áudio e Video Conhecendo a interface Adicionado músicas e videos ao iTunes Tocando videos e músicas Adicionado Podcasts Criando Listas Organizando Listas Conhecendo menus do programa e modos de ordenação Acessando iTunes Store Criando uma conta iTunes Match Baixando videos e músicas da loja Baixando Aplicativos Sincronizando com iPad / iPhone Convertendo músicas e videos Equalizando Músicas Compartilhando com Apple TV Stream de Músicas Romilson Costa Formado em Ciências da Computação Mais de 12 Anos Ministrando Aulas de Informática Em Residências, Colégio Técnico e Empresas Moro no Bairro da Bela Vista São Paulo TELEFONE (11) 99630-7864... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Trabalhe na velocidade dos negócios Os scanners KODAK i1190 são ferramentas dedicadas para processamento de transações de área de trabalho para empresas. Compactos, rápidos e silenciosos, aceleram os fluxos de trabalho para aumentar a produtividade. Facilmente integrado com software e aplicativos corporativos, podem fazer digitalização, capturar informações e extrair e compartilhar os dados com os aplicativos de negócios que você usa todos os dias. Os scanners i1190 são a solução de digitalização ideal para uma vasta gama de aplicações, incluindo bancos, finanças, seguros, saúde e governo. Favorável para empresas Os scanners KODAK i1190 se integram perfeitamente em uma ampla gama de ambientes, incluindo sistemas operacionais WINDOWS, MAC e LINUX. Eles também fornecem capacidade de driver TWAIN, ISIS e Linux com aplicativos de negócios. Conectado e inteligente Integração com outros software e sistemas, leitura de código de barras incorporada e simples para usar a tecnologia Smart Touch, significa que seu scanner pode enviar informações para as pessoas e os lugares corretos automaticamente e concluir tarefas comuns com apenas pressionar um botão, liberando você para se concentrar em outros projetos. A exibição digital intuitiva mostra o número de documentos digitalizados ou o status Pronto do papel, e permite aplicar nomes das atividades personalizados e incluir ícones de cor para tornar as tarefas de digitalização fáceis de selecionar. Faça mais e mais rápido Aumente a eficiência e a produtividade com recursos como: Tecnologia Perfect Page para imagens melhoradas. Proteção de documento inteligente para evitar atolamentos e danos nos originais KODAK Capture Pro Software para captura e indexação de dados críticos Suporte prático de cartões para manter os materiais organizados Volume diário recomendado Até 5.000 folhas por dia Velocidades de produção* (retrato, tamanho carta/A4, preto e branco, tons de cinza, cores) Até 40 ppm a 200 ppp e 300 ppp Opções do software KODAK Info Input Solution Configuração recomendada para o PC INTEL CORE 2 Duo E8200, de 2,66 GHx e 4 GB de RAM Processamento de imagens Roda no PC do usuário Tamanho máximo dos documentos 215 mm x 355,6 mm (8,5 pol x 14 pol); Modo de documentos longos: até 3 metros (118 pol) Tamanho mínimo do documento 63,5 mm x 65 mm (2,5 pol x 2,56 pol); Largura mínima: 50,8 mm (2 pol) quando centrado usando guias visuais Espessura e gramatura do papel Papel de 34–413 g/m2 (9 a 110 lb.) Alimentador Até 75 folhas (20 lb./80 g/m2). Processa documentos de pequena dimensão, tais como cartões de identificação, cartões rígidos com efeito de alto-relevo e cartões de seguros. Detecção de documento Detecção de multialimentação ultrassônica; Proteção inteligente de documento Conectividade Compatível com USB 2.0 de alta velocidade, USB 3.0 Pacote de software Totalmente compatível com o software KODAK Capture Pro e KODAK Asset Management. Pacote de software do WINDOWS: drivers TWAIN, ISIS, WIA; Smart Touch; KODAK Capture Pro Software Limited Edition; KODAK Capture Pro Software Trial Edition; (drivers LINUX SANE e TWAIN disponíveis em www.kodak.com/go/scanonlinux)1 Software fornecido MAC: NEWSOFT PRESTO! PAGEMANAGER; NEWSOFT PRESTO! BizCard XPRESS; driver TWAIN1 (disponível somente através de download online) Leitura de códigos de barras Um por folha: Interleaved 2 de 5, Code 3 de 9, Code 128, Codabar, UPC-A, UPC-E, EAN-13, EAN-8, PDF417 Formatos de arquivos de saída TIFF, JPEG, RTF, BMP, PDF e PDF pesquisável, PNG numa ou várias folhas Resolução óptica 600 dpi Resolução de saída 100 / 150 / 200 / 240 / 250 / 300 / 400 / 600 / 1200 dpi Iluminação LED duplo Sensor de imagem Scanner CIS baseado em CMOS Recursos de geração de imagens Digitalização Perfect Page; Corte fixo; Corte relativo; Auto-orientação multilíngue; Rotação ortogonal; Adicionar bordas; Remover bordas; Preenchimento de bordas Intelligent Image; Suavização da cor de fundo; Brilho/contraste automático; Equilíbrio automático de cor; Preenchimento de orifícios redondos/retangulares; Nitidez; Filtragem de riscos; Ajuste aprimorado da cor; Gerenciamento aprimorado da cor; Detecção automática da cor; Remoção de folha em branco baseada no tamanho do arquivo ou conteúdo; Limiar fixo; iThresholding; Remoção de ruído de pixel isolado; Remoção de ruído de regra da maioria; Remoção de meio-tom; Eliminação eletrônica de cor (R, G ou B); Eliminação predominante de cor (1); Eliminação múltipla de cor (até cinco); Dual Stream; Compressão (Grupo 4, JPEG); Mescla de imagens Painel de controle do operador Visor LCD gráfico a cores de quatro linhas, com quatro botões de controle do operador Consumo de energia Modo desligado/Em espera/Suspensão: Fatores ambientais Scanners com qualificação ENERGY STAR; Temperatura durante a operação: 15-35° C (59-95° F) Umidade durante a operação: 15% a 80% UR Ruído acústico (nível de pressão do som na posição do operador) Modo desligado ou pronto: Digitalização Requisitos elétricos 100-240 V (Internacional); 50-60 Hz Acessórios (Opcionais) Acessório de mesa de tamanho A4 KODAK, Acessório de mesa de tamanho legal KODAK Dimensões Altura: 246 mm (9,7 pol); Largura: 330 mm (13 pol); Profundidade: 162 mm (6,3 pol); Peso: 3,2 kg (7 lb.) Sistemas operacionais suportados MS-WINDOWS 7 PRO (32 bits) MS-WINDOWS 8.1 ENTERPRISE (64 bits) MS-WINDOWS 10 PRO e ENTERPRISE (32 bits e 64 bits) OPENSUSE 11.1 (32 bits) SUSE LINUX ENTERPRISE DESKTOP 12 UBUNTU DESKTOP 16.04 LTS (64 bits) MAC OS X v. 10.8 Mountain Lion, 10.9 Mavericks ou 10.10 Yosemite, 10.13 High Sierra.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
As configurações são importantes na hora da instalação de uma ou mais impressoras , para o correto funcionamento, e, assim a impressora passa a utilizar os recursos do aparelho e principalmente a forma em que os dados serão impressos; se a impressão é colorida, se há uma imagem ou código de barras, entre outras informações. A @bpgsolucoesemsoftware realiza a configuração de impressoras Multifuncionais, Térmicas, Fiscais, Scanner, desde o software pré-instalado e os drivers necessários. Aplicamos treinamento sobre o manuseio da impressora e do software. Processamos os trabalhos de impressão e transmitimos para você os conhecimentos para uma operação segura da impressora. ****************************************************************************************** Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! Cel / Whatts: (11) 9 8434-7172 – (11) 9 8739-3443 Redes Sociais: bpgsolucoesemsoftware ****************************************************************************************** * Atendemos a Empresas, pequenas, médias empresas, MEI’S e residências! * Manutenção Preventiva, Visitas Presenciais, Avulsas e Assistência Remota para todo Brasil! ******************************************************** * Formatação e Manutenção de Computadores | Notebooks | PC Gamer (todas as marcas); * Serviços Técnicos por Acesso Remoto para todo o Brasil (Manutenção Residencial e Empresas); * Manutenção Preventiva x Corretiva de Computadores; - Formatação , Conserto , Diagnóstico e Troca de Peças Hadware e Periféricos , Up grade de Computadores, Restauração de Sistema; * Instalação, Configuração e Atualização de Programas; - Configuração de Sistemas, Rede Wi-Fi, Roteadores - Switches -Dispositivos - Impressoras; - Remoção de Vírus, Spayware; e Malware; * Configuração - Instalação - Compartilhamento de Impressoras, Compartilhamento de Impressora em Rede, Padrão de Impressão, Impressoras Fiscais e Não Fiscais NFC-e - ECF (todas as marcas); * Manutenção de Redes de Servidor; - Configuração e Instalação de Redes, Roteadores, Repetidores, Switch, Adaptadores de Rede, Liberação e Restrição de Acessos; * Contadores e Escritórios de Contabilidade; - Suporte, Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis; * Advogados e Escritórios de Advocacia; - Configuração, Atualização, Instalação; - Sistemas Judiciais Tribunais e Similares, Segurança Web Signer, JAVA; * Serviços Técnicos por Acesso Remoto para todo o Brasil (Manutenção Residencial e Empresas).
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Montagem e Manutenção de Computadores Total Online Aprenda a se tornar um TÉCNICO e ganhar dinheiro com montagem, conserto, manutenção e upgrade de computadores. Mesmo se você for totalmente iniciante na área! Página do produto: https://go.hotmart.com/B69857857Q?dp=1 Nosso Blog no Blogger: https://eletronica-e-informatica-em-foco.blogspot.com/2022/05/curso-de-montagem-e-manutencao-de.html O curso livre de Montagem e Manutenção de Microcomputadores é indicado para todos interessados em montar ou consertar um computador, em especial profissionais liberais e técnicos de informática e áreas relacionadas, em busca de atualização. O que você vai aprender no Curso de Montagem e Manutenção de Computadores Total Online? Módulo 01 HARDWARE HARDWARE Dispositivo de entrada (fita magnética, caneta óptica, monitor crt e cartão magnético) Dispositivo de entrada(teclado) Dispositivo de entrada(mouse) Dispositivo de entrada (scanner, joystick utilizados para manipulação de jogos e microfones) Dispositivo de saída (impressora e monitor) Dispositivo de saída (placa gráfica ou placa de vídeo e plotters e projector de vídeo(projetor) Hardware parte interna do computador (pc) (placa de vídeo e placa de som e caixa de som pra pc) Hardware parte interna do computador (pc) (processador e memória ram) Hardware parte interna do computador (pc) (cooler pc e gabinete pc e gabinete gamer) Hardware parte interna do computador (pc) (placa mãe e cabos e adaptadores e fonte pra pc) Hardware parte interna do computador (pc) (hd e fonte gamer pra computador e ssd) Módulo 02 SOFTWARE SOFTWARE Windows Java Winrar Windows defender Painel de controle Antí vírus Acesso remoto Ativação do Windows Pen drive Pacote office Ms config Navegadores de internet Módulo 03 SOFTWARE E SISTEMA CRIAR o BOOT do WINDOWS Bkp Boot formatação Instalação do Windows Módulo 04 REDE O que é uma REDE de COMPUTADOR e acesso remoto Ip Instalação de impressora e colocando em rede Módulo 05 HARDWARE PRÁTICA GABINETE de PC Cabos e adaptadores e ferramentas Placa mãe Processador Cooler Memória ram Placa de som e placa de vídeo e caixa de som Fonte HD e SSD Final ligar o PC ATENDIMENTO AO CLIENTE Atendendo o cliente Técnicas de atendimento Erros comuns no atendimento Tipos de clientes – Parte 01 Tipos de clientes – Parte 02 Satisfação do Cliente Parte 01 Satisfação do Cliente Parte 02 Marketing de Relacionamento - Parte 01 Marketing de Relacionamento - Parte 02 Solucionar Problemas - Parte 01 Solucionar Problemas - Parte 02 Solucionar Problemas - Parte 03 Pesquisa de Satisfação - Parte 02 Pesquisa de Satisfação - Parte 03 – JE INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO Introdução à Administração Planejamento Organização Liderança Controle Logística Empresarial Recursos Humanos Marketing Trabalho em Equipe Motivação EMPREENDEDORISMO Empreendedorismo O Empreendedor O Plano de Negócios A Pesquisa de Mercado O Conceito do Negócio O Plano de Marketing Os Fundamentos Financeiros Os Fundamentos de Negócios Montando o seu próprio negócio Capitando clientes Qualidade na prestação de serviços Qualificação profissional Cartão de visitas e contatos diretos Divulgação em massa MEI - Micro Empreendedor Individual Onde você pode trabalhar? • Assistência Técnica • Lojas de Eletrônicos • Empresas de desenvolvimento de computadores • Autônomo Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratado em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) Por que você deve fazer o Curso de : Montagem e Manutenção de Computadores Total Online agora Você pode abrir o seu próprio negócio Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Aproveite que tem Desconto ( por tempo indefinido) Em 82 aulas, você vai aprender: Hardware Software Criar o boot do Windows Formatação Instalação do Windows ASLAN JONES será o seu Professor Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já concluiu mais de 400 Cursos Profissionalizantes. Esse curso é para você se… Está em busca do Primeiro Emprego Não tem experiência Não fez Faculdade Fez Faculdade mas ainda não entrou no Mercado de Trabalho Esse curso NÃO é para você se… Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Requisitos para fazer este curso? Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Este Curso é para todas as idades Não precisa ter o Ensino Médio Completo Adquira o plano completo e ganhe +3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 CURSO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 CONSEGUINDO UM EMPREGO EM ÉPOCAS DE CRISE O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Totalmente Online Aprenda a se tornar um TÉCNICO e ganhar dinheiro com montagem, conserto, manutenção e upgrade de computadores. Mesmo se você for totalmente iniciante na área! O curso livre de Montagem e Manutenção de Microcomputadores é indicado para todos interessados em montar ou consertar um computador, em especial profissionais liberais e técnicos de informática e áreas relacionadas, em busca de atualização. Esse Site é seguro? Resposta: Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na url do nosso site. Segundo: O pagamento é feito por uma empresa que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas redes sociais, que a nossa empresa já atua há vários anos e já realizou vários projetos em todo o Brasil. Há testes ou provas? Resposta: Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Não perca agora o desconto por tempo indefinido Por que fazer o curso conosco? Resposta: O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no mercado de cursos profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho. Você sabia? Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. "Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Hoje vem rejuvenescendo e o recém-egresso já está optando pelo modelo", afirma o diretor. Tem idade mínima para fazer o curso? Resposta: Os cursos do Portal Jovem Empreendedor são livres para todas as idades e escolaridade. Mesmo os cursos com profissões que exigem Ensino Médio Completo, o aluno poderá fazer o curso mesmo assim, enquanto conclui seus estudos.
R$ 197
Ver produto

6 fotos

Brasilia (Distrito Federal)
Mala direta marketing? Email marketing segmentado? Email marketing profissional? Marketing email? Captar emails de empresas? Você esta na empresa certo! Experimente gratuitamente o software megamailing. megamailing extrai na internet mailing segmentado, lista de emails de empresas, lista de emails, mailing lista de pessoas. Capture até 40 000 Emails por dia na internet! megamailing é software de email marketing profissional. Nossa empresa: [link removido] Teste gratis: [link removido]
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Appliances de Segurança Rígida para Serviços de Rede Integrados em Pequenas Empresas e Escritórios Filiais A plataforma do appliance dos serviços de rede Infoblox-550-A é projetada para servir a pequenas e médias empresas e aplicações de filiais-escritório, e pode ser utilizada como uma unidade autônoma ou em pares de alta disponibilidade. Quando equipado com o pacote DNSone®, o Infoblox-550 tem a capacidade suportar 150.000 objetos da base de dados e serve 24.000 pedidos de DNS por segundo, fazendo dele dispositivo mais poderoso de DNS e de DHCP em sua classe. O Infoblox-550 pode ser utilizado de forma autônoma, como um membro da grade, ou como uma grade mestre para grades menores. Além disso, o Infoblox-550 pode ser usado para fornecer funções remotas do servidor em um ambiente da Alcatel-Lucent VitalQIP® usando a integração para o módulo VitalQIP. O Infoblox-550 é acompanhado pelo software desenvolvido com um fim específico, o software de segurança rígida Infoblox NIOS?, que fornece padrões industriais, failover de alta disponibilidade e inclui também a poderosa e interna base de dados bloxSDB?. Equipamento em perfeito estado de conservação e funcionamento produto com nota fiscal
R$ 269
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Impressora tanque de tinta Epson EcoTank L120 é uma impressora econômica, ideal para escritórios domésticos, micro empresas e estudantes por ter alta qualidade com custo de impressão baixíssimo. Impressora Epson L120 EcoTank com tanque de tinta é uma revolução para economizar com tinta de impressora preta e colorida, com confiança e qualidade. A impressora Ecotank L120 da Epson ideal para escritórios domésticos (home office), micro empresas e estudantes para reduzir custos de impressão de 4 cores no tamanho A4, revolucionando o conceito de economia sobre custos de impressão por página. Imprima rapidamente documentos de texto, notas fiscais, contratos, páginas da web, projetos escolares ou receitas com a impressora tanque de tinta Epson L 120. A economia com impressões já começa no kit inicial, que acompanha a L-120 de fábrica, com carga para imprimir até 2.000 páginas em preto e 3.500 páginas em cores, ou seja, são milhares de impressões sem se preocupar se a tinta vai acabar. O tanque de tinta EcoTank é integrado na impressora e evita aborrecimentos associados a troca frequente de cartuchos com recargas genuínas ou não, ou sistemas de tanques de tinta adaptados. As garrafas de tinta Epson tornam fácil a recarga do tanque com rotulação clara e bocal sem gotejamento. A tecnologia de impressão de baixo custo com tinta genuína Epson você vai imprimir com economia sem comprometer a fidelidade das cores, com textos nítidos e à prova de manchas, imagens fotográficas vibrantes com alta durabilidade. Ao comprar a impressora Epson EcoTank L120 você terá: Tanque de tinta recarregável com a qualidade e confiança Epson. Mais valor para o seu dinheiro com econômico custo de impressão por página. Velocidade para imprimir por minuto 8 páginas em preto ou 4 páginas coloridas (modo padrão). Baixíssimo custo de impressão mesmo com ótima resolução de 720 dpi. Design compacto menor que modelos anteriores da Epson e dos concorrentes. Tranquilidade de ampla assistência técnica e garantia da marca Epson. Design ultracompacto para ocupar pouco espaço no escritório ou em casa. Facilidade de instalação, configuração e de uso. Garantia de 12 meses (ou 15.000 páginas) com amplo suporte de serviço e a tranquilidade que você precisa. Conteúdo da embalagem Impressora EcoTank L120 Cabo de alimentação Cabo USB Guia rápido de instalação CD com drivers e manuais 1 garrafa de tinta preta (40 ml) 3 garrafas de tinta colorida (ciano, magenta e amarela de 40 ml cada) Download impressora Epson multifuncional ecotank L120 Baixar Driver de impressora para multifuncional Epson L120 v2,11 Baixar software Updater para Epson L 210 v4.4.5 Download especificações impressora EcoTank Epson L120 Ao fazer o download desse site, você está concordando em cumprir os termos e condições do Acordo de Licença de Software da Epson. Especificações do Produto Características de impressão Tecnologia de impressão Tecnologia de injeção de tinta MicroPiezo® de 4 cores (CMYK) Tamanho mínimo de gotícula de tinta: 3 picolitros Resolução máxima de impressão: Até 720 x 720 dpi Área máxima de impressão: 21,6 cm (largura) x 111 cm (largura) Velocidade de impressão ISO: Preto 8,5 ISO ppm e Colorida 4,5 ISO ppm ² Caracteírsitcas da tinta Tipo de tinta: Garrafa de tinta Configuração do kit Inicial: 1 garrafa com tinta preta (40ml): rende aproximadamente 2.000 páginas em preto 3 garrafas com tinta colorida (ciano, magenta e amarelo com 40 ml cada): rendem aproximadamente 3.500 páginas coloridas Tinta para substituição: Garrafa de tinta preta (70ml) - T664120 Garrafa de tinta ciano (70ml) - T664220 Garrafa de tinta magenta (70ml) - T664320 Garrafa de tinta amarela (70ml) - T664420 Informação de rendimento da tinta 4500 páginas em preto ou 7500 páginas coloridas (kit de reposição) ¹ Características gerais Requisitos de sistema: 512 MB RAM (1 GB recomendado) 550 MB de espaço em disco (1 GB recomendado) Monitor SVGA de pelo menos 256 cores Garantia: 1 ano ³ Manuseio do papel Tamanhos de papel Folhas individuais - A4, carta, ofício Tamanho máximo do papel: 21,6 x 111cm Tipos de papel: Papel sulfite comum e envelope Capacidade de entrada de papel: 50 folhas / 10 envelopes Energia Voltagem nominal: Bivolt - 100 a 240 V Frequência nominal: 50 a 60 Hz Consumo de energia: Imprimindo: aprox. 10 W (ISO/IEC24712) Modo desligado: aprox. 0,3 W Modo repouso: aprox. 0,6 W Corrente nominal: 0,5 a 0,3 A
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Não prestamos garantia Software e Bateria! Produto Usado - Revisado - Higienizado, Podendo conter sinais normais de uso! Garantia Infoprime Informatica - 6 Meses de garantia "Oque significa usado: A empresa "Comercio Infoprime" compra computador direto de fabricantes ou empresas que estejam realizando a troca de todo o seu equipamento de informatica, com isso avaliamos e compramos os equipamentos no processo seguinte testamos, higienizamos e embalamos os produto com equipamentos específicos para melhor comodidade dos nossos clientes conforme a ultima foto do anuncio, compramos somente produto de procedência e com NF e emitimos NF para nossos clientes também, atendemos muitas empresas desde a compra de uma unidades até mais que 100 peças, Com a Infoprime Você pode confiar! O ThinkPad T420 é um notebook profissional fino, leve, fácil de usar que foi construído para proporcionar mobilidade sem comprometer sua performance. Processador: - Intel Core i5-2520M - Clock base: 2.5GHz - Clock máximo (turbo): 3.2GHz - Front side bus: 5GT/s DMI - Cache L2: 3MB Chipset: - Mobile Intel QM67 Placa Gráfica: - Intel HD Graphics (integrado ao processador) Memória: - Capacidade: 4GB (2x2GB) - Tipo: PC3-10600 DDR3 Unidade de Disco: - Capacidade: 320GB - Velocidade: 5400 RPM - Tipo: SATA 3.0 Gb/s Drive Ótico: - DVDRW-CDRW Multiburner - Tipo: Removível (12.7 mm) Tela: - Tamanho: 14" HD - Resolução: 1366x768 - Tecnologia: LED Áudio: - High definition (HD) áudio Conectividade: - Ethernet: Gigabit - Wireless: Intel Centrino Advanced-N 6205 - Bluetooth 3.0 - Modem Câmera: - HD - 720P Dispositivo Apontador: - UltraNav (TrackPoint + TouchPad) Portas: - 4 x USB 2.0 - 1 x e-SATA - Firewire IEEE 1394 - VGA - DisplayPort - 1 x ExpressCard/34 - Media Card Slot: 4 em 1 Software: - Sistema operacional: Windows 7-64 Dados Físicos: - Gabinete: Reforçado com fibra de carbono e fibra de vidro - Dimensões aproximadas: 34.0 x 23.3 x 3.0 cm Garantia 6 meses de garantia Peso 3388 gramas (bruto com embalagem) Devolução / Garantia Em caso de algum problema com o produto, orientamos os clientes a enviar um e-mail para a Infoprime que vai se encontrar na Nf ou Recibo de compra, caso seja mais fácil temos Whatsapp, Skype, Telefone Fixo para comodidade do cliente, qualquer e-mail ou mensagem enviadas pedimos até 24 horas para que tenha retorno antes de efetuar outro chamado! Se o produto apresentar algum problema e o comprador estiver próximo indicamos que traga direto em nossa empresa ou envie através de algum portador ou transportadora, para que o mesmo possa ser avaliado, onde necessário conserto será feito dentro do prazo máximo de 7 dias ou a troca até mesmo devolução dentro do prazo conforme o direito do consumidor. Garantia de 6 meses, Porém se o produto apresentar mau uso após avaliação técnica passaremos o orçamento das pecas a serem trocadas e mediante ao pagamento em deposito bancário será realizado o reparo, porém o equipamento estiver sem nenhum sinal de queda ou mau uso, realizaremos a troca ou manutenção no período de 6 meses. "Não garantimos funcionamento da bateria, Produto usado podendo estar com a bateria viciada e não segurar carga, porém o produto tem bateria nova no mercado em media R$ 150,00 á 230,00 o mesmo funciona no carregador direto na tomada. tire suas dúvidas antes de realizar a compra é muito importante que as realize, pode contar com um vendedor para lhe atender! "
Ver produto
Salvador (Bahía)
O CorelDRAW Graphics Suite 2021 é um software líder de design gráfico preferido por milhões de profissionais, pequenos empresários e entusiastas de design do mundo todo. Ele proporciona uma experiência de design perfeita para gráficos, layout, ilustração, edição de fotos, imagens da Web, projetos de impressão, arte, tipografia e muito mais. Crie seu design com toda confiança e obtenha resultados extraordinários. Ferramentas ultraprodutivas de design gráfico para empresas: O CorelDRAW Graphics Suite 202 simplifica a jornada de design para que as equipes possam produzir projetos criativos mais rápido, em colaboração, sem comprometer a qualidade. Crie designs: Encontre todas as ferramentas necessárias para sua equipe produzir ilustrações, sinalizações, logotipos e outros elementos exclusivos, no Windows ou no Mac, e em qualquer lugar com o CorelDRAW.app?. Colabore: Colabore sem problemas com clientes e colegas de trabalho usando o CorelDRAW.app para receber feedback em tempo real de um ou mais revisores. Pronto! Obtenha resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas realmente produtivas para qualquer tipo de saída. Ampla caixa de ferramentas para garantir o sucesso do projeto: CorelDRAW, Corel PHOTO-PAINT, CorelDRAW.app, CAPTURE, Corel Font Manager e AfterShot 3 HDR. O céu é o limite! Desde a fabricação e a engenharia até a criação de sinalização e de materiais de marketing, entre outros, o CorelDRAW Graphics Suite é o software preferido por vários designers, setores e empresas do mundo todo. Suporte de instalação onilne Envio via e-mail Pagamento via PIX Whatsapp: 62 99855-5600
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
**NOTA FISCAL PARA CNPJ SÓ SERÁ EMITIDA PARA EMPRESAS REGISTRADAS EM SÃO PAULO, PARA PESSOA FÍSICA SERÁ EMITIDA PARA TODO BRASIL** Características: - Marca: Canon - Modelo: G4100 Especificações: Geral: - Velocidade de Impressão preta (ESAT): Aprox. 8,8 ipm (imagens por minuto) - Velocidade de Impressão colorida (ESAT): Aprox. 5,0 ipm (imagens por minuto) - Velocidade de impressão de fotografias: Aprox. 60 seg (papel 10x15) - Resolução de Impressão: Color: até 4800 x 1200 dpi / Preto: até 600 x 600 dpi - Número de bicos injetores: Total de 1472 ejetores (BK 320 ejetores, C/M/Y 384 ejetores cada) - Impressão Sem Bordas: Impressão sem bordas até A4 - Impressão Frente e Verso: Manual Cartuchos de tinta padrão: - GI-190 Frasco de tinta pigmento preta (135 ml) - GI-190 Frasco de tinta ciano (70 ml) - GI-190 Frasco de tinta magenta (70 ml) - GI-190 Frasco de tinta amarela (70 ml Rendimento do cartucho (papel comum): - Kit que acompanha o produto: - Preto: até 6.000 págs - Colorido: até 7.000 págs Rendimento do cartucho (papel fotográfico): - Papel fotográfico 10x15 cm: até 2000 Papel: Tipos de papel: - Comum: Papel comum, papel de alta resolução - Brilhante: Papel fotográfico Plus Glossy II, Papel fotográfico Glossy - Fosco: Papel fotográfico fosco - Envelope: Envelope americano nº 10 Capacidade da bandeja de papéis (papel comum): - 100 Folhas de Papel Comum ou 20 Folhas de Papel fotográfico 10 x 15 cm- Capacidade do ADF: - Tamanho A4 ou Carta: máx. 20 folhas (papel de 75 g /m²), até 2 mm de espessura - Tamanho Ofício: máx. 5 folhas (papel de 75 g /m²), até 0,5 mm de espessura Tamanhos de papel: - A4, A5, B5, carta, ofício, envelopes nº 10, 10 x 15 cm, 13 x 18 cm, 20 x 25 cm, 13 x 13 cm, Tamanho Personalizado, Cartão de Visita (Largura 55 mm - 215,9 mm: Comprimento 89 mm - 676 mm) Gramatura do papel: - Papel normal: 64 a 105 g/m² - Papéis fotográficos Canon até 275 g/m² Scanner: - Tipo de Scanner: Scanner plano com sensor de imagem de contato - Resolução do scanner (ótica): 600 x 1200 dpi (ótico), 19200 x 19200 dpi (interpolado) - Velocidade de digitalização A4: Aprox. 19 segundos - Profundidade Max. de digitalização (Entrada/saída): 48 bits de entrada / 24 bits de saída Formato máximo de documento: - Plano: A4, Carta 22 x 28 cm - ADF: A4, Carta 22 x 28 cm, Ofício 22 x 36 cm Fotocopiadora: - Múltiplas Cópias: máx. 99 págs - Funções de cópia: Cópia de arquivos (papel normal) - Zoom de cópia: 25% - 400% (1 % unidade) Velocidade de Cópia: - ESAT/1 face (ADF): 2,5 ipm (Colorido) - sESAT: 3,5 ipm (Colorido) - sFCOT: 24 Seg. (Colorido) Fax: - Tipo de fax: Super G3, G3 (colorido) - Memória de Fax: Aprox. 50 págs - Discagem de grupo: 19 localidades Resolução de Fax: - Preto Padrão: 8 pels/mm x 3,85 linhas/mm (203 pels/pol. x 98 linhas/pol.) - Preto Fino, Foto: 8 pels/mm x 7,70 linhas/mm (203 pels/pol. x 196 linhas/pol.) - Preto Extrafino: 300 x 300 ppp - Colorido: 200 x 200 ppp Velocidade de transmissão de fax: - Preto: Aprox. 3 seg. por página - Colorido: Aprox. 1 min. por página Interface: - LCD: 2 linhas Tipo de interface - PC / Mac: - USB de alta velocidade - Lan sem fio (IEEE 802.11b/g/n) Software: Sistemas operacionais suportados: - Windows: Windows® 10, Windows 8, Windows 8.1, Windows 7, Windows 7 SP1, Windows Vista SP2 - Mac: Mac OS® X v10.8.5 -10.11 Sistemas móveis suportados: - iOS®, Android e Windows RT18, Windows 10 Móvel Requisitos Mínimos do Sistema: Windows: - 3,1 GB * Observação: Para a instalação de pacote de software. - A quantidade de espaço em disco necessária pode ser alterada sem aviso prévio. - Monitor XGA 1024 x 768 Mac OS: - 1,5 GB * Observação: Para a instalação de pacote de software. - A quantidade de espaço em disco necessária pode ser alterada sem aviso prévio. - Monitor XGA 1024 x 768 Software Incluído: - Software de Configuração e CD-ROM com o Guia do Usuário - Driver da impressora PIXMA G4100 - My Image Garden19: “Full HD Movie Print” (impressão de vídeo Full HD)20, Divertidos Efeitos com Filtros, Correção e Aprimoramento da Imagem e Digitalização são acessados por meio do Software My Image Garden - Menu Rápido Níveis de Ruído Acústico: - Aprox. 45,5 dB Temperatura de funcionamento: - 5° - 35 °C Umidade de operação: - 10% a 90% de UR (sem condensação) Fonte de Alimentação: - 100-240 V AC, 50/60 Hz Consumo de Energia: - Impressão (Cópia): Aprox. 13 W - Em espera (mínimo): Aprox. 1,1 W *¹*² - DESLIGADO: Aprox. 0,3 W *¹
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.