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Sonda lambda fiat fiorino


Lista mais vendidos sonda lambda fiat fiorino

São Paulo (São Paulo)
Sonda Lambda pré Catalizador 114 A1 Fiorino 94 a 96 Elba 94 a 96 Tempra 2.0 16V ie 95 a 99 Tempra 2.0 16V spi 94 Uno Carburado 1.0 ie Uno 1.5 ie 94 a 96 Artigo usado Favor verifica o codigo da peça tel: (11) 96441-7946 Tim (11) 99607-3988 Vivo
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São Paulo (São Paulo)
https://k2t.me/a21 SONDA LAMBDA PALIO ED 1.0 MPI 1998 Caracterí­sticas da Peça: Partnumber Original: 46447841 Montadora: FIAT Veí­culo: PALIO ED 1.0 MPI 1.0 8V 2 portas 1998 Cor do Veí­culo: Verde Lote: 08587 Observação: Nada Consta   Garantia e Rastreabilidade da Peça: Garantia: 3 meses   Na compra de qualquer peça na Renova Ecopeças você não perde a originalidade do seu veículo, pois trata-se de uma peça original seminova com Nota Fiscal de venda e baixa no DETRAN/SP, com procedência rastreável e garantida. Esta peça pode ser compatível com demais modelos da mesma linha, consulte pelo código original na concessionária da marca. Caso necessite de auxílio consulte nosso atendimento online através de nosso site. Por que comprar uma peça usada? - Desconto de até 60% com relação a Peça Original - Produto com Procedência, Nota Fiscal, Garantia e Rastreabilidade por QR Code- Etiqueta de Rastreabilidade certificada pelo DETRAN/SP- Produto Original FIAT Sobre Nós A Renova Ecopeças é uma empresa do grupo Porto Seguro, credenciada no DETRAN/SP, pioneira na desmontagem legalizada de veí­culos automotores. Contamos com um estoque com mais de 15 mil peças, com uma grande variedade de marcas nacionais e importadas. Ateção! Antes de finalizar a compra, pergunte quantas vezes for necessá¡rio, nossa equipe de vendedores está à disposição para esclarecer suas dúvidas e para fecharmos negócio. Se não conseguir localizar o item que precisa, entre em contato conosco para verificarmos em nosso estoque. Se precisar de mais informações do produto ou mais fotos da peça, entre em contato conosco através do nosso site.
R$ 100
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Brasil (Todas cidades)
Sonda Lambda 114-A1 Linha Fiat Fiorino Elba Tempra Uno SPI Comprimento 40cm Artigo Reisado com Garantia de três Meses
R$ 99
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Brasil (Todas cidades)
Sonda Lambda 532-A10 Dobló 1.6 16V MPI 2004 a 2006 Dobló Adventure 1.8 8V 2004 a 2006 Fiorino 1.3 8V MPI Furgão Fire 2007 a 09/2008 Palio 1.0 8V Fire desde 09/2003 Palio 1.0 8V Fire 02/2005 a 11/2008 Palio 1.3 8V Fire Flex 2004 a 2005 Palio 1.4 8V Fire Flex gasolina 02/2005 a 11/2008 Palio 1.8 8V 2003 a 2004 gasolina Siena Punto etc Artigo usado, comprimento 34 cm
R$ 80
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Brasil (Todas cidades)
Sonda Lambda 629-A12 55255859 Fiorino 1.3 1.4 8v mpi 2015 em diante Palio 1.0 8v 2015 em diante Pós catalizador
R$ 130
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São Paulo (São Paulo)
Sonda Lambda do Fiat Dobló Adventure 1.8 16V bicombustível pós Catalizador. cod: oza 641 a2 Fiat Bravo / Fiorino / idea / Palio / Punto / Siena / Strada / Uno Favor verificar o código da sua peça antes da compra Artigo Usado Aceita pagamento seguro OBS: temos outros modelo para Fiat Whatsapp: (11) 96441-7946 Tim tel: (11) 99607-3988 Vivo
R$ 70
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Brasil (Todas cidades)
Sonda Lambda código 641 A2 Bravo 1.8 16V 2001 em diante pós Doblo 1.8 16V 2011 em diante pós Punto 1.4 1.6 1.8 2011 em diante pós Siena 1.4 8V 2011 em diante pós Ideia 1.8 16V 2011 em diante pós Todos Flex, todos pós catalizador
R$ 80
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Brasil (Todas cidades)
Sonda Lambda 0HU601H8 Honda New Fit 1.4 8v 1.5 16v pós Catalisador artigo usado revisado com garantia de três meses
R$ 150
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Campinas (São Paulo)
doblo 1.8 8v flex 07>10, idea 1.8 8v flex 06>10, palio 1.8 8v flex 06>10, siena 1.8 8v 06>10, stilo 1.8 8v 06>10, strada 1.8 8v 06>10, celta 1.0 8v 09>12, corsa 1.4 8v 09>12, corsa 1.8 8v 06>12, corsa classic 1.0 8v flex 09>12, meriva 1.8 8v flex 06>10, montana 1.8 8v 06>10, prisma 1.0/1.4 8v 09>12 - es20331 - 93310435 - 55201662
R$ 250
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Brasil
O ECUPROG foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Araldite e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. O mesmo pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio à manutenção do sistema de injeção eletrônica. Neste avançado modelo PLUS, há novas facilidades inseridas no equipamento como: Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro Acabamento da traseira resinado Chaveamento para Glitch (simular centrais imobilizadas do grupo Volkswagem) Funcionalidades • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado. • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc. • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras; • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real. • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT. • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso. • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU. • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos • Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS • Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase • Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro • Acabamento da traseira resinado • Chaveamento para Glitch (Possibilita também testar centrais em bancada, imobilizadas, do grupo Volkswagem, sem a necessidade de montar o kit de imobilizadores ou decodificá-las.) - exclusividade Engeprog • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set; • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault; • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais; • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada; • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU; • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford; • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner; • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada; • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15); • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento; • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio; • Qualidade e acabamento. Consultar disponíbilidade de cores (bege ou cinza) disponíveis em estoque. Sinal de Rotação: Hall, Magnético, Fônica 60-2, Fônica 36-1, 60-2 hall, e Sinal de Fase Sincronizado. Ajuste de velocidade de 300 RPM a 9.000 RPM atinge rotação acima do corte do limitador de giro. Permite atualização para novos sinais. Sensores: Simula os sinais de Lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT Atuadores: Monitora todos os atuadores Relé principal, Relé da Bomba, Bobinas, Bico Injetor, Ventoinha, 5v de referência, Terra dos Sensores, com indicação de nível lógico alto e baixo H/L. Possui dispositivo interno que simula a carga e corrente elétrica dos Bicos, com o som característico dos bicos batendo. Conexões Externas: Permite conexão com Scanners, Imobilizador, Painel, BCM, BSI.
R$ 1.200
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