-
loading
Só com imagem

Supervisor atendimento sc


Lista mais vendidos supervisor atendimento sc

Curitiba (Paraná)
Supervisor de vendas ativas Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (1.512,00) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição Vale transporte Auxilio mercado (300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horários: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30 (sábados alternados das 9h00 às 15h40)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Supervisor de Call Center Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: Experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (R$ 1.564,92) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição (R$ 14,00 ao dia trabalhado) Vale transporte Auxilio mercado (R$ 300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horário: 2° Turno: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30. Sábados alternados das 09h00 às 15h40. Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@aliancasul.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor Operacional Descrição da vaga: Gestão de equipe de limpeza Treinamento a colaboradores Pedidos de Uniformes EPI Acompanhar a qualidade dos serviços prestados Fazer escala de folga Atendimento ao cliente. Local de trabalho: Erechim RS Interessados encaminhar currículo para janini.silva@orbenk.com.br com o titulo da vaga.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala das 6x1 das 13h ás 21h (Folga às terças-feiras e um domingo no mês). Atender presencialmente clientes e lojistas no SAC ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para “Boas Vindas” quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do Marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490292
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 6X1. Das 13h ás 21h. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa. Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499230
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Shopping center admite Supervisor de Atendimento em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Atender presencialmente (SAC ou balcão de informações) clientes e lojistas registrando SAC e/ou esclarecendo dúvidas em geral. Retornos de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatório de achados e perdidos. Gerir equipe de atendentes. Supervisionar as demandas do atendimento ao cliente/lojista e demais atividades do departamento de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500802
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado. Monitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria. Treinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos. Atendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503518
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Juiz de Fora para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir o cumprimento dos processos operacionais. Mover a equipe a oferecer atendimento de excelência. Fazer gestão de pessoas através de treinamento, acompanhamento, avaliação de desempenho e feedback. Fazer planejamento de horários, escalas e banco de horas. Fazer controle de estoque e pedidos de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497884
Ver produto
Piraquara (Paraná)
Empresa de Embalagens admite Supervisor Comercial em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar uma equipe de vendedores e apoiar os representantes comerciais, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o desenvolvimento e desempenho eficaz dos membros da equipe. Definir metas e objetivos de vendas, elaborar planos de ação e implementar estratégias para atingir e superar as metas estabelecidas. Monitorar o desempenho da equipe de vendas, realizando análises de vendas, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário. Acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Participar de reuniões internas estratégicas com os demais gestores da Leal para entender as questões ligadas à produção e ao planejamento financeiro com o objetivo de adequar as políticas comerciais e garantir o atendimento às demandas dos clientes. Acompanhar o progresso das vendas, analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e apresentar relatórios regulares à gerência, destacando o desempenho individual e coletivo da equipe. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificando oportunidades de negócios, negociando contratos e garantindo a satisfação do cliente. Colaborar com outros departamentos, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e eficaz no desenvolvimento de estratégias de vendas e atendimento ao cliente. Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e novos produtos/serviços, fornecendo feedback e insights para auxiliar no desenvolvimento de novas estratégias de vendas. Realizar reuniões regulares com a equipe de vendas para comunicar metas, direcionar as atividades e fornecer feedback construtivo para melhorar o desempenho individual e coletivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503981
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidos. Monitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510503
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Industria Metalúrgica Multinacional Francesa contrata Supervisor (a) de Vendas Externas Cidade Erechim, Santo Cristo, Ijui, Casca, Ibirubá, Palmeira das Missões, Concórdia, Chapecó e Região para atender o Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com foco na Bacia Leiteira Irá atender revendas/distribuição ligados a produção de leite e afins no Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Venderá soluções em resfriamento de leite. Salário Fixo R$3.500,00 + comissão (Foco em Prospecção de Clientes) Benefícios: PLR, Seguro de vida, Vale alimentação R$ 260,00, veículo, celular e notebook para trabalho Interessados enviar currículo: [email protected] Atividades: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente Realizar o acompanhamento dos processos de venda FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Necessário: Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão nos cursos: Técnico Agrícola, Agronomia, Zootecnia ou Veterinária. Domínio em técnicas de vendas. Convivência com o mundo agrícola CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Pacote Office. Outlook. Internet. COMPETÊNCIAS / HABILIDADES: Capacidade de se comunicar com as pessoas, rigor,ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa especializada no segmento de educação em busca de supervisor para nosso departamento de telemarketing. Se você tem boa comunicação, dinamismo, gosta de trabalho em equipe e é proativo venha fazer parte de nossa equipe. Requisitos: Ter trabalhado com telemarketing ou atendimento previamente, Ter experiência em gestão, Habilidade em liderar equipes de telemarketing, Temos: salario fixo + bônus por resultado + prêmios semanal e quinzenal em dinheiro + VT+ plano de crescimento Interessados enviar currículos para vagaseestagioschapeco@gmail.com com o assunto: supervisor de telemarketing.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Indústria alimentícia admite Supervisor de Produção em Rio de Janeiro (Jacarepaguá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar criticamente a performance da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho e o padrão de qualidade de alimentos. Gerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegurando o atendimento dos custos de fabricação, com a qualidade desejada garantindo a integridade dos colaboradores. Ser articulador das reuniões de melhoria de linha com intuito de evoluir nas condições de BPFs e segurança do Alimento. Controlar a movimentação de pessoas (férias, folgas, promoções). Cumprir normas de segurança ambiental e uso do equipamento de proteção individual (EPI). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501771
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Loja de roupas admite Supervisor de Caixa em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Escala 6X1. Supervisiona abertura e fechamento de caixa. Conferir numerários e acompanhar atendimento ao cliente. Administra os serviços e equipe de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes. Garantir e monitorar todos os processos operacionais. Planejar horários, escalas e banco de horas e treinar novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503609
Ver produto
Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)
Empresa de assistência técnica e venda de eletrônicos admite Supervisor Comercial em Bento Gonçalves para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar e supervisionar os colaboradores e processos do setor de Atendimento, Laboratório e Estoque da Assistência Técnica, visando a qualidade de atendimento e cumprimento de prazos. Acompanhamento de indicadores diariamente. Fechamento de caixa. Realizar atividades administrativas do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505630
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Comércio e serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores admite Supervisor de Troca de Óleo em Betim (Jardim Alterosas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h e sábado das 08h as 12h Supervisionar a equipe de mecânicos e garantir que as tarefas sejam realizadas de maneira eficiente e eficaz. Treinar e desenvolver uma equipe para melhorar as habilidades técnicas e o atendimento ao cliente. Fornecedor atendimento técnico especializado aos clientes. Garantir que os produtos e serviços sejam oferecidos de maneira atenciosa, com atenção às necessidades dos clientes. Gerir o estoque de produtos e peças e monitorar os custos. Certifique-se de que as operações de manutenção e troca de óleo sejam realizadas de maneira segura e de acordo com os padrões da empresa. Identificar oportunidades para melhorar os processos e aumentar a eficiência. Identificar oportunidades para vender produtos e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Comissão / Participação nos Lucros / vaga cód:902471295
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Clínica admite Supervisor de Atendimento em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar os processos de atendimentos da recepção, portaria e call center. Orientar operacionalmente o trabalho das respectivas equipes. Implementação de melhorias. Prezar pela organização e escala de plantões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506916
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Concessionária admite Supervisor de CRM em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona a equipe de relacionamento, liderando e motivando o atendimento as reclamações e dúvidas vindas dos clientes. Monitora o fluxo de atendimento, agendamento, recorrência de reclamações, tempo de resposta e de espera. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902510774
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
TER: -Ensino Superior completo em engenharia civil.. -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Desejável experiência profissional em gestão de equipes para execução de obras de construção civil. SER: -Dinâmico. -Adaptável a mudanças. -Planejado e organizado. Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó SC (centro) Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 12:00 13:30 18:00 Salário: Fixo R$ 3.500,00 + comissão Atividades: Acompanhar indicadores, estratégias, produtividade e gestão da equipe; aplicar treinamentos e alinhar procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente; fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais para atingimento de metas; estimular o operador na execução de seu trabalho; Requisitos do cargo: Gostar de vender; Gostar de pessoas; Experiência em liderança/gestão de equipe comercial Gestão de equipe de televendas ativo será um diferencial. Currículos para Whats (49)99700650
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.