-
loading
Só com imagem

Supervisor call center


Lista mais vendidos supervisor call center

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Supervisor de Call Center Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: Experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (R$ 1.564,92) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição (R$ 14,00 ao dia trabalhado) Vale transporte Auxilio mercado (R$ 300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horário: 2° Turno: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30. Sábados alternados das 09h00 às 15h40. Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@aliancasul.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Oportunidades de Trabalho Oportunidades de Trabalho Empresa de Call Center contrata: Supervisor de Call Center - Instrutor de Treinamento - Com experiencia na função de 1 ano Interessados deixar recado no chat ou ligar para 3015-5054
Ver produto
Brasil
Franquia Oi contrata supervisor de Call Center com conhecimento em excel e experiência na função. Sl R$ 1.300,00 + Comissão + VT de segunda a sexta de 12:00 as 20:00 em Santa Cruz. Favor entrar em contato com Marcus cel: 98753-0259
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Requisitos-experiência ter no mínimo 1 ano de experiência como supervisor de call center. Ensino superior completo ou cursando escala: 6x1 – 200hs horário: manhã / tarde / noite benefícios: vaga efetiva, vt, vr / va, assistência médica e odontológica. Plano de carreira, desconto em parcerias educacionais.
R$ 1.800
Ver produto
Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Call Center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) O Sistema Call Center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação. O que o Sistema Call Center pode oferecer: É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center. Funções diferenciadas de call center: ACD Distribuição automática de chamadas Discadores Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato. Dashboard Visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas...) Pesquisas Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento. Uma solução completa de call center Tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia. Logo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call center. Visualização dos agentes Estatísticas em tempo real Visualização da fila em tempo real Diferentes layout para vários tipos de tela Ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada Envio automático de uma chamada recebida para pesquisa Pesquisa de Satisfação Discador Saudação de áudio Consolidação de agentes Histórico do agente Consolidação da fila Hora do Rush Estratégia de distribuição da chamada Não inclui substituição, pois é 100% virtual
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • Experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • Ensino médio completo; • Possa iniciar imediatamente; • Conhecimentos básicos em informática (pacote office); • Saiba trabalhar em equipe; • Saiba trabalhar sob pressão de metas. Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: Salário fixo de R$ 1.388,35 mais comissões sobre produção – Salário médio de R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br OBS.: Identificar no assunto do e-mail a vaga que deseja.
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Preciso de 5 pessoas para trabalhar como Call Center. Oferecendo nossos serviços no Segmento de Veículos. Terão Treinamento. Pessoas que morem preferencialmente no Jd. Amanda Hortolândia
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa oferece oportunidade de trabalho para atuar como Call Center vendendo crédito consignado. Benefícios: Telefonia; Ótimas comissões; Estrutura; Suporte. De segunda á sexta. Interessados entrar em contato com Caroline via Whatsapp: 11 94588-5110
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operador (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiência em telemarketing ou vendas por telefone • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimento intermediário em informática • Disponibilidade de iniciar imediatamente Possibilidade de crescimento. Remuneração: R$ 1.388,35 mais comissão sobre vendas. Remuneração média de R$ 2.988,35 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiencia em telemarketing ou vendas • Maior de 18 anos • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimentos em informática (pacote office e CRM) Horário comercial de segunda a sexta-feira Remuneração R$ 1.388,00 + comissão sobre produção Interessados (a) enviar currículos para o e-mail rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.