-
loading
Só com imagem

Supervisor produtos financeiros sc


Lista mais vendidos supervisor produtos financeiros sc

Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE SUPRIMENTOS Cidade: Guatambu – SC. Requisitos e perfil: ? Superior em andamento ou concluído em áreas afins; ? Boa comunicação e argumentação; ? Conhecimentos em estratégias de negociação, liderança e gestão de pessoas; ? Demonstrar iniciativa, pró-atividade, flexibilidade, organização, sigilo profissional, empatia, persistência, comunicação, visão analítica. DESEJÁVEL: ? Conhecimento no sistema Sênior, pacote office e facilidade em relacionamento interpessoal; Atribuições: ? Planejar e coordenar as atividades de suprimentos; ? Pesquisar e abrir novos produtos e fornecedores; ? Efetuar a gestão dos fornecedores; ? Garantir o abastecimento das necessidades (matérias primas) da empresa; ? Gerenciar orçamento, desperdício e recursos de departamento; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Auxílio alimentação; ? Plano de carreira; ? Treinamentos; GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Distribuidora de produtos farmacêuticos admite Supervisor de Logística em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Acompanhar os processos da operação (inventários, contagem cíclica, batimento de estoque). Garantir os cumprimentos e prazos dos fluxos diários. Acompanhar o desempenho da equipe, transmitir orientações, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade esperadas. Controlar, programar e coordenar operações de transportes. Controlar recursos financeiros e insumos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503197
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó SC (centro) Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 12:00 13:30 18:00 Salário: Fixo R$ 3.500,00 + comissão Atividades: Acompanhar indicadores, estratégias, produtividade e gestão da equipe; aplicar treinamentos e alinhar procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente; fazer apresentação de resultados e elaborar/acompanhar campanhas motivacionais para atingimento de metas; estimular o operador na execução de seu trabalho; Requisitos do cargo: Gostar de vender; Gostar de pessoas; Experiência em liderança/gestão de equipe comercial Gestão de equipe de televendas ativo será um diferencial. Currículos para Whats (49)99700650
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor De Vendas - Concórdia - Sc Santa Catarina R$ 2.562,00 (Bruto mensal) Período Integral AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO Descrição Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadasem cada consultor. Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelosconsultores no mês corrente. Formular e incentivar os consultores a atingir asmetas, motivando a equipe para a entrega de resultados. Identificar a prioridadedas tarefas e distribuir de forma adequada. Cuidar da parte administrativa daempresa (contas a pagar, caixinha, sistemas). Zelar pelo patrimônio (ativoimobilizado), bem como da manutenção geral da loja. Auxiliar e orientar osconsultores no fechamento das vendas. Realizar o recrutamento e seleção decandidatos. Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor formade atendimento. Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos,regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhaspromocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Estara par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidasou rebater informações falsas; Treinar e capacitar os consultores tanto emconhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Acompanhar odesempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento daequipe. Aplicar o Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV e as ferramentaspropostas pelo Programa Agimais (CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano deAção). Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV,pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo amanutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa. Atuar em conjuntocom o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas eestar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco namelhoria dos resultados da loja. Acompanhar, avaliar e orientar o consultordurante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, paraum bom aculturamento e desenvolvimento. Garantir que os consultores tenham acertificação profissional pela Febraban. Possuir em sua filial um banco detalentos com potencial para vendas.Requisitos:Ensino Superior em AndamentoConhecimento Pacote OffficeExperiência anterior em VendasExperiência anterior em Gestão de EquipesEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs). Área e especialização profissional Administração - Administração Geral Nível hierárquico Operacional Regime de contratação Efetivo – CLT Interessados entregar currículo amanhã no endereço abaixo: Rua do Comércio,128 Sala C Fone 49-30251508 Falar com Lirian
Ver produto
Porto Belo (Santa Catarina)
Temos como propósito alimentar emoções por você, com inovação em produtos, serviços e atendimento de excelência. Para integrar o nosso time buscamos profissionais engajados, com foco nas pessoas e que trabalhem de forma inovadora. Confira as oportunidades para os cargos de lideranças: flv, flc, padaria, açougue, bazar, eletro, mercearia, frente de caixa, prevenção de perdas / serviços gerais, serviços financeiros – cartões, cozinheiro e farmacêutico. Interessados deverão enviar o currículo identificando a vaga desejada pelo whatsapp: (48) 99996-0792.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Se você é dinâmico, gosta de vendas, almeja ganhos acima do mercado, é pró ativo e tem fácil a cesso ao centro, venha fazer parte da nossa equipe! Função: Consultor Financeiro Venda de produtos financeiros Captar possíveis clientes via telefone, Agendar visitas externas juntamente a um supervisor, realizar o fechamento de contratos. * A empresa oferece ganhos altos de até 9 mil ! * Interessante que more próximo ao centro do rio A EMPRESA OFERECE: COMISSIONAMENTO ACIMA DO MERCADO + PREMIAÇÕES + AJUDA DE CUSTO. Encaminhar currículo: seletcrhcentro@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos buscando pessoas que queiram crescer profissionalmente Segue abaixo os requisitos necessários para a vaga: • Possuir experiência em vendas • Saiba trabalhar em equipe; • Conhecimento em pacote Office; • Conhecimentos no mercado financeiro; • Seja proativo; • Tenha senso de oportunidade • Possa iniciar imediatamente. • Residir em Chapecó SC • Mais de 22 anos • Formado ou cursando Administração/ Economia ou áreas a fim será um diferencial Função: • Comercializar produtos financeiros com foco em consórcio; Atividades: • Prospectar clientes • Entrar em contato em clientes interessados fornecidos pela empresa através de Facebook e Instagram. • Prestar atendimento, e gerenciar clientes de sua carteira. • Realizar reuniões de demonstração do produto de forma online e presencial. Horário: comercial de segunda a sexta-feira. Remuneração: Média de R$ 5.000,00 (empresa possui planos de cargos e salários, possibilidade de crescimento dentro da empresa) Se você atende os requisitos acima e deseja novos desafios envie seu currículo para o e-mail luciano@lopeseoliveira.com.br
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria admite Auxiliar de Cobrança em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Atuará no setor de cobrança, realizando atendimento por telefone, e-mail e WhatsApp. Realizar ligações de cobranças e negociações para clientes inadimplentes. Realizar calculo de juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso. Efetuar o envio de faturas e boletos bancários fazendo o acompanhamento até o recebimento. Encaminhar relatório de inadimplência para o supervisor comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Vale Alimentação / vaga cód:902510123
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A BDR – Talentos Corporativos procura profissionais para a vaga: ASSISTENTE COMERCIAL – CHAPECÓ – 01 Vaga Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial; Habilidade com atendimento ao cliente e com vendas consultivas. Desejável: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento em Produtos e Serviços Financeiros/Bancários. Atividades: Atendimento aos cooperados; Prospecção de novos cooperados e negócios através de visitas externas; Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços; Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social; Providenciar documentação relativa a admissão de cooperados e atualização cadastral; Cobrança de inadimplentes; Emissão de relatórios diários. Salário: R$ 2.021,19 - CLT. Horário: Segunda a Sexta - 8h30 às 17h30. Benefícios: Auxílio Refeição (R$ 1100,00) + Vale Transporte + Assistência Médica Unimed + Seguro de Vida + Auxílio Creche + PPR + Auxílio Instrução. Local: Chapecó- SC. Interessados devem cadastrar seu currículo em www.empresabdr.com.br, e candidatar-se no link da vaga Assistente Comercial - Chapecó.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.