Supervisor varejo telefonia
Lista mais vendidos supervisor varejo telefonia
Curitiba (Paraná)
Empresa de cobrança admite Supervisor de Cobrança em Curitiba para atuar em Tempo integral, Das 10:42h as 20:30h segunda a sexta. Aos sábados (escala) em média 2 sábados das 08:00h as 14:20h. Coordenar as atividades de cobrança de veículos ou varejo, garantindo que elas sejam realizadas de acordo com as políticas e procedimentos da empresa e em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis. Coordenar a equipe de cobrança, fornecendo orientação, treinamento e suporte quando necessário. Desenvolver e implementar estratégias de cobrança eficazes e eficientes, com o objetivo de maximizar a recuperação de dívidas. Coletar e analisar dados relacionados à cobrança de veículos ajuizados, a fim de identificar tendências e oportunidades de melhoria. Interagir com advogados, outras partes envolvidas no processo de cobrança de veículos ajuizados, a fim de garantir uma comunicação clara e eficaz. Garantir que a equipe de cobrança cumpra as políticas e procedimentos da empresa, bem como as leis e regulamentos aplicáveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506048
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Comércio Varejista admite Supervisor de Vendas Externas em Sao Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:00. Liderança, abordagem ativa (interna e externa) a clientes. Ações de vendas voltadas para resultado. Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, relatório de ação e a estratégia de venda. Treinamento e capacitação da força de vendas do varejo, suporte aos vendedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507004
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa distribuidora de alimentos admite Supervisor de Televendas em Brasília (Ceilândia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Elaborar, controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas da área comercial de acordo com a política estabelecida. Observar, analisar e orientar negociações e vendas de acordo com a política comercial. Atender clientes, coletar indicadores do mercado, supervisionar a rotina da equipe interna administrativa comercial, da equipe de vendas externas. Estar a par das características dos produtos que a empresa vende para poder esclarecer dúvidas. Distribuir e monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas na rotina do setor. Avaliar processos com objetivo de otimizar seus resultados. Elaboração e apresentação de planilhas e relatórios gerenciais para diretoria. Monitoramento dos trabalhos da equipe, se necessário implementando melhorias nos processos. Ter experiência na supervisão processos comerciais para varejo e atacado. Supervisão e acompanhamento dos pedidos de venda, desde sua entrada, aprovação de crédito, separação, entrega e pós-vendas. Dar suporte ao setor de televendas na criação de campanhas de vendas, promoções e fechamento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510205
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga para vendedor externo porta a porta com venda de internet Oi FIBRA, Salário fixo VT VR mais bonificações das vendas. Início imediato interessados entrar em contato no 041-98740-5296 Falar com Jean Carlos supervisor de vendas
Ver produto
Sarandi-PR (Paraná)
vaga para Vendedor e Supervisor em telefonia PAP, salário, comissão, ajuda de custo, interessados mandar currículo para taiscalsini@yahoo.com.br, ou mandar mensagem para 44 984233820
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de telefonia busca profissionais da área comercial para atuar como promotor de vendas em lojas do grande varejo interno e externo. Pró atividade, força de vontade, abordagem ativa (interna e externa) a clientes para venda de planos, aparelhos e serviços de telefonia móvel, ações de vendas voltadas para resultado. Cadastro das vendas no APP de controle de vendas, manter a positivação do PDV, relacionamento com vendedores e gerente da loja. Requisitos: Ensino médio completo; Maior de 18 anos; Documentos principais em dia, Experiência na área de vendas é um diferencial. Benefícios: Salário $1.609,00 Bonificação Refeição $200,00 (Incluso no Contra Cheque) Vale Refeição $15,00 (Pago em dinheiro) Vale Transporte Remuneração Variável Agressiva
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto
2 fotos
Brasil (Todas cidades)
A FV - EXPERIÊNCIA DE CONSUMO é uma empresa para dividir conhecimento sobre experiência de consumo por meio de seu fundador Fernando Vieira. Iniciou sua jornada na multinacional HP, quando treinava e capacitava colaboradores do varejo. Em seguida, trabalhou na Nike como visual merchandiser e executou mais de 100 projetos de vitrinismo em marcas como Centauro, Bayard, Esportiva entre outras. Desenvolveu um manual de diretrizes de VM para as Factory Stores que foi utilizado pelo escritório global da marca, além da inauguração de mais de 30 Nike Stores no Brasil como sales supervisor. Teve passagem pelo grupo GEP onde foi Visual Merchandising Manager, gerenciando as 3 marcas do grupo (Luigi Bertolli, Cori e Emme) com mais de 100 lojas.
Grátis
Ver produto
11 fotos