-
loading
Só com imagem

Suporte livros prendedor paginas


Lista mais vendidos suporte livros prendedor paginas

Brasil (Todas as cidades)
Suporte ideal para livros universitários como VADE MECUM,tabletes,bíblias,notebooks,apostilas etc... 100%funcional. Medidas: 44 cm de compr,27 cm larg,25 alt. 100% mdf na cor mezo madeirado claro Suporte contendo sistema para travar páginas! Diversas regulagens de ângulos Regulagens de altura
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Deseja melhorar o rendimento dos seus estudos? Suporte para leitura ou notebook, fabricado em madeira de reflorestamento e, acabamento com seladora. Possui prendedor de páginas em Aço Inox, super resistente e com boa pressão, ideal para livros universitários Recomendado para quem quer estudar de maneira confortável, sendo de fácil ajuste com regulagem de altura e inclinação, permitindo ser utilizado em sofá, poltrona, cama ou mesa. Produto Novo e a Pronta entrega! Dimensões do produto: Altura total = 47cm Mesa (base) = 52cm x 29cm Altura da base de apoio = 5cm Largura total do produto = 61cm Postagem em 24 horas úteis após a confirmação da compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Deseja melhorar o rendimento dos seus estudos? Suporte de mesa com prendedor de páginas para leitura, fabricado em madeira de reflorestamento e acabamento com seladora. Ideal para quem quer estudar de maneira confortável, sendo de fácil ajuste com regulagem de altura e inclinação. Dimensões do produto: Altura total = 25cm Mesa (base) = 44cm x 28,5cm Altura da base de apoio = 5cm Prazo de envio: 24 horas úteis.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Deseja melhorar a qualidade dos seus estudos? Suporte para leitura ou notebook, fabricado em madeira de reflorestamento com acabamento natural com verniz seladora. Mais conforto e melhor postura, possibilitando a utilização em sofás, poltronas, ou até mesmo deitado na cama. Dimensões do produto: Altura = 47cm Largura mesa = 52cm x 29cm Altura do apoio = 5cm **Produto a pronta entrega** Postagem em 24 horas úteis após a confirmação da compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Zelito Traquitana era o único inventor daquela cidadezinha. Um dia, remexendo em seus velhos inventos, encontrou a máquina de fabricar sonhos e resolveu consertá-la. Mas, por algum defeito em seu mecanismo, em vez de produzir os seus próprios, a máquina começou a prender os sonhos de toda a população, espalhando um clima de desencanto pela cidade. Autor: JOAO ANZANELLO CARRASCOZA Código de barras: 9788526276826 Dimensões: 16cm x 20cm x 1cm Edição: 1 Marca: EDITORA SCIPIONE S/A Idioma: PORTUGUES ISBN: 8526276824 Número de páginas: 32 Peso: 300 gramas Ano de publicação: 2010 Encadernação: BROCHURA Tags: LIVROS, LITERATURA, INFANTO, JUVENIL, LITERATURA, INFANTIL, LITERATURA, INFANTIL, PRENDEDOR, SONHOS, CUBO, MAGICO, SCIPIONE, LV272409, JOAO, ANZANELLO, CARRASCOZA, EDITORA, SCIPIONE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Deseja melhorar a qualidade dos seus estudos? Suporte para leitura ou notebook, fabricado em madeira de reflorestamento com acabamento natural com verniz seladora. Mais conforto e melhor postura, possibilitando a utilização em sofás, poltronas, ou até mesmo deitado na cama. Dimensões do produto: Altura = 47cm Largura mesa = 60cm x 29cm Altura do apoio = 5cm **Produto a pronta entrega** Postagem em 24 horas úteis após a confirmação da compra.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Apoio Suporte Para Leitura Serve para livros, Notebook, e Lap Top. Com Prendedor De Páginas (Deitado Cama Poltrona Sofá Concurseiros) Só R$ 150
R$ 150
Ver produto
Brasil
COLEÇÃO COMPOSTA POR FICHÁRIO COM SELOS E 3 LIVROS ENCADERNADOS No fichário, os selos foram colocados cuidadosamente no suporte com impresso no rodapé de cada selo. Os livros contam a história da criação do selo e seus principais temas em todo o mundo. 1 ARTE - HISTÓRIA 2 FAUNA - FLORA 3 PROGRESSO - ESPORTE EDITORA NOVA CULTURAL ANO: 1987 MÉDIA DE 180 PÁGINAS POR VOLUME TAMANHO 23X29 CM ENCADERNADOS - CAPA DURA ESTADO GERAL: ÓTIMO, SEM RISCOS, RASGOS OU ANOTAÇÕES FICHÁRIO E LIVROS COM PÁGINAS AMARELADAS E COM PIGMENTOS DE OXIDAÇÃO DEVIDO À AÇÃO DO TEMPO, MAS NADA QUE PREJUDIQUE A VISUALIZAÇÃO. FOTOS REAIS DO PRODUTO ACOMPANHA DE BRINDE UM LIVRO: COMPÊNDIO DA FILATELIA
R$ 300
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): MARKETING CONTEMPORÂNEO - BOONE & KURTZ - Manual do Professor Edit./no pg/form.: LTC Livros Técnicos e Científicos - 1996 - 8ª Ed.- 114 pgs - 21 x 27 cm Assunto: Administração de Empresas. Marketing. Suporte ao professor para assuntos como: administração de preços e da cadeia de fornecedores, automação da força de vendas, marca, benchmarking, comunicação integrada de marketing, gestão da qualidade total (TQM),investigação ambiental, marketing de eventos, de relacionamento e ecológico, mídia interativa, patrocínios, posicionamento de produtos, satisfação do cliente, sistema de suporte à decisão de marketing. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Apenas pequeno amassado na lombada superior (como visto na foto). Interior com páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta capítulos fartamente ilustrados, suplementos de exercícios e material para uso doProfessor em sala de aula. Veja itens do índice no anúncio da Web. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 9
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Características Autor: Marcousé,Ian Peso: 0.83 I.S.B.N.: 9788525064424 Altura: 20.000000 Largura: 17.000000 Profundidade: 2.500000 Número de Páginas: 352 Idioma: Português Acabamento: Capa dura Número da edição: 2 Ano da edição: 2017 País de Origem: Brasil
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Death Note - L change the WorLd + BRINDE Death Note - L change the WorLd - possuímos 3 volumes - 2 novos mais 1 em excelente estado de conservação. Um dos livros, além de novo, está encapado com plástico auto adesivo. Entre em contato para maiores informações. Fotos reais dos livros. Escrito depois do lançamento dos dois primeiros filmes da série Death Note, sucessos no Japão e no mundo, Death Note: L change the WorLd é, na verdade, uma história alternativa que concluiu a trama da trilogia nos cinemas. A obra também foi lançada nos Estados Unidos pela editora Viz, em 2009. E o sucesso chega ao Brasil pela Editora JBC! AUTOR: Tsugumi Ohba e Takeshi Obata No. PÁGINAS: 192 BRINDE = Bibliocanto(suporte para Livros, Acrimet, Bibliocanto Premium, Prata) (usado, porém em excelente estado de conservação - envio conforme disponibilidade)
R$ 170
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
"A área de custos é de grande importância, pois é relevante para a própria sobrevivência dos hospitais. É um centro processador que recebe dados de custo, monetários e não monetários, organiza-os, analisa-os e interpreta-os, gerando informações que servem para o controle e para a tomada de decisões em todos os níveis hierárquicos. Administrar custos significa, acima de tudo, gerir recursos de forma racional e competente, por meio de instrumentos adequados e eficientes, com a conscientização das áreas envolvidas, com o apoio e suporte da direção e a mobilização de todos os envolvidos na busca por melhores resultados. Neste livro você encontrará apoio para algumas dessas decisões gerenciais. " Autor: FERNANDO RAMOS PAVAN / PAULA APARECIDA RAMOS PAVAN Código de barras: 9786580136063 Dimensões: 14cm x 21cm x 1,51cm Edição: 1 Marca: CEDET CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E TECNOLOGICO LTDA Idioma: PORTUGUES ISBN: 6580136065 Número de páginas: 116 Peso: 158 gramas Ano de publicação: 2019 Encadernação: BROCHURA Tags: LIVROS, CIENCIAS, SAUDE, MEDICINA, CLINICA, ADMINISTRACAO, SAUDE, GESTAO, CUSTOS, HOSPITALARES, AUSTER, LV450840, FERNANDO, RAMOS, PAVAN, PAULA, APARECIDA, RAMOS, PAVAN, CEDET, CENTRO, DESENVOLVIMENTO, PROFISSIONAL, TECNOLOGICO
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.