-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico r


Lista mais vendidos suporte tecnico r

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico remoto a distancia em computadores e notebooks Apenas R$ 49,90 windows 7 windows 10 Pacote office Antvirus e todos os drivers. recuperação de arquivos outros softwares avulsos profissional altamente qualificado. Serviço Por Apenas R$ 49,00 pagamento online pela internet, cartão de crédito ou boleto. para o suporte remoto a distancia tenha instalado a ferramenta de suporte (TeamViewer) podendo ser baixado e instalado gratuitamente pelo endereço; copie o link abaixo e cole no seu navegador e pressione enter para instalar o TeamViewer. dl.tvcdn.de/download/TeamViewer_Setup.exe Atendemos em todos os estados do Brasil. Não inclui não inclui atendimento físico, serviço apenas online remotamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Prestamos suporte remoto para pessoas que precisem de auxilio técnico em sistemas e softwares. Todas as nossas conexões são criptografadas, e dependem de autorização do usuário para acesso. Se você está precisando de suporte técnico com sua impressora, seu sistema operacional, seus programas, ou qualquer outra coisa do seu computador. Após a compra, nós iremos realizar o contato e fornecer os dados para o suporte técnico. Não inclui Não inclui licenças e software pagos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto de Informática - Você estava trabalhando normalmente e algum erro em um algum programa no seu computador impediu que você continuasse o seu trabalho? - Seu sistema operacional está lento? - Você excluiu algum programa e não sabe como reinstalar-lo? - Precisa de ajuda para instalar ou configurar algum programa? Você está no lugar certo! Meu nome é Luis e sou Técnico em Informática. Tenho mais de 6 anos de experiência no mercado de Informática e estou aqui para lhe ajudar! - Ajuda com dúvidas - Diagnóstico de problemas - Instalação e configuração de programas Atendimento via Acesso Remoto. Disponibilidade dos horários: - Segunda-feira das 19:30h - 22h - Terça-feira das 19:30h - 22h - Quarta-feira das 19:30h - 22h - Quinta-feira das 7h - 22h - Sexta-feira das 7h - 22h - Sábados 19:30h - 22h - Domingos - 19:30h - 22h OBS.: Se possível, peço que tente marcar seu horário em torno de com antecendência. Casos urgentes serão avaliados. Valor referente a 1 hora de acesso remoto Não inclui - Instalação de softwares piratas 🏴‍☠️ - Caso o problema não tenha solução remota, o valor da assistência técnica será cobrado de igual maneira - Não atendimento físico, somente suporte remoto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviços de Suporte Técnico Remoto (Online) para Windows e Mac - Ajustes de Desempenho, otimização do Sistema para Alto Desempenho - Verificação de Vírus Online - Limpeza de Sistema, Cookies, Temporários, Lixeira - Ajustes de Navegadores, melhoria de desempenho, limpeza de Cache, Remoção de Extensões indesejadas, etc... - Manutenção de Sistema Operacional para melhor estabilidade no Sistema Operacional: Atualizações (Updates), de aplicativos e ou Sistema Operacional previamente instalados Não inclui Suporte Técnico no Local Visita Técnica Venda de Aplicativos ou Softwares Venda de Equipamentos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico de informática. Suporte remoto a usuários. instalação, configuração, consultoria. Não inclui Suporte presencial. Apenas a nível remoto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto em informática é um serviço avulso para seu computador do escritório ou pessoal. No acesso te ajudamos com problemas que podem ocorrer na utilização do dia-a-dia. 1 Hora de acesso cobramos o valor R$ 60,00. *Necessário ter instalado na máquina o Team Viewer ou o AnyDesk. - Configuramos e-mails - Remoção de vírus - Limpeza para deixar seu computador mais rápido. - Instalação de impressoras - Instalação de softwares. - Instalamos softwares contábeis. Não inclui Ensino de utilização de softwares.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico remoto 24h Tenha um técnico a sua disposição por 24h para cuidar da sua infraestrutura domestica, como computadores, celulares e internet. O serviço incluí: *Assistência para computadores (software) *Assistência para smartphones (software) *Atualização e configurações em gerais Não inclui -Manutenção de hardware -Visita no local -Atendimento por loja física
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto para Solução de Problemas Técnicos em Redes, Servidores Windows, Computadores, Configuração de Sites, Configuração de E-mails, etc. Não inclui Não Incluso Suporte para Servidores Linux e Sistemas MAC OS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos a mais de 15 anos prestando suporte técnico de nível corporativo e atendemos também clientes pessoa física. Suporte para manutenção remotamente especializado em Windows e Linux Não inclui Não trocamos equipamentos fora de nossa área de cobertura pois requer visita técnica de um profissional no local
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico Remoto para diversos fins de instalação, configuração de sistemas e dispositivos. Remoção de vírus, Ativação de Windows, Office, etc. Qualquer lugar do Brasil. Não inclui Formatação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico remoto com duração de 2 horas para resolver todos os problemas encontrados que afetam o desempenho do seu computador/notebook, remoção de vírus, instalação de softwares de segurança. Conseguimos aumentar o desempenho do seu equipamento, protegê-lo, corrigir erros e deixá-lo atualizado. Não inclui Manutenção física no local, para isso precisamos avaliar a necessidade de visita técnica.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos revenda autorizada pela Digisat e emitemos NFS-e. O Serviço de Suporte Técnico Remoto avulso é uma forma de podermos ajudar você a resolver uma série de assuntos que podem estar travando o andamento do seu trabalho. Cada taxa de acesso remoto cobre 1 (uma) sessão de acesso de pelo tempo máximo de até 2 (duas) horas. Os serviços que podem ser solicitados estão relacionados abaixo: Sistemas Administrativos DIGISAT G5 ou G6 - Instalação; - Configuração; - Atualizações da Release; - Manutenção; - Backups; - Erros; Peça informações na área de perguntas e respostas sobre o tempo aproximado para conclusão da tarefa da qual necessita, assumiremos o tempo informado, caso extrapole você não terá que pagar mais por isto. Não inclui Conversão de banco de dados; Treinamento que poderá ser combinado a valor a parte;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática - Instrutor - Tutorial Serviços que podem ser feitos: - Remoção de vírus - Atualização do Windows - Instalação de Drivers - Instalação e desinstalação de programas - Instalação e desinstalação de jogos - Instalação de Impressoras e Scaners - Compartilhamento de Impressoras em Rede - Correção de problemas com a rede - Configuração de rede Wi-fi - Instalação e configuração de antivírus, antispyware e firewall - Dentre outros serviços. - O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados a Softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. - Tá, e como eu faço para solicitar o atendimento? Se você comprou um de nossos programas e precisa de ajuda na instalação ou na configuração do mesmo compre esse anúncio e aguarde o atendimento será marcado um horário para você ser atendido com 100% de prioridade. - E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado alguns dos programas de suporte remoto a seguir - TeamViewer - Anydesk - Ammy Admin Não inclui Dependendo de Software adquiridos de Terceiros não será possível a realização do Suporte, pois alguns softwares dependem de manutenção da empresa contratada. >>> UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS EM CASO DE DÚVIDAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Até duas Horas no máximo de suporte para configurações técnicas especializadas na em telecomunicações, informática em geral. Não inclui Nada mais além do Suporte via internet
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Configuração de rede wifi e cabeada, reinstalação de softwares, limpeza de sistema operacional, instalação de impressoras, instalação de softwares, consultoria fiscal e tributária, software de automação comercial e notas fiscais eletrônicas e cupom fiscal eletrônico. Não inclui Suporte presencial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Remoto para computadores PC (desktop) executando Sistema Operacional Windows. Para outro sistemas, por favor, consulte! Não inclui Atendimento local. Para atendimento local, por favor, consulte!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Instalação de programas, remoção de virus, instalação de impressoras e mais Não inclui Atividades impossibilitadas de fazer sem internet
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esta com problemas em sua maquina/Notebook? Precisa de auxilio para recuperar um arquivo? Precisa formatar sua maquina sem perder os arquivos mais não sabe como ou não tem tempo? Precisa de alguém para instalar seu WiFi novo ou expandir o alcance da rede em casa, passar cabos de rede nos eletrodutos? Instalar tomadas de Rede ou USB no quarto/sala. Entre em contato e vamos ajudar. Não inclui O material fica a critério do cliente. Caso o mesmo deseje podemos dar opções e caso aprovado fornecer. Se o cliente já os tiver no local instalados o mesmo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Obtenha auxílio remoto para resolução básica de seus problemas. Consiga resolver de forma rápida e objetiva algum problema que seu pc/notebook venha enfrentando. Não inclui Troca de peças
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nosso atendimento abrange os seguintes problemas Problemas de Som Problemas na configuração do teclado Lentidão Problemas com Drivers Instalação de jogos e programas Erros de ativação do windows e outros. Não inclui Não inclui hardware.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Identificar e solucionar problemas e defeitos relacionados ao sistemas operacional (windows xp, 7, 8, 10) via programas como: TeamViewer - https://www.teamviewer.com/pt-br/download/windows/ Any Desk - https://anydesk.com/pt/downloads/windows O serviço prestado contempla correções de pequenos bugs no sistema operacional (Windows XP, 7, 8 e 10) e alguns como pacote office, navegadores e antivírus. Não inclui Esse modelo de serviço contempla serviços de natureza mais avançada (servidores, roteadores, swits gerenciável e etc)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nós ofertamos atendimento a micro serviços na área de TI. Conectamos pequenos negócios ao mundo digital. Suporte técnico online (com acesso remoto e presencial), atendemos pessoas física e jurídicas. APOIO TÉCNICO GRRF; CEFIP; CAGED; DIRF; Conectividade Social; PJe; TRT; INFRAESTRUTURA DE TI Suporte de servidores Windows e Linux; Rotina de Backup; Manutenções periódicas. APLICATIVOS (SOFTWARES) Orientações para aquisição de licenças de softwares; Gestão de licenciamento; suporte na configuração e instalação de programas. SOLUÇÕES DE BACKUP Backup de jogos da Steam; Origin; Gestão de backup dos arquivos da sua empresa; INCLUSÃO DIGITAL Fazemos um projeto que permite que seu pequeno negócio tenha acesso à Tecnologia da Informação. Não inclui não vendemos equipamentos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço Mensal de Suporte Técnico do Software Digisat G6: - Atualização do Sistema; - Auxilio ao usuário em horário comercial de segunda a sexta 9:00 as 17:00; - Consultoria para utilização e consumo de periféricos de informática; - Retirada de arquivos fiscais para contador. Não inclui Não esta incluso: - Visita presencial; - Manutenção de hardware e infraestrutura de rede; - Recuperação ou instalação de softwares que não sejam do sistema Digisat;
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.