-
loading
Só com imagem

Tabela excel


Lista mais vendidos tabela excel

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tabela de gastos mensal e anual Envio até 24 hrs depois da confirmação do pagamento Envio por e-mail ou pelo drive escolha do cliente Posso fazer outros documentos no Excel só me chamar no WhatsApp: 995072832 Precisando tirar alguma dúvida tbm pode me chamar no WhatsApp. Não inclui Com ele você consegue gerenciar todos os seus gastos.
Ver produto
Brasil
Neste curso repassaremos rapidamente pelos conceitos do Excel Básico e aprender muitas outras funções. ​ Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste curso: ​ Revisando o essencial - Elementos da Janela do Aplicativo, Pasta de Trabalho, Planilha e Tabela, Linhas, Colunas, Células e Intervalos, Manipulando Planilhas, Salvar e Abrir, etc Cálculos e Preenchimentos Automáticos - Cálculos com operações básicas e porcentagem, Sintaxe de fórmulas, Função Soma / AutoSoma, Alça de preenchimento, etc. Recursos de Formatação – Fontes, Cores, Alinhamento, Formatação de Valores, Bordas e Preenchimento, AutoFormatação, Estilos de Célula, Temas, Formatação Condicional, Ferramenta Pincel, etc. Opções de Visualização e Impressão - Modos de Exibição da Pasta de Trabalho, Zoom, Configurações de Impressão, Layout da Página, Marca D’Água, Área de Impressão, Cabeçalho & Rodapé. Funções - Funções Essenciais (Máximo, Mínimo, Média, Cont.Núm), Outras Funções (Data, Hoje, Agora, Dia, Mês, Ano, Dia.Da.Semana, Hora, Minuto, Segundo, ProcV), Funções Condicionais (SE, SOMASE, CONT.SE) e Funções Aninhadas. Recursos Visuais - Formas, SmartArt, Instantâneo, Clip-Arts, Imagens, Caixas de Texto, WordArt, etc. Armazenamento e Compartilhamento – Exportando arquivos, Criação de PDFs, Envio de planilhas por email. Classsificar e Filtrar - Opções de Classificação, Classificando por Listas, Diferenciando Maiúsculas e Minúsculas na Classificação, Filtrando Listas, Critérios Personalizados, etc. Gráficos - Criação de Gráficos, Personalizando o Gráfico, Outros tipos de Gráficos, Explorando opções, Movendo e Dimensionando, Adicionando Elementos, Formatação, Botões de Atalho, Minigráficos, etc. Recursos Adicionais - Cálculos entre Planilhas, Congelando Referências de Células, Verificação de Erros, Ferramentas de Análise, Proteção de Planilhas e Pasta de Trabalho, Opções do Colar, Verificação Ortográfica, Inserção de Comentários, Listas Personalizadas, Análise Rápida e Verificação de problemas de Acessibilidade e de Compatibilidade.
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nesse melhor curso de Excel você aprenderá tudo que as empresas cobram nos anúncios de vagas, nos testes processos seletivos e o que você precisa saber como estagiário e profissional no dia a dia. Também ensinaremos Dashboards e KPIS/ indicadores para Administradores e Empreendedores. QUEM DEVE FAZER O CURSO DE EXCEL? Profissionais já graduados Alunos de administração ou que sejam de outras profissões Estagiários Trainees Empreendedores Profissionais em geral MÓDULO BÁSICO E INTERMEDIÁRIO Interagindo na planilha - apresentação para iniciantes Introdução a fórmulas básicas para iniciantes Planilha de Gastos Pessoais na prática, construção do zero – Ênfase Fórmulas e gráficos - 1 Planilha de Gastos Pessoais na prática, construção do zero – Ênfase Fórmulas e gráficos – 2 Planilha de Gastos Pessoais na prática, construção do zero – Ênfase Fórmulas e gráficos – 3 Congelando Painéis KPIS e Gráfico pizza - análise de distribuidores e revendedores KPIS e Gráficos interagindo com Imagens - comparativo – análise de desempenho Exemplos que fazem ganhar produtividade e maior controle no seu trabalho ou negócio. MODULO AVANÇADO FUNÇÃO se com exemplos administrativos Estatística no dia a dia de trabalho 1 - função SE - média - minimo e máximo Estatística no dia a dia de trabalho - função SE média - minimo e máximo AUDITORIA DE FORMULAS Desvio Padrão - aritmética ProcV ProcH Lista Suspensa com PROCV Função ESCOLHER Função Índice e Corresp MODULO AVANÇADO Funções de Data - Desconto - dias transcorridos - idade Função Horas - e tempo transcorrido Planilha Aniversariante do dia Dias trabalhados e folgas Exemplos práticos do dia a dia nas empresas, aplicados a necessidades dos setores. TABELA DINÂMICA - GRÁFICOS DINÂMICOS Gráficos dinâmicos Filtros Tabela Dinâmica Dias trabalhados e folgas mapa de calor DASHBOARDS Análises Administrativas, aprendendo a utilizar indicadores NEGÓCIOS / INDICADORES / KPIS NO EXCEL TIR no excel VPL no excel Payback Simples no excel Payback Descontado Não inclui nada
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Aulas Particulares de Excel* - Aprenda a controlar suas despesas pessoais, Passo a Passo, a partir do Zero; - Vamos aprender a criar e Atualizar os dados na Tabela Dinâmica; - Vamos experimentar mergulhos mais profundos no aprendizados das Fórmulas e Funções do Excel. Aprenda com o Excel a usar ferramentas de formatação de planilhas, gráficos, tabelas e todas as funcionalidades técnicas do editor. Principal ferramenta operacional de inúmeras empresas mundo afora, o Excel é o editor de planilhas definitivo, conhecê-lo a fundo é um diferencial para qualquer profissional Aulas presenciais ou via Skype; Willian Moreira (12) 98857-8770 (Whatsapp)
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Curso com professor com mais de 20 anos de experiência em diversas instituições de ensino, empresas e órgãos. Sólida experiência com cursos de TI nas áreas de banco de dados, lógica de programação, redes de computadores, suporte, desenvolvimento web, sistemas operacionais Windows e Linux. Faça um orçamento conosco, responderemos tão logo possível. O curso é melhor que imagina e mais barato que você pensa. Poderá ser presencial ou online (ao vivo). Fechamos pacotes com empresas. Sugestão do conteúdo programático: Excel Básico (8h ou mais) Conceitos de Seletor, seleção, alça de preenchimento, Funções lógicas Criar Sequencias Regras de fórmulas (mostrar um exemplo da função SOMA) Uso do ponto e virgula e dois pontos Inserir Função Autosoma Funções: Mínimo, máximo, media, med, modo, int, arred, truncar, raiz, hoje, agora, cont.num, contar vazio. Inserir e formatar gráficos Classificação de dados Filtro e alto filtro Função SE, PROCV Formatação condicional entre outros. Excel Avançado (8h) - Filtro avançado - tabela dinâmica Entre outros. Agende já o seu curso e não deixe para amanhã o que se pode aprender hoje! Temos outros cursos de TI! Bons estudos!
Ver produto
São José (Santa Catarina)
ME CONTACTAR SOMENTE POR WHATSAPP (48) 991473956. Dou aulas particulares de excel níveis básico e intermediário. Formatação, fórmulas, tabela dinâmica, hyperlink, comparação de planilhas, aprenda a fazer planilha de controle de gastos. Profissional com experiência em multinacional japonesa (analista). Me contactar somente por whatsapp. Não leio chats. (48)991473956
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Planilhas para Gestão de Vendas. (Controle de cotas e Produtividade da Equipe de Vendas). Planilha para Emissão de Holerite (Cálculos conforme Tabela de Descontos atuais sobre a Folha de Pagamento). Planilha para controle administrativo (Contas a Pagar e Receber). Damos Assistência e elaboramos Planilhas para Controles e Gestão Produtiva. Assessoria e Consultoria em gestão. Tenha controle sobre seus departamentos de Vendas, Financeiro e outros. Com uma simples planilha tenha controles mais eficientes sobre sua Gestão. Não inclui O Excel é sem dúvida uma das melhores ferramentas do mercado para o trabalho com dados analíticos, gráficos, numéricos e matemáticos. Porém utilizar esta ferramenta nem sempre é fácil, principalmente se você não tem muita experiência e precisa criar relatórios e planilhas a partir do zero! Foi pensando nisso, a CAM Assessoria oferecer um serviço diferenciado na criação de planilhas onde suas necessidades serão atendidas para que você tenha total controle de tudo. Esta é uma ótima maneira de valorizar o seu trabalho agregando técnica e profissionalismo aos seus relatórios, gráficos e planilhas.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atuo como freelancer na criação/edição de planilhas/relatórios em Excel ou Power BI. Seja a criação/edição de uma fórmula, formatação, gráfico, tabela dinâmica ou um dashboard, ou o que for o caso. Maiores informações via chat ou wpp wpp 71982646402
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Com as 20 aulas, você aprenderá: - Funções e ferramentas que são requisitos para se ter excel avançado (os processos seletivos não avaliam se você tem certificado e sim seu conhecimento diante de planilhas avançadas) Lista de funções e ferramentas que você verá: - Somase, somases, se, se aninhada, ses, cont.se, cont.ses, procv, procx, seerro, formatação condicional, validação de dados, caixa de combinação, tabela dinâmica, gráficos dinâmicos e muito mais. aprenderá também: - construir/elaborar relatórios que se atualizam sozinhos por meio de uma base de dados, dashboards sofisticados e indicadores de desempenho. total de aulas: 20 aulas + envio de tarefas/processos avaliativos para você colocar em prática o que você aprendeu Venha atingir o nível avançado comigo! Sobre custo R$ Para saber o valor do curso, entre em contato comigo. Existe a possibilidade de você parcelar (mensal) via pix! - A cada aluno indicado por você, você reberá um desconto percentual.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui INCLUIR VARIOS CALCULOS COMO ENTRADA, VALOR DO SINAL, PARCELAMENTO SOMENTE PEGAR OS VALORES DA SIMULAÇAO E COLOCAR E JA DAR TUDO PRONTO. Não inclui ESSA TABELA NAO FAZ SIMULAÇAO SOMENTE CALCULAR OS DADOS DA SIMULAÇAO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Conceito de planilha; O que são células, linhas e colunas; Operações matemáticas através de fórmulas; Cálculos com referência de células; Formatação de texto e layout de tabelas; Funções simples (soma, maior, menor, máximo, data, dias úteis restantes; Funções condicionais: (Se, E, Ou), SOMASE; Procv, Proch; Gráficos; Tabela dinâmica Não inclui Programação VBA
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O faturamento de contas médicas consiste em relacionar os procedimentos realizados no período em que o paciente esteve internado, nas consultas e na realização de exames. Após o levantamento [procedimentos], é feito o enquadramento pela tabela TUSS - terminologia unificada da saúde suplementar. Tabela onde apresenta uma séria de procedimentos descritos, acompanhado por código (numeração), de oito dígitos. O serviço do faturista é levantar e codificar os procedimentos realizados na internação, consultas e exames. O Analista busca maximizar as contas, realizando uma cobrança eficaz. Entretanto, a falta de conhecimento poderá acarreta percas, causando prejuízos à instituição de saúde. Nós da KR Contas Médicas, entendemos a necessidade do conhecimento aprofundado sobre o assunto faturamento hospitalar, e depois de muitas pesquisas, resolvemos desenvolver um material que pudesse colaborar com o desenvolvimento do Analista de Faturamento, inclusive para aqueles que estão iniciando. Nesse material nossa primordial intensão, não foi apenas desenvolver uma apostila teórica que acarretaria apenas em mais confusão, ainda mais por se tratar de assuntos muitos técnicos. Então junto com o material teórico também desenvolvemos um sistema em Excel. Assim o profissional que pretende aprofundar na área de Faturamento Hospitalar, além de estudar toda a parte teórica, poderá praticar com o sistema, simulando a cobrança de uma conta hospitalar. O material é didático e de fácil aprendizado. O material é composto por: - 02 Apostilas faturamento convênios uma com 178 páginas e a outra com 308 páginas em formato PDF; - 01 Apostila faturamento SUS (Sistema Único de Saúde), com 72 páginas formato PDF; e - 01 Sistema desenvolvido em Microsoft Excel 97-2003 com 15,2 MB. Preço: R$ 45,00 (envio via e-mail).
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esse serviço inclui a: Planilha Orçamentária; Composição de Custos Diretos; Cronograma; Encargos Sociais e Composição do BDI. Todos os orçamentos devem ser constantes nas seguintes tabelas de preço: SINAPI - Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil SICRO - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT SICRO NOVO - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT (Nova Versão) AGETOP CIVIS (GO) - Agência Goiana de Transportes e Obras - Tabela de Obras Civis AGETOP RODOV (GO) - Agência Goiana de Transportes e Obras - Tabela de Obras Rodoviárias CAEMA (MA) - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA CAERN (RN) - Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte CPOS (SP) - Companhia Paulista de Obras e Serviços DEOSP (RO) - Tabela de Preços do Estado de Rondônia EMOP (RJ) - Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro IOPES (ES) - Instituto de Obras Pública do Estado do Espírito Santo ORSE (SE) - Orçamento de Obras de Sergipe SCO (RJ) - Sistema de Custo de Obras - Rio de Janeiro SEDOP (PA) - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas SEINFRA (CE) - Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará SETOP (MG) - SETOP é a planilha referencial de preços para as obras de edificação do Estado de Minas Gerais SIURB (SP) - Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras SUDECAP (MG) - Superintendência de Desenvolvimento da Capital - Belo Horizonte Todos os orçamentos serão gerados em Excel e disponibilizam do campo de fator de REDUÇÃO e ADIÇÃO do preço geral do orçamento. As tabelas de insumos e encargos sociais presentes na composição de custos são formadas a partir de fontes oficiais e geradas através de programas e computadores com qualidade e garantia de exatidão com o que está solicitado no Edital. Não inclui Esse serviço não inclui orçamentos que abrangem as tabelas oficiais não constantes nos citados anteriormente. Esse serviço não inclui a carta proposta. As propostas de preço seguirão com os preços oficiais constantes nas tabelas citadas, cabendo atualizar o fator de REDUÇÃO ou ADIÇÃO para chegarem no valor estipulado pela construtora. O preço segue nas seguintes especificações: Apenas a primeira folha do Orçamento em Edital: R$ 30,00 Contando a partir da primeira folha da Planilha Orçamentária em Edital se adiciona R$ 5,00 por folha extra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui é um sistema para gerenciamento de PDV (Ponto de Venda) com emissão de Cupom Fiscal Eletrônico SAT e Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica. O sistema tem uma interface bastante intuitiva facilitando o uso e a implantação. Tem como principal função o controle do caixa e o gerenciamento das vendas a consumidor final, podendo ser utilizado por restaurantes e pequenos comércios em geral que necessitam de um controle prático, eficiente e estar em conformidade fiscal a um custo acessível. Principais Recursos do Datacaixa Emissão de CF-e SAT (Cupom Fiscal Eletrônico)*. Nota Fiscal Paulista. Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Consumidor Eletrônica). Contingência OFF-Line da NFC-e. Envio automático de e-mail  com XML e PDF da NFC-e. Envio dos XML emitidos no mês para a Contabilidade. Funciona com certificado A1 e A3. PDV Touch Screen. Compatível com Leitor de Código de Barras. Cadastro de Produtos com Ícones. Cadastro de Grupos de Produtos. Importação e Atualização do Cadastro através de Planilha Excel. Tabela de NCM atualizada e integrada. Tabela IBPT atualizada e integrada. Atende a Lei da Transparência (Total dos Tributos no Cupom). Cadastro de Garçons. Cálculo de Comissão por Garçon. Integração com Balança (Self Service por KG). Controle por Mesa ou Comanda. Divisão da Conta pelo número de Pessoas na Mesa. Cadastro de Combos/Kits (Lanches). Cadastro de Pizzas com Preço por Tamanho. Cálculo do Preço da Pizza pela média dos sabores ou pela mais cara. Controle de Pedidos para  Controle de Estoque. Cadastro de Fornecedores. Gráfico de Faturamento Mensal e Diário. Relatório de Produtos Mais Vendidos. Relatório de Faturamento Diário. Cadastro de Usuários com Controle de Acesso. Integração com o Comanda Mobile Não inclui Equipamentos Compatíveis com o Datacaixa para Emissão de CF-e SAT: Elgin, Sweda, Bematech, Dimep, Daruma, Epson, Tanca, Gertec, Urano, Kryptus, Nitere, Control ID.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arquivo em Excel para Windows ou Numbers para MAC. Nesse arquivo que você receberá em seu email, será capaz de mensurar o valor das parcelas a serem pagas e quanto será pago de juros no final do financiamento. A tabela disponibilizada é manipulável, sendo então o utilizador capaz de escolher a taxa de juros cobrada, quantidade de parcelas e valor de entrada. Não inclui Essa tabela não garante que será aceito seu financiamento pelas instituições, é apenas um simulador.
Ver produto
Brasil
Faço trabalhos de digitação e diagramação, entrar em contato por e-mail.  O material pode ser enviado para este e-mail ou então por fax. E o pagamento é depositado na minha conta.   *Valores em média R$ 2,00 até R$ 10,00 por cada página                         (Depende de cada tipo de material)*   e-mail: marthadigitacaoediagramacao@gmail.com   Logo abaixo são os tipos de trabalhos que eu faço:   Apresentação de Power Point; Digitação ou Diagramação de Artigos; Digitação ou Diagramação de Monografias com as normas ABNT; Digitalização de documentos; Digitação ou Scaneamento de livros; Digitação e Diagramação matemática, química, física, historia, geografia, inglês, espanhol; Digitação e Diagramação Currículo; Deixar editável Planta de navio R$ 200,00 por cada página; Transformar áudio para texto; R$ 150,00 por hora do arquivo; Transformar PDF para Word - Deixo igual independente da figura ou do texto; Texto com tabela; Diagramação; Digitação no Excel. Deixo Manuais editáveis no Word e no Indesign. Digitação de Cadastro de Clientes.
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais tarefas: - Lançamentos contábeis; - Classificação contábeis dos lançamentos; - Apuração de custos por departamentos e centro de custos filiais; - Apuração de indicadores de gestão; Requisitos: - Ensino superior ou cursando ciências contábeis - Ter conhecimento em legislação tributária, controladoria do centro de custos; - Excel avançado – tabela dinâmica; - Salário de acordo com a função; - Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira Oferecemos: Seguro de Vida; Cesta Básica; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamentoeselecaomtz@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desenvolvimento de planilhas em Excel conforme a sua necessidade: + Criação e desenvolvimento de planilhas customizadas com cálculos e formulas: - Criação de templates - como fichas, formulários, relatórios; - Painel / Dashboard com Tabela dinâmica; - Banco de dados - KPI / indicadores; - Consultoria para desenvolvimento do planilha; - Automatizamos a sua planilha. + Atualização e modificação de Planilhas - Tem alguma planilha que precisa realizar alguma alteração, sinalize nos comentários. + Exemplo de desenvolvimento: - Planilha para controle de orçamento pessoal; - Análise e painel de indicadores; - Relatórios conforme banco de dados; - Diversos tipos de controle e lançamento de dados. Não inclui Desenvolvimento de sistemas em VBA
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Acompanhar as atividades da produção, alimentar o sistema do PCP. Excel avançado, saber criar tabela dinâmica, dashboard. Conhecimentos mas ferramentas Lean Interessados enviar o currículo via whatsapp (não ligar): (92) 8843 5582.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa no Segmento Agricola admite Analista Contábil em Mogi das Cruzes para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a atividades contábeis, apuração limite de crédito clientes, contas a pagar, apuração FCI via Protheus, preparação, emissão e análise de Relatórios Gerenciais através de Excel/Tabela Dinâmica e Power BI, cumprimento de controles internos e procedimentos pré-determinados pela Empresa, atividades relacionadas a contratação de embarques internacionais até a chegada no porto/aeroporto, outras atividades conforme demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489806
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Produtos da Moda admite Analista de Custos em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e calcular o custo dos produtos para formação de preço de venda para clientes/representantes. Analisar e controlar preços e consumos da matéria-prima. Manter contato com diretoria para aprovação de preços de venda com base na planilha realizada no excel avançado. Elaborar tabela de preços de produtos e atelieres e cadastrar preço de venda no sistema, Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504298
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.