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Teatro oratoria marketing


Lista mais vendidos teatro oratoria marketing

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Treinos de oratória com atividades de teatro para driblar o medo e ansiedade ao falar em público.
R$ 480
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São Paulo (São Paulo)
Treinos de oratória com atividades de teatro para administrar a timidez, ansiedade e o receio ao se falar em público (seminário, palestras, reuniões de trabalho, entrevista de trabalho, etc).
R$ 450
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Governador Valadares (Minas Gerais)
Treinos individualizados de oratória através do teatro em 8 videoaulas, apostila e 8 encontros online para administrar o medo de errar em público e diante da câmera.
R$ 280
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Salvador (Bahía)
Treinos de oratória através do teatro em 8 aulas particulares online para administrar o medo de errar em público e diante da câmera.
R$ 380
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Macaúbas (Bahía)
Treinos individualizados de oratória através do teatro em 6 encontros online para administrar o medo de errar em público e diante da câmera.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Curso de oratória através de atividades teatrais para se trabalhar a espontaneidade e administrar o medo ao falar em público.
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Salvador (Bahía)
Curso presencial de oratória através do teatro para tímidos de todas as áreas.
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Brasil
CURSO DE ORATÓRIA EM BRASILIA – DISTRITO FEDERAL Venha fazer o melhor curso de Brasília. Vença o medo de falar em publico. Influencie sua equipe através de uma comunicação eficaz. Amplie seu marketing pessoal E Utilize essa grande ferramenta para conquistar clientes, amigos e posicionamento no mercado de trabalho. Apresente projetos, trabalhos, reuniões e eventos com sucesso. Ligue já e faça a sua matricula. Alcance Consultoria & Cursos. Tradição no mercado há mais de 10 anos CURSO DE ORATÓRIA EM BRASILIA – DISTRITO FEDERAL Venha fazer o melhor curso de Brasília. Vença o medo de falar em publico. Influencie sua equipe através de uma comunicação eficaz. Amplie seu marketing pessoal E Utilize essa grande ferramenta para conquistar clientes, amigos e posicionamento no mercado de trabalho. Apresente projetos, trabalhos, reuniões e eventos com sucesso. Ligue já e faça a sua matricula. Alcance Consultoria & Cursos. Tradição no mercado há mais de 10 anos
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São Paulo (São Paulo)
Aulas de oratória através das atividades teatrais para quem tem dificuldade de falar em seminários, palestras, reuniões de trabalho e entrevista de emprego.
R$ 520
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Salvador (Bahía)
Aulas particulares online de oratória e retórica através do teatro.
R$ 380
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Curso de oratória para tímidos através do teatro para se obter mais espontaneidade ao falar em público.
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Recife (Pernambuco)
EM 2016 VENÇA O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO NO CURSO DE ORATÓRIA COM O MESTRE E ESPECIALISTA EM COMUNICAÇÃO APLICADA, MARKETING E PROPAGANDA JADEMILSON SILVA . REALIZE SUA INSCRIÇÃO NO LINK : http://goo.gl/forms/SyY4x95Z0T DATA: 23 E 30/01/2016 - HORÁRIO : 08HS AS 17 HS LOCAL : RUA DO HOSPÍCIO 194 SALA 1304 – EDIFÍCIO OLIMPIA –BOA VISTA
R$ 160
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Brasil (Todas cidades)
Curso Online Auxiliar Administrativo Profissionalizante Conquiste um salário de até R$ 3.597,66 mesmo que você não tenha experiência. Pesquise em qualquer site de emprego, esta é a área que mais tem vagas no Brasil! Toda empresa precisa deste profissional. É só pesquisar, as vagas para auxiliar não exigem faculdade e nem experiência. O que você precisa é de um curso profissionalizante na área e conhecimento em informática. Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/G69857940Y?ap=8f9c Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/05/curso-online-auxiliar-administrativo.html Onde você pode trabalhar? • Escritórios • Lojas de varejo • Supermercados • Escolas • Hotéis • Empresas públicas e privadas Aprenda o trabalho de um auxiliar administrativo agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional da área administrativa e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado como funciona a estrutura organizacional de uma empresa até como fazer planilhas com fórmulas avançadas no Microsoft Excel Aulas avançadas de Excel disponíveis no plano Completo.* Em 61 aulas você vai aprender: ( Curso Básico) • Rotinas Administrativas • Serviços Bancários • Principais Setores de uma Empresa • Atendimento ao Cliente • Controle de Fluxo de Caixa • Dicas de Entrevista de Emprego • Principais Documentos utilizados em uma empresa • Aplicação da Ferramenta 5S • Comunicação Empresarial • Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise • Montagem do Currículo • Informático do Básico ao Avançado Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no pacote completo do curso online, verifique nas seções abaixo da página para maiores informações das vídeo aulas.* Esse curso é para você se... • Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego • Você quer se destacar no mercado de trabalho • Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual • Esse curso não é para você se… • Não quer se destacar no mercado de trabalho • Já possui alto cargo hierárquico numa empresa • Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online • Força de vontade de aprender • Celular ou computador com acesso à internet Adquira o plano completo e receba +3 bônus de presente! 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Plano Completo Certificado de Conclusão Digital incluso com carga horária de 210 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente + Grupo VIP dos Alunos + Suporte do Professor Curso de Informática Completo Curso de Oratória com PNL Curso Currículo Total Curso Especialista Digital Windows 10 Wardware Microsoft Word Excel Básico Excel Avançado Power Point Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Plano Básico Certificado de conclusão Digital incluso com carga horária de 80 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente ·Boas Vindas ao Curso de Auxiliar Administrativo ·Material Complementar ·Dicas de Entrevista de Emprego ·Você é o seu maior desafio ·Funções do Auxiliar Administrativo ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 1 ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 2 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 01 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 02 ·Pessoa Física e Jurídica ·Reuniões Parte 01 ·Reuniões Parte 02 ·Controle de Fluxo de Caixa ·Leitura Complementar - Fluxo de Caixa ·Serviços Bancários ·Como estão os seus estudos? ·Serviços de Recepção ·Empregabilidade - Parte 01 ·Empregabilidade - Parte 02 ·Apresentação e Postura na Entrevista de Seleção ·Comunicação de Sucesso ·Gestão do Tempo ·Rotinas Básicas nos Serviços Comerciais ·Análise de currículo e Modelo ·Marketing Pessoal ·O Processo de 5s ·Cultura Organizacional ·As Funções da Administração ·Eficiência e Eficácia ·Qualidade no Trabalho ·Qualidade de Vida no Trabalho ·Leitura Complementar em Marketing Pessoal ·A Importância da Ética Profissional ·Excesso de Timidez Prejudica a Carreira ·Oportunidade de Crescimento Profissional ·Atendimento ao Cliente ·O Papel do Empreendedor ·Relacionamento Interpessoal no Trabalho ·Algumas Dicas Úteis Quando Estiver Trabalhando ·Higiene e Segurança no Trabalho ·Microempreendedor - MEI ·Logística Aplicada À Administração ·Leitura Complementar - O que é Logística? ·Relações Humanas no Trabalho ·Gravada Ao Vivo - Qualidade e o Profissional de Multifuncionalidades ·Mercado de Trabalho e Oportunidades ·TGA - Teoria Geral da Administração ·Introdução à Tecnologia da Informação ·Revisão - Auxiliar Administrativo ·Revisão - Assistente Administrativo ·Declarações Finais Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Porque fazer esse curso? Cansado de perder oportunidades por falta de qualificação? Quantos cursos que você tem no seu currículo? Quanto mais cursos você tem, mais destaque seu currículo terá e assim aumentará as chances de conseguir um bom emprego. Não te contratam por que não tem experiência? As Empresas querem pessoas qualificadas. Mesmo que você nunca tenha trabalhado na área, os empregadores querem pessoas que tenham conhecimento e habilidades para a função, e este curso te dará isso. Está buscando o seu primeiro emprego? Se está em busca do seu primeiro emprego, este curso é ideal. Afinal esta é uma das áreas com mais vagas no mercado de trabalho. Um bom curso no seu currículo vai te ajudar a conquistar o seu primeiro emprego. Você quer um salário melhor? Qualificação é a chave para quem quer um emprego e salário melhor. Milhares de alunos conseguiram isso por se qualificarem com este curso. Porque estudar no Portal Jovem Empreendedor? Os nossos treinamentos irão ajudar você conseguir um emprego de forma rápida mesmo que você não tenha nenhuma experiência. Somos considerados uma das maiores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil. Com +10 anos de experiência com quase 50mil alunos Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratado em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o Território Nacional Válido como Extensão Universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Perguntas e Respostas frequentes Como funciona o Curso? Resposta: Após a confirmação do pagamento, você receberá o acesso do seu curso por e-mail. O curso é 100% Online, em vídeo aulas. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia. Você pode fazer quando e onde quiser. Quando começo a fazer o Curso? Resposta: Após o a confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Geralmente no próximo dia útil após o pagamento é enviado um e-mail com remetente HOTMART para o e-mail que foi cadastrado na compra. Esse e-mail pode estar na caixa de spam ou lixo eletrônico. Quando encontrar, clique no botão ACESSAR MEU PRODUTO. Crie uma senha. Dai só acessar utilizando seu e-mail e a senha criada. Posso fazer a Inscrição até quando? Resposta: Este valor é promocional e por isso, podemos encerrar as inscrições a qualquer momento. Qual é a duração do Curso? Resposta: Veja na descrição a carga horária da página de vendas. O Certificado é Reconhecido em todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, Art 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a faculdade. Como vou receber o Certificado? Resposta: O certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo whatsapp informado no final do curso. Posso baixar as aulas? Resposta: Não. As aulas não podem ser baixadas. Porem caso deseje revê-las, elas estarão sempre disponíveis. No caso das apostilas você pode baixar e ler offline. Quais as opções de pagamento? Resposta: Você pode pagar através do cartão de crédito ou boleto. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Esse Site é seguro? Resposta: Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na url do nosso Site o simbolo de um cadeadinho. Segundo: O pagamento é feito por uma empresa que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas redes sociais, que a nossa empresa já atua há vários anos e já realizou vários projetos em todo o Brasil. Há testes ou Provas? Resposta: Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? Resposta: O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 60.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no mercado de cursos profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho. Tem idade mínima para fazer o Curso? Resposta: Os cursos do Portal Jovem Empreendedor são livres para todas as idades e escolaridade. Mesmo os cursos com profissões que exigem ensino médio completo, o aluno poderá fazer o curso mesmo assim, enquanto conclui seus estudos.
R$ 197
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vender, a primeira das artes! Dayane Sechinske criadora do treinamento "Vender, a primeira das Artes“ Fundamentado em TEATRO com influências de PNL, FISICA e PSICOMITRICIDADE Elaborado em 5 etapas que levam um vendedor ao sucesso absoluto, revelando a etapa de sombra que é o segredo da venda! Um trabalho extremamente motivacional e transformador! Em três formatos: PALESTRA/TREINAMENTO/LABORAL CÊNICA PARA CALL CENTER Palestra: 1h Treinamento: depende do produto e da necessidade de cada empresa Laboral cênica: 15 minutos 1x por semana Não inclui não inclui material didático pois trabalhamos somente com a oratória e jogos cênicos
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Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
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