-
loading
Só com imagem

Totvs microsiga experiencia


Lista mais vendidos totvs microsiga experiencia

Cascavel-PR (Paraná)
EVAGA: EXECUTIVO DE NEGÓCIOS - Grau de Instrução: Graduação Sistemas de Informação, Asministração, Tecnologia da Informação, Economia ou outras áreas afins. LONDRINA - PR. Arividades: Vendas de soluções TOTVS e Captação e negociação com o Cliente. Requisitos: Experiência com atendimento/ vendas, preferencialmente vendas de ERP e Disponibilidade para viagens. Interessados (as) devem enviar currículo para: idinalva.nogueira@totvs.com.br
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
EXECUTIVO DE SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS DESCRIÇÃO DA VAGA A oportunidade é para atuar no time Comercial com venda do portfólio TOTVS. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES · Venda de todo portfólio TOTVS; · Especialista em alguns produtos; · Prospecção; · Relacionamento com os clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES · Formação superior completa em Vendas ou áreas afins; · Experiência com prospecção e vendas em tecnologia/software. INFORMAÇÕES ADICIONAIS · Local de Trabalho: Londrina / PR (imprescindível disponibilidade para viagens) · Salário a combinar + benefícios (VR, Plano de Saúde, Seguro de Vida) Interessados devem enviar currículo para: [email protected]
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
A AccesSolutions é especializada na prestação de serviços relacionados ao Sistema Protheus de propriedade da empresa TOTVS S/A.
Ver produto
Primavera do Leste (Mato Grosso)
Missão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção. Requisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliance. - experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefícios.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: - Auxiliar de Almoxarifado Departamento: - Estoque/expedição Requisitos: - Ensino superior em andamento em adm, logística ou áreas afns - Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe - Flexibilidade - Conhecimento em Excel/Pacote Office - Conhecimento em ERP's, especialmente TOTVS Microsiga Protheus - Experiência na função - Conhecimento em rotinas de estoque e logística Benefícios: - Vale Alimentação / Refeição –VR Benefícios - Vale Transporte - Convênios (Polymed, farmácias, mercados, postos de combustíveis) - Seguro de Vida Expediente Segunda a Sexta: 09:00 as 19:00 Sábado das 08:00 as 11:00 Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail pessoal@muniquetk.com.br.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Serviço de suporte ao usuário nos Sistemas ERP TOTVS Não inclui Não atendemos os módulos dos Sistemas ERP TOTVS Linha Microsiga
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação, Integração,Melhorias e atualização de Sistemas. Linha TOTVS - RM, Microsiga Protheus(TAF/TSS), TSA, Winthor. Outros: Fluig, GLPI, SuiteCRM, OCS, e mais, Banco de dados: MySQL, PostgreSQL, MSSQL e Oracle. Não inclui Venda de Licença.
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Atuo na gestão de controladoria em empresas dos segmentos industriais eletroeletrônicos, serviços, alimentício e do setor educacional do setor público. Experiência na condução de reestruturação de empresas, gestão de crise e elaboração de budgets e forecast, no controle de custos e margem de contribuição e evolução das contas de resultado, análise de balanços e acompanhamento de planejamento tributário. Elaboração de relatórios de resultados econômicos e financeiros e domínio das práticas contábeis adotadas no Brasil. Vivência em controladoria na implantação de orçamentos empresariais acompanhando orçado x realizado e no gerenciamento de fluxo de caixa, controle de aplicações e desembolsos financeiros e das atividades de contas a pagar e a receber. Atuação em projetos de profissionalização organizacional envolvendo a estruturação de processos e introdução de controles e indicadores de gestão (relatórios kpi’s). Vivência na assessoria ao conselho de administração para assuntos financeiros, administrativos, operacionais e estratégicos das áreas de planejamento estratégico e recursos humanos, projetos de investimentos. Agrega experiência em implantação dos módulos financeiro e contábil e de materiais do microsiga e folhamatic. Hábil no relacionamento com áreas internas em projetos de padronização de procedimentos e redução de custos.
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo: Analista / Programador de PCP/ Estagio Engenharia FORMAÇÃO ACADEMICA / CURSOS •Bacharelado em Engenharia de Produção – UNICESUMAR – Em curso/ 9°semestre Conclusão prevista para 2018. •Auto Cad (básico) Pacote Office, Excel intermediário, (Protheus /Totvs) EXPERIENCIA PROFISSIONAL •2013 - 2015 Programador de Pcp / Print Laser cartões. •2013 – 2013 Programador de Pcp / Empresa Cabofix. •2011 - 2012 Analista de Pcp / Empresa Plastfoam. •2009 - 2011 - Estágio extra curricular, remunerado, durante 2 anos na empresa Plastfoam,(PCP). PRINCIPAIS FUNÇOES -Programação, planejamento da produção. -Controle de quebra (produto a produto), tempos de maquinas, indicadores, matéria prima, etc. - Formular planos para atingir objetivos traçados para produção; Administrar os recursos físicos; Acompanhar e monitorar as ações; Corrigir prováveis desvios; Compartilhar informações vindas de diversas áreas do sistema produtivo; Execução do planejamento da produção; Analise de estoques de matéria prima e produtos acabados. Planejar e elaborar um plano de produção, levando em conta fatores como: estoque, carteira de pedidos; Efetuar e acompanhar a programação diária das linhas de produção a partir do plano elaborado; Atender consultas da área comercial informando prazos de entrega e possíveis atrasos; Acompanhar através de relatórios, definindo as ações junto a vendas e produção; Efetuar a programação de produtos novos, especiais, críticos ou amostras a partir de pedidos específicos, Estrutura de materiais, abertura e fechamento de op´s, indicadores. Liderança de equipe.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA DE MÉDIO PORTE, DO SEGMENTO DE COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SELECIONA PROFISSIONAL PARA ATUAR EM CHAPECÓ/SC: AUXILIAR FISCAL / CONTÁBIL REQUISITOS: • Curso superior completo ou em andamento - Ciências Contábeis (a partir do 3º período); • Desejável conhecimento em pacote office, internet e ERP TOTVS; • Experiência mínima de 1 ano na área; • Facilidade para trabalhar em equipe; • Capacidade de negociação e de administrar/ solucionar conflitos; • Atenção concentrada e agilidade; A empresa oferece: • Salário compatível com a função; • Vale transporte; • Vale refeição; • Plano saúde Polymed; • Convênio com farmácia. Carga Horária: 44 horas semanais • Segunda a Sexta Interessados enviar currículo para o e-mail ctbfaturamento@hotmail.com Informando a pretensão salarial.
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
Grau de Instrução: Graduação Sistemas de Informação, Administração, Tecnologia da Informação, Economia ou outras áreas afins. LONDRINA - PR Atividades: Vendas de soluções TOTVS e Captação e negociação com o cliente Requisitos: Experiência com atendimento/vendas, preferencialmente vendas de ERP e Disponibilidade para viagens interessados devem enviar currículo para: [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional para atuar na área de TECNOGIA DA INFORMAÇÃO Requisitos: Ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de informação ou Engenharia da Computação ou acadêmicos dos respectivos cursos desde que estejam cursando do acima do 7° período, experiência mínima de 2 anos na área de TI. Descrição: conhecimento sobre ERP (Sistemas Integrados de Gestão Empresarial), suporte de TI, analise e levantamento de processos, banco e análise de dados, Storage e Servidores, Virtualização de servidores e desktop's, Active Directory (AD), File Server, Servidor de mensageria (e-mail) / Regras de proxy, firewall, VPN, Redes (Switch, modem, WiFi, cabeamento, ipv4, ipv6, Segurança), relacionamento com fornecedores e terceiros. O candidato deve possuir noção de: Dispositivos móveis, força de Vendas (APP) e métodos de integração com ERP, área de telefonia, compras de equipamentos e periféricos de TI, ferramenta de HelpDesk, gestão de Backup e ferramenta de antivírus, programação, noções de linguagem de banco de dados 'SQL', se possível utilização, ferramenta de monitoramento de componentes de TI, ex: Zabbix; planejamento estratégico, indicadores de TI. Diferencial que buscamos no candidato: Conhecimento ERP - TOTVS Protheus (Módulos, Configurador, Base de Dados, TDS, etc...); Interessados enviar seu currículo para Franciele no e-mail franciele@apti.com.br até o dia 06/03/2020.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.