-
loading
Só com imagem

Treinamento analista vendas


Lista mais vendidos treinamento analista vendas

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este curso é extremamente funcional, pratico e com uma linguagem bem leve, de fácil compreensão. Muito importante para ganhar um direcionamento, quando se deparar com uma intenção de compra/venda de um produto/serviço. *Treinamento desenvolvido para preparar formar campeões de vendas, a partir de um direcionamento “simples”. Desenvolvido a partir da experiência adquirira ao longo de aproximadamente 20 anos atuando no varejo, principalmente como Gerente de vendas. Não inclui Mídia física
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Sua equipe ta precisando de uma força?? trabalhamos com treinamento de vendas focado em resultados, apresentação pessoal, inteligência emocional tudo focado na venda começando pela abordagem, apresentação do produto e fechamento de vendas, tudo isso de maneira e linguagem simples para melhor aproveitamento de todos. faça seu time vencedor maiores informações através do watssap 98272 8357
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Analista Comercial: Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Treinamento para Conseguir Emprego -Muitos bons candidatos que procuram emprego não entram preparados para a disputa ou concorrência com outros candidatos. -Muitos não entram preparados para se mostrarem como a melhor opção de profissional a ser contratados pela empresa. -O Método Candidato Samurai prepara o profissional para se colocar como alguém que está disposto a servir, e ajudar a empresa a enfrentar os desafios do dia a dia. -O método é gravado em vídeo aulas que ensinam e falam sobre: Curriculum - Conhecer melhor a Empresa Contratante - Vestimentas - Redação - Entrevista - Dinâmica de Grupo - Entendendo seu Perfil Comportamental e Muito mais... ATENÇÃO: Olá, Meu nome é Vera, sou Consultora de Vendas deste curso e estou aqui para tirar todas as suas dúvidas. Se você teve interesse neste curso: deixe uma mensagem no CHAT, como recomenda o site. Em instantes eu estarei te respondendo com as informações: preço, formas de pagamento e as condições para a garantia. Te aguardo, Vera Silva Consultora de Vendas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Desenvolvimento e Performance (Treinamento e Desenvolvimento) ???? Atividades: LNT (levantamento necessidade de treinamento); Estruturação, desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais; Mapeamento de perfil; Pesquisa de clima e gestão de clima; Gestão de desempenho; Atuação em organização de eventos internos (encontros de vendas, convenção anual); Onboarding; Entre outras atividades inerentes a função. ???? Requisitos: Experiência na atividade; Vivência em Educação Corporativa; Formação desejável: Psicologia ou áreas afins; Disponibilidade de viagem; Disponibilidade para trabalhar Presencial em Xanxerê. ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Loja de Produtos Agropecuários admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Campo Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo desenvolvimento, implementação, execução e acompanhamento de programas de treinamento eficazes que ajudem a melhorar o desempenho dos colaboradores e aumentar a eficiência das lojas da empresa espalhadas pelo país, responsável por avaliar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes e colaborar com os gestores para criar soluções personalizadas de aprendizagem. Realizar avaliações de desempenho de treinamento e desenvolvimento para avaliar o impacto e a eficácia dos programas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488069
Ver produto
Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, por meio de análise de desempenho, feedbacks e levantamento de competências. Planejar, elaborar e ministrar programas de treinamento, tanto presenciais quanto online, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508625
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa de Bombas e Equipamentos admite Analista de Recursos Humanos em Piracicaba (Industrial Uninorte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de contratação, como recrutamento e seleção, divulgação de vagas e integração de novos funcionários. Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho. Avaliação de Desempenho e Clima Organizacional. Apoiar os gestores nas ações de recursos humanos. Atender os gestores quanto às necessidades de recrutamento e seleção. Manter contato com sites de seleção, agências, grupos de network, etc. Conduzir periodicamente pesquisas de clima com os colaboradores, compilar, apresentar e acompanhar a implementação das ações. Implantar processo de avaliação de desempenho. Estabelecer e acompanhar os PDIs (programas de desenvolvimento individual). Manter as informações de recursos humanos no sistema. Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (agenciamento, recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho etc.). Criar e acompanhar iniciativas para manter viva a cultura (manual de cultura, evento de cultura, reuniões intencionais sobre valores…). Criar um onboarding amigável para os novos colaboradores. Dar treinamento inicial sobre a cultura da empresa. Coordenar projetos de RH (encontros, treinamento, pesquisas etc.). Negociar e/ou levar a diretoria as solicitações de funcionário relacionadas com problemas, regras e regulamentos de recursos humanos. Acompanhar performance de times e individuais. Mapear talentos e criar ações para atrair e reter. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493710
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.