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Treinamento colaboradores


Lista mais vendidos treinamento colaboradores

Osasco (São Paulo)
Nosso treinamento de formação de brigadista pode ser realizado 100% na empresa contratante, ou em centro de treinamento, no melhor dia e horário, sem afetar o processo produtivo da empresa. ​ Consideramos que um treinamento sendo realizado dentro das instalações da contratante proporciona muito mais vantagens e economia para a empresa: ​ Os colaboradores não precisam sair do seu local de trabalho; Os colaboradores, tem a oportunidade de conhecer melhor a estrutura de sua empresa e os riscos que possui; Os colaboradores aprenderão a trabalhar dentro de sua realidade e com os equipamentos que possuem na empresa. ​ Nosso treinamento será realizado de acordo com as especificações e exigências do corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, em três níveis de treinamento: básico, intermediário e avançado, conforme o grau de risco da edificação. Sua empresa em segurança e livre de riscos. Programa do curso de formação de Brigadista ​ O programa do curso é definido de forma personalizada, dependendo do grau de risco da edificação, sendo abordados as matérias inerentes a Prevenção e Combate a Incêndio e atendimento Pré hospitalar. As aulas são ministradas de forma teórica e prática, 100% adequada a estrutura de sua empresa. O brigadista vai ser capacitado para agir em ações de prevenção e ações de emergência, protegendo o seu patrimônio e proporcionando segurança e bem estar aos demais colaboradores. Será fornecido: 1. Atestado de formação de brigada de incêndio 2. Certificado para a empresa e aos alunos participantes Carga horária do treinamento: De acordo com o grau de risco de cada empresa
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Tubarão (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Tubarão para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, por meio de análise de desempenho, feedbacks e levantamento de competências. Planejar, elaborar e ministrar programas de treinamento, tanto presenciais quanto online, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508625
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São Caetano do Sul (São Paulo)
Empresa de Call center admite Assistente de Treinamento em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 10h ás 20h. Foco na formação e capacitação de colaboradores da área operacional (cobrança), programando e ministrando treinamentos, avaliando processos e métodos de ensino, propondo e elaborando as ações de melhoria e inovação. Elaboração de materiais e atuação na orientação dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / vaga cód:902493137
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Loja de Produtos Agropecuários admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento em Campo Grande (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo desenvolvimento, implementação, execução e acompanhamento de programas de treinamento eficazes que ajudem a melhorar o desempenho dos colaboradores e aumentar a eficiência das lojas da empresa espalhadas pelo país, responsável por avaliar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes e colaborar com os gestores para criar soluções personalizadas de aprendizagem. Realizar avaliações de desempenho de treinamento e desenvolvimento para avaliar o impacto e a eficácia dos programas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488069
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém para o Micro Empreendedor(pra Você & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260. Plantão de vendas 24 horas por dia. WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004 - Plantão de Vendas 24 horas por dia. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. PLANO EMPRESARIAL. A PARTIR DE R$ 194,01, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO SEM COPARTICIPAÇÃO. $$ PLANO COM COPARTICIPAÇÃO; A PARTIR DE R$ 145,59, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA PLANO COMPLETO. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE: BELÉM, ANANINDEUA, MARITUBA - PARÁ; REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Isenção total de carência. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do NOSSO WHATSAPP: ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: É 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260 /// (91) 3235-3164 /// (91) WHATSAPPS DE VENDAS: (91) 98105-7084 /// (91) 99922-2004. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2
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Lajeado Novo (Maranhão)
Empresa admite Estagiário na área de Treinamento e Desenvolvimento em Lajeado para atuar em Tempo integral, De 6h diárias e 30h semanais Auxiliar no processo de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores de sua área de atuação, através das políticas de gestão de pessoas do Grupo. Auxiliar como facilitador, motivador e disseminador da Cultura de Gestão de Pessoas em sua área de atuação, buscando desenvolver a sinergia entre os processos de RH e as áreas clientes, diagnosticando as demandas para a melhoria dos processos de gestão, de forma a consolidar um papel de consultor interno, sendo referência dos processos de RH para os gestores. Auxiliar no planejamento de palestras e capacitações em temas relacionados a sua área de atuação, desenvolvendo conteúdos e multiplicando conhecimentos. Auxiliar na execução e/ou apoiar ações diversas relacionadas à motivação / mobilização de pessoas, sejam elas de cunho de responsabilidade social, qualidade de vida no trabalho ou comunicação interna. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902502461
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa de Bombas e Equipamentos admite Analista de Recursos Humanos em Piracicaba (Industrial Uninorte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de contratação, como recrutamento e seleção, divulgação de vagas e integração de novos funcionários. Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho. Avaliação de Desempenho e Clima Organizacional. Apoiar os gestores nas ações de recursos humanos. Atender os gestores quanto às necessidades de recrutamento e seleção. Manter contato com sites de seleção, agências, grupos de network, etc. Conduzir periodicamente pesquisas de clima com os colaboradores, compilar, apresentar e acompanhar a implementação das ações. Implantar processo de avaliação de desempenho. Estabelecer e acompanhar os PDIs (programas de desenvolvimento individual). Manter as informações de recursos humanos no sistema. Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (agenciamento, recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho etc.). Criar e acompanhar iniciativas para manter viva a cultura (manual de cultura, evento de cultura, reuniões intencionais sobre valores…). Criar um onboarding amigável para os novos colaboradores. Dar treinamento inicial sobre a cultura da empresa. Coordenar projetos de RH (encontros, treinamento, pesquisas etc.). Negociar e/ou levar a diretoria as solicitações de funcionário relacionadas com problemas, regras e regulamentos de recursos humanos. Acompanhar performance de times e individuais. Mapear talentos e criar ações para atrair e reter. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493710
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São Paulo (São Paulo)
PORTARIA E RECEPÇÃO A portaria e recepção local de trabalho onde passam moradores, visitantes, funcionários e prestadores de serviço geralmente local de grande movimento. Disponibilizar aos clientes porteiros que seguem padrões rigorosos de qualidade. Atuamos em instalações como condomínios residenciais e comerciais, escritórios, indústrias, construtoras, centros educacionais, entre outros. Os colaboradores recrutados passam por Treinamento Intensivo In Loco (treinamento no local de trabalho), visando adequá-los às necessidades do ambiente. Em paralelo possuímos supervisores e inspetores de qualidade com larga experiência no setor, que inspecionam os postos de trabalho periodicamente, garantindo assim o cumprimento dos procedimentos estabelecidos e orientando os colaboradores, sempre que necessário. Nossa missão é recrutar, treinar, motivar, supervisionar e gerenciar o trabalho dos porteiros, buscando sempre superar as expectativas do contratante.
R$ 3.000
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Pinhais (Paraná)
Escritório admite Analista de Recursos Humanos em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 7:30 as 17:30 e Sexta das 17:30 as 16:30. Administrar salário e benefícios; fechamento da folha ponto mensal, conferência de holerite para pagamento e adiantamento, compra de benefícios VT,VR, conferir relatórios convênio farmácia, plano de saúde e odontológico. Controle dos indicadores absenteísmo e pesquisa de satisfação. Lançar informações dos colaboradores no sistema. Atualizar informações diariamente no sistema do ponto, lançando as justificativas e verificando os registros de entrada, saída e/ou faltas bem como atestados para controle do absenteísmo. Arquivar documentos e preenchimento de planilhas dos colaboradores. Agendar exame médicos. Divulgar vaga interna e externa. Realizar processo seletivo, recrutamento, seleção, entrevistas e admissão. Realizar integração. Acompanhar treinamento dos colaboradores através do FOR-31. Prestar informações e esclarecer dúvidas sobre a empresa aos colaboradores; Organizar eventos na empresa. Acompanhar Descrição de cargos. Aplicar Treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491018
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa de Produto Animal admite Assistente da Garantia da Qualidade em Ribeirão Preto (Lagoinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e revisar documentos do sistema da qualidade. Emitir/distribuir e monitorar os registros mensais das áreas gerais. Receber e conferir os registros mensais da produção, controle de qualidade, almoxarifado e manutenção. Executar controle em processo. Verificar o Plano Anual de Treinamento, assim como os registros de treinamentos dos colaboradores. Dar suporte no recebimento, conferência, identificação, armazenamento e descarte das amostras referências. Atualizar, controlar versões e distribuir cópias controladas dos documentos do Sistema de Garantia da Qualidade. Monitorar o Plano Anual de Treinamento, assim como os registros de treinamentos dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492975
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Hospital admite Farmacêutico em Porto Alegre (Santana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientações sobre conduta pessoal e replicar aos colaboradores. Conhecer o processo como um todo e cada função, para poder ajudar a delegar as atividades dos colaboradores: localização dos materiais armazenados na farmácia; conhecimento do funcionamento do sistema TASY. Checagem dos psicobox, devoluções dos kits cirúrgicos, remontagem do processo. Fará atendimento dos materiais de consumo para o bloco, pedidos para almoxarifado - realização, recebimento, e conferência, atendimento de prescrições da SR, realização de contagens cíclicas e contagens para inventários. Supervisionar a individualização de medicamentos, aplicando as regras, orientando os colaboradores e planejando o cronograma conforme necessidade. Programação de medicamentos e materiais. Planejamento e controle de estoques - conforme demanda. Contagem e controle de psicotrópicos. Registro temperaturas e umidade, treinamento dos colaboradores, análise de prescrição. Realização de inventários. Cadastro de medicamentos, Validação de medicamentos, Evolução de prontuários, Ficha técnica de alta da vigilância. Alimentação do sistema de planilha de compatibilidades. Implantação da farmácia clinica, realizando análise das prescrições médicas e liberação das mesmas, inclusive medicamentos, estudo de interação, alimento x medicamentos, validação de medicamentos, evolução adequadas nos prontuários com registros das analises. Implantação normas e rotinas para certificação JCI. Evolução em prontuários. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902500058
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Fornecedor de sementes admite Encarregado de Armazém em Rondonópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de colaboradores do armazém, distribuindo as tarefas de acordo com as necessidades operacionais e acompanhando o desempenho dos colaboradores. Planejar e controlar as atividades, como a expedição e recebimento de sementes, garantindo que os processos da UBS sejam realizados de maneira eficiente. Realizar gestão de pessoas, incluindo treinamento e desenvolvimento da equipe, garantindo o alinhamento das ações dos colaboradores com as estratégias da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487896
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa da área de saúde admite Analista de Recursos Humanos em Florianópolis (Trindade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar todo o processo de recrutamento e seleção de candidatos para as vagas abertas, incluindo a triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e análise de perfil dos candidatos. Cuidar de todas as questões administrativas relacionadas aos colaboradores, como registro e atualização de informações no sistema, controle de benefícios, elaboração de contratos e documentação trabalhista. Identificar as necessidades de treinamento dos colaboradores, planejar e organizar programas de capacitação, tanto internos como externos, visando o desenvolvimento e aprimoramento das competências dos funcionários. Implementar e coordenar processos de avaliação de desempenho, estabelecendo metas e objetivos claros, fornecendo feedback aos colaboradores e propondo ações de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492475
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Cooperativa de crédito admite Analista de Gestão de Pessoas em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o recrutamento e seleção de novos colaboradores, analisando perfis, conduzindo entrevistas e avaliando competências. Elaborar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, identificando as necessidades da equipe e promovendo a capacitação dos colaboradores. Realizar o acompanhamento e avaliação de desempenho dos colaboradores, identificando oportunidades de melhoria e fornecendo feedbacks construtivos. Apoiar na gestão de benefícios, folha de pagamento, controle de ponto e demais atividades relacionadas à administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503165
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Belém-AL (Alagoas)
Supermercado admite Assistente Administrativo em Belém (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de experiência interna e externa. Acompanhamento de Indicadores de RH. Aplicar medida disciplinar. Encaminhar candidatos e colaboradores para exame médico. Providenciar anúncios de vagas. Realizar atendimento de colaboradores. Realizar integração de novos colaboradores. Recrutamento e seleção interna e externa. Rotinas administrativas de RH. Treinamento e desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509063
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São José dos Campos (São Paulo)
SERVIÇOS OFERECIDOS A CENTREVALE Sistema de Gestão Integrada Ltda., visando assessorar sua empresa , agregou diversos profissionais capacitados para atender o mercado, contando com uma equipe multidisciplinar que elabora diversos estudos e projetos para sua empresa com custo baixo e justo. LEI 6514-PORTARIA 3214/78 Nossa empresa realiza serviços em conformidade com as normas regulamentadoras da portaria 3.214/78 serviços como: PCMSO: NR-07 (renovação anual) Programa de controle médico de saúde ocupacional PPRA: NR-09 (renovação anual) Programa de prevenção de riscos ambientais COMBATE A INCÊNDIO NR.-23 Capacitar seus colaboradores no treinamento em caso de principio de incêndio e evacuação de seus clientes para preservar a integridade física dos mesmos. 1º SOCORROS Treinar colaboradores para atendimento em primeiros socorros conforme legislação vigente. LAUDOS TECNICOS: Laudo de ergonomia –NR-17 Laudo técnico de pára raio NR-10 Laudo de vaso sobre pressão NR-13 (compressor) Laudo elétrico NR-10 LTCAT – NR-15 CURSOS ESPECIALIZADOS: • CIPA : NR 05 • TRABALHO EM ALTURA: NR35 • PRIMEIROS SOCORROS & SOCORRISTA • BRIGADA DE INCÊNDIO : NR-23 • ESPAÇO CONFINADO: NR-33 • INSTALAÇÃO ELETRICA (RECICLAGEM): NR-10 Fone: (11) 99651-8081 (12) 8214 -6133 / (12) 9178-6047 ( 12) 3629-2505
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Belém PA (Pará)
Plano do Hapvida saúde Belém, Ananindeua e Marituba - Pará. para o Micro Empreendedor(pra Si & sua família), a partir de (02) pessoas; para media e pequenas empresas: TENHA UM PLANO DE SAÚDE COMPLETO. INCLUA ODONTOLOGIA COM QUALIDADE E O MENOR CUSTO X BENÉFICO. É SÓ LIGAR: Tel.: (91) 4042-4260///WhatSapp: 91-98105-7084 Tim; Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. ENTÃO VENHA PARA O HAPVIDA SAÚDE, REGIONAL E NACIONAL. Plano Empresarial: Deixe o Hapvida entrar na sua empresa. Porte PIM Se a sua empresa tem de 02 até 29 vidas. • O melhor preço do mercado; • Redução de faltas, ao trabalho; • Controle de atestados; • Consultas com hora marcada; • Suporte e orientação de qualidade. • A maior empresa de saúde do Norte e Nordeste quer cuidar de você e de sua empresa. Aproveite. • Não perca essa oportunidade. Agende uma visita com o seu consultor de vendas que o nome esta logo aqui em baixo. Porte Middle Market (I e II) Se sua empresa tem de 30 até 299 vidas, conheça nossas vantagens e preços especiais:  Praticidade do desconto em folha;  Opção de escolha de diferentes tipos de planos;  Preço diferenciado para planos com opção de parto e sem parto;  Atendimento de urgência, emergência e eletivo no Norte e Nordeste, na ampla Rede de atendimento Hapvida, de acordo com a opção do tipo de plano;  Cobertura de urgência e emergência em todo o Brasil (Rede ABRAMGE);  Cobertura para acidente de trabalho;  Sistema de monitoramento (atestado/consultas). Obs.: A partir de 30 beneficiários, sem carência. Números gerais do Hapvida: • A Maior Operadora de Saúde do Norte e Nordeste; • Mais de 3 milhão de Clientes; • 15 Hospitais; • 08 Prontos Atendimentos com Urgência; • 36 Hapclinicas; • 48 Laboratórios com diversos postos de coleta; • Mais de 10.000 Colaboradores. Porte Corpo rate Se a sua empresa tem 300 ou mais funcionários, conheça nossos planos sem e com co-participação com vantagens de:  Redução dos custos de turno ver e seus impactos: Custo adimensionais, dimensionais , rescisões, treinamento, produtividade perdida por baixo rendimento inicial de novo funcionário; processos judiciais...  Redução de Impostos: É dedutível o valor pago a título de assistência médica dos empregados.  Minora impactos da FAP – Fator Acidentário Previdenciário: O acompanhamento médico correto diminui substancialmente o agravamento das patologias promove a Minora de Afastamentos pelo INSS.  Controle de Absenteísmo: Gestão de atestados médico eletrônicos e emitidos com justificativa e são analisados pela diretoria médica , Fornecimento de declaração de comparecimento ao atendimento com horário do início e fim do atendimento.  Programa de Medicina Preventiva: Trabalhando a prevenção de problemas de saúde dos usuários.  Retenção de talentos promovida pela valorização do Emprego, principalmente quando é extensivo aos dependentes dos colaboradores. Obs.: Carência de 72 horas pra consultas e exames de rotina, após cadastrado no sistema da Operadora. Solicite Orçamento: Dica: Faça-nos contato e peça o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Quaisquer dúvidas não exite em nos fazer contatos através do nosso WHATSAPP ou via telefones. • (*) FALE CONOSCO: VENDAS: 24 horas Por dia, e 07 dias por semana. Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) WHATSAPP & TELEGRAM: 91-98105-7084 TIM. E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Blog.: http://borgesvendashapvida.blogspot.com/
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Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor De Vendas - Concórdia - Sc Santa Catarina R$ 2.562,00 (Bruto mensal) Período Integral AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO AGIPLAN CREDITO INVESTIMENTO Descrição Identificar, treinar e reter talentos, desenvolvendo habilidades identificadasem cada consultor. Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelosconsultores no mês corrente. Formular e incentivar os consultores a atingir asmetas, motivando a equipe para a entrega de resultados. Identificar a prioridadedas tarefas e distribuir de forma adequada. Cuidar da parte administrativa daempresa (contas a pagar, caixinha, sistemas). Zelar pelo patrimônio (ativoimobilizado), bem como da manutenção geral da loja. Auxiliar e orientar osconsultores no fechamento das vendas. Realizar o recrutamento e seleção decandidatos. Identificar as necessidades do cliente, para definir a melhor formade atendimento. Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos,regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhaspromocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc. Estara par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidasou rebater informações falsas; Treinar e capacitar os consultores tanto emconhecimento dos produtos como em técnicas e estratégias de vendas. Acompanhar odesempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento daequipe. Aplicar o Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV e as ferramentaspropostas pelo Programa Agimais (CLAV, Diagnóstico do Colaborador e Plano deAção). Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas Agiplan – MGAV,pelos consultores de vendas, treinando os novos colaboradores e fazendo amanutenção junto aos colaboradores com mais tempo de empresa. Atuar em conjuntocom o multiplicador para aprimorar o treinamento dos consultores de vendas eestar aberto para possíveis mudanças que estes possam propor com foco namelhoria dos resultados da loja. Acompanhar, avaliar e orientar o consultordurante o período do contrato de experiência, dando feedbacks assertivos, paraum bom aculturamento e desenvolvimento. Garantir que os consultores tenham acertificação profissional pela Febraban. Possuir em sua filial um banco detalentos com potencial para vendas.Requisitos:Ensino Superior em AndamentoConhecimento Pacote OffficeExperiência anterior em VendasExperiência anterior em Gestão de EquipesEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs). Área e especialização profissional Administração - Administração Geral Nível hierárquico Operacional Regime de contratação Efetivo – CLT Interessados entregar currículo amanhã no endereço abaixo: Rua do Comércio,128 Sala C Fone 49-30251508 Falar com Lirian
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o processo de recrutamento e seleção, fazendo triagem de currículos, organizando o banco de currículos e agendamento de entrevistas; Realizar as entrevistas e emitir parecer das vagas de cargos operacionais; Em conjunto com os gestores da área fazer o acompanhamento dos colaboradores que estão em período de experiência; Apoiar os gestores na administração de conflitos com os colaboradores de suas respectivas áreas; Organizar e dar suporte na infraestrutura de treinamento; Desenvolver ações de comunicação interna; Realizar, organizar e apoiar campanhas da área de RH, trabalhos de Endomarketing e Programas Organizacionais; Realizar integração com novos funcionários; SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA COM REGISTRO ATIVO NO CRP-SC INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O EMIAL: capitalhumanochapeco@gmail.com CURRÍCULOS SEM PRETENSÃO, NÃO SERÃO ACEITOS.
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino médio completo. Desejável: Superior completo/em andamento- Administração e/ou áreas afins Experiência em restaurante. Liderança, comunicação, organização, agilidade, atenção, dinamismo. Atribuições: Coordenação de equipe, programação de folgas e horários, treinamento de novos colaboradores, controle de estoque e compras, atendimento ao público, acompanhamento e conferências das atividades, efetuar reunião com equipe e avaliação de colaboradores. Salário e benefícios: R$ 2.000,00 + gratificação por cargo de confiança R$800,00 + mais variável
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui * Assessoria: assessoria e treinamento à distância no uso das tecnologias da informação. Orientamos, você e seus colaboradores, sobre a utilização de computadores e apps que podem ajudá-los no controle das informações do seu negócio. * Planilhas: guarde as informações do seu negócio em planilhas personalizadas para facilitar a localização, visualização e análise. Podendo acessá-las de qualquer computador. * Banco de Dados: desenvolvemos um Sistema Gerenciador de Banco de Dados que disponibilizará uma interface, de fácil manipulação, para que você e seus colaboradores possam incluir, alterar e consultar as informações do seu negócio, armazenadas em planilhas relacionais. Não inclui >>
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Shopping Requisitos: Ensino médio completo. Desejável: Superior em Administração e/ou áreas afins. Experiência em restaurante e disponibilidade de horários. Liderança, comunicação, organização, agilidade, atenção e trabalho em equipe. Atribuições: Coordenação de equipe. Programação de horários. Treinamento de colaboradores. Controle de estoque e compras. Atendimento. Acompanhamento das atividades Reunião e avaliação de colaboradores. Salário e benefícios: R$ 2.800,00 e premiação. Interessados enviar currículo para o email: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na realização do processo de recrutamento e seleção; Auxiliar na triagem de currículos, organizando o banco de currículos e agendamento de entrevistas; Auxiliar na realização de entrevistas de cargos operacionais; Em conjunto com os gestores da área fazer o acompanhamento dos colaboradores que estão em período de experiência; Apoiar os gestores na administração de conflitos com os colaboradores de suas respectivas áreas; Organizar e dar suporte na infraestrutura de treinamento; Auxiliar em ações de comunicação interna; Realizar, organizar e apoiar campanhas da área de RH, trabalhos de Endomarketing e Programas Organizacionais; Realizar integração com novos funcionários; Formação: Superior em andamento e/ou completo em psicologia Horário comercial de segunda a sexta feira. Salário: R$ 1.600,00 + Assiduidade + Vale alimentação Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de RH até 22/10/2020
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Sarandi-PR (Paraná)
Principais atividades de Gerente de Negócios: - Gerencia a operação do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante; - Assegura o cumprimento das exigências de Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe; - Coordena a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia; - Opera em área; - Faz a gestão de pessoas, mantendo o bom funcionamento do restaurante e integração da equipe; - Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, checklists, entre outros. Além disso, auxilia no posicionamento da equipe, confere os caixas e banco, acompanha venda e metas, bem como realiza reunião com a equipe; - Faz a compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento; - Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; - Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia. - Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia. -fast food e delivery em maringá (novo). - terça a domingo - experiencia comprovada em carteira e ou contrato Enviar curriculum com pretensão salarial no chat ou whats: 44 998907289
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Palmas-PR (Paraná)
A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão ?o cliente como o núcleo, a eficiência como base?, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado. Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital. Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de ?Juntos, em direção ao nosso futuro?, incentivando a colaboração interna, fornecendo um ambiente de trabalho igualitário, diversificado, integrado e inclusivo, com respeito e sem discriminação de gênero, nacionalidade, etnia ou crenças religiosas. Através de um sistema de treinamento completo e um senso único de coletividade, a J&T Express proporciona a seus colaboradores um plano de desenvolvimento de carreira promissor. Em Palmas - To estamos buscando motorista com veiculo (Carro ou moto) para realizar entregas de mercadorias em Palmas. Interessados entrar em contato no Whatsapp a baixo: Silas: 63 984015485
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Campinas (São Paulo)
Bar e Restaurante admite Analista de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h30 às 18h18 Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e coordenação de feedbacks. Apoiar no processo de integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência de boas-vindas eficiente e positiva. Contribuir para a implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, bem como iniciativas de retenção e engajamento dos colaboradores. Administrar os processos seletivos, atraindo os talentos e atendendo as exigências das vagas. Planejar, organizar e analisar meios de recrutamento, buscando as melhores técnicas de seleção dos candidatos. Analisar os perfis dos profissionais sempre alinhados à Cultura da empresa. Administrar o andamento dos processos e realizar atividades burocráticas, reportando aos contratantes e ao líder direto. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Celular / Notebook / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488531
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Ilhota (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Técnico em Segurança do Trabalho em Ilhota (MINAS) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:30. Efetuar análise e investigação de acidentes trabalho, identificando e propondo ações que minimizem a nova incidência de acidentes. Fazer integrações e ministrar treinamento relacionado a segurança do trabalho com os colaboradores. Em conjunto com a medicina do trabalho, ppra, ltcat e pcmso. Elaborar e os ppp. Elaboração e emitir a comunicação (cat) e colaboradores que sofreram acidentes de trabalho. Coordenar, acompanhar e prestar suporte às atividades da cipa. Outras atividades correlatas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Auxílio farmácia / Vale Transporte / vaga cód:902492971
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São Caetano do Sul (São Paulo)
Empresa de software admite Analista de Recursos Humanos em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores. Conduzir entrevistas e avaliar candidatos. Elaborar e atualizar políticas e procedimentos internos relacionados a recursos humanos. Prestar suporte e orientação aos colaboradores em questões relacionadas a benefícios, folha de pagamento, treinamento e desenvolvimento, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494793
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