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Treinamentos informatica


Lista mais vendidos treinamentos informatica

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso Profissionalizante de informática, AutoCad 2D e 3D, Criação de Games , Web Designer entre outros na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Informática Profissional você aprenderá: Introdução Informática, Windows, Internet, Word com Secretáriado, Power Point e Excel e muito mais... No Curso de Auto Cad 2010 - 2d e 3 D você aprenderá a utilizar a ferramenta mais poderosa para desenvolvimento de desenhos técnicos, mecânicos e arquitetônicos com preço bem acessível ! No Curso de Criação de Games você vai aprender a utilizar o Unity e Crie seu Jogo . No Curso de Web Designer você aprenderá criar Sites em diversas plataformas. Temos também Cursos de Inglês, Hadware, Montagem e Manutenção de Celular e muito mais !!! Ligue agora ou adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp 11 9 8360-0778
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Goiânia (Goiás)
Curso de informatica básica são aulas teóricas feitas por professores qualificados e formados. 1 ALUNO POR COMPUTADOR AULAS VIPS COM MAQUINAS ATUALIZADAS Somente 1 dia de curso. O aluno já sai com o certificado no mesmo dia. VALOR ESPECIAL PARA QUEM AGENDAR ESSA SEMANA COM DESCONTO. SOMOS UMA ESCOLA ONDE PREZAMOS PELA SUA QUALIFICAÇÃO, OFERECENDO CURSOS DE QUALIDADE PARA TODOS.. Passamos cartões crédito e débito. CHAME NO WHATS (62) 9.9413-3409 / (62)9.8108-2866, ou OU LIGAR 3089-0254 VAGAS LIMITADAS M.Q.F Cursos e Treinamentos, Localizada na: Rua 7 n°610 St.Central abaixo da Av Anhanguera
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Uberlândia (Minas Gerais)
15 anos de experiência em treinamentos aulas personalizadas de acordo com suas necessidades. O aluno escolhe o que quer aprender linguagem clara e entendível, sem "rodeios" ou termos técnicos material didático próprio e sem custo adicional para o aluno aulas em seu escritório ou residência, não há necessidade de deslocamento até uma escola horários diferenciados adaptados as necessidades e disponibilidades dos alunos especialista em informática para 3ª idade.
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Aracaju (Sergipe)
Montagem e Manutenção de Computadores, Venda de Periféricos, Sistemas Empresariais, Cursos e Treinamentos Avançados, Formatação e instalação do Windows, Office e Antivírus (Ativados ou licenciado). Instalação de TV no PC, canais Abertos e Fechados ao VIVO em HD, + de 111 canais com Filmes, Futebol, UFC e muito mais.
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Feira de Santana (Bahía)
O preço do curso baixou agora é a hora! Trabalhamos com turmas reduzidas com no máximo 4 pessoas por turma, professor presencial e qualidade no ensino, trabalhamos também com treinamento para empresas! Ligue e saiba mais. Aulas no Luciana Center
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições e Responsabilidades: 1. Receber materiais; 2. Conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3. Acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4. Distribuir materiais e ferramentas; 5. Controlar disponibilidade dos materiais; 6. Controlar a entrada e saída de estoques; 7. Controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras.7 8. Controlar os Cartões Ponto Dos Funcionários e Prestadores de serviço da empresa 9. controlar a entrada e saída de Funcionários e Prestadores de serviço da empresa na Obra Horário de Trabalho 07:30 as 12:00 das 13;00 as 17:30 segunda a sexta feira interessados enviar currículo para rh@embracol.com com o Assunto: ALMOXARIFE Escolaridade: Segundo grau completo; () Qualificação profissional: Não exigida; () Experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () Treinamentos: Informática; SISTEMA SIENGE () Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação. SALARIO NORMATIVO DA CATEGORIA NEGOCIÁVEL CONFORME EXPERIÊNCIA
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Chapecó (Santa Catarina)
Almoxarife de Obra Atribuições e Responsabilidades: 1. Receber materiais; 2. Conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3. Acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4. Distribuir materiais e ferramentas; 5. Controlar disponibilidade dos materiais; 6. Controlar a entrada e saída de estoques; 7. Receber e controlar a entrega de notas fiscais em obra; 8. Controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras 9. Controlar entrada e saída de prestadores nas Obras 10. Monitorar os cartes ponto dos funcionários próprios. Requisitos Necessários: () Escolaridade: Segundo grau completo; () Qualificação profissional: Logística ou Controle de estoque. () Experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () Treinamentos: Informática; Excel () Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação Interessados enviar Currículos para: selecao@embracol.com com o Assunto Almoxarife de Obra Horário de trabalho: 07:30 as 12:00 das 13:00 as 17:30 na sexta feira até as 13:60 de segunda a sexta Feira. Salario: a combinar conforme experiência (1.300,00 a 1.800,00) Cidade para atuação será Chapecó.
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Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Financeiro Experiência desejável - Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - Pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - Fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - Conhecimento em pacote Office; - Atendimento a clientes e fornecedores; - Conciliações. Requisitos mínimos - Escolaridade: Terceiro grau incompleto em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - Treinamentos: Informática; - Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal. Requisitos desejáveis - Terceiro grau completo em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Curso relacionados com a área financeira (HP 12C, Excel avançado). Currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Tectus Construtora e Incorporadora contrata: Cargo: Auxiliar de compras. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 Segunda à sexta-feira. Remuneração: R$ 1.500,00 negociável após experiência. Experiência: Experiência em rotinas administrativas. Atividades a serem desempenhadas: Auxiliar no desenvolvimento de fornecedores; Auxiliar no recebimento das requisições de compra; Auxiliar na separação das requisições de compra; Auxiliar nas cotações; Acompanhar pedidos de compra; Monitorar entregas das compras; Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador; Enviar especificações de materiais e critérios para o fornecedor; Monitorar a desempenho do fornecedor; Colaborar com os almoxarifados na gestão dos estoques; Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Requisitos mínimos: Escolaridade: Superior incompleto ou cursando; Treinamentos: Informática; Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação. Requisitos desejáveis: Superior completo; Experiência em compras;
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Ministrar treinamentos às equipes acompanhando o desempenho, provendo informações e multiplicando conhecimentos; Orientar individualmente aqueles casos em que se identificou necessidade de treinamento, objetivando melhorar os resultados; Elaborar materiais de treinamento voltados as necessidades da empresa; Produzir relatórios de desempenho sempre que solicitado; Multiplicar e disseminar os conhecimentos adquiridos em treinamentos, objetivando gerar resultados; Desenvolver treinamentos dentro do segmento de informática; Fornecer soluções para as necessidades dos demais setores que recebem e pesquisam as demandas de clientes; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Diferencial será já ter atuado anteriormente com treinamentos; Conhecimento do pacote Office; Formação: Ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Pedagogia, Pedagogia Empresarial, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Relações Públicas, Processos Gerenciais, ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comunicativo; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12:00 Benefícios: A combinar, Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Brasil
Negócio já estruturado e instalado com móveis, itens de informática, inclusive funcionário e já em atividade. Estrutura com duas salas já em funcionamento (um escritório e uma sala de treinamentos) Procuramos alguém com experiência profissional no ramo e que deseje crescimento pessoal e profissional. Empresa do ramo de cursos e treinamentos, consultoria empresarial e agência de empregos. Perfil dos sócios já existentes- Mais de 30 anos de experiência no ambiente corporativo e inclusive a nível de multinacionais. Investimento modesto e alta possibilidade de retorno.
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Recife (Pernambuco)
Estamos Contratando Corretores com experiência em vendas. Trabalho autônomo (Não assina carteira). Vem trabalhar na área que mais cresce no Brasil. A profissão mais bem pagar do país. Currículos para: (81) 99109 9694 gerencia.netomascarenhas@gmail.com OFERECEMOS: - Treinamentos - Oportunidade de Tirar o CRECI definitivo e ser um Corretor de Imóveis Profissional Habilitado - Plano de Carreira - Estágio na Área - Treinamentos sobre Financiamento Imobiliário, Financiamento da Caixa, etc... - Otimo Ambiente de Trabalho - Não tenha Medo, venha para o Ramo Imobiliário. Voce terá suporte diariamente de nossos Gerentes para voce se tornar um Corretor Campeão de Vendas! REQUISITOS MÍNIMOS: - 2o. Grau Completo - Experiencia com Vendas em Qualquer Ramo de Atividade - Pessoa Ambiciosa - Conhecimento Básico de Internet e Informática
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Chapecó (Santa Catarina)
Currículo Dados Pessoais: Nome: Maicon Diego Gaudencio Data de Nascimento: 08/06/1988 Endereço: R: Assis Procópio dos Santos B: Palmital – Edifico Smart BelaDona Cidade: Chapecó - SC Celular: (49) 8850-4543 / (49) 9909-9878 Recados: (49) 8858-9878 Escolaridade: Primeiro Grau completo Escola: E.E.B. Irene Stonoga Segundo Grau completo Escola: CEJA Cursos Profissionalizantes *MOPP SestSenat *Informática Avançada Brasil Sul informática *Marketing e Desenvolvimento Pessoal Microlins *Operador de Empilhadeira Treinamento e curso pela empresa *Administrativo, contábil e RH Cebrac *Liderança de equipes e Processos gerenciais Treinamento DalleCarnegie Entre outros treinamentos e cursos de capacitação. Experiências: *Vendedor e supervisor CLT na área têxtil *Vendas Externas e Gerenciamento licitação *Motorista categoria (AD) *Vendedor externo de máquinas Empregos Anteriores: *Kamylus – 1 ANO Supervisor Regional Sul CLT *Romitex Malhas – 3 ANOS Vendedor e Supervisor CLT *Assemaq – 1 ANO Vendas externas Objetivos: Adquirir experiência profissional, se esforçando para meu rendimento dentro da empresa, para meu crescimento profissional e o crescimento da mesma. Esforçado, dedicado, gosta de trabalhar com metas, consegue trabalhar sob pressão. OBS: Disponibilidade para inicio imediato e viagens para todo sul do Brasil.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga pra atendente DElivery e mesa Ter Informatica Básico, pois ira fazer cadastro de pedido pelo telefone no app da loja, ifffood, ubereats, telefone, zap e e tc... Ler todo o anúncio por favor Pois já é caráter eliminatório. Residir próximo ao bairro Olavo Bilac, Jardim Leal, periquitos, covanca,Gramacho, Lafaiete, metrópoles, Sarapuí e etc.. Não tem condução quando fecha a loja Horário das 16 as 00 30 Tem que residir perto Pq não tem condução a noite Não insistir caso more longe O Atendente é responsável pelo primeiro contato com o cliente, realizando um atendimento cordial e único, então se você é uma pessoa prestativa, comunicativa, pró ativa e está disposto a crescer conosco, essa é sua oportunidade. As funções realizadas serão: Atendimento ao cliente montagem de drinks para consumo no local oferecer produtos e serviços aos clientes e manter a organização da loja. Garantir uma ótima experiência ao cliente,realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja; Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take-out; Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente; Abastecer e organizar as praças do salão e delivery; Conferência dos adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola liberação para área despacho. Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios. Seguir todas as boas-práticas estabelecidas pelo lojaa, a fim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja; Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelA loja Atende chamadas de clientes, resolve a consulta do cliente. ü Habilidades para fechar pedidos. ü Boa comunicação por telefone, presencial ou internet, Usar o Whattsapp e atender os clientes. Atendimento ao cliente por aplicativo; Liberação de pedidos; Expedição; Organização; Operação do sistema; Rotina do caixa. Requisitos e qualificações Ensino Médio. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendente de Restaurante; Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendas; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Conhecimento em informática
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Manaus (Amazonas)
Temos uma vaga para analista de suporte técnico de sistema de automação comercial. Instalação, configuração e treinamentos dos módulos do sistema. Atendimento interno e externos a clientes da empresa. Requisitos Conhecimento básico e avançado em informática Conhecimento básico em redes de computadores física e logica. Desejável Está cursando ou concluído algum curso técnico ou avançado de informática. Experiencia com software de automação comercial. Conhecimento básico em banco de dados sql. Empresa localizada no bairro vieira Alves na rua para próximo a CEL. Horário de trabalho comercial segunda a sábado. Salário + Transporte e alimentação + gratificações. Enviar curriculum com: Foto, principais redes sociais, número de WhatsApp para: 9299319-4403
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Brasil
Você quer que 2016 seja o melhor ano da sua vida, com dinheiro no bolso e muita prosperidade? Você tem força de vontade? Se você sabe vender, nós te preparamos para ter sucesso com imóveis! Apolar Imóveis - Maior imobiliária do sul do Brasil contrata PROFISSIONAIS DE VENDAS para INÍCIO IMEDIATO! Seja um CORRETOR ASSOCIADO de sucesso na maior rede de imobiliárias do sul do país!! AQUI A CRISE NÃO PEGOU! Buscamos Pessoas: - COM OU SEM EXPERIÊNCIA - IMPRESCINDÍVEL ENSINO MÉDIO COMPLETO - CONHECIMENTO BÁSICO EM INFORMÁTICA - MAIOR DE 24 ANOS - PREFERENCIALMENTE QUE RESIDA NAS REGIÕES DO CAMPO COMPRIDO / ECOVILLE / FAZENDINHA / CIC / SANTA QUITÉRIA / ORLEANS / SÃO BRAZ Empresa Oferece: - Regime de Contratação - AUTÔNOMO; - Bolsa parcial para o curso de TTI (TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS); - Horário de trabalho flexível; - Total suporte aos profissionais - TREINAMENTOS, ORIENTAÇÃO E INFRA ESTRUTURA; - Possibilidade de altos ganhos; - Ajuda de custo no primeiro mês; ------>>>>>DEMAIS INFORMAÇÕES SOMENTE NA ENTREVISTA Entre em contato para agendarmos uma entrevista!
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Brasil
Jairo do Nascimento de Amorim 23 Anos - Solteiro - Campinas/sp Pró-ativo, Dinâmico, Comunicativo, Responsável e Organizado. Capacidade de Liderança e habilidade com pessoas. Disponível para atuar como free lancer em diversas atividades, Office Boy, eventos (pré, durante e pós evento), Vendas, negociações e outras ocasiões, desde que sem vinculo empregatício. Disponibilidade de horário, para viagens e pousar. Condução Própria Curso de Direito e nas áreas Administração e rotinas de escritório, informática, culinária. Realizei um treinamento de assertividade. Trabalho como consultor independente, realizando apresentações de projetos, treinamentos, vendas e negociações. Atuo realizando diligências de processos nos fóruns. Representações comerciais. Atuei em eventos como voluntário, fazendo recepção, organização, separação de turmas e apresentação do espaço físico bem das atividades desenvolvidas em cada setor. Também atuei como voluntário em eventos da igreja que frequentava. Valores a negociar, dependendo das condições de trabalho. jairo.amorim.spc@gmail.com (19) 98746-8695
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Chapecó (Santa Catarina)
Anderson Jose Hoss Brasileiro, Casado, 25 anos Rua: Aracajú, 1870. Bairro: Nova Divineia Pinhalzinho – SC Tel: (49) 998170724 (49) 988983161 E-mail: andersonjosehoss@gmail.com (Principal) E-mail: anderson-hoss@hotmail.com (Alternativo) Objetivo: Agente de marketing, Comercial, Vendas (externa ou interna) Formação: Ensino Médio. Qualificações: Interpretação, teatro (curso, conclusão em 2005) Informática completo (curso, conclusão em 2006) Pacote Office e internet completo (curso, conclusão em 2007) noções básicas em software, formatação e programação, (curso, conc. em 2008) Design de Moveis, AutoCad, (curso, incompleto) Empreendedorismo e Marketing (curso, conclusão em 2011) Técnicas Vocais (Curso Online, carga horária 80 horas) Teoria musical (Curso, Período de 3 anos) Saxofone (Nível Intermediário, e Avançado) Conservatório Arte#Som Motivação, Relacionamento interpessoal, atendimento ao publico, liderança em Marketing, merchandising e publicidade (PALESTRAS) Experiência Profissional: Eletro Zagonel (Montagem de equipamentos elétricos) Tele Cheque (Venda Externa) Lupa Luna Jeans Atacado (Venda Externa) MedSul Pharma (Venda Externa) Renac Distribuidora de Peças Automotivas (Venda Externa) Representação em feiras de exposições, e feiras de negócios Saxofonista em eventos (Casamentos, Formaturas) Aulas de Saxofone intermediário, e violão básico (Art#Som) Ministração de pequenas palestras (Treinamentos no PDV) Informações Complementares: Facilidade de comunicação, dinâmico, boa dicção, proativo Grande conhecimento na região sul, e parte da região sudeste do Brasil, residi 2 anos no sudoeste do Paraná Disponível para viagens. Obs: Não possuo veículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA EM EXPANSÃO NO OESTE CATARINENSE, SELECIONA VENDEDOR EXTERNO, ATUAR NO SEGMENTO PETFOOD: Desenvolver o atendimento comercial (venda e reposição). Colocar em prática atividades e ações de merchandising nos locais. Coletar informações de mercado através de pesquisas em clientes. Ampliar a carteira de clientes através da prospecção de clientes na sua região de atendimento. Organizar, promover e efetuar treinamentos básicos com clientes e suas equipes. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Conhecimentos em informática. Conhecimentos em vendas / comercial. CLT = FIXO + COMISSÕES VEICULO + DESPESAS PLANO DE SAUDE ENVIAR CURRICULO PARA: vagavendedorchapeco@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Atuar com vendas via telefone e web, fazer reativação e prospecção de clientes para cursos e treinamentos em diversas áreas. Experiência na área comercial. Conhecimentos em informática e tecnologias. Boa fluência verbal e comunicação. Salário fixo mais VT, VR, comissões e bonificações podendo até dobrar o salário ou mais enviar pelo chat solicitação de contato para envio de curriculo
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Chapecó (Santa Catarina)
Anderson Jose Hoss Brasileiro, Casado, 25 anos Rua: Aracajú, 1870. Bairro: Nova Divineia Pinhalzinho – SC Tel: (49) 998170724 (49) 988983161 E-mail: [email protected] (Principal) E-mail: [email protected] (Alternativo) Objetivo: Agente de marketing, Comercial, Vendas (externa ou interna) Formação: Ensino Médio. Qualificações: Interpretação, teatro (curso, conclusão em 2005) Informática completo (curso, conclusão em 2006) Pacote Office e internet completo (curso, conclusão em 2007) noções básicas em software, formatação e programação, (curso, conc. em 2008) Design de Moveis, AutoCad, (curso, incompleto) Empreendedorismo e Marketing (curso, conclusão em 2011) Técnicas Vocais (Curso Online, carga horária 80 horas) Teoria musical (Curso, Período de 3 anos) Saxofone (Nível Intermediário, e Avançado) Conservatório Arte#Som Motivação, Relacionamento interpessoal, atendimento ao publico, liderança em Marketing, merchandising e publicidade (PALESTRAS) Experiência Profissional: Eletro Zagonel (Montagem de equipamentos elétricos) Tele Cheque (Venda Externa) Lupa Luna Jeans Atacado (Venda Externa) MedSul Pharma (Venda Externa) Renac Distribuidora de Peças Automotivas (Venda Externa) Representação em feiras de exposições, e feiras de negócios Saxofonista em eventos (Casamentos, Formaturas) Aulas de Saxofone intermediário, e violão básico (Art#Som) Ministração de pequenas palestras (Treinamentos no PDV) Informações Complementares: Facilidade de comunicação, dinâmico, boa dicção, proativo Grande conhecimento na região sul, e parte da região sudeste do Brasil, residi 2 anos no sudoeste do Paraná Disponível para viagens. Obs: Não possuo veículo.
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Vila Velha (Espírito Santo)
1). Experiencia em vendas de produtos de tecnologia * * Computadores, * Celulares ou * Artigos de informática. 2). Residir em Vila Velha; 3). Boa desenvoltura ao telefone; 4). Conhecimento de Excel e Word 5). Estar cursando ensino superior; 6). Facilidade e interesse em aprender novas tecnologias, disposição para treinamentos
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Goiânia (Goiás)
Promoção Especial para a primeira semana de Agosto/2017 Curso de Atendimento Curso de Vendas Curso de Zelador Curso de Operador de CFTV Curso de Liderança Curso de Recepcionista Curso de Secretaria Curso de Controlador de Acesso Curso de Chefe de Pista Curso de Informática Encaminhamos todos os nossos alunos para mais de 100 empresas cadastradas Encaminhamento Comprovado, compromisso de Qualidade. Veja os depoimentos dos alunos nas fotos neste anúncio ou pesquise no facebook a nossa empresa chame no whatsapp (62) 99290-6274 Instituto Jeogen Santos - Cursos e Treinamentos Endereço Rua 03 n 826 Ed. Vicente de Araújo na sala 701 na esquina da Avenida Goiás, no prédio que fica sobre o Banco Mercantil
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Goiânia (Goiás)
Curso de Atendimento Curso de Vendas Curso de Porteiro Curso de Frentista com NR20 Curso de Zelador Curso de Operador de CFTV Curso de Liderança Curso de Recepcionista Curso de Secretaria Curso de Controlador de Acesso Curso de Chefe de Pista Curso de Informática Encaminhamos todos os nossos alunos para mais de 100 empresas cadastradas Encaminhamento Comprovado, compromisso de Qualidade. chame no whatsapp (62) 99290-6274 Instituto Jeogen Santos - Cursos e Treinamentos Endereço Rua 03 n 826 Ed. Vicente de Araújo na sala 701 na esquina da Avenida Goiás, no prédio que fica sobre o Banco Mercantil
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Curso Técnico em Refrigeração ou Manutenção; - Informática e Inglês (básicos); - Treinamentos para Operação de Máquinas; - Curso de NR 13 Segurança na Operação de Unidade de Processo; - Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários, inclusive nos finais de semana. Candidatos deverão enviar currículo para o e-mail:alex-sistherenn@auroraalimentos.com.br somente até o dia 27/09/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE CAIXA N° de vagas: 04 vagas Atuação: Chapecó Requisitos: • Ensino Médio; • Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade; • Facilidade de relacionamento interpessoal, pró-atividade, conhecimento em informática, boa apresentação pessoal; Atribuições: • Realizar atendimento ao cliente em geral; • Tirar pedidos e fazer fechamento de caixa diário; • Atender ao telefone e tirar pedidos; • Auxiliar na organização da loja em geral; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função; • Possibilidade de crescimento profissional; • Treinamentos; • Possibilidade de dois Horários das 10h ás 16h30min ou 16h20min ás 23h30min com 1h de intervalo; Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Anderson Jose Hoss Brasileiro, Casado, 26 anos, sem filhos. Rua: Aracajú, 1870. Bairro: Nova Divineia Pinhalzinho – SC Tel: (49) 99817-0724 ou (49) 98898-3161 E-mail: andersonjosehoss@gmail.com (Principal) E-mail: anderson-hoss@hotmail.com (Alternativo) Objetivo: Agente de marketing, Comercial, Vendas (externa ou interna) Formação: Cursando nível superior em -Comercio Exterior- (1° Período – Uniasselvi) Qualificações: Interpretação, teatro (curso, conclusão em 2005) Informática completo (curso, conclusão em 2006) Pacote Office e internet completo (curso, conclusão em 2007) Noções básicas em software, formatação e programação, (curso, conc. em 2008) Empreendedorismo e Marketing (curso, conclusão em 2011) Técnicas Vocais (Curso Online, carga horária 80 horas) Teoria musical (Curso, Período de 3 anos) Saxofone (Nível Intermediário, e Avançado) Conservatório Arte#Som Harmonia e improvisação com ênfase em Saxofone (Nível I e II) CURSANDO Motivação, Relacionamento interpessoal, atendimento ao publico, liderança em Marketing, merchandising e publicidade (PALESTRAS) Experiência Profissional: Eletro Zagonel (Montagem de equipamentos elétricos) 2010 - 2011 Tele Cheque (Venda Externa) Agosto a Novembro de 2011 Lupa Luna Jeans Atacado (Venda Externa) 12/2011 a 02/2013 MedSul Pharma (Venda Externa) 2013 Renac Distribuidora de Peças Automotivas (Venda Externa) 2013 a 2015 Representação em feiras de exposições, e feiras de negócios (Período Medsul) Ministração de pequenas palestras, treinamentos no PDV (Período Medsul) Saxofonista em eventos (Casamentos, Formaturas) desde 2007 Aulas de Saxofone intermediário, e violão básico (Art#Som) Trabalho extracurricular Ultimo emprego: Vetro Esquadrias (Venda Externa) 2017 Informações Complementares: Facilidade de comunicação, dinâmico, boa dicção, proativo. Grande conhecimento na região sul, e região sudeste do Brasil. Disponível para viagens, disponível para mudança de cidade caso se faça necessário, e disponível para inicio imediato.
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Chapecó (Santa Catarina)
CONSULTOR DE VENDAS Residir: Chapecó 1 Vaga - Área de Atuação: São Miguel Oeste, Pinhalzinho, Maravilha. 1 Vaga - Área de Atuação: Chapecó R Requisitos/Perfil: ? Ensino médio Completo ou superior cursando (em áreas afins) ? Ter conhecimento em Informática ? Vivência com vendas direta ou indireta ? Disponibilidade para viagens na região. ? Veículo e notebook próprio. Atribuições: Realizar visitas a clientes, cumprir com a agenda feita pela equipe de apoio, executar negociações e vendas, fazer relatórios das visitas realizadas, atender por telefone e e-mail a clientes e parceiros nas situações pré-vendas e pós-vendas, contribuir para mudança e melhoria de todos os processos. Remuneração: ? Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira 07:42 as 18:00 ? Salário Fixo R$ 3.000,00, comissão e KM rodado R$ 0,47 ? Seguro de Vida; Cesta Básica; ? Plano de Carreira, Treinamentos e Bom Ambiente de Trabalho GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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