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São Paulo (São Paulo)
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São Paulo (São Paulo)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui A obra delineia os contornos da incidencia do ICMS-Comunicacao, bem como discorre sobre os conflitos de competencia entre Estados e Municipios na tributacao dos servicos de comunicacao (ICMSxISSQN). A obra delineia os contornos da incidencia do ICMS-Comunicacao, bem como discorre sobre os conflitos de competencia entre Estados e Municipios na tributacao dos servicos de comunicacao (ICMSxISSQN) Não inclui DIMA GRATIS
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São Paulo (São Paulo)
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São Paulo (São Paulo)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE 112687-1909 / 959645964 whats http://aberturaempresasp.com.br/escritorio-de-contabilidade.html Escritório de contabilidade Conpare Contabil . A pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (Requerimento de Empresário). Essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu. Isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado. Escritório de Contabilidade – Abertura de Armazéns Gerais, Depósitos, Silos, Galpões: • Matrícula de Armazéns Gerais; • Registro de Armazéns Gerais; • Legislação de Armazéns Gerais; • ICMS de Armazéns Gerais; • JUSCEP de Armazéns Gerais; • Constituição de Armazéns Gerais; • Legalização de Armazéns Gerais; • Tributação de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Inscrição de Armazéns Gerais; • Certificado de Armazéns Gerais; • Nota fiscal de Armazéns Gerais; • Regime Interno de Armazéns Gerais; • Memorial Descritivo de Armazéns Gerais; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazéns Gerais; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazéns Gerais; • Leis de Armazéns Gerais; • Remessas de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Transportadora de Armazéns Gerais; • Locação de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de transportadora para Armazéns Gerais. Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. • Matrícula de Armazém geral; • Registro de Armazém geral; • Legislação de Armazém geral; • ICMS de Armazém geral; • JUSCEP de Armazém geral; • Constituição de Armazém geral; • Legalização de Armazém geral; • Tributação de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Inscrição de Armazém geral; • Certificado de Armazém geral; • Nota fiscal de Armazém geral; • Regime Interno de Armazém geral; • Memorial Descritivo de Armazém geral; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazém geral; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; • Leis de Armazém geral; • Remessas de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Transportadora de Armazém geral; • Locação de Armazém geral; • Alteração contratual de Armazém geral; • Alteração contratual de transportadora para Armazém geral. Conpare - Escritório de Contabilidade – Depósito Fechado: Somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na Junta Comercial. Matrícula de Depósito Fechado; • Registro de Depósito Fechado; • Legislação de Depósito Fechado; • ICMS de Depósito Fechado; • JUSCEP de Depósito Fechado; • Constituição de Depósito Fechado; • Legalização de Depósito Fechado; • Tributação de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Inscrição de Depósito Fechado; • Certificado de Depósito Fechado; • Nota fiscal de Depósito Fechado; • Regime Interno de Depósito Fechado; • Memorial Descritivo de Depósito Fechado; • Tarifa de Depósito Fechado; • Laudo Técnico de Depósito Fechado; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Depósito Fechado; • Leis de Depósito Fechado; • Remessas de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Transportadora de Depósito Fechado; • Locação de Depósito Fechado; • Alteração contratual de Depósito Fechado; • Alteração contratual de transportadora para Depósito Fechado. Conpare Escritório de Contabilidade – Silos: Silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado. • Matrícula de Silos; • Registro de Silos; • Legislação de Silos; • ICMS de Silos; • JUSCEP de Silos; • Constituição de Silos; • Legalização de Silos; • Tributação de Silos; • Contrato de Silos; • Inscrição de Silos; • Certificado de Silos; • Nota fiscal de Silos; • Regime Interno de Silos; • Memorial Descritivo de Silos; • Tarifa de Silos; • Laudo Técnico de Silos; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Silos; • Leis de Silos; • Remessas de Silos; • Contrato de Silos; • Transportadora de Silos; • Locação de Silos; • Alteração contratual de Silos; • Alteração contratual de transportadora para Silos. Conpare Escritório de Contabilidade – Galpão: Escritório Contábil especializada em Galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos. • Matrícula de Galpão; • Registro de Galpão; • Legislação de Galpão; • ICMS de Galpão; • JUSCEP de Galpão; • Constituição de Galpão; • Legalização de Galpão; • Tributação de Galpão; • Contrato de Galpão; • Inscrição de Galpão; • Certificado de Galpão; • Nota fiscal de Galpão; • Regime Interno de Galpão; • Memorial Descritivo de Galpão; • Tarifa de Galpão; • Laudo Técnico de Galpão; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Galpão; • Leis de Galpão; • Remessas de Galpão; • Contrato de Galpão; • Transportadora de Galpão; • Locação de Galpão; • Alteração contratual de Galpão; • Alteração contratual de transportadora para Galpão. Documentos abertura, registro e legalização CNPJ, JUSCESP, ALVARÁ. Conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais. Negociação com credores, Negociação com fornecedores, Negociação com bancos, Negociação com instituições financeiras, Captação de recursos financeiros. Preparação para crédito no BNDES, FINAME. Administração de empresas, Administração de patrimônio.
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Chapecó (Santa Catarina)
• Lançamento de documentos fiscais; • Conferência de tributação; • Importação e conferência de dados; • Verificar margens de substituição tributária; • Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; • Transmitir declarações obrigatórias conforme a tributação da empresa; • Prestar suporte ao cliente;
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Experiência na área fiscal; • Preferencialmente curso superior ou incompleto; Atividades que serão desenvolvidas: • Lançamento de documentos fiscais; • Conferência de tributação; • Importação e conferência de dados; • Verificar margens de substituição tributária; • Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; • Transmitir declarações obrigatórias conforme a tributação da empresa; • Prestar suporte ao cliente; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Salário: A combinar. Envie seu currículo para: rh@contaseg.com.br (49) 9 9116.8559
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Experiência na área fiscal; • Preferencialmente curso superior ou incompleto; Atividades que serão desenvolvidas: • Lançamento de documentos fiscais; • Conferência de tributação; • Importação e conferência de dados; • Verificar margens de substituição tributária; • Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; • Transmitir declarações obrigatórias conforme a tributação da empresa; • Prestar suporte ao cliente; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 07h57min-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Envie seu currículo para: rh@contaseg.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para setor fiscal (com experiência): Trabalhar com a entrada de notas fiscais, tributação, SPED fiscal - Formado ou cursando ciências contábeis - Experiência com entrada de notas ficais, SPED fiscal - Entender de tributação, substituição tributária, PIS, COFINS e ICMS Horário comercial segunda a sábado (sábados somente pela manhã). Empresa Maqdima, localizada no bairro Bela Vista. Disponibilidade de inicio imediato Salário na faixa de R$ 1800,00 à R$ 2.300,00 negociado de acordo com a experiência. Currículos devem ser enviados até quinta-feira 25/04/2019 no e-mail: financeiro1@maqdima.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Experiência na área fiscal; • Preferencialmente curso superior; Atividades que serão desenvolvidas: • Lançamento de documentos fiscais; • Conferência de tributação; • Importação e conferência de dados; • Verificar margens de substituição tributária; • Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; • Transmitir declarações obrigatórias conforme a tributação da empresa; • Prestar suporte ao cliente; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 08h - 12h e das 13h15min - 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Envie seu currículo para: rh@contaseg.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Revisão da apuração de PIS/Cofins: Conciliação fiscal versus contábil; Conciliação da receita fiscal versus receita contábil; Análise de cadastro (NCM); Análise e aplicação da tributação de PIS/Cofins para entradas, saídas, imobilizado e serviços; Pesquisa e desenvolvimento de alinhamentos de tributação de PIS/Cofins. REQUISITOS: Conhecimento em escrita fiscal e contábil: Conciliações e lançamentos fiscais e contábeis; Análise de NCM e CFOP; Obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, ECD); Apuração de impostos; Graduação em Ciências Contábeis. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Auxilio Educação; Auxilio Creche; Uniforme.
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Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. 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R$ 1
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Recife (Pernambuco)
Repasse de TEMAKERIA na cidade do Recife-PE. Segmento: Alimentação Quantidade de lojas: 1. Funcionários: 0 a 10. Lucro Mensal: > 15%. Tributação: Simples. Cidade: Recife. UF: PE. Marca: Franquia. Ponto: Aluguel. OBSERVAÇÃO:IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES PELOS FONES: (81) 99493-7264 (81) 99925-0118
R$ 400.000
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Recife (Pernambuco)
Repasse de franquia de restaurante mexicano na cidade do Recife-PE. Segmento: Alimentação Quantidade de lojas: 1. Funcionários: 10 a 20. Tributação: Simples. Cidade: Recife. UF: PE. Marca: Franquia. Tempo de vida: >03 anos. Ponto: Aluguel. OBSERVAÇÃO:IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES PELOS FONES: (81) 99493-7264 (81) 99925-0118
R$ 380.000
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Manhuaçu (Minas Gerais)
Controle toda sua empresa através de um simples completo, sem mensalidades, e que cresce junto com seu negócio. - Produtos e Estoque - Compras e Fornecedores - Formas de Pagamento e Entrega - Clientes e Vendas - Orçamento - Contas a Pagar e a Receber - Caixa e Bancos - Plano de Contas e Centro de Custos - NCM - Regra CFOP - Tributação - Suporte via email, site, whatsapp - Atualizações Gratuitas pelo Período de 12 (doze) meses - Não acompanha Código-Fonte - Funciona em qualquer Windows e requer Java - Esta versão não emite NFe/NFCe para estas funções temos outras versões
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Cuiabá (Mato Grosso)
PROPOMOS A MELHOR TRIBUTAÇÃO, VENHA NOS CONHECER!!!! FAZEMOS O MELHOR ORÇAMENTO PARA SUA EMPRESA!!! PELO E-MAIL TAMBÉM, NOS ENVIE UMA MENSAGEM QUE ENTRAMOS EM CONTATO. iinovarsolucoescontabeis@gmail.com WHATSSAP: 99284-4430
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Sorocaba (São Paulo)
Automatize agora a sua loja, o seu mercado o seu negócio. Obtenha ótimos resultados com esse investimento. Confira o que o nosso sistema lhe oferece... Cadastro unificado de pessoas (Fornecedores, Clientes, Vendedores, entre outros); Cadastro de tributações por tipo de destinatário; CFOP padrão para cada tributação no produto; Cálculo da substituição tributária por valor em pauta e MVA; Cálculo do IPI por valor unitário e porcentagem; Cadastro de natureza de operação (independente da CFOP); Fator de conversão direto na compra; Configuração simplificada da nota fiscal eletrônica; Telas padronizadas e interface inovadora; Evidências de informações obrigatórias nos cadastros e movimentações; Abertura e fechamento de turno pelo PDV; Cadastro automático de espécies, totalizadores não fiscais e relatórios gerenciais no PDV com ECF; Venda de produto por catálogo de grupos no PDV (NFC-e, ECF e SAT Fiscal); Sistema homologado para TEF da Pay&Go, Cappta e Sitef; Opção para trabalhar com teclado reduzido com display, da marca Gertec, modelos TEC 44, TEC55 e TEC65; Relatórios pré-definidos; Impressão de cheque com ECF Bematech e Elgin para uso no PDV; Opção para trabalhar com Touch Screen; Homologado PAF-ECF ER 02.02; NF-e de produtos e serviços conjugada; Detalhamento de imposto; CC-e (Carta de Correção Eletrônica); SUFRAMA; Nota de exportação; Nota de importação; Nota de produtor rural; Nota complementar; Nota de ajuste; Nota de estorno e devolução; EFD Contribuições (PIS/COFINS); SPED Fiscal; Sintegra; Inventário fiscal; Financeiro; Plano de contas; Centro de custos; E muito mais...
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Sorocaba (São Paulo)
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
Somos uma empresa especializada em serviços de freelancer na area Administrativa / Financeira e Contabil, possuimos experiência na área de freela a 2 anos, prestando serviços para empresas e escritórios de contabilidade no fechamento anual e mensal dos relatórios contábeis de empresas optantes pelo regime de tributação com base no Lucro Real / Presumido e Simples Nacional, Efetuamos a organização de sua empresa na parte financeira e administrativa (contas a pagar, receber, fluxo de caixa, digitação de documentos, emissão de nota fiscal, controle bancário, entre outros... ofereçemos nossos serviços como freelancer – home office na área contábil, atualização de escritas, lançamentos contábeis, conciliaçãoes, análises, adaptação do plano de contas de com a lei 11.638, apuração de IR e CSLL (Lalur), DIPJ (ECF), Sped Contábil, Fcont, Fechamento de Balancete Mensal / Anual e demonstrações contabeis, através de login remoto ou na própria empresa/escritório (Período comercial de Segunda a Sexta- feira e alguns finais de semana). Conhecimento em ERP (Contmatic Phoenix e Protheus). Os trabalhos são executados com grande compromisso, agilidade e sigilo nas informações Caso houver interesse ou necessite de algum dos serviços citados acima, por favor entre em contato pelo ou cel: 11 – 99803-2536 (Nextel) Nos contacte para saber valores dos serviços prestados
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSESSORIA COMPLETA PARA ABERTURA DE UM CLUBE DE POKER MONTE UM CLUBE DE POKER EM SUA CIDADE. INVESTIMENTO SEGURO E ALTAMENTE RENTÁVEL. $$$ EXEMPLO DE LUCRO EM UM CLUBE DE POKER: EM SOMENTE UMA MESA DE RING GAME (CASH GAME) O FATURAMENTO GIRA EM TORNO DE R$100,00 A R$300,00 POR HORA (ISSO MESMO POR HORA). O CLUBE AINDA LUCRA COM TORNEIOS, VENDA DE PRODUTOS, BAR E RESTAURANTE ENTRE OUTROS. ADQUIRA ASSESSORIA DE QUEM ENTENDE DO NEGÓCIO E TENHA A GARANTIA DE: ECONOMIA NA AQUISIÇÃO DOS ITENS PARA A MONTAGEM DO CLUBE, TEMOS CONTATO DIRETO COM MELHORES FORNECEDORES DE: MESAS PROFISSIONAIS PARA POKER, CADEIRAS (Ring Game e Torneio) FICHAS PERSONALIZADAS, BARALHOS ETC. INSTRUÇÕES JURÍDICAS E CONTÁBEIS: ORIENTAÇÃO COM RELAÇÃO À LEGALIDADE (LEIS, DECRETOS, DECISÕES E JURISPRUDÊNCIAS). ORIENTAÇÃO DIRETA COM O CONTADOR ESCOLHIDO E ESCLARECIMENTOS COM RELAÇÃO À TRIBUTAÇÃO E AO CONTRATO SOCIAL PARA CELERIDADE NA APROVAÇÃO DO CLUBE JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES BEM COMO A CONFECÇÃO CORRETA DO MESMO. SISTEMA ANTI-FRAUDE, PARA EVITAR ROUBOS NO JOGO E NÃO SER SURPREENDIDO POR JOGADORES DESONESTOS, GARANTINDO ASSIM A CREDIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA DO CLUBE. TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DOS DEALERS E DIRETOR DE TORNEIO: REGRAS DO POKER (ADTP), MÉTODOS PADRONIZADOS, POSTURA, COMPORTAMENTO ENTRE OUTROS. A EQUIPE DE ASSESSORIA OFERECE SUPORTE COMPLETO E POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO NA INAUGURAÇÃO DO CLUBE. EXPERIÊNCIA DA ASSESSORIA: 15 ANOS QUE ATUA NO COMERCIO COM EMPRESAS DE VÁRIOS SEGUIMENTOS, 10 ANOS EM CONTATO DIRETO COM O POKER E O MAIS IMPORTANTE É DONO DE CLUBE DE POKER, ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA, POIS POSSUÍMOS VASTA EXPERIÊNCIA NA TEORIA E PRINCIPALMENTE NA PRÁTICA! ATENÇÃO: SÓ PRESTAMOS ASSESSORIA DE UM PARCEIRO POR CIDADE, VERIFIQUE DISPONIBILIDADE. FAÇA CONTATO COM GEORGE HENRIQUE (38) 9159-8084 / 3015-4276 VALOR DA ASSESSORIA COMPLETA R$3.500,00. NESTE VALOR ESTÁ INCLUSO DESDE A ESCOLHA DO NOME, LOGOMARCA ATÉ O PLENO FUNCIONAMENTO DO CLUBE. OS CONTATOS PODEM SER FEITOS DE FORMA ILIMITADA VIA: CELULAR, SKYPE, WHATSAPP OU QUALQUER OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO. MARCAREMOS REUNIÕES VIA CELULAR OU SKYPE DA MESMA FORMA SERÁ O TREINAMENTO DA EQUIPE DE TRABALHO. REALIZAREMOS REUNIÕES ATRAVÉS DE VÍDEO CONFERÊNCIA NO MONTES CLAROS POKER CLUBE. ALÉM DO ASSESSOR GERAL TEMOS AINDA 3 DIRETORES DE TORNEIO APTOS A SANAR QUALQUER DUVIDA COM RELAÇÃO ÀS REGRAS DO JOGO E OUTROS. O SUPORTE É POR TEMPO ILIMITADO, ENQUANTO HOUVER NECESSIDADE E EXISTINDO DÚVIDAS ESTAREMOS PRONTOS PARA ATENDER. NOSSO TRABALHO É DE FORMA SÉRIA, TRANSPARENTE E LEAL. QUEREMOS QUE O SEU CLUBE CRESÇA E FATURE MUITO, PORTANTO O SEU SUCESSO É O NOSSO MAIOR INTERESSE. Tenho certeza que nossa parceria vai dar certo. Não perca tempo nem dinheiro tentando sozinho, sabemos o melhor caminho... + econômico e + rentável. Invista no sucesso do seu negócio, contrate hoje mesmo a nossa assessoria!!!! Referência: pôquer, mesa de poker, regras de poker, mesa profissional, baralho para poker, club de poker, registrar club de poker, como faço para montar um clube de poker, despesas para montar um club, fichas de poker, torneios de poker.
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo principal é avaliar de forma preventiva, se todas as obrigações tributárias estão sendo seguidas conforme determina Legislação, tais como:  EFD ICMS IPI (Sped Fiscal) e Bloco K;  EFD Contribuições (Sped Pis Cofins);  Sped Contábil (Livros Eletrônicos Contábeis);  ECF (Escrituração Contábil Fiscal) antiga DIPJ;  EC 87/2015 e CEST. Auxílio na apuração dos impostos em âmbito Municipal, Estadual e Federal:  ISS – Apuração, retenções na Fonte;  ICMS – Apuração;  ICMS-ST – Obrigação e recolhimento;  DIFA-ST e Material Uso Consumo;  Ativo Fixo;  Benefícios Fiscais;  Retenções Federais;  PIS/COFINS – Apuração, Análise de restituição/ressarcimento;  IRPJ/CSLL – Apuração;  Obrigações tributárias e acessórias;  Análise de Regimes de Tributação (Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional) e Planejamento Tributário; Trabalho realizado por profissionais com formação em Ciências Contábeis, Mestrado em Contabilidade, Especialização em Auditoria e Gestão Tributária, Direito Tributário, Gestão Financeira e Controladoria, com mais de 10 anos no mercado e grande conhecimento na área Contábil e Tributária. Solicite uma visita. (49) 8828 3221
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Chapecó (Santa Catarina)
Diego Szymanski ________________________________________________________________________ Brasileiro, Casado, 20 anos Rua Maravilha, 24E, Efapi Chapecó – SC Telefone: (49) 8432-5390 / E-mail: diegoszy@hotmail.com OBJETIVO Ter oportunidade em uma Empresa onde possa vislumbrar uma carreira, com foco e dedicação para a minha profissionalização, e com o mesmo empenho em prol dos objetivos da Empresa. FORMAÇÃO • Ensino médio completo E.E.B. Emilia Boos Laus Schmidt – Saltinho (SC), 2013 • Ensino superior incompleto no curso de Ciência da Computação UNOCHAPECÓ, 2014 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Março de 2014 até o momento - Moura Comercio de Alimentos LTDA Faturamento – Controle de estoque, emissão e lançamento de NF’e, cadastro de fornecedor, produtos e encartes, conheço basicamente sobre a parte Fiscal e Tributação. Conhecimento Sistema Sysmo. • 2012 – 2013 - Mercado Wagner, Saltinho (SC) Faturamento, repositor, caixa, atendimento ao cliente, responsável pelo procedimento do sistema. • 2012 – 2013 – Lotérica autorizada da Caixa Econômica Federal, Saltinho (SC) Responsável por abertura de contas, encaminhamento de processos habitacionais como Minha Casa Minha Vida, financiamento de pessoas físicas e juridicas, caixa, atendimento ao cliente. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS • INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Facilidade e dinamismo na condução de trabalhos em equipe. Receptivo à novos desafios. Rápido aprendizado, curiosidade, persistência e dedicação como pontos fortes. Perfil de liderança. Também estou a disposição não na minha area, aceito novos desafios!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Conceituada empresa na área de alimentos contrata: AUXILIAR CONTÁBIL Cursando Ciências Contábeis a partir do 4º período; Experiência comprovada de no mínimo um ano na área contábil e fiscal; Experiência em faturamento, entrada e saída de notas, conciliação bancária; Conhecimento em fechamento de impostos federais e estaduais e em tributação do lucro real; Disponibilidade de horários. A empresa oferece: Salário compatível com a função; Plano de Saúde; Seguro de vida em grupo; Vale alimentação. Interessados encaminhar currículo para o email rhregiao03@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação em Ciências Contábeis, com registro no CRC; Desejável Pós Graduação; Experiência de no mínimo dois anos na área como analista contábil; Domínio na área contábil, fiscal e departamento de pessoal. Conhecimento em fechamento de impostos federais e estaduais e em tributação do lucro real; Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta horário comercial e sábado de manhã. A empresa oferece: Salário compatível com a função; Plano de Saúde; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale alimentação. Interessados encaminhar currículo para o email rh@fhilippi.com.br.
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Vitória (Espírito Santo)
Procuro Sócio com capital igual ou superior a R$ 200 mil para iniciar empreendimento na área de comércio internacional de diamantes. Possuo toda a expertise e conhecimento técnico abrangente de todas as etapas do negocio. Possuo os fornecedores e os compradores internacionais. Todas as informações com estudo de viabilidade econômica financeira e plano de negócios muito bem explicado favor me chamar no Whatsapp. A rentabilidade é superior a 100% com playback (20 a 30 dias {tempo de lapidação} [pode várias dependendo da quantidade de pedras compradas para o investimento]). Procuro sócio Investidor para o mercado de diamantes. Domino todo o processo, dá lavra ao comércio internacional do diamante junto aos grandes centros diamantíferos de Dubai e Ásia entre outros grandes centros como Israel e Antuérpia. Sou especialista no comércio à 11 anos. Trabalho com uma trading que faz a documentação da exportação e trata da tributação dos recebi eis após a venda internacional. Meus fornecedores são cooperativas e mineradoras em MG e MT. Todo o processo segue o rigoroso processo Kimberly. o investimento tem um payback de 40 dias dependendo do valor investido. O processo básico é como se segue; - Compra do diamante bruto - Lapidaçao do diamante bruto - Venda internacional do diamante lapidado. Oinvestidor acompanha 100% de todas as etapas dos processos. E imprescindível que o investidor possua passaporte! A média de preço do diamante bruto no Brasil gira em torno de usd 600 a usd 800 por quilate. Após lapidado o quilate pode valer 20 vzs mais. Vou citar um exemplo bem básico do investimento; Uma pedra de 2 quilates bruta, custa em média usd 600 por quilate, então ela custa usd 1200. A lapidação custa usd 100 por quilate trabalhado, então o custo da lapidaçao sai por usd 200. Após a lapidação a pedra terá um aproveitamento médio de 50%, então a pedra lapidada terá 1 quilate. 1 quilate na tabela rapaport (Rapaport é a tabela da bolsa de diamantes de Israel que dita o valor do diamante lapidado do mundo.) custa usd 7.600 (características do diamante de origem Brasil; Cor H, pureza VS1, lapidaçao round.) Existem uma seria de fatores que determinam o preço que será praticado na rapaport, a vendo sempre uma depreciação do preço de acordo com o perfil do comprador. o país que está sendo negociada a pedra e outros que vou explicar com detalhes ao investidor. mas em regra geral um comprador internacional experiente paga entre 30% a 55% do valor cheio da tabela. A grande jogada deste mercado é comprar lotes originais que são vendidos por grandes garimpeiros e mineradores com quilates com valores mais atraentes tipo usd 400 a usd 600 com pedras que tem proporções de pesos que variam de 2 quilates a 9 quilates não tendo variação de preço que acompanhe a proporção do tamanho das pedras. Em geral um investimento de usd 200 mil tem uma receita aproximada de usd 600 (em 40 dias de operação- Compra/lapidaçao/venda) Os custos operacionais são basicamente a compra do.mineral em seu estado bruto, a lapidação, custos de viagem até a fonte fornecedora/centro de lapidacao/viagem internacional para a venda/hotel/alimentação. os custos são em via de regra fixos. Maiores detalhes por favor me chamar no whatsapp. Moro em Vitória ES. Tenho referências nacionais e internacionais do mercado de diamantes. Minha expertise está em minimizar as despesas e os custos e maximizar os lucros. Para dar total suporte e agenciar o investimento cobro 10% da receita final. Ou seja só recebo qq vamos após o término da operação. Neste padrão de plataforma de investimento o investidor além de acompanhar todas as etapas do processo é responsável pela posse, porte e transporte das gemas brutas e lapidadas e nenhum valor passa por mãos de terceiros ou mesmo na minha. Eu faço um tipo de assessoria do negócio, levando aos locais de compra do diamante, acompanho até o centro de lapidaçao e direciono para meus parceiros internacionais que levarão o investidor e suas gemas até empresas e fábricas de Jóias que vai comprar os diamantes. Meu compromisso vai muito além da assessoria, sou comprometido com o resultado é principalmente com o alto lucro. Cada país tem um mercado diferente e cada lugar dependendo da época paga mais ou menos o valor do quilate. O Brasil é um imensurável país fornecedor de diamantes e estou abrindo o mercado para novos investidores afim de vencer os velhos vícios comerciais dos antigos investidores e negociantes de diamantes que existem no Brasil. É um mercado extremamente fechado, nada é encontrado no Google. Os fornecedores mineradoras e cooperativas só atendem por indicação e vc conta no dedo quem fornece cotas de compra abaixo de usd 1 milhão. Os grandes fornecedores de diamantes só atendem compradores que disponibilizam compras acima de usd 1 milhão. Aguardo seu contato para fazermos grandes negócios. Daniel Reis 35 99850 2803 vivo/whatsapp 27 98141 6110 tim/whatsapp
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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