-
loading
Só com imagem

Ucm pbx ip


Lista mais vendidos ucm pbx ip

Brasil (Todas as cidades)
A família de centrais telefônicas SIP/IAX (PBX IP) da Grandstream veio para preencher a lacuna que faltava na sua já consolidada linha de produtos VoIP. Sua gerência é feita através de Asterisk, considerado o melhor Sistema Operacional para comunicação VoIP. Com interface gráfica e intuitiva, mesmo os usuários iniciantes não terão dificuldade na instalação e na gerência da sua rede de telefonia SIP/IAX. Características • Portas FXS: 2 • Ramais SIP: até 500 • Ligações simultâneas: até 30 • Portas de Rede: 2 RJ45 – 10/100/1000 Mbps com suporte a PoE Plus (IEEE 802.3at) • Instalação em rack: Não • Função Roteador: Sim • USB: Sim • Slot para Cartão SD: Sim • Botão de Reset: Sim • Display LCD: Sim • Codecs de Voz: G.711 a/u G.722, G723.1.5.3K/6.3K, G.726, G729 a/b, iLBC, GSM; T.38 • Codecs de Vídeo: H.264, H.263, H.263+ • Provisionamento Automático: Sim • Gerência: http, https, SSH, Telnet • QoS: DiffServ, ToS, 802.1p/q (VLAN) • Contas SIP: 4 • Funcionalidades: Caller ID, Chamada em espera, Transferências Cega e Assistida, Encaminhamento de chamada, Não perturbe, Conferência a 3, LED indicador de correio de voz e Hotline. 01044049
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Somos especializados em instalações e manutenções: Efetuamos os serviços via acesso remoto ou presencial (em todo o País). Não há quaisquer tipos de licença. Seu uso é gratuito e ilimitado. Diferente das centrais telefônicas convencionais, na qual há um número limitado funções e funcionalidades, com o ELASTIX / ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: • Tecnologia VoIP • Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais • Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa • Flexibilização dos equipamentos • Softphone • Ip Phone • Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) • Gravação de ligações • Atendimento automático de ligações (URA) • Correio de Voz • Transferência de chamada (assistida ou direta) • Salas de conferência • Relatórios via interface web • Detalhamento de ligações • Ligações saíntes • Ligações entrantes • Tarifação por ramal • Gráfico de ligações • Monitoramento de chamadas em tempo real • Funções Siga-me & Não perturme • Chamada em espera • Identificação de chamadas • Usuários com permissões individuais • Agenda coletiva • Seleção de música personalizada para a chamada em espera • CallCenter (discador automatico preditivo) • Distribuição de ligação em filas (DAC) • Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: • Sistema de teleatendimento & disk entregas. • URA Markenting (envio de mensagens de voz). • Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas • Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático • Rotas de menor custo de acordo com a operadora • Rotas especiais para emergência e 0800 • Envio do Correio de Voz por email. • Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) • Integração da plataforma ao banco de dados da empresa • Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários • Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas • Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PABX IP M9S MONYTEL com: 5 placas de ramal + 14 placas adicionais. pabx com fonte defeituosa. todas as placas são em bom estado, nehuma placa calcinada, algumas com defeito. Mercadoria no estado que se encontra, sem garantia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O segmento de produtos IP-PBX da Grandstream consiste no GXE5024 e no GXE5028. O aparelho Grandstream GXE5024 é um poderoso tudo-em-uma solução de comunicação de dados de fax voz de vídeo para as pequenas e médias empresas, especialmente as empresas com sub-30 lugares por localização. O GXE5024 leva modernos sistemas de comunicação de negócios para um nível elevado de inovação, qualidade, confiabilidade, facilidade de implantação e acessibilidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PABX Panasonic KX-TDE100 (PURE IP PABX) Seminova, bem cuidada, funcionando 100% PBX Panasonic Completo com: -Fonte PSUS -Placa E1 -Placa 8 troncos analógicos LCOT8 -Placa 16 ramais analogicos SLC16 -Unidade de Processamento Central - IPCMPR -Cartão SSD 128MB
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: - O GXP2170 é um telefone IP avançado, empresarial e ideal para usuários ocupados que lidam com grandes volumes de chamadas. Esse telefone IP empresarial topo de linha apresenta teclas/exibição de até 12 linhas e 6 contas SIP na tela LCD de 4,3 pol e áudio Full HD. O GXP2170 permite as maiores velocidades de conexão possíveis com duas portas de rede Gigabit. Apresenta PoE integrado e Bluetooth interno para sincronização com dispositivos móveis e fones Bluetooth, além da capacidade de se conectar/alimentar até 4 módulos de expansão em cascata com tela LCD para acessar até 160 contatos de discagem rápida/BLF. O GXP2170 também inclui até 48 teclas de discagem rápida/ BLF digitais na tela. O GXP2170 é a opção ideal para usuários corporativos que buscam um telefone IP executivo de primeira linha com funcionalidades e desempenho avançado. Características: - Marca: Grandstream - Modelo: GXP2170 Especificações: - 12 Linhas (6 contas SIP) - Teclas em 2 cores, para 12 linhas, 5 teclas sensíveis ao contexto com programação XML - Portas Gigabit 10/100/1000 com detecção automática e comutador duplo - 48 teclas BLF/de discagem rápida personalizadas e programadas digitalmente, suporta até 4 módulos GXP2200EXT em cascata * Módulo GXP2200EXT vendido separadamente - Bluetooth integrado para sicronização de fones e dispositivos móveis - Audio em HD para maximizar a qualidade e a clareza do áudio - PoE Integrado - Suporta fones Plantronics compatíveis com EHS - Porta USB integrada para importação e exportação de dados - Tecnologia de criptografia TLS e SRTP para proteger chamadas e contas - Audioconferência de 5 vias - Zero Config: Utilize com o PBX IP da série UCM da Grandstream para obter provisionamento com zero configuração, gravação de chamadas com um toque e muito mais
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
  O telefone IP Android™ com vídeo GXV3240, combina um avançado telefone IP com vídeo para 6 linhas com a eficiência de uma solução multiplataforma de videoconferência em HD para vários participantes e a riqueza do crescente ecossistema de aplicativos Android, com acesso total às centenas de milhares de aplicativos da Google Play Store, incluindo Microsoft Lync®, Skype™, Google Hangouts™, GoToMeeting™ e Salesforce1™. Recursos em destaque Um telefone IP com vídeo líder no mercado com funcionalidades de videoconferência em HD para vários participantes e a eficiência do sistema operacional Android, o GXV3240 oferece a grandes corporações, PMEs, pequenos home offices e profissionais móveis: 6 linhas, 6 contas SIP com suporte para 11 idiomas nativos Touchscreen capacitiva de 4,3 pol para uma extraordinária experiência do usuário Sistema operacional Android 4.2 com acesso total às centenas de milhares de aplicativos da Google Play Store Duas portas de rede Gigabit com PoE (Power over Ethernet) e Wi-Fi (802.11b/g/n) integrado Bluetooth integrado para facilitar a troca de dados, a transferência de chamadas para iPhone ou celulares Android e a utilização de fones Bluetooth Avançada câmera CMOS com resolução de 1MP que permite chamadas de vídeo em HD de alta qualidade (720p), usando o IPVideoTalk gratuito da Grandstream baseado em SIP ou qualquer aplicativo de chamadas de vídeo de terceiros da Google Play Store, como o Microsoft Lync 2013 e o SKYPE Permite até 4 módulo de expansão GXP2200 para acesso rápido e fácil a até 160 contatos Suporta todas as principais plataformas de PBX IP/softswitch/IMS baseadas em SIP, como Broadsoft, Metaswitch, Asterisk, Elastix, etc. Provisionamento automatizado por meio das opções de Descoberta automática e Zero configuração incorporadas do PBX IP da série UCM6100 da Grandstream   cOD iNTERNO: 3042
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aparelho Telefônico IP SIP Panasonic KX-HDV130: O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 contas SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. 2 conta SIP 132 x 64 pixel 2.3" graphical LCD HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte Não inclusa) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Opções de instalação telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Montagem em parede (opcional) Adaptador de energia (opcional) Inclinador de para montagem em mesa Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Teclas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130XB: 2 teclas Características de software do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Agenda telefônica: 500 contatos Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) XML: sim Musica de espera:Fornecido por Host Service (PBX / SIP Server) Configurações IP do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Contas SIP: 2 contas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Configurações telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Configuração Plug & Play: Configuração do servidor Baseado no Panasonic Redirect Server Configuração Manual: Configuração web internar e configuração de rede local (baseado no LCD) Configuração da interface do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Portas Ethernet: 2 portas Interface Ethernet: 10/100 Mbps PoE (Power over Ethernet): Sim Telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130DisplayDisplay LCDGráfico MonocromáticoTamanho LCD132 × 64 pixel 2.3" Graphical LCDContraste LCDSimBacklight LCDSimOções de Instalação Inclinação na mesaSim - 2 posiçõesMontagem em ParedeKX-A440 (opcional)Fonte de AlimentaçãoKX-A423 (opcional)Facilidades de AudioMonofone, Vivavoz, Volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) Ringtones27Volume de Ring8 níveis + OffHeadset PortSim RJ9Electronic Hook Switch Control Port-Audio CodecG.711a-law / G.711µ-law / G.722 (wideband) / G.729aHD VoiceSimVivavozSimTeclasTeclas Programáveis2SoftwareAgenda (Local)500Agenda Remota LDAPSimAgenda Remota XMLSimRegistros de Chamadas (Call Log)30 entrantes + 30 saintesConferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do PABX ou SIP-Server XML Application-Musica em EsperaFornecida pelo PABX / SIP ServerFacilidades IPContas SIP2Compatibilidade SIPRFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic IP PBXVersão IPIPv6 / IPv4Cliente DHCPSimDNSSimhttpsimhttpsSimSNTP ClientSimVLAN (802.1q)SImQoS (DiffServ)SimConfiguraçãoConfiguração Plug & PlayServer based configuration, TR-069Configuração ManualInternal web Configurator, Local (LCD based) network configurationInterfacePortas Ethernet2Tipo de Interface Ethernet10/100 MbpsPoE (Power over Ethernet)Sim IEEE 802.3afOutrosConsumo Elétrico Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmPeso691 g Pronta entrega Lojas Americantel 25 Anos com você
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
parelho Telefônico IP SIP Panasonic KX-HDV130: O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 contas SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. 2 conta SIP 132 x 64 pixel 2.3" graphical LCD HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte Não inclusa) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Opções de instalação telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Montagem em parede (opcional, não inclusa) Adaptador de energia (opcional, não incluso) Inclinador de para montagem em mesa Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Teclas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130XB: 2 teclas Características de software do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Agenda telefônica: 500 contatos Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) XML: sim Musica de espera:Fornecido por Host Service (PBX / SIP Server) Configurações IP do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Contas SIP: 2 contas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Configurações telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Configuração Plug & Play: Configuração do servidor Baseado no Panasonic Redirect Server Configuração Manual: Configuração web internar e configuração de rede local (baseado no LCD) Configuração da interface do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Portas Ethernet: 2 portas Interface Ethernet: 10/100 Mbps PoE (Power over Ethernet): Sim Telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130DisplayDisplay LCDGráfico MonocromáticoTamanho LCD132 × 64 pixel 2.3" Graphical LCDContraste LCDSimBacklight LCDSimOções de Instalação Inclinação na mesaSim - 2 posiçõesMontagem em ParedeKX-A440 (opcional)Fonte de AlimentaçãoKX-A423 (opcional)Facilidades de AudioMonofone, Vivavoz, Volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) Ringtones27Volume de Ring8 níveis + OffHeadset PortSim RJ9Electronic Hook Switch Control Port-Audio CodecG.711a-law / G.711µ-law / G.722 (wideband) / G.729aHD VoiceSimVivavozSimTeclasTeclas Programáveis2SoftwareAgenda (Local)500Agenda Remota LDAPSimAgenda Remota XMLSimRegistros de Chamadas (Call Log)30 entrantes + 30 saintesConferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do PABX ou SIP-Server XML Application-Musica em EsperaFornecida pelo PABX / SIP ServerFacilidades IPContas SIP2Compatibilidade SIPRFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic IP PBXVersão IPIPv6 / IPv4Cliente DHCPSimDNSSimhttpsimhttpsSimSNTP ClientSimVLAN (802.1q)SImQoS (DiffServ)SimConfiguraçãoConfiguração Plug & PlayServer based configuration, TR-069Configuração ManualInternal web Configurator, Local (LCD based) network configurationInterfacePortas Ethernet2Tipo de Interface Ethernet10/100 MbpsPoE (Power over Ethernet)Sim IEEE 802.3afOutrosConsumo Elétrico Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmPeso691 g Pronta entrega
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 teclas flexiveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 possui 2 contas SIP, seu display possui 132 x 64 pixel 2.3" gráfico para exibição dos recursos e do conteúdo digitado. Com capacidade de armazenamento o telefone SIP possui capacidade de armazenamento de até 500 contatos em sua agenda. Compativel com com as plataformas Panasonic, Asterisk, Broadsoft e outras. Possui pés emborrachados antideslizantes. 2 conta SIP 132 x 64 pixel 2.3" graphical LCD HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE (Fonte Não inclusa) Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3" gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Opções de instalação telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Montagem em parede (opcional, não inclusa) Adaptador de energia (opcional, não incluso) Inclinador de para montagem em mesa Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Vivavoz: Sim Auto falante: Sim Teclas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130XB: 2 teclas Características de software do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Agenda telefônica: 500 contatos Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário - dependentes de servidor) XML: sim Musica de espera:Fornecido por Host Service (PBX / SIP Server) Configurações IP do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Contas SIP: 2 contas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Configurações telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Configuração Plug & Play: Configuração do servidor Baseado no Panasonic Redirect Server Configuração Manual: Configuração web internar e configuração de rede local (baseado no LCD) Configuração da interface do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130 Portas Ethernet: 2 portas Interface Ethernet: 10/100 Mbps PoE (Power over Ethernet): Sim Telefone IP SIP Panasonic KX-HDV130DisplayDisplay LCDGráfico MonocromáticoTamanho LCD132 × 64 pixel 2.3" Graphical LCDContraste LCDSimBacklight LCDSimOções de Instalação Inclinação na mesaSim - 2 posiçõesMontagem em ParedeKX-A440 (opcional)Fonte de AlimentaçãoKX-A423 (opcional)Facilidades de AudioMonofone, Vivavoz, Volume 8 níveis (inclui cancelamento de eco & prevenção a distorção) Ringtones27Volume de Ring8 níveis + OffHeadset PortSim RJ9Electronic Hook Switch Control Port-Audio CodecG.711a-law / G.711µ-law / G.722 (wideband) / G.729aHD VoiceSimVivavozSimTeclasTeclas Programáveis2SoftwareAgenda (Local)500Agenda Remota LDAPSimAgenda Remota XMLSimRegistros de Chamadas (Call Log)30 entrantes + 30 saintesConferências 3 partes no terminal multi-partes dependendo do PABX ou SIP-Server XML Application-Musica em EsperaFornecida pelo PABX / SIP ServerFacilidades IPContas SIP2Compatibilidade SIPRFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic IP PBXVersão IPIPv6 / IPv4Cliente DHCPSimDNSSimhttpsimhttpsSimSNTP ClientSimVLAN (802.1q)SImQoS (DiffServ)SimConfiguraçãoConfiguração Plug & PlayServer based configuration, TR-069Configuração ManualInternal web Configurator, Local (LCD based) network configurationInterfacePortas Ethernet2Tipo de Interface Ethernet10/100 MbpsPoE (Power over Ethernet)Sim IEEE 802.3afOutrosConsumo Elétrico Standby: 2.0 W Talking: 2.1 W Max: 2.8 W Ambiente de Operação0 °C - 40 °C (32 °F - 104 °F) Dimensões (L x P x A) High position: 167 mm x 165 mm x 148 mm Low position: 167 mm x 173 mm x 115 mmPeso691 g *****KR11 SISTEMAS*****
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto de extrema elegância e imponência ideal para quem quer transmitir um ar extremamente profissional em seu ambiente de trabalho, som de extrema qualidade e toques surpreendentes. Este Telefone requer CUCM, CUCME. Aeterisk ou similares para funcionar, Requer Especialista em Comunicação sobre IP para ser instalado. Cisco ® Telefone IP 8841 é um ponto de extremidade de colaboração de classe empresarial que oferece alta fidelidade, confiável, segura e comunicação de voz escalável para pequenas e grandes empresas. Com o Cisco IP Phone 8841, você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência atraente para o usuário, poderosa e fácil de usar. O IP Phone 8841 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz nítidas, confiabilidade "sempre ativa", comunicações de voz criptografadas para aprimorar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicação unificada da Cisco local e hospedada plataformas de infraestrutura e controle de chamadas hospedadas por terceiros. O Cisco IP Phone 8841 oferece cinco teclas de linha programáveis. Você pode configurar as teclas para suportar vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de chamadas múltiplas por linha. As teclas de função fixas oferecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório e recursos de chamada usados ¿¿com freqüência, como espera / retomada, transferência e conferência. As teclas acústicas com luz de fundo oferecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio. Outros principais recursos do telefone são os seguintes: ¿ O telefone IP Cisco 8841 oferece uma entrada de 5 pol. tela colorida widescreen VGA de alta resolução (800 x 480) com retroiluminação. O suporte ao idioma localizado, incluindo o texto na tela da direita para a esquerda, atende às necessidades dos usuários globais. ¿ O telefone suporta um switch Gigabit Ethernet integrado para a conexão do seu PC. ¿ O suporte à tecnologia Cisco EnergyWise ™ torna o Cisco IP Phone 8841 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star. ¿ Um kit opcional de montagem na parede pode ser pedido como peça de reposição para clientes que buscam esse recurso. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco IP Phone 8841. Tabela 1. Recursos e benefícios Recursos Benefícios Recursos de hardware Design ergonômico ¿ O telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica ¿ As cores de 800 × 480, 24 bits, 5 polegadas. O monitor WVGA fornece acesso rolável aos recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho ¿ O monofone é um monofone de áudio padrão de banda larga (conecta-se através de uma porta RJ-9). ¿ O cabo espiral padrão possui uma extremidade personalizada para roteamento de cabos ocultos embaixo do telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] e até 72 pol. (183 cm) estendido). ¿ O telefone é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Os requisitos de volume da Seção 508 podem ser alcançados usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. Viva voz ¿ Um viva-voz full-duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com o viva-voz. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Fone de ouvido analógico ¿ O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão. Porta AUX ¿ Você pode usar uma porta auxiliar para suportar o controle eletrônico do interruptor de gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela. Comutador Ethernet ¿ Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100 / 1000BASE-T (IEEE 802.3i / 802.3u / 802.3ab) através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN única para o telefone e um PC co-localizado. ¿ O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade no tráfego de voz e dados. Chaves ¿ O telefone possui as seguintes teclas: ¿ Teclas de linha ¿ Teclas de função ¿ Teclas Voltar e Soltar -Navegação de quatro direções e teclas de seleção ¿ Teclas Hold / Resume, Transfer e Conference ¿ mensagens, chaves de Aplicativos e Diretório ¿ Teclado padrão ¿ Tecla de alternância de controle de volume ¿ Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo Indicador retroiluminado ¿ O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. Moldura substituível ¿ O telefone inclui um painel preto; um painel prateado opcional também pode ser solicitado separadamente. Suporte de pé de posição dupla ¿ O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. Montagem na parede ¿ Você pode instalar o telefone na parede usando um kit opcional de montagem na parede (que pode ser solicitado separadamente). Segurança física ¿ O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K-Slot). Recursos de energia IEEE Power over Ethernet (PoE) ¿ Classe IEEE Power over Ethernet 2. O telefone é compatível com os blades de switch IEEE 802.3af e 802.3at e suporta o Cisco Discovery Protocol e o Protocolo de descoberta da camada de link - Power over Ethernet (LLDP-PoE). Cubo de energia 4 do telefone IP da Cisco ¿ Este cubo de energia opcional é usado como fonte de alimentação CA-CC (48V) para implantações não PoE. O uso do cubo de força 4 também requer o uso de um dos cabos CA correspondentes. Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco ¿ 8.5.1 (somente modo não seguro) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Gerente expresso das comunicações unificadas de Cisco (CME unificado) ¿ 10.0 e posterior através do fast track Cisco Business Edition 6000 (BE 6000) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Solução de colaboração hospedada da Cisco (HCS) ¿ 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Licenciamento O Cisco IP Phone 8841 requer uma licença de conexão de usuário aprimorada (UCL) para conectar-se ao Cisco Unified Communications Manager. especificações do produto A Tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 8841. Tabela 2. Recursos e especificações Recursos Especificações Suporte de codec de áudio ¿ Lei G.711a e lei mu, G.722, G.729a, iLBC (Internet Low Bitrate Codec) e Internet Speech Audio Codec (iSAC) Recursos de chamada ¿ + Discagem ¿ Discagem abreviada ¿ Toques ajustáveis ¿¿e níveis de volume ¿ brilho da tela ajustável ¿ Saudação do agente ¿ Resposta automática ¿ Detecção automática de fone de ouvido ¿ cBarge ¿ Campo de lâmpada ocupada (BLF) ¿ Captura de campo de lâmpada ocupado (BLF) ¿ Discagem rápida no campo da lâmpada ocupada (BLF) ¿ Retorno de chamada ¿ Reencaminhamento de chamadas ¿ Notificação de encaminhamento de chamadas ¿ filtro de chamadas ¿ Listas do histórico de chamadas ¿ Estacionamento de chamadas ¿ Captura de chamada ¿ Temporizador de chamadas ¿ Chamada em espera ¿ Chaperone ¿ Identificação de chamadas ¿ Diretório corporativo ¿ Conferência, incluindo o recurso de ingresso tradicional ¿ Mobilidade de extensão de cluster cruzado (EMCC) ¿ Transferência direta ¿ Mobilidade de extensão ¿ Serviço de discagem rápida ¿ Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente ¿ Captura de chamada em grupo ¿ Manter ¿ Intercomunicador ¿ Encaminhamento imediato ¿ Identificação de chamada maliciosa ¿ Indicador de mensagem em espera (MWI) ¿ Conferência encontre-me ¿ Mobilidade ¿ Música em espera (MoH) ¿ Silenciar ¿ Perfis de rede (automático) ¿ Toque diferenciado dentro e fora da rede ¿ diretório Pessoal ¿ PickUp ¿ Pré-discagem antes de enviar ¿ Privacidade ¿ Ringdown automático de linha privada (PLAR) ¿ Rediscar ¿ Toque por aparência de linha ¿ Localizador uniforme de recursos (URL) ¿ linha compartilhada ¿ Monitoramento e gravação silenciosos ¿ Discagem rápida ¿ Exibição de data e hora ¿ Transferência ¿ Discagem de identificador uniforme de recursos (URI) ¿ Correio de voz visual ¿ Correio de voz ¿ Treinamento sussurro Interruptor de gancho eletrônico ¿ Você pode controlar o interruptor de gancho eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar. Opções de qualidade de serviço (QoS) ¿ O telefone suporta os protocolos Cisco Discovery Protocol e 802.1Q / p e pode ser configurado com um cabeçalho 801.1Q VLAN contendo as substituições de ID de VLAN configuradas pelo Admin VLAN ID. Funcionalidades de rede ¿ Protocolo de início de sessão (SIP) para sinalização ¿ Protocolo de descrição de sessão (SDP) ¿ IPv4 e IPv6 ¿ UDP (User Datagram Protocol) (usado apenas para fluxos RTP) ¿ Cliente DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) ou configuração estática ¿ Protocolo de resolução de endereço gratuito (GARP) ¿ Sistema de nomes de domínio (DNS) ¿ Trivial File Transfer Protocol (TFTP) ¿ Protocolo de transferência segura de hipertexto (https) ¿ VLAN ¿ Protocolo de transporte em tempo real (RTP) ¿ Protocolo de controle em tempo real (RTCP) ¿ Protocolo de distribuição ponto a ponto da Cisco (PPDP) ¿ Protocolo de descoberta Cisco ¿ LLDP (incluindo LLDP-MED) ¿ Alternar negociação automática de velocidade Recursos de segurança ¿ Inicialização segura ¿ Armazenamento seguro de credenciais ¿ Autenticação de dispositivo ¿ Autenticação e criptografia de arquivos de configuração ¿ Autenticação de imagem ¿ geração aleatória de bits ¿ Aceleração criptográfica de hardware ¿ Função de proxy da autoridade de certificação (CAPF) ¿ Certificados instalados pelo fabricante (MIC) ¿ Certificados localmente significativos (LSC) ¿ Opções de suplicante Ethernet 802.1x: autenticação extensível por protocolo de autenticação extensível via encapsulamento seguro (EAP-FAST) e segurança de camada de transporte e protocolo de autenticação extensível (EAP-TLS) ¿ Sinalizando autenticação e criptografia usando TLS ¿ Autenticação e criptografia de mídia usando SRTP ¿ https para cliente e servidor ¿ Servidor de protocolo Secure Shell (SSH) ¿ cliente VPN baseado em SSL Dimensões físicas (A × L × P) ¿ 9,02 x 10,13 x 1,57 pol. (229,1 x 257,34 x 40 mm) (excluindo o suporte para pés) Peso (com telefone) ¿ 1,18 kg (2,58 lb) Composição do telefone ¿ Plástico texturizado de policarbonato acrilonitrila butadieno estireno (ABS); Classe cosmética A Temperatura operacional ¿ 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Choque de temperatura não operacional ¿ 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Umidade ¿ Operando 10 a 90%, sem condensação ¿ 10 a 95% não operacional, sem condensação Suporte de linguas ¿ Árabe (área árabe) ¿ Búlgaro (Bulgária) ¿ catalão (Espanha) ¿ chinês (China) ¿ chinês (Hong Kong) ¿ chinês (Taiwan) ¿ croata (Croácia) ¿ Tcheco (República Tcheca) ¿ dinamarquês (Dinamarca) ¿ holandês (Holanda) ¿ inglês (Reino Unido) ¿ Estoniano (Estônia) ¿ francês (França) ¿ francês (Canadá) ¿ Finlandês (Finlândia) ¿ alemão (Alemanha) ¿ Grego (Grécia) ¿ Hebraico (Israel) ¿ húngaro (Hungria) ¿ italiano (Itália) ¿ Japonês (Japão) ¿ Letão (Letônia) ¿ Lituano (Lituânia) ¿ Coreano (República da Coréia) ¿ Norueguês (Noruega) ¿ polonês (Polônia) ¿ Português (Portugal) ¿ Português (Brasil) ¿ romeno (Romênia) ¿ Rússia (Federação Russa) ¿ espanhol (Colômbia) ¿ espanhol (Espanha) ¿ Eslovaco (Eslováquia) ¿ Sueco (Suécia) ¿ Sérvio (República da Sérvia) ¿ Sérvio (República do Montenegro) ¿ esloveno (Eslovênia) ¿ Tailandês (Tailândia) ¿ Turco (Turquia)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O sistema de telefone IP da série ZYCOO ZX50 é baseado em SIP e otimizado para pequenas e médias empresas nas comunicações diárias. O ZX50 pode aceitar 100 registros de usuários e fácil de gerenciar um sistema totalmente de voz sobre IP com as vantagens de conveniência e custo. Baseado na tecnologia embarcada de asterisco, o ZX50 fornece uma plataforma sólida e uniforme para comunicações de voz e de rede de dados. Oferece uma solução perfeitamente integrada para as necessidades de telecomunicações atualizadas. Principais recursos do Zycoo ZX50 Asterisk IP PBX Sistema de telefone IP incorporado 30 chamadas simultâneas Até 100 registros / extensões IP Gerenciamento Fácil Vários idiomas Provisionamento de telefone IP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PABX Hibrido (analógico - IP) equipado com 04 troncos analógicos e 04 troncos IP SIP, 08 ramais analógicos e 16 ramais IP SIP. Expansível até 08 Troncos analógicos ou 06 troncos IP SIP e 24 ramais analógicos ou 24 ramais IP SIP. (Não acompanha os Aparelhos) Espera telefônica através de arquivo 01 Porta WAN, 01 porta LAN, 01 porta programável. Roteador wireless. Programação via Web (não precisa de software programador) Correio de Voz, Atendedor Automatico, Identificador de Chamadas, Roteador, Acesso Wi-Fi Extensões IP remotas, inclusive no smartphone. Comunicação em vídeo Sistema de monitoramento simples Anúncio Economia de custo Sistema Híbrido Flexível IP/Legado Função de Tratamento de chamada básico integrado Roteador Integrado Ponto de acesso Wi-fi integrado Manutenção fácil Instalação muito fácil (plug na play) Manutenção simplificada O KX-HTS32 funciona como uma plataforma de processamento de voz e também como um dispositivo de rede. Uma linha completa de terminais está disponível para o KX - HTS32, permitindo comunicação ideais para os negócios SOHO. Esse sistema também atinge simplicidade exclusiva para configuração e manutenção. Mesmo para tendências de negocio como BYOD (Bring Your Own Devices [Traga o seu próprio dispositivo]), o KX - HTS32 traz até você uma solução com funcionalidade integrada. Sistema Híbrido Flexível IP/Legado: O KX - HTS32 permite um sistema flexível que combina livremente os sistemas IP e legado para resposta de forma eficiente para suas necessidades. Além disso o KX - HTS32 traz até você uma situação como um adaptador de tronco SIP para sistemas PBX existentes. É possível conectar o KX - HTS32 a um sistema existente para adotar os serviços de tronco SIP. Também é possível adotar os recursos dos novos terminais IP Panasonic, KX - HDV dos telefones da série IP (incluindo vídeofones) e séries KX - NTV (vídeoporteiro IP e câmera IP). Plataforma multifuncional: Esse sistema também tem um recusro de conferência meet-me como função integrada. Os usuários precisam simplesmente discar o número de extensão da sala de reunião atribuídas e inserir número PIN para participar de conferência por telefone. Comunicação em vídeo: O Panasonic KX - HDV430 pode ser instalado facilmente na sua filial ou Home Office (função de Media Relay Gateway) e comunicações de vídeo é possível sem um VPN. Não há necessidade de fazer viagens de negócios para reuniões. Além disso, pode ser vinculado com a série KX-NTV (vídeoporteiro IP e câmera IP), permitindo ser usado como um sistema de monitoramento simples. Mobilidade: Smartphones com função de softphone usado por colaboradores móveis podem ser instalados como ramais KX - HTS32, significando que eles não perderão chamadas enquanto estiverem em um ambiente WiFi / 3G / LTE, caso eles estejam no escritório ou fora dele. ALém disso, os serviços VPN complicados ou caros não são necessários para usar esta função. Configuração e manutenção fácil: O telefone pode ser usado imediatamente sem qualquer configuraçao extra, conforme as configurações de liha interna/externa são automaticamente definidas ao conectar um terminal ao KX - HTS32. A conexão Wi-Fi com PCs e smartphones podem ser facilmente feitas usando o botão de configuração de Wi-Fi. Além disso, a programação WEB é possível com o KX - HTS32. O guia de interface para usuários do console WEB é muito simples permitindo configuração e manutenção fácil. Programação segura através da internet também está disponível usando https.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.