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A família de centrais telefônicas SIP/IAX (PBX IP) da Grandstream veio para preencher a lacuna que faltava na sua já consolidada linha de produtos VoIP. Sua gerência é feita através de Asterisk, considerado o melhor Sistema Operacional para comunicação VoIP. Com interface gráfica e intuitiva, mesmo os usuários iniciantes não terão dificuldade na instalação e na gerência da sua rede de telefonia SIP/IAX. Características • Portas FXS: 2 • Ramais SIP: até 500 • Ligações simultâneas: até 30 • Portas de Rede: 2 RJ45 – 10/100/1000 Mbps com suporte a PoE Plus (IEEE 802.3at) • Instalação em rack: Não • Função Roteador: Sim • USB: Sim • Slot para Cartão SD: Sim • Botão de Reset: Sim • Display LCD: Sim • Codecs de Voz: G.711 a/u G.722, G723.1.5.3K/6.3K, G.726, G729 a/b, iLBC, GSM; T.38 • Codecs de Vídeo: H.264, H.263, H.263+ • Provisionamento Automático: Sim • Gerência: http, https, SSH, Telnet • QoS: DiffServ, ToS, 802.1p/q (VLAN) • Contas SIP: 4 • Funcionalidades: Caller ID, Chamada em espera, Transferências Cega e Assistida, Encaminhamento de chamada, Não perturbe, Conferência a 3, LED indicador de correio de voz e Hotline. 01044049
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Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. Entre em contato com a Cisco Receba uma ligação de vendas Produto / Suporte Técnico Encontre um revendedor local Treinamento e Certificação Outros países Ligue para 1-800-553-6387 EUA / CAN | 5:00 às 17:00 PT Visualizadores deste documento também visualizados Configurando o ATA 187 Adaptador de telefone analógico Cisco ATA 186 Visão geral do adaptador de telefone analógico Cisco ATA 187 + Exibir 2 mais Este documento foi útil? sim Não ComentáriosComentários Compartilhar
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Central Telefonica IP Grandstream UCM 6102. Pouco uso (quase nova). Funcionando perfeitamente.
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Descrição: - O GXP2170 é um telefone IP avançado, empresarial e ideal para usuários ocupados que lidam com grandes volumes de chamadas. Esse telefone IP empresarial topo de linha apresenta teclas/exibição de até 12 linhas e 6 contas SIP na tela LCD de 4,3 pol e áudio Full HD. O GXP2170 permite as maiores velocidades de conexão possíveis com duas portas de rede Gigabit. Apresenta PoE integrado e Bluetooth interno para sincronização com dispositivos móveis e fones Bluetooth, além da capacidade de se conectar/alimentar até 4 módulos de expansão em cascata com tela LCD para acessar até 160 contatos de discagem rápida/BLF. O GXP2170 também inclui até 48 teclas de discagem rápida/ BLF digitais na tela. O GXP2170 é a opção ideal para usuários corporativos que buscam um telefone IP executivo de primeira linha com funcionalidades e desempenho avançado. Características: - Marca: Grandstream - Modelo: GXP2170 Especificações: - 12 Linhas (6 contas SIP) - Teclas em 2 cores, para 12 linhas, 5 teclas sensíveis ao contexto com programação XML - Portas Gigabit 10/100/1000 com detecção automática e comutador duplo - 48 teclas BLF/de discagem rápida personalizadas e programadas digitalmente, suporta até 4 módulos GXP2200EXT em cascata * Módulo GXP2200EXT vendido separadamente - Bluetooth integrado para sicronização de fones e dispositivos móveis - Audio em HD para maximizar a qualidade e a clareza do áudio - PoE Integrado - Suporta fones Plantronics compatíveis com EHS - Porta USB integrada para importação e exportação de dados - Tecnologia de criptografia TLS e SRTP para proteger chamadas e contas - Audioconferência de 5 vias - Zero Config: Utilize com o PBX IP da série UCM da Grandstream para obter provisionamento com zero configuração, gravação de chamadas com um toque e muito mais
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Especificações: - Marca: Grandstream - Modelo: DP750 Especificações: - Até 10 contas SIP por sistema; até 10 linhas por aparelho - PoE integrado - conferência de áudio 3-way para chamadas em conferência fáceis - TLS e tecnologia de criptografia de segurança SRTP para proteger chamadas e contas - DP750 é totalmente compatível com o padrão SIP / DECT - opções de provisionamento automatizado incluem arquivos de configuração TR-069 e XML - Use com a série UCM da Grandstream de PBXs IP para Configuração zero do provisionamento - Suporta recursos avançados de telefonia, incluindo a transferência de chamada, encaminhamento de chamadas, chamada em espera, não perturbe, indicação de mensagem em espera, prompts multi-linguagem, plano de discagem flexível e mais - Built-in PoE para alimentar o dispositivo e dar-lhe uma conexão de rede
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Telefone Ip Cisco 7841 4 Linhas Cp-7841-k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone é um telefone de áudio padrão de banda larga (conectado por uma porta RJ-9) para os telefones IP 7821, 7841 e 7861. O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura Os telefones IP 7821, 7841 e 7861 incluem um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821, 7841 e 7861) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefones IP 7821, 7841 e 7861. Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefones IP 7811, 7821, 7841 e 7861 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811, 7821 e 7861 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Atenção, BASE padrão DECT Brasil, se colocar com o DP720 americano não funciona. Qualquer dúvida consulte antes da compra. DP750 O DP750 é uma estação de base DECT VoIP que permite ligar até 5 aparelhos DP720 DECT da Grandstream para oferecer mobilidade aos usuários corporativos e residenciais. Ele suporta até 10 contas SIP e 4 chamadas simultâneas ao mesmo tempo, oferecendo 3-way conferência de voz, áudio full HD e PoE integrado. Quando emparelhado com DP720, o DP750 oferece uma poderosa estação de base DECT VoIP que permite que qualquer empresa ou usuário residencial crie uma solução sem fios VoIP. Aplicações: Estação de base DECT VoIP que pode emparelhar até 5 de telefones DECT Grandstream DP720 para oferecer mobilidade aos usuários corporativos e residenciais. Características: • Homologado pela Anatel • Até 10 contas SIP por sistema; até 10 linhas por aparelho • Conferência de áudio 3-way para chamadas em conferência fáceis • TLS e tecnologia de criptografia de segurança SRTP para proteger chamadas e contas • DP750 é totalmente compatível com o padrão SIP / DECT • Opções de provisionamento automatizado incluem arquivos de configuração TR-069 e XML • Use com a série UCM da Grandstream de PBXs IP para Configuração zero do provisionamento • Suporta recursos avançados de telefonia, incluindo a transferência de chamada, encaminhamento de chamadas, chamada em espera, não perturbe, indicação de mensagem em espera, prompts multi-linguagem, plano de discagem flexível e mais • Built-in PoE para alimentar o dispositivo e dar-lhe uma conexão de rede Conteúdo: 01 - UNIDADE - Estação Base para Telefone VoIP DP750 01 - UNIDADE - Fonte de alimentação universal 01 - UNIDADE - Quick Start Guide (Manual de Início Rápido) Peso da caixa: 360 g Medidas da caixa: 28,5x130x90/MM Observações: • Imagens meramente ilustrativas(quando mostradas em aplicação do produto. • O preço exibido é referente a quantidade indicada na descrição do produto. • Preços e condições de pagamento estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. • Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto. • Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto. • O prazo de entrega informado é contado a partir da data de confirmação de pagamento do pedido por parte do nosso financeiro e não da aprovação web do cartão, mediante e-mail de confirmação de pagamento, enviado por nosso site. • Referência interna: 2248 ATENÇÃO Os preços ofertados no site podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, devido as oscilações de mercado, câmbio e matéria prima.
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Produto de extrema elegância e imponência ideal para quem quer transmitir um ar extremamente profissional em seu ambiente de trabalho, som de extrema qualidade e toques surpreendentes. Este Telefone requer CUCM, CUCME. Aeterisk ou similares para funcionar, Requer Especialista em Comunicação sobre IP para ser instalado. Cisco ® Telefone IP 8841 é um ponto de extremidade de colaboração de classe empresarial que oferece alta fidelidade, confiável, segura e comunicação de voz escalável para pequenas e grandes empresas. Com o Cisco IP Phone 8841, você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência atraente para o usuário, poderosa e fácil de usar. O IP Phone 8841 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz nítidas, confiabilidade "sempre ativa", comunicações de voz criptografadas para aprimorar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicação unificada da Cisco local e hospedada plataformas de infraestrutura e controle de chamadas hospedadas por terceiros. O Cisco IP Phone 8841 oferece cinco teclas de linha programáveis. Você pode configurar as teclas para suportar vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de chamadas múltiplas por linha. As teclas de função fixas oferecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório e recursos de chamada usados ¿¿com freqüência, como espera / retomada, transferência e conferência. As teclas acústicas com luz de fundo oferecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio. Outros principais recursos do telefone são os seguintes: ¿ O telefone IP Cisco 8841 oferece uma entrada de 5 pol. tela colorida widescreen VGA de alta resolução (800 x 480) com retroiluminação. O suporte ao idioma localizado, incluindo o texto na tela da direita para a esquerda, atende às necessidades dos usuários globais. ¿ O telefone suporta um switch Gigabit Ethernet integrado para a conexão do seu PC. ¿ O suporte à tecnologia Cisco EnergyWise ™ torna o Cisco IP Phone 8841 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star. ¿ Um kit opcional de montagem na parede pode ser pedido como peça de reposição para clientes que buscam esse recurso. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco IP Phone 8841. Tabela 1. Recursos e benefícios Recursos Benefícios Recursos de hardware Design ergonômico ¿ O telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica ¿ As cores de 800 × 480, 24 bits, 5 polegadas. O monitor WVGA fornece acesso rolável aos recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho ¿ O monofone é um monofone de áudio padrão de banda larga (conecta-se através de uma porta RJ-9). ¿ O cabo espiral padrão possui uma extremidade personalizada para roteamento de cabos ocultos embaixo do telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] e até 72 pol. (183 cm) estendido). ¿ O telefone é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) para a Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Os requisitos de volume da Seção 508 podem ser alcançados usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. Viva voz ¿ Um viva-voz full-duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com o viva-voz. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Fone de ouvido analógico ¿ O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão. Porta AUX ¿ Você pode usar uma porta auxiliar para suportar o controle eletrônico do interruptor de gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela. Comutador Ethernet ¿ Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100 / 1000BASE-T (IEEE 802.3i / 802.3u / 802.3ab) através de uma interface RJ-45 com conectividade LAN única para o telefone e um PC co-localizado. ¿ O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para PC e telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade no tráfego de voz e dados. Chaves ¿ O telefone possui as seguintes teclas: ¿ Teclas de linha ¿ Teclas de função ¿ Teclas Voltar e Soltar -Navegação de quatro direções e teclas de seleção ¿ Teclas Hold / Resume, Transfer e Conference ¿ mensagens, chaves de Aplicativos e Diretório ¿ Teclado padrão ¿ Tecla de alternância de controle de volume ¿ Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo Indicador retroiluminado ¿ O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. Moldura substituível ¿ O telefone inclui um painel preto; um painel prateado opcional também pode ser solicitado separadamente. Suporte de pé de posição dupla ¿ O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. Montagem na parede ¿ Você pode instalar o telefone na parede usando um kit opcional de montagem na parede (que pode ser solicitado separadamente). Segurança física ¿ O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K-Slot). Recursos de energia IEEE Power over Ethernet (PoE) ¿ Classe IEEE Power over Ethernet 2. O telefone é compatível com os blades de switch IEEE 802.3af e 802.3at e suporta o Cisco Discovery Protocol e o Protocolo de descoberta da camada de link - Power over Ethernet (LLDP-PoE). Cubo de energia 4 do telefone IP da Cisco ¿ Este cubo de energia opcional é usado como fonte de alimentação CA-CC (48V) para implantações não PoE. O uso do cubo de força 4 também requer o uso de um dos cabos CA correspondentes. Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco ¿ 8.5.1 (somente modo não seguro) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Gerente expresso das comunicações unificadas de Cisco (CME unificado) ¿ 10.0 e posterior através do fast track Cisco Business Edition 6000 (BE 6000) ¿ 8.6.2 ¿ 9.1.2 ¿ 10.5.2 ¿ 11.0 e posterior Solução de colaboração hospedada da Cisco (HCS) ¿ 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Licenciamento O Cisco IP Phone 8841 requer uma licença de conexão de usuário aprimorada (UCL) para conectar-se ao Cisco Unified Communications Manager. especificações do produto A Tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 8841. Tabela 2. Recursos e especificações Recursos Especificações Suporte de codec de áudio ¿ Lei G.711a e lei mu, G.722, G.729a, iLBC (Internet Low Bitrate Codec) e Internet Speech Audio Codec (iSAC) Recursos de chamada ¿ + Discagem ¿ Discagem abreviada ¿ Toques ajustáveis ¿¿e níveis de volume ¿ brilho da tela ajustável ¿ Saudação do agente ¿ Resposta automática ¿ Detecção automática de fone de ouvido ¿ cBarge ¿ Campo de lâmpada ocupada (BLF) ¿ Captura de campo de lâmpada ocupado (BLF) ¿ Discagem rápida no campo da lâmpada ocupada (BLF) ¿ Retorno de chamada ¿ Reencaminhamento de chamadas ¿ Notificação de encaminhamento de chamadas ¿ filtro de chamadas ¿ Listas do histórico de chamadas ¿ Estacionamento de chamadas ¿ Captura de chamada ¿ Temporizador de chamadas ¿ Chamada em espera ¿ Chaperone ¿ Identificação de chamadas ¿ Diretório corporativo ¿ Conferência, incluindo o recurso de ingresso tradicional ¿ Mobilidade de extensão de cluster cruzado (EMCC) ¿ Transferência direta ¿ Mobilidade de extensão ¿ Serviço de discagem rápida ¿ Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente ¿ Captura de chamada em grupo ¿ Manter ¿ Intercomunicador ¿ Encaminhamento imediato ¿ Identificação de chamada maliciosa ¿ Indicador de mensagem em espera (MWI) ¿ Conferência encontre-me ¿ Mobilidade ¿ Música em espera (MoH) ¿ Silenciar ¿ Perfis de rede (automático) ¿ Toque diferenciado dentro e fora da rede ¿ diretório Pessoal ¿ PickUp ¿ Pré-discagem antes de enviar ¿ Privacidade ¿ Ringdown automático de linha privada (PLAR) ¿ Rediscar ¿ Toque por aparência de linha ¿ Localizador uniforme de recursos (URL) ¿ linha compartilhada ¿ Monitoramento e gravação silenciosos ¿ Discagem rápida ¿ Exibição de data e hora ¿ Transferência ¿ Discagem de identificador uniforme de recursos (URI) ¿ Correio de voz visual ¿ Correio de voz ¿ Treinamento sussurro Interruptor de gancho eletrônico ¿ Você pode controlar o interruptor de gancho eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar. Opções de qualidade de serviço (QoS) ¿ O telefone suporta os protocolos Cisco Discovery Protocol e 802.1Q / p e pode ser configurado com um cabeçalho 801.1Q VLAN contendo as substituições de ID de VLAN configuradas pelo Admin VLAN ID. Funcionalidades de rede ¿ Protocolo de início de sessão (SIP) para sinalização ¿ Protocolo de descrição de sessão (SDP) ¿ IPv4 e IPv6 ¿ UDP (User Datagram Protocol) (usado apenas para fluxos RTP) ¿ Cliente DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) ou configuração estática ¿ Protocolo de resolução de endereço gratuito (GARP) ¿ Sistema de nomes de domínio (DNS) ¿ Trivial File Transfer Protocol (TFTP) ¿ Protocolo de transferência segura de hipertexto (https) ¿ VLAN ¿ Protocolo de transporte em tempo real (RTP) ¿ Protocolo de controle em tempo real (RTCP) ¿ Protocolo de distribuição ponto a ponto da Cisco (PPDP) ¿ Protocolo de descoberta Cisco ¿ LLDP (incluindo LLDP-MED) ¿ Alternar negociação automática de velocidade Recursos de segurança ¿ Inicialização segura ¿ Armazenamento seguro de credenciais ¿ Autenticação de dispositivo ¿ Autenticação e criptografia de arquivos de configuração ¿ Autenticação de imagem ¿ geração aleatória de bits ¿ Aceleração criptográfica de hardware ¿ Função de proxy da autoridade de certificação (CAPF) ¿ Certificados instalados pelo fabricante (MIC) ¿ Certificados localmente significativos (LSC) ¿ Opções de suplicante Ethernet 802.1x: autenticação extensível por protocolo de autenticação extensível via encapsulamento seguro (EAP-FAST) e segurança de camada de transporte e protocolo de autenticação extensível (EAP-TLS) ¿ Sinalizando autenticação e criptografia usando TLS ¿ Autenticação e criptografia de mídia usando SRTP ¿ https para cliente e servidor ¿ Servidor de protocolo Secure Shell (SSH) ¿ cliente VPN baseado em SSL Dimensões físicas (A × L × P) ¿ 9,02 x 10,13 x 1,57 pol. (229,1 x 257,34 x 40 mm) (excluindo o suporte para pés) Peso (com telefone) ¿ 1,18 kg (2,58 lb) Composição do telefone ¿ Plástico texturizado de policarbonato acrilonitrila butadieno estireno (ABS); Classe cosmética A Temperatura operacional ¿ 32 a 104 ° F (0 a 40 ° C) Choque de temperatura não operacional ¿ 14 a 140 ° F (-10 a 60 ° C) Umidade ¿ Operando 10 a 90%, sem condensação ¿ 10 a 95% não operacional, sem condensação Suporte de linguas ¿ Árabe (área árabe) ¿ Búlgaro (Bulgária) ¿ catalão (Espanha) ¿ chinês (China) ¿ chinês (Hong Kong) ¿ chinês (Taiwan) ¿ croata (Croácia) ¿ Tcheco (República Tcheca) ¿ dinamarquês (Dinamarca) ¿ holandês (Holanda) ¿ inglês (Reino Unido) ¿ Estoniano (Estônia) ¿ francês (França) ¿ francês (Canadá) ¿ Finlandês (Finlândia) ¿ alemão (Alemanha) ¿ Grego (Grécia) ¿ Hebraico (Israel) ¿ húngaro (Hungria) ¿ italiano (Itália) ¿ Japonês (Japão) ¿ Letão (Letônia) ¿ Lituano (Lituânia) ¿ Coreano (República da Coréia) ¿ Norueguês (Noruega) ¿ polonês (Polônia) ¿ Português (Portugal) ¿ Português (Brasil) ¿ romeno (Romênia) ¿ Rússia (Federação Russa) ¿ espanhol (Colômbia) ¿ espanhol (Espanha) ¿ Eslovaco (Eslováquia) ¿ Sueco (Suécia) ¿ Sérvio (República da Sérvia) ¿ Sérvio (República do Montenegro) ¿ esloveno (Eslovênia) ¿ Tailandês (Tailândia) ¿ Turco (Turquia)
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Telefone Ip Cisco 4 Linhas Cp-7841 k9 ATENÇÃO!!! - Produto Novo, - Acompanha Nota Fiscal e Garantia de 6 Meses - Não acompanha fonte ___________________________________________________ O telefone IP Cisco 7841 de 4 linhas é um telefone VoIP econômico com "sempre confiável e projetado para melhorar as comunicações centradas nas pessoas da sua organização. O C7841 possui muitos recursos excelentes, incluindo tela em escala de cinza retroiluminada de 3,5" e conversação em viva-voz (viva-voz).) O Cisco IP Phone 7800 Series oferece recursos avançados de telefonia IP e desempenho de áudio em banda larga nítido para oferecer uma experiência de comunicação de voz completa e fácil de usar em plataformas de infraestrutura local e hospedada da Cisco e controle de chamadas hospedadas de terceiros. Principais recursos do Cisco 7841 Tela em escala de cinza de 3,5 "com luz de fundo (396 × 162 pixels) Comutador Ethernet de 2x Gigabit Compatível com PoE IEEE 802.3af Classe 1 (PSU disponível separadamente) Áudio de banda larga (G.722) 4 contas SIP (4 teclas de linha programáveis) Falar com as mãos livres (viva-voz) Montagem na parede (kit opcional de montagem na parede disponível) Suporte de pé de duas posições As teclas de linha em cada modelo são totalmente programáveis. Você pode configurar teclas para oferecer suporte a qualquer linha, como números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. Você também pode aumentar a produtividade manipulando várias chamadas para cada número de diretório, usando o recurso de apresentação de chamadas múltiplas por linha. Os LEDs tricolores nas teclas de linha suportam esse recurso e tornam o telefone mais simples e fácil de usar. As teclas de função fixas em todos os modelos oferecem acesso com um toque aos recursos de serviço, mensagens, diretório, espera / retomada, transferência e conferência. Um viva-voz full-duplex permite configurar conferências claras com várias partes para colaboração flexível e produtiva. Recursos de hardware Design ergonômico: o telefone oferece uma interface fácil de usar e oferece uma experiência de usuário semelhante à telefonia tradicional. Exibição gráfica Tela com retroiluminação branca, escala de cinza, 3,5 ”396 × 162 pixels, nos Telefones IP 7821, 7841 e 7861. Tela baseada em escala de cinza e sem luz de fundo de 3,28 ”384 × 106 pixels no Telefone IP 7811. Forneça acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto. Aparelho O telefone padrão é um telefone de áudio com capacidade para banda estreita padrão (conecta-se através de uma porta RJ-9) para o Telefone IP 7811 e a banda larga no telefone está disponível com a compra de um telefone adicional de banda larga. O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atender aos requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de telefone em linha padrão do setor, como os amplificadores Walker Equipment W-10 ou CE-100. O teclado de discagem também é compatível com ADA. O telefone de banda estreita (para o telefone IP 7811) produz um campo magnético que atrai pequenos objetos metálicos, como pinos e grampos. Para evitar possíveis ferimentos, não mantenha pequenos objetos metálicos perto do telefone. Fone de ouvido O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ-9 com capacidade de banda larga padrão para o Telefone IP 7821 Indicador retroiluminado O telefone suporta indicadores retroiluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera. A tecla do fone de ouvido não está disponível no telefone IP 7811. Controle de volume Uma alternância de controle de volume fornece ajustes fáceis no nível de decibéis do monofone, alto-falante do monitor e campainha. Viva-voz full duplex O viva-voz full-duplex permite flexibilidade na realização e recepção de chamadas. Para maior segurança, os tons audíveis de multifreqüência de dois tons (DTMF) são mascarados quando o modo viva-voz é usado. Moldura O telefones IP 7821 inclui um painel preto padrão (substituível) e um painel prateado opcional também está disponível separadamente. O telefone IP 7811 está disponível com uma moldura preta Suporte de pé de posição dupla O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O suporte para pés de duas posições suporta ângulos de visão de 30 e 45 graus; você pode remover o suporte do pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone. (Telefone IP 7821) Apenas uma posição de pé (45 graus) é suportada no telefone IP 7811. Montagem na parede O telefone pode ser instalado na parede usando o kit opcional de montagem na parede (disponível separadamente). Interruptor de gancho eletrônico O interruptor de gancho pode ser controlado eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta auxiliar dos telefone IP 7821 Teclas - O telefone possui as seguintes teclas ? Teclas de linha -Teclas programáveis ??? Teclas de navegação e seleção ? Teclas Reter / Continuar, Transferir e Conferência ? Teclas de Mensagens, Serviço e Diretório ? Teclados padrão ? Tecla de alternância do controle de volume ? Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo (a tecla Fone de ouvido não está disponível no Telefone IP 7811) Cabos Ethernet Os telefone IP 7811 ? Categoria 3/5 / 5e / 6 para cabos de 10 Mbps com 4 pares ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 100 Mbps com 4 pares O Telefone IP 7841 ? Categoria 5 / 5e / 6 para cabos de 1000 Mbps com 4 pares Recursos de energia Classe IEEE PoE 1 O telefone suporta IEEE 802.3af PoE (classe 1); o consumo de energia não excede 3,84 watts. Cubo de energia Cisco 3 Este cubo de energia é usado como uma fonte de alimentação padrão do telefone IP da Cisco para implantações não PoE. Injetor de energia Cisco Os telefones IP 7811 são compatíveis com o injetor de energia do telefone IP unificado da Cisco (CP-PWR-INJ) e o 7841 é compatível com o injetor de energia do Cisco Aironet (AIR-PWRINJ5 =) Suporte de controle de chamadas Gerente de comunicações unificadas da Cisco 8.5.1 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Cisco Business Edition 6000 8.6.2 9.1.2 10.xe mais tarde Solução de colaboração hospedada da Cisco 8.6.2 e posterior (usando as versões UCM suportadas acima) Telefonia Cisco Unified Survivable Remote Site 8.xe mais tarde Cisco 7841 - A tabela 2 lista os recursos e as especificações do Cisco IP Phone 7800 Series Recursos do telefone Suporte ao protocolo de sinalização Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) Suporte de codec G.711a / µ, G.722, G.729a, iLBC Suporte para os principais recursos de chamada + Discagem (E.164) Discagem abreviada Níveis de toque e volume ajustáveis Contraste de exibição ajustável Saudação do agente Resposta automática Detecção automática de fone de ouvido (Não disponível no telefone IP 7811) Campo de lâmpada ocupado (BLF) (Não disponível no telefone IP 7811) Ligue de volta Reencaminhamento de chamadas Histórico de chamadas Estacionamento de chamadas Captura de chamada Temporizador de chamadas Chamada em espera Identificação de chamadas cBarge Diretório corporativo Mobilidade de extensão de cluster de conferência cruzada (EMCC) Discar da lista Transferência direta Não perturbe Mobilidade de extensão (EM) Códigos de acesso forçado e códigos de assuntos do cliente Captura de chamada em grupo Reter / retomar Desvio imediato Intercomunicador (Não disponível no telefone IP 7811) Associação (Não disponível no telefone IP 7811) Indicador de mensagem em espera Encontre-me conferência Mobilidade Música em espera Mudo Perfis de rede (automático) Toque diferenciado dentro e fora da rede Diretório pessoal Privacidade Ringdown automático de linha privada (PLAR) Rediscar Aparência de toque por linha Linha compartilhada Monitoramento e gravação silenciosos Discagem rápida Exibição de data e hora Transferir Correio de voz Treinamento de sussurros
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Características: - Marca: Grandstream - Modelo: DP752 Especificações: Inteface de Transmissão: - Padrões de Telefonia: DECT - Faixas de Frequência: 1910 ~ 1920 MHz - Número de Canais: 5 - Alcance em Ambientes Externos: Até 400 metros usando o telefone DP730 ou até 350 metros usando o telefone DP722/DP720 - Alcance em Ambientes Internos: Até 50 metros Periféricos: - Indicadores de LED: Alimentação, Rede e DECT - Botão de emparelhamento/paginação - Uma porta Ethernet 10/100 com detecção automática e PoE integrado Protocolos/Padrões: - SIP RFC3261 - TCP/IP/UDP - RTP/RTCP - http/https - ARP/RARP - ICMP - DNS (Registro A, SRV, NAPTR) - DHCP - PPPoE - SSH - TFTP - NTP - STUN - SIMPLE - LLDP-MED - LDAP - TR-069 - 802.1x - TLS - SRTP Codecs de Voz: - G.711 u/a law - G.723.1 - G.729A/B - G.726-32 - iLBC - G.722 - OPUS - G.722.2/AMR-WB (Pedido Especial) - DTMF em banda e fora de banda (em áudio, RFC2833, SIP INFO) - VAD - CNG - PLC - AJB Recursos de Telefonia: - Espera - Transferência - Encaminhamento - Conferência de 3 Vias - Agenda para Download (XML, LDAP, até 3000 entradas) - Chamada em Espera - Log de Chamadas (Até 300 registros) - Resposta Automática - Plano de Discagem Flexível - Redundância de Servidores e Failover QoS: - QoS de camada 2 (802.1Q, 802.1P) - QoS de camada 3 (ToS, DiffServ, MPLS) Segurança: - Controle de Acesso de Usuário e Administrador - Autenticação Baseada em MD5 e MD5-sess - Arquivo de Configuração com Criptografia AES de 256 Bits - TLS - SRTP - https - Controle de Acesso a Mídia 802.1x - Autenticação DECT e Criptografia Vários Idiomas: - Inglês - Tcheco - Alemão - Espanhol - Francês - Hebraico - Italiano - Holandês - Polonês - Português - Russo - Sueco - Turco - Árabe - Chinês Simplificado - Chinês Tradicional - Japonês - Coreano - Eslovaco - Sérvio - Etc... Upgrade/Provisionamento: - Upgrade de Firmware via TFTP/http/https - Provisionamento em Massa Usando um Aquivo de Configuração XML com criptografia AES ou TR-069 Várias Contas SIP: - Até 10 Contas SIP Distintas por Sistema - Cada aparelho pode ser mapeado para qualquer conta SIP - Cada conta SIP pode ser mapeada para qualquer aparelho Ramais em Grupo Quandos Vários Aparelhos Usam a Mesma Conta SIP: - Modo Circular: Todos os telefones tocam sequencialmente a partir do telefone ao lado do que foi atendido por último - Modo Linear: Todos os telefones tocam sequencialmente na ordem predeterminada - Modo Paralelo: Todos os telefones tocam simultaneamente e depois que um deles é atendido, os telefones disponíveis podem fazer novas chamadas Geral: - Fonte de Alimentação Bivolt 110V/220V - Saída 5V 1A - Conexão Micro-USB - PoE IEEE 802.3af Classe 1, 0,44W - 3,84W - Temperatura de Operação: -10ºC ~ 50ºC - Temperatura de Armazenamento: -20ºC ~ 60ºC - Umidade Relativa de Operação: 10% ~ 90% Sem Condensação Conformidade: - FCC Part 15B - FCC Part 15D - MPE - FCC ID - EN 55032 - EN 55035 - EN 61000-3-2 - EN 61000-3-3 - EN 60950-1 - EN 301 489-1/-6 - EN 301 406 - EN 50385 - RED NB Cert - AS/NZS 32 - AS/NZS 60950.1 - Anatel - EAC - UL Informaçoes Adicionais: - Até 10 contas SIP por sistema - Tecnologia DECT de autenticação e criptografia para proteger chamadas e contas - Audioconferência de 3 vias para facilitar sua teleconferência - Suporta PTT e monitoramento de sensores internos de proximidade e aceleração - Provisionamento automatizado incluem arquivos XML e TR-069 - Utilize com os PBXs IP da série UCM da Grandstream para obter provisionamento com zero configuração - Áudio em HD para maximizar a qualidade e clareza do áudio - Viva-voz full duplex - Suporta recursos avançados de telefonia, incluindo transferência de chamadas, encaminhamento de chamadas, chamada em espera, não perturbe, indicação de mensagem em espera, avisos em vários idiomas Conteúdo da Embalagem: - Base Grandstream DP752 - Fonte de Alimentação Bivolt - Cabo Ethernet - Guia Rápido - Declaração do GPL Obs: Para funcionamento da base, é necesário telefones DP720, DP722 ou DP730 Descrição: - O DP752 é uma avançada estação base VoIP DECT para emparelhamento com até 5 aparelhos DECT da série DP da Grandstream para proporcionar mobilidade a usuários empresariais e residenciais. Ele suporta um alcance em ambientes externos de até 400 metros com aparelhos DP730 ou de até 350 metros com aparelhos DP722/ DP720, além de alcance em ambientes internos de até 50 metros, proporcionando aos usuários liberdade para se movimentar em casa ou no escritório. Essa estação base VoIP DECT suporta até 10 contas SIP e 5 chamadas simultâneas, permitindo também audioconferência de 3 vias, áudio Full HD e PoE integrado. Uma conta SIP compartilhada em todos os aparelho acrescenta recursos unificados integrados para permitir que os usuários respondam a todas as chamadas em tempo real, independente de sua localização. O DP752 é compatível com diversos métodos de provisionamento automatizado e a segurança da criptografia TLS/SRTP/https. Quando emparelhado com os aparelhos DP720, DP722 ou DP730 da Grandstream, o DP752 oferece uma solução DECT sem fio muito eficiente para qualquer usuário empresarial ou residencial.
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