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Vaga auxiliar faturamento sp


Lista mais vendidos vaga auxiliar faturamento sp

Campinas (São Paulo)
Vaga Auxiliar de Cozinha em Campinas / SP Descrição: Auxiliar nos processos dentro da cozinha, necessário possuir experiência prévia Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Vaga Auxiliar de Limpeza em São Bernardo do Campo / SP Descrição: Limpeza em geral de vestiários, banheiros, escritório, armazém e limpeza de janelas externas em altura Salário da vaga de emprego de Limpeza: R$ 1.300,00 Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Auxiliar Faturamento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuará na rotina de faturamento (emissão de nota fiscal), contas a receber, controle de estoques (registro de entradas e saídas), vendas internas e atendimento a clientes, GNRE, emissão de boletos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902493156
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO, DE PREFERÊNCIA COM EXPERIÊNCIA EM RH E FATURAMENTO, ALÉM DE ROTINAS FINANCEIRAS EM GERAL.
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Auxiliar de Cozinha Que tenha experiência em manipulação de carnes, como bifar e cortar. Horário de Seg a Sábado das 7:30 as 17:30 Salário R$1.800,00 + VR +participação de lucros sobre faturamento. Interessados enviar currículo ou contar experiência pelo telefone (41) 999330602 com Caroline Açougue localizado em Balneário Camboriú
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos a procura de um profissional para a vaga de Analista de Faturamento/Fiscal. Desejável ter Dinamicidade; Pró-atividade; Organização; Noções de pacote Office básico; Excel básico a intermediário; Superior em andamento em administração, contabilidade, economia ou áreas afins; Experiência na área é um diferencial. Responsabilidades Rotinas Administrativas e Fiscais no sistema ERP e em controles em excel; Horário: Segunda a sexta: 07:30h às 17:30h
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Chapecó (Santa Catarina)
Ótica no centro de Chapecó contrata auxiliar administrativo/estoque para desempenhar funções como: Auxiliar no faturamento Lançamento de notas fiscais no sistema Preenchimento de pedidos, pedidos pela Web, Conferencia de romaneio, fechamentos quinzenais de fornecedores. Demais funções do setor. Requisitos: Ensino médio completo Noções administrativas será um diferencial. Pessoa comprometida, pró ativa, responsável. Demais informações na entrevista Interessados enviar currículo com foto no e-mail: estoquefabricadeoculoschapeco@gmail.com A/c Marcelli Currículos sem foto serão descartados
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Osasco (São Paulo)
Piso salarial + convênio odontológico, transporte e projeção de outros benefícios A empresa oferece, níveis salariais e oportunidades em diversos setores, você é o limite aonde vai chegar Local: Osasco SP, damos prioridade a moradores locais ou da proximidades Quer trabalhar? Quer crescer? Interessados contatar nosso Encarregado: (11) 985229260
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Realizar o controle dos documentos emitidos; - Acompanhamento de propostas emitidas (planilha de controle, ligações para clientes, etc.); - Realizar os RDO´s e DDS´s das obras, inserir fotos e enviar ao cliente; - Atualizar planilha de faturamento mensalmente; - Padronizar documentos da empresa; - Manter os procedimentos da área técnica atualizados; - Manutenção e alimentação do site da empresa; - Relacionamento com o CREA (emissão de ART, acervos, vistos, pagamentos, etc.); - Acompanhamento de licitações (cadastro de clientes, acompanhar sites de licitações, etc.); Requisitos básicos: - Estudando Engenharia Civil; - Desejável experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Suzano (São Paulo)
Vaga: Auxiliar de Limpeza Local de trabalho: Estande de vendas, Rua Ipês, 201 - Vila Urupês e Estrada dos Fernandes, 2140, Parque Santa Rosa, Suzano/SP Horário: Segunda a sexta: Das 7h30 às 16h30 Sábado Das 7h30 às 11h45 Atividades: Limpeza, conservação e manutenção do estande de vendas. Limpeza do apartamento decorado. Garantir o controle e uso dos insumos com os pedidos mensais. Requisitos: Compromisso com horário, disponibilidade para possíveis agendas com maior carga horária. Responsabilidade e foco nas atividades. Salário: á combinar Benefícios: VR - R$ 16,00 ao dia + VT Morar na região será um diferencial Interessados encaminhar currículo para o WhatsApp 11 993726419
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos vaga para faturamento! Experiência na função é um diferencial Benefícios: Salário compatível Alimentação Seguro de vida Plano de saúde Plano de carreira Entrar em contato pelo (49) 3331-4262 whats
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto para Auxiliar de Faturamento Horário comercial de segunda a sexta Requisitos: - Boa comunicação/Simpatia; - Organização; - Comprometimento; - Agilidade; - Pró-atividade; - Facilidade de trabalho em equipe; - Iniciativa; - Ter idade de 18 a 23 anos - 2º grau completo - Determinação e metas de crescer pessoal e junto a empresa; Benefícios salario + vale. Interessados enviar Currículo para alexandre.xap@intersteel.com.br
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Goiânia (Goiás)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO GOIÂNIA- GO REQUISITOS - Ensino médio completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis e áres afins. - Experiência em rotinas administrativas, faturamento e setor pessoal - Conhecimento em Word e Excel intermediário - Cursos na área administrativa/ setor pessoal. - Organizada, proativa; PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxílio nas atividades do setor comercial da empresa: - Organização de documentos; - Faturamento; - Conferência de relatórios; - Registros de dados do setor. HORÁRIO - Segunda à sexta-feira (comercial)?Interessados(as) devem enviar currículo para o email adm@famaengenharia.com Telefone 62985609787
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