-
loading
Só com imagem

Walter longo


Lista mais vendidos walter longo

Londrina (Paraná)
livro de walter longo e zé luiz tavarez. em ótimo estado. 235 pág.
R$ 32
Ver produto
Brasil
Biografia do fundador da Apple. Livro em bom estado. Whatsapp: 31 993351436 O livro, baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos - e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital. Numa época em que as sociedades de todo o mundo tentam construir uma economia da era digital, Jobs se destaca como o símbolo máximo da criatividade e da imaginação aplicada à prática.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Edison Benetti - Mídia Julio Ribeiro - Planejamento Walter Longo - Atendimento Magy - Criação Sergio Dias - Cliente Vera Aldrighi - Pesquisa Editora Atlas 1ª edição 6ª tiragem
R$ 7
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Escrito por Julio Ribeiro, Vera Aldrighi, Magy Imoberdorf, Edison Benetti, Walter Longo e Sérgio Roberto Dias, Editora: Atlas, ano: 1995, paginas: 432. Tema: publicidade e historia. Sinopse: O livro foi escrito por um grupo de profissionais que há muitos anos faz propaganda e vem acumulando sucessos. Por meio dele, o leitor, profissional de marketing ou de propaganda especificamente, bem como o estudante de Administração de Empresas ou de Comunicações, tem a oportunidade de conhecer o que pensam e fazem alguns dos profissionais responsáveis pelo alto nível de nossa propaganda, comparável hoje às melhores do mundo. Para adquirir o item, deixe seu nome e seu numero de whatsapp para entrar em contato
R$ 30
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Livro perfeito pra estudo e pesquisa, na área de Administração. Autor Walter Longo e Ze Luiz Tavares. Promoção de final de semana.25,00
R$ 35
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Benjamin Graham (Autor) Maior consultor de investimento do século XX, Benjamin Graham ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de ?valor de investimento? protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que O investidor inteligente se tornasse a Bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949. Sobre o autor: Benjamin Graham foi um grande investidor e empreendedor americano. Ele é considerado o pai do conceito de investimento em valor ou value investing. Teve como discípulos alguns dos empresários mais bem-sucedidos da história, como William J. Ruane, Irving Kahn, Walter J. Schloss e o grande Warren Buffett. Apesar de publicados no início do século XX, seus livros são influências importantes para executivos e empreendedores até hoje, fazendo com que Graham seja leitura obrigatória para estudantes de administração, economia e todos aqueles que queiram se aventurar ou entender melhor o mercado financeiro. Capa comum: 672 páginas Editora: Nova Fronteira; Edição: 1ª (27 de fevereiro de 2015) Idioma: Português ISBN-10: 85-209-3998-7 ISBN-13: 978-8520939987 Dimensões do produto: 15,5 x 23 x 1 cm Peso do produto: 499 g
R$ 40
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Livro praticamente novo, livre de grifos, riscos, sublinhados e sujeiras, em perfeito estado. O livro, baseado em mais de quarenta entrevistas com Jobs ao longo de dois anos - e entrevistas com mais de cem familiares, amigos, colegas, adversários e concorrentes -, narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polêmica, cuja paixão pela perfeição e cuja energia indomável revolucionaram seis grandes indústrias: a computação pessoal, o cinema de animação, a música, a telefonia celular, a computação em tablet e a edição digital. Autor: Walter Isaacson Páginas:624 whats 992616588... ver número
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.