-
loading
Só com imagem

Zero ds motorcycle melhor


Lista mais vendidos zero ds motorcycle melhor

Brasil (Todas as cidades)
À primeira vista, o que chama atenção na Zero é o fato de esteticamente ser muito semelhante a uma moto convencional. A versão Dual Sport avaliada segue o estilo trail, com aptidões para enfrentar terra e asfalto, e conta com rodas de aro 17” (dianteira) e 16” (traseira). No Brasil, os pneus da DS são voltados para pisos pavimentados, enquanto nos Estados Unidos a moto conta com pneus de uso misto. Para entrar em movimento, a Zero está equipada com motor elétrico que, de acordo com a marca, alcança 25 cavalos de potência máxima a 3.050 rpm e 6,01 mkgf a 3.050 rpm. Estes números são similares, e até superiores, aos encontrados em motos de 250 a 300 cm³. O principal diferencial é o silêncio quase absoluto. Há apenas um pequeno zunido, que aumenta à medida que a velocidade cresce. Vibrações não existem, tanto que as pedaleiras nem precisam ser emborrachadas. A falta de barulho merece uma atenção a mais do usuário, pois pedestres, motoristas e mesmo motociclistas podem não notar a aproximação da Zero. Outra diferença é que, ao primeiro giro do acelerador, a Zero começa a andar com timidez, mas, à medida que a velocidade aumenta, a força do motor aparece, sendo suficiente para alcançar as velocidades limites dentro das cidades. A marca divulga que a DS pode atingir velocidade máxima de 105 km/h. Durante o teste, foi possível comprovar que a moto alcança com facilidade 90 km/h, o suficiente, por exemplo, para vias expressas nas cidades brasileiras. Autonomia da motocicleta é de até 80km a recarga é bivolt 110/220volts, por 4 horas. Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/primeiras-impressoes-zero-ds-eletrica.html Site fabricante: http://www.zeromotorcycles.com/zero-ds/2010/features.php
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O que chama atenção na Zero é o fato de esteticamente ser muito semelhante a uma moto convencional. A versão Dual Sport segue o estilo trail, com aptidões para enfrentar terra e asfalto, e conta com rodas de aro 17” (dianteira) e 16” (traseira). Os pneus da DS são voltados para pisos pavimentados. A Motocicleta Zero está equipada com motor elétrico que, de acordo com a marca, alcança 25 cavalos de potência máxima a 3.050 rpm e 6,01 mkgf a 3.050 rpm. Estes números são similares, e até superiores, aos encontrados em motos de 250 a 300 cm³. O principal diferencial é o silêncio quase absoluto. Há apenas um pequeno zunido, que aumenta à medida que a velocidade cresce. Vibrações não existem, tanto que as pedaleiras nem precisam ser emborrachadas. A marca divulga que a DS pode atingir velocidade máxima de 105 km/h. Durante o teste, foi possível comprovar que a moto alcança com facilidade 90 km/h, o suficiente, por exemplo, para vias expressas nas cidades brasileiras. Autonomia da motocicleta é de até 80km, bateria litium, a recarga é bivolt 110/220volts, por 4 horas. Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/primeiras-impressoes-zero-ds-eletrica.html Site fabricante: http://www.zeromotorcycles.com/zero-ds/2010/features.php
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O que chama atenção na Zero é o fato de esteticamente ser muito semelhante a uma moto convencional. A versão Dual Sport segue o estilo trail, com aptidões para enfrentar terra e asfalto, e conta com rodas de aro 17” (dianteira) e 16” (traseira). Os pneus da DS são voltados para pisos pavimentados. A Motocicleta Zero está equipada com motor elétrico que, de acordo com a marca, alcança 25 cavalos de potência máxima a 3.050 rpm e 6,01 mkgf a 3.050 rpm. Estes números são similares, e até superiores, aos encontrados em motos de 250 a 300 cm³. O principal diferencial é o silêncio quase absoluto. Há apenas um pequeno zunido, que aumenta à medida que a velocidade cresce. Vibrações não existem, tanto que as pedaleiras nem precisam ser emborrachadas. A marca divulga que a DS pode atingir velocidade máxima de 105 km/h. Durante o teste, foi possível comprovar que a moto alcança com facilidade 90 km/h, o suficiente, por exemplo, para vias expressas nas cidades brasileiras. Autonomia da motocicleta é de até 80km, bateria litium, a recarga é bivolt 110/220volts, por 4 horas. A motocicleta está com IPVA e seguro obrigatório pagos, licenciada e emplacada por SP/SP. Documentação em dia, em meu nome. Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/10/primeiras-impressoes-zero-ds-eletrica.html Site fabricante: http://www.zeromotorcycles.com/zero-ds/2010/features.php
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
A nova NMAX Connected 160 ABS, vem equipada com controle de tração, que associado aos freios ABS nas duas rodas, proporciona melhor controle da pilotagem em pisos de baixa aderência. A suspensão traseira traz dois níveis de ajuste manual para escolher a posição mais adequada, suave ou firme. Já os novos pneus Pirelli Diablo Scooter, têm longa durabilidade e excelente aderência. Com 160 cc e 15,4 cv de potência, a NMAX segue com tecnologias exclusivas na categoria, como o cilindro em DiASil, que melhora a eficiência do motor, e o comando de válvulas variável (VVA), que garante maior desempenho e menor consumo de combustível. Além do sistema Stop & Start, que desliga o motor, religando automaticamente ao acelerar, reduzindo o consumo de combustível e emissão de poluentes. A nova smart scooter da Yamaha, traz conectividade Bluetooth com o aplicativo Yamaha Motorcycle Connect, o Yamaha Connect. Com ele é possível gerenciar indicadores de utilização e performance, programar manutenções, comparar o modo de pilotagem mais eficiente, identificar o último local onde o veículo foi estacionado, além de poder marcar e compartilhar nas redes sociais as rotas mais interessantes que experimentou. O painel segue 100% digital e agora indica quando você recebe chamada ou mensagem e monitora a bateria do seu celular. É a sua NMAX te conectando ao uso econômico, às ruas e aos seus amigos. A NMAX Connected tem Sistema Smart Key que permite ligar a moto por aproximação. O assento é anatômico e espaçoso e quando associado ao amplo espaço de apoio para os pés, oferece conforto e ergonomia. O garupa vai gostar do assento duplo traseiro, ligeiramente mais elevado em relação ao condutor, para melhor acomodação das pernas e maior visibilidade. Conta com espaço sob o assento para guardar capacete full e pertences, além de dois porta-objetos dianteiros de fácil acesso, tendo o da esquerda, tomada 12v e o da direita tampa de proteção. A autonomia é garantida pelo tanque de 7,1 litros. VISUAL MAX SERIES COMPRE ONLINE Esportividade e sofisticação da família MAX Series, a NMAX Connected tem presença imponente, marcada pelo conjunto óptico com faróis de LED, que garante maior amplitude de iluminação, e lanternas bipartidas também de LED. A carenagem é perfeita para proteger as pernas. Já seu acabamento traz refino em cada detalhe e suas cores reforçam a elegância da smart scooter da Yamaha. * Financiamento a partir de zero de entrada. * Financiamento em até 48x. * Entrada parcelada no cartão de crédito em até 10x s/ juros. * Taxas especiais de financiamento. * Análise de crédito rápida e s/ burocracia. * Maior estoque de Brasília. * Número 1 em vendas. Quer saber mais? conte comigo! JOSY TAVARES Consultor de vendas WhatsApp 61 9296-6628 Tecar Yamaha CANDANGOLÂNDIA OBS: Valor vigente até 30/02/23 sujeito a alteração sem aviso prévio....
R$ 22.990
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.