-
loading
Só com imagem

Indiano jogos


Lista mais vendidos indiano jogos

São Paulo (São Paulo)
Apartamento à venda com 43m² + garagem. 800m Metrô Tucuruvi - São Paulo - SP Apartamento novo do tipo Padrão com 43m². Reformado em 10/2020 com pedras e moveis planejados na cozinha e no banheiro, todos os pisos em porcelanato e revestimentos de qualidade ( marcas como Portobello). Banheiro com box de vidro do tipo retrátil, revestimento 3D, piso porcelanato e pedras em mármore travertino. Todos ambientes com luminárias instaladas. Aquecedor a gás de inox de primeira mão. Passa prato em granito preto indiano com despensa planejada. Possui uma vaga de garagem. Apartamento bem localizado, cerca de 800 metros do Metrô Tucuruvi e Shopping Tucuruvi. Fácil acesso as principais avenidas da região, como Av. Guapira, Av. Tucuruvi. Av Mazzei, Av. Luis Dummont Villares. Condomínio completo com academia, piscina, playground, espaço Pet, sala de jogos, brinquedoteca, churrasqueiras com forno de pizza e salão de festas. Existe a possibilidade de converter a sala ampliada em um segundo quarto. Obs.: No valor do anuncio não contempla os eletrodomésticos.
R$ 375.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Apartamento à venda em Jardim das Flores, em frente ao Parque Guarapiranga e próximo ao Atacadão - Santo Amaro e Clube Atlético Indiano. Com área útil de 47m², dispõe de dois (2) dormitórios, um (1) banheiro, uma (1) sala e uma (1) vaga para automóveis. Situado em um bom condomínio, equipado com academia, churrasqueira, piscina, playground, quadra, salão de jogos e salão de festas. Boa localização, próximo de açougues e supermercados, escolas públicas e particulares e shopping.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento venda em Jardim das Flores, em frente ao Parque Guarapiranga e prximo ao Atacado - Santo Amaro e Clube Atltico Indiano. Com rea til de 47m, dispe de dois (2) dormitrios, um (1) banheiro, uma (1) sala e uma (1) vaga para automveis. Situado em um bom condomnio, equipado com academia, churrasqueira, piscina, playground, quadra, salo de jogos e salo de festas. Boa localizao, prximo de aougues e supermercados, escolas pblicas e particulares e shopping.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Apartamento venda em Jardim das Flores, em frente ao Parque Guarapiranga e prximo ao Atacado - Santo Amaro e Clube Atltico Indiano. Com rea til de 51m, dispe de dois (2) dormitrios, um (1) banheiro, uma (1) sala e uma (1) vaga para automveis. Situado em um bom condomnio, equipado com academia, churrasqueira, piscina, playground, quadra, salo de jogos e salo de festas. Boa localizao, prximo de aougues e supermercados, escolas pblicas e particulares e shopping.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.