QUARTO E SALA NOVO PARA 4 PESSOAS EM RIO DE JANEIRO

Quarto e sala maravilhoso para 4 pessoas, mas podemos colocar 6 se for o caso de uma necessidade,completo com TV a cabo,wifi,maquina de lavar,sofá cama,lindo banheiro e confortável,andar alto, apartamento novo, lindo de se morar, praça em frente, perto da praia, mais conforto pois tudo esta ao seu alcance ao lado de metro e muitos transportes alternativos para todos os lugares. Se desejarem pode alugar carro para passear no Rio de Janeiro. Com certeza você vai ficar bem instalado com a sua família ou amigos. Copacabana é um bairro nobre onde fica acordado 24 hs por dia e noite. 2013 foi um ano de muitas emoções e atrações no Rio de Janeiro. Copa das Confederações, Encontro da Juventude e agora vem por último o famoso, Rock in Rio Brasil, Setembro. Logo após Ano Novo. E que venha 2014, CARNAVAL no começo de março e logo depois vem o segundo Carnaval do Rio de Janeiro, Copa do Mundo, só festa, mulatas e muito samba, no Brasil é assim, tudo acaba em festa e samba,Copa do Mundo um palco de línguas,raças e diferentes povos tudo em prol da alegria do futebol,início 12 de Junho e Final 13 de Julho, estamos recebendo pedidos antecipados.
Temos pessoas de alta confiança taxista que pode pegar nossos hospedes no aeroporto, se maçar horário, dia e chegada com certeza ele estará na hora para pegar e levar diretamente ao seu novo apartamento, e,depois levar de volta com as suas bagagens na nossa despedida.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Quarto e sala novo para 4 pessoas
loading
Preço: R$ 3,80
R$ 3,80
Ver mais anúncios de copacabanatemporadarj
6515858
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.