QUERATINA LÍQUIDA KERA MAX EM CHÃ GRANDE

A Queratina Líquida Keramax Skafe Reconstrutora age recuperando os cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento.

A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida é auxiliada pela Creatina presente em sua fórmula, da Queratina e da Geléia Real.

Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar.

Modo de usar: Após lavar o cabelo com o shampoo diário retire o excesso de água com uma toalha e aplique a Queratina Líquida Reconstrutora Keramax. Espalhe e massageie mecha a mecha. Evitar o couro cabeludo. Deixe agir por 15 minutos e enxague. Em seguida aplique o creme reconstrutor, deixe agir por 10 minutos e enxague bem. Para finalizar aplique uma pequena quantidade do creme para pentear e deixe secar naturalmente.

Sobre a Skafe: Fundada em 1985 a Skafe Cosmético trabalha com qualidade e profissionalismo na criação de produtos com matérias-primas selecionadas e tecnologia de última geração. Skafe desenvolveu seus produtos com sofisticado sistema de alisamento ou redução de volume e reposição da queratina, proteínas e aminoácidos que proporcionam um alisamento gradativo na estrutura do cabelo.

Comtém 120ml

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Queratina Líquida Kera Max
loading
Preço: R$ 18,00
R$ 18,00
Ver mais anúncios de belezamix
7017850
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.