-
loading
Só com imagem

Racao feline health nutrition


Lista mais vendidos racao feline health nutrition

Brasil (Todas as cidades)
- Controle do peso; - Fósforo moderado; - Indicada para gatos castrados com idade entre 7 e 12 anos de idade; - O nível adaptado de fósforo auxilia na preservação da função renal dos gatos maduros; - Ração super premium indicada para gatos castrados acima de 7 anos de idade; - Complexo específico de nutrientes que favorece a vitalidade do gato e auxilia no combate aos primeiros sinais do envelhecimento; - Teor moderado de gordura e quantidade diária recomendada de alimento ajudam a limitar o excesso de ganho de peso. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium seca completo para gatos filhotes castrados de 6 a 12 meses de idade. - Tolerância Digestiva: Composição que estimula uma ótima digestibilidade e o bom equilíbrio da flora intestinal. - Ajuda a limitar o risco de ganho de peso em excesso do gato castrado recentemente. - Além de favorecer o consumo balanceado de nutrientes necessários para um desenvolvimento e crescimento harmonioso. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium indicada para gatos filhotes de 1 a 4 meses de idade, gatas gestantes e em lactação - Auxílio às defesas naturais do filhote. - Composição que estimula uma ótima digestibilidade e um bom equilíbrio da flora intestinal - Pequenos croquetes, facilmente reidratáveis que facilitam a transição do leite materno para o alimento sólido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium indicada para gatos adultos castrados a partir de 1 ano de idade com apetite insaciável - Sterilised Appetite Control que contém um alto nível de fibras específicas* que satisfazem o apetite de gatos com tendência a pedir por comida, contribuindo naturalmente para aumentar a sensação de saciedade. - SteriIised Appetite Control ajuda a limitar o risco de ganho excessivo de peso graças a um nível moderado de gordura - Balanço mineral adequado para auxiliar na manutenção do pH urinário ideal e saúde do sistema urinário - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium indicada para gatos adultos que vivem em ambientes internos a partir de 7 anos de idade - Auxilia no combate aos primeiros sinais do envelhecimento. Indoor 7+ contém um exclusivo complexo de nutrientes que favorece a vitalidade do animal. - Níveis ótimos de ácidos graxos para uma pele saudável e uma pelagem brilhante. - O nível adaptado de fósforo auxilia na preservação da função renal dos gatos maduros. - Formulado para auxiliar na manutenção da saúde do trato urinário dos gatos. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Auxilia na manutenção do peso; - Auxilia no suporte a um sistema urinário saudável; - Alto conteúdo proteico; - Formulado para ajudar a reduzir a ingestão calórica de gatos. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ajuda a manter o peso ideal; - Indicado para gatos adultos; - Auxilia no suporte a um sistema urinário saudável; - Alto conteúdo proteico; - Formulado para ajudar a reduzir a ingestão calórica de gatos. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Possui alta palatabilidade, que auxilia na manutenção da ingestão e peso adequado; - Oferece suporte para o envelhecimento saudável do seu bichano; - Contém nível adaptado de fósforo, para auxiliar na preservação da função renal; - Com exclusivo complexo de antioxidantes e níveis reforçados de ácidos graxos para favorecer o envelhecimento saudável. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Auxílio às defesas naturais do filhote; - Indicada para filhotes, gatas gestantes e em lactação; - Composição que estimula uma ótima digestibilidade e um bom equilíbrio da flora intestinal; - Pequenos croquetes, facilmente reidratáveis que facilitam a transição do leite materno para o alimento sólido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Contém ômega 3; EPA e DHA; - Contribui para uma pelagem brilhosa; - Alimento completo, nutritivo e balanceado; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade; - Mantém o equilíbrio da flora intestinal; - Alimento completo, nutritivo e balanceado. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade e digestibilidade; - Auxilia no desenvolvimento saudável; - Alimento completo, nutritivo e balanceado; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Rico em vitaminas e nutrientes; - Alimento completo e balanceado; - Alta palatabilidade e digestibilidade; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alta palatabilidade; - Níveis baixos de caloria; - Pelos saudáveis e brilhantes; - Alimento completo, nutritivo e balanceado. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Royal Canin Kitten Persian para Gatos Filhotes da Raça Persa, possui formulação exclusiva contendo proteínas de alta digestibilidade que limitam os resíduos fermentáveis no intestino. Contêm prebióticos que contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Tolerância Digestiva: - Composição que estimula uma digestibilidade ótima e um bom equilíbrio da flora intestinal. Defesas Naturais: - Auxilia no suporte às defesas naturais do gato persa filhote. Saúde Da Pele & Beleza Da Pelagem: - Níveis ótimos de ácidos graxos para uma pele saudável e uma pelagem brilhante. Especial mandíbulas braquicéfalas Especial Para Mandíbulas Braquicefálicas: - Ruby 6, é um croquete exclusivamente desenvolvido para facilitar a preensão e estimular a mastigação pelo filhote da raça persa. - No campo da nutrição felina, a Royal Canin sempre procurou levar em conta os parâmetros que diferenciam os gatos: idade, estilo de vida, sensibilidade... E há mais de 10 anos, a Royal Canin acrescentou uma nova dimensão a esta visão de excelência através do desenvolvimento de uma linha exclusiva de soluções nutricionais dedicadas aos gatos da raça. Feline Breed Nutrition é a primeira e exclusiva linha de alimentos específicos para gatos de raça. Conteúdo: - Embalagem com 1,5 Kg.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.