-
loading
Só com imagem

Impressiona


Lista mais vendidos impressiona

Brasil (Todas as cidades)
Impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. O Refrigerador Frost Free duplex também ajuda a ficar longe de doenças. É que ao contrário do que muita gente pensa, o local ideal para os ovos não é a prateleira da porta. Ela sofre muita alteração de temperatura, de tanto abrir e fechar, criando condições ideais para proliferação de bactérias que podem contaminar seus ovos e te deixar doente. Com o Porta-Ovos você evita isso, pois pode colocá-lo onde quiser. Já com o compartimento Turbo Freezer você garante que seus laticínios fiquem sempre fresquinhos, à mão e conservados corretamente. Ele fica na região onde a temperatura é mais constante, evitando que eles estraguem rápido na sua geladeira duplex. Outra dica bacana é armazenar os potes de queijo cottage de cabeça para baixo, assim você cria um vácuo que evita o surgimento de fungos. Conservar os alimentos fica muito mais fácil com esse refrigerador Electrolux, pois com tudo em seu devido lugar você visualiza o que está para vencer e não deixa nada estragar. O freezer de 94 Litros com prateleira retrátil, permite a flexibilidade que você precisa para cada ocasião Desenvolvido para pessoas exigentes, que priorizam uma cozinha funcional e completa, este refrigerador electrolux Frost Free impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. Conte também a função Turbo Congelamento do Refrigerador Frost Free, para acelerar o congelamento de carnes e mantê-las conservadas por mais tempo. Aproveite também para resfriar suas bebidas e deixá-las prontas para consumo com a prateleira para garrafas de até 3,3 litros. Produto original, industria Electrolux
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Top Freezer 382 Litros Branco Impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. O Refrigerador Frost Free duplex também ajuda a ficar longe de doenças. É que ao contrário do que muita gente pensa, o local ideal para os ovos não é a prateleira da porta. Ela sofre muita alteração de temperatura, de tanto abrir e fechar, criando condições ideais para proliferação de bactérias que podem contaminar seus ovos e te deixar doente. Com o Porta-Ovos você evita isso, pois pode colocá-lo onde quiser. Já com o compartimento Turbo Freezer você garante que seus laticínios fiquem sempre fresquinhos, à mão e conservados corretamente. Ele fica na região onde a temperatura é mais constante, evitando que eles estraguem rápido na sua geladeira duplex. Outra dica bacana é armazenar os potes de queijo cottage de cabeça para baixo, assim você cria um vácuo que evita o surgimento de fungos. Conservar os alimentos fica muito mais fácil com esse refrigerador Electrolux, pois com tudo em seu devido lugar você visualiza o que está para vencer e não deixa nada estragar. O freezer de 94 Litros com prateleira retrátil, permite a flexibilidade que você precisa para cada ocasião Desenvolvido para pessoas exigentes, que priorizam uma cozinha funcional e completa, este refrigerador electrolux Frost Free impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. Conte também a função Turbo Congelamento do Refrigerador Frost Free, para acelerar o congelamento de carnes e mantê-las conservadas por mais tempo. Aproveite também para resfriar suas bebidas e deixá-las prontas para consumo com a prateleira para garrafas de até 3,3 litros. Gavetão de frutas e legumes Melhora a organização e visualização, facilitando na hora de preparar as refeições. Compartimento para alimentos frescos Conserva melhor os alimentos, especialmente aqueles que precisam de refrigeração constante. 2 Prateleiras na porta do freezer Oferece espaço mais do que suficiente para acomodar diversos tipos de embalagem, aumentando a capacidade do freezer. Formas de gelo suspensas 2 unidades Ideal para organizar e aumentar a capacidade de produzir gelo. É fácil de ser transportada e também de limpar. Prateleiras 100% removíveis Trazem mais facilidade na hora da limpeza e ajudam na otimização do espaço interno. Prateleiras de vidro São mais resistentes e fáceis de limpar. Trazem mais comodidade para o dia a dia. Prateleira para garrafas de até 3,3L Facilita a organização e proporciona um melhor uso do espaço disponível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Se você sempre quis uma cozinha de chef para impressionar os amigos com suas receitas fora do comum, o cooktop Electrolux 4 bocas GT60X é o tempero que faltava. Prático, ele auxilia na hora dos preparos e é muito fácil de limpar. Com a tripla chama do cooktop, você cozinha um bobó de camarão de batata-baroa com muito mais praticidade e rapidez. Ela tem tripla potência, acelerando a cocção da batata, que fica no ponto rapidinho. Saiba Mais: Sofisticação digna de chef Sua cozinha gourmet fica muito mais charmosa com o cooktop GT75X. De inox, ele traz mais funcionalidade no preparo das suas receitas e é super-fácil de limpar. Em um minuto Nem precisa se preocupar se o caldo do bobó respingou, porque a mesa em inox sem furações, os queimadores selados e os botões removíveis deixam a limpeza muito mais rápida. Inove sem medo Convide os amigos para comerem um bobó de camarão e se arrisque ao substituir a mandioca por batata-baroa. Fique tranquilo: com a tripla chama ela cozinha rapidinho e você otimiza o preparo. A praticidade que você precisa Não precisa parar de refogar a cebola para acender outro queimador. Com acendimento superautomático, você usa uma mão só para acender o fogo. Beleza que impressiona Prepare-se para receber os elogios. Sofisticado, ele impressiona qualquer um e também está disponível na versão GT60X, com 60 cm de largura. Características: Versatilidade na instalação Funcionamento com gás de botijão ou com gás encanado. Queimadores tripla chama Chama mais potente para um preparo mais rápido das refeições. Com tamanhos diferentes, os 5 queimadores oferecem flexibilidade na hora de cozinhar. Além disso, são selados, o que faz com a o gás seja liberado diretamente para os queimadores. Menor concentração de sujeira para uma limpeza mais prática. Acendimento super automático Ignição rápida, fácil e segura. Painel frontal centralizado Melhor visualização para manusear o seu cooktop Electrolux em segurança. Ergonomia, conforto e praticidade garantidos. Mesa sem furação Em aço inoxidável, facilita a limpeza e impede que a sujeira se concentre. Com grafismo, proporciona resistência, sofisticação e toque profissional à sua cozinha. Vida útil do cooktop prolongada! Botões removíveis Bonitos, não acumulam sujeira e podem ser limpos separadamente. Praticidade sem igual! Grades em ferro esmaltado Segurança aliada à modernidade, tudo para um manuseio seguro e leveza para limpar. Design alinhado aos fornos Electrolux Harmonia visual entre os seus eletrodomésticos e elegância para a sua cozinha.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Se você sempre quis uma cozinha de chef para impressionar os amigos com suas receitas fora do comum, o cooktop Electrolux 5 bocas GT75X é o tempero que faltava. Prático, ele auxilia na hora dos preparos e é muito fácil de limpar. Com a tripla chama do cooktop, você cozinha um bobó de camarão de batata-baroa com muito mais praticidade e rapidez. Ela tem tripla potência, acelerando a cocção da batata, que fica no ponto rapidinho. Saiba Mais: Sofisticação digna de chef Sua cozinha gourmet fica muito mais charmosa com o cooktop GT75X. De inox, ele traz mais funcionalidade no preparo das suas receitas e é super-fácil de limpar. Em um minuto Nem precisa se preocupar se o caldo do bobó respingou, porque a mesa em inox sem furações, os queimadores selados e os botões removíveis deixam a limpeza muito mais rápida. Inove sem medo Convide os amigos para comerem um bobó de camarão e se arrisque ao substituir a mandioca por batata-baroa. Fique tranquilo: com a tripla chama ela cozinha rapidinho e você otimiza o preparo. A praticidade que você precisa Não precisa parar de refogar a cebola para acender outro queimador. Com acendimento superautomático, você usa uma mão só para acender o fogo. Beleza que impressiona Prepare-se para receber os elogios. Sofisticado, ele impressiona qualquer um e também está disponível na versão GT60X, com 60 cm de largura. Características: Instalação flexível Funciona com gás de botijão ou com gás encanado. Painel frontal centralizado Ergonomia, conforto e praticidade em um painel que facilita a visualização e a segurança no manuseio do seu cooktop Electrolux. Queimadores funcionais Com tamanhos e potências diversos, são ideais para um preparo de alimentos flexível. Selados, a saída do gás é liberada diretamente para os queimadores, o que dificulta a concentração de sujeira. A tripla chama é o que garante uma chama mais potente para maior agilidade na sua rotina na cozinha. Mesa sem furação Confeccionada em aço inoxidável, é fácil de limpar, resistente e sofisticada, levando toque profissional ao design da sua cozinha. O grafismo é o que torna a mesa durável, deixando o cooktop novo por mais tempo. Acendimento super automático Ignição rápida, fácil e que vai proporcionar segurança durante o acendimento dos queimadores. Grades em ferro esmaltado Leves para limpar, são modernas e robustas, seguras para você manuseá-las sem complicação. Botões removíveis Excelentes para limpeza individual, não acumulam sujeira e adicionam beleza ao cooktop Electrolux. Design em harmonia com os fornos Alinhamento que proporciona maior harmonia visual aos eletrodomésticos Electrolux.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Geladeira em perfeito estado e funcionamento. Impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. O freezer de 94 Litros com prateleira retrátil, permite a flexibilidade que você precisa para cada ocasião Desenvolvido para pessoas exigentes, que priorizam uma cozinha funcional e completa, este refrigerador electrolux Frost Free impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. Conte também a função Turbo Congelamento do Refrigerador Frost Free, para acelerar o congelamento de carnes e mantê-las conservadas por mais tempo. Aproveite também para resfriar suas bebidas e deixá-las prontas para consumo com a prateleira para garrafas de até 3,3 litros.
R$ 1.500
Ver produto
Santana de Parnaíba (São Paulo)
Geladeira Electrolux Geladeira Electrolux Top Freezer 382L Branco. Geladeira semi nova, bem conservada. Impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. O Refrigerador Frost Free duplex também ajuda a ficar longe de doenças. É que ao contrário do que muita gente pensa, o local ideal para os ovos não é a prateleira da porta. Ela sofre muita alteração de temperatura, de tanto abrir e fechar, criando condições ideais para proliferação de bactérias que podem contaminar seus ovos e te deixar doente. Já com o compartimento Turbo Freezer você garante que seus laticínios fiquem sempre fresquinhos, à mão e conservados corretamente. Ele fica na região onde a temperatura é mais constante, evitando que eles estraguem rápido na sua geladeira duplex. Outra dica bacana é armazenar os potes de queijo cottage de cabeça para baixo, assim você cria um vácuo que evita o surgimento de fungos. Conservar os alimentos fica muito mais fácil com esse refrigerador Electrolux, pois com tudo em seu devido lugar você visualiza o que está para vencer e não deixa nada estragar. O freezer de 94 Litros com prateleira retrátil, permite a flexibilidade que você precisa para cada ocasião Desenvolvido para pessoas exigentes, que priorizam uma cozinha funcional e completa, este refrigerador electrolux Frost Free impressiona pela quantidade de funcionalidades que possui, com destaque para o controle de temperatura pelo painel externo, puxador ergonômico e prateleira retrátil do freezer. Conte também a função Turbo Congelamento do Refrigerador Frost Free, para acelerar o congelamento de carnes e mantê-las conservadas por mais tempo. Aproveite também para resfriar suas bebidas e deixá-las prontas para consumo com a prateleira para garrafas de até 3,3 litros. Gavetão de frutas e legumes Melhora a organização e visualização, facilitando na hora de preparar as refeições. Prateleiras 100% removíveis Trazem mais facilidade na hora da limpeza e ajudam na otimização do espaço interno. Compartimento para alimentos frescos Conserva melhor os alimentos, especialmente aqueles que precisam de refrigeração constante. Prateleiras de vidro São mais resistentes e fáceis de limpar. Trazem mais comodidade para o dia a dia. Turbo congelamento Ao ser acionado, congela os alimentos mais rápido, mantendo-os conservados por mais tempo. Formas de gelo suspensas - 2 unidades Ideal para organizar e aumentar a capacidade de produzir gelo. É fácil de ser transportada e também de limpar. 2 Prateleiras na porta do freezer Oferece espaço mais do que suficiente para acomodar diversos tipos de embalagem, aumentando a capacidade do freezer. Prateleira para garrafas de até 3,3L Facilita a organização e proporciona um melhor uso do espaço disponível.
R$ 1.900
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Tel. (21) 2501-9699 / Whatsapp 99937-5866 Nome científico: Wodyetia bifurcata Palmeira solitária, de grande interesse para o paisagismo, principalmente pela folhagem. Tronco simples colunar, cinza claro e um pouco mais grosso na sua parte mediana-superior. Seu palmito, grande e vistoso, também impressiona. Pode atingir até 12 metros de altura. Suas folhas justificam seu nome popular. Originária da Austrália, é muito elegante e ainda pouco conhecida. As mudas correspondem a última foto do anúncio..
R$ 20
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Além de ornamentar sua residência, o jarro Bluetooth oferece som de qualidade e que impressiona pela potência
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A cafeteira está zerada, Impecável. Cafeteira elegante e simples de usar. A cafeteira impressiona as visitas pela beleza e também pelo cafezinho que é super gostoso e com uma espuma cremosa igual dos comerciais na tv. A cafeteira usa sachês e prepara o café em menos de 1 min. Pode tirar 1 cafezinho normal ou um duplo apenas escolhendo pelo botão. Acompanha todos acessórios: Filtro; 2 porta sachês; bandeja; Grade Reservatório 750 ml Dúvidas chamar no whats
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Além de lindo, o Refrigerador Frost Free Brastemp tem muitas funcionalidades apaixonantes. O belíssimos design arredondado impressiona e dá um toque arrojado à sua cozinha. Possui sistema Frost Free, que não precisa descongelar nunca. Traz a melhor relação capacidade x altura, encaixando-se perfeitamente em espaços pequenos, ideal para cozinhas planejadas Bar Expert - O micro-ondas ao contrário. A bebida entra quente e o alarme avisa quando ela está no ponto. Basta selecionar a função de acordo com o tipo de bebida desejada. Fruteira - Tira as frutas do gavetão de legumes, colocando-as no lugar ideal para maior visibilidade e melhor conservação. Além disso, estimula hábitos mais saudáveis, especialmente para as crianças, uma vez que as frutas na porta da geladeira ficam mais acessíveis. Prateleira Trifase no freezer - pode ser colocada em 3 posições, facilitando a organização dos alimentos
R$ 900
Ver produto
Itanhaém (São Paulo)
Comprei em Fevereiro e está fechada na caixa, pois eu não vou utiliza-la Está com otimo preço tem garantia até fevereiro de 2019 A lavadora de alta pressão profissional leve Kärcher modelo HD 6/15 C dispõe de uma vazão de 600 l/h e pressão de até 150 bar. Possui design compacto e robusto, rodas grandes e baixo centro de gravidade, conferindo excelente mobilidade. Possui tubeira e os três pistões de sua bomba em aço inox o que somados ao seu cabeçote latão proporcionam uma maior resistência e durabilidade à altas pressões. Conta com alça de transporte, dosador de detergente integrado e espaço para armazenar o cabo elétrico e mangueira. Possibilidade de sucção de reservatório. Lavadora Profissional possui design compacto muito eficiente. Sua bomba com pistões em aço inox e cabeçote em latão conferem maior resistência e durabilidade. Sua performance impressiona. Disponível apenas em 220V ? Monofásica. Dados Técnicos: Pressão (PSI)(bar): 2.175 (150) Vazão (l/h): 600 Potência (kW): 3,3 Tipo de Motor: Indução Temperatura máxima de Entrada (ºC): 40 Peso (Kg): 28 Dimensões (CxLxA): 782 x 387 x 409 Pode parcelar no cartão duvida chamar inbox ou no zap 11959212994
R$ 2.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Batedeira Power Machine Fun Kitchen Agora você pode ter em sua cozinha, um produto que é ícone em desempenho e qualidade: a Batedeira Power Machine Fun Kitchen. Com um design moderno e funcionalidade que impressiona, a Batedeira Fun Kitchen te apresenta um conceito que permite preparar diversas receitas de maneira mais rápida e prática. Dimensões aproximadas do produto. Altura: 29cm. Largura: 35cm. Peso aproximado do produto - Kg 4,5kg Possui Entrada para moedor de carne e uma entrada para Copo de Liquidificador. Ela possui 600W de potência, 5 velocidades e 3 batedores. Além disso, vem com plug 3 pinos Inmetro, luz indicadora e bowl em aço inox com capacidade de 4 Litros. Marca Fun Kitchen Material/Composição ABS plastic housing Velocidade 5 Capacidade da tigela/copo (em litros) 4L Característica do copo/tigela/tampa Aço Inox 202 Características dos batedores beater/dough hook:SS+PP whisk:POM Portátil (sem fio) Não Trava de segurança Sim Base antiderrapante Sim Indicador de Luz liga/desliga Sim Alimentação Energia elétrica Voltagem 110V Potência (w) 600W Consumo (Kw/h) 0.6KW/h Cor Chumbo. Conteúdo da embalagem 1 Batedeira; 1 Bowl; 3 Batedores e Manual de Instruções. Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP) 36x31x22cm Peso aproximado do produto - Kg 4,5kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão de Piso Mueller Decorato Vetro 5 Bocas Acendimento Automático Tripla Chama O novo fogão Decorato Vetro une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com uma linda mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. As grades de ferro fundido com sistema de encaixe exclusivo e seis pontos de apoio trazem muito mais estabilidade e segurança na hora de cozinhar. Sem contar com a incrível cor neotitanium presente no puxador e no Bordtec, que faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. Características: Tipo de Gás: GLP (Conversível para GN) Acabamento do interior do forno: Autolimpante Capacidade do forno: 98 litros Tipo de acendimento: Acendimento automático total, na mesa e no forno. 01 queimador Tripla Chama: 3700 watts de potência 01 queimador Dupla Chama: 3000 watts de potência 01 queimador Família: 2000 watts de potência 02 queimadores Médios: 1700 watts de potência Potência do queimador do forno: 3000 watts de potência Classificação Eficiência Energética: A na mesa e no forno Tensão: Bivolt Dimensões: Altura: 91.5 cm Largura: 75 cm Profundidade: 64 cm Peso: 37 kg Garantia do fornecedor de 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 5 Bocas Mueller Decorato Vetro, Tripla Chama, Acendimento Automático O Fogão Mueller Decorato Vetro, traz requinte e sofisticação para sua cozinha com a união de um fogão de piso com uma mesa de vidro preto lembrando um cooktop. O Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes como o puxador com Acabamento NeoTitanium e os botões com acabamento soft touch. As grades de ferro fundido com sistema de encaixe exclusivo e seis pontos de apoio trazem muito mais estabilidade e segurança na hora de cozinhar. Características Marca: Mueller Modelo: Decorato Vetro Ref.: 601132 N de queimadores: 5 Cor: Preto Especificações: 01 queimador Tripla Chama: 3700 watts de potência; 01 queimador Dupla Chama: 3000 watts de potência; 01 queimador Família: 2000 watts de potência; 02 queimadores Médios: 1700 watts de potência; Potência do queimador do forno: 3000 watts; Acabamento do interior do forno: Autolimpante Capacidade do forno: 98 litros Puxador do forno Metal Escovado; Porta do Forno Com duplo vidro e dobradiça duplo estágio; Prateleiras do forno duas grades, superior com altura ajustável e inferior autodeslizante; Temperatura do forno: 170-290 Cº; Tipo de acendimento: Acendimento automático total, na mesa e no forno; Mesa de vidro temperado; Acabamento NeoTitanium; Luz no interior do Forno; Proteção térmica traseira Válvula de Segurança Grades em ferro fundido. Alimentação Voltagem do acendedor: Bivolt Tipo de gás: GLP (Conversível para GN*) Classificação Eficiência Energética: A na mesa e no forno Consumo do forno: 0,153kg/h Dimensões Tamanho interno do forno (AxLxP)): 36 x 60 x 45 cm Tamanho externo (AxLxP): 91,5 x 75 64 cm Tamanho da embalagem (AxLxP): 86,1 x 50,5 x 77,5 cm Peso: 37 Kg Peso com embalagem: 40,8 Kg Garantia: 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pela Mueller) *O fogão sai de fábrica para uso em gás GLP, para converter para GN (Gás natural) entre em contato com uma assistência técnica mueller.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Deixe sua água filtrada, gelada e livre de qualquer impureza. Compacto, moderno e eficiente, o purificador de água Electrolux ele reúne todas as vantagens que você precisa para se manter hidratado e refrescado durante as estações mais quentes do ano. Sinônimo de saúde, este purificador de água impressiona até na limpeza, pois o Sistema de Filtragem elimina partículas de cloro, deixando a água sempre limpa. Outro destaque desse purificador fica por conta do seu Resfriamento por Compressor. Ele garante que a sua bebida esteja sempre gelada mesmo naqueles naqueles dias mais quentes. Se precisar limpá-lo em algum momento, é só retirar a Bandeja removível que pode ser esvaziada e colocada novamente no lugar.   Três opções de temperatura Água natural, fria e gelada a qualquer hora.   Bandeja removível Muito fácil de limpar e esvaziar. Ajuda a manter o purificador sempre impecável e pronto para funcionar.   Resfriamento por compressor Ideal para quem deseja sua água sempre gelada e refrescante, principalmente nos dias mais quentes e abafados.   Filtro de longa duração Saiba quando está na hora de substituir o filtro quando a luz indicativa inteligente estiver ligada.   Sistema de filtragem As partículas de impurezas e cloro são filtradas, tornando a água pronta para consumo.   Fluxo de água contínuo ou controlado Encha copos e jarras sem precisar segurar nenhum botão. Com um só toque, você escolhe o fluxo de água desejado para preencher seus recipientes.   Regulagem de intensidade Permite aumentar ou diminuir a intensidade da temperatura da água.     TRÊS OPÇÕES DE TEMPERATURA Água natural, fria e gelada a qualquer hora.   BANDEJA REMOVÍVEL Com bandeja removível fica mais fácil esvaziar e limpa-la.   RESFRIAMENTO POR COMPRESSOR Esfriamento eficiente para água mais gelada e refrescante, mesmo com as variações de clima e estações do ano.   FILTRO DE LONGA DURAÇÃO Fácil substituição do filtro e com luz indicativa inteligente para alerta de troca.   SISTEMA DE FILTRAGEM Sistema de filtragem com retenção de particulas de cloro.   FLUXO DE ÁGUA CONTÍNUO OU CONTROLADO Você não precisa segurar o botão para encher copos e jarras.     Ficha Técnica   AMBIENTE: Cozinha COR: Branco PRODUTO: Purificador de água SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DA ÁGUA: Compressor TENSÃO: 127 ou 220V (não é bivolt) FREQUÊNCIA: 60Hz TIPO DE FILTRO: Particulado classe C com redução de Cloro TIPO: Purificador de água e Bebedouro COLETOR DE ÁGUA REMOVÍVEL: Sim FÁCIL TROCA DO FILTRO: Sim FLUXO CONTÍNUO: Sim LUZ INDICADORA DE FILTRO SATURADO: Sim PAINEL BLUE TOUCH: Não PÉS DE BORRACHA ANTI-DERRAPANTE: Sim PURIFICAÇÃO ULTRAVIOLETA: Não RESFRIAMENTO DA ÁGUA: Sim SUPORTES PARA FIXAÇÃO EM PAREDE: Não CAPACIDADE DO RESERVATÓRIO: 2,5L   MODELO: PC41B DIMENSÕES (AXLXP): 42,3 x 29,0 x 37,8 cm PESO: 9,48 kg   DIMENSÕES PRODUTO EMBALADO (AXLXP): 50,0 x 34,5 x 39,7 cm PESO BRUTO: 10,54 kg   Para maiores informações, entre em contato com ELECTROLUX: 0800 200 4010 - Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 8h às 18h.   GARANTIA PELO FABRICANTE: 12 meses.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Economize tempo e tenha mais praticidade na sua cozinha com a Lava-Louças da Electrolux. Com cinco modernos programas de lavagem, esse equipamento atende todas às suas necessidades e executa desde lavagens rápidas até processos de limpeza mais trabalhosos. Com design compacto que se adapta facilmente a sua cozinha, a lava-louça não precisa se embutida e possui painel blue touch, fácil de limpar e com acesso rápido a qualquer função da máquina. O acabamento em inox por dentro e por fora do equipamento e cestos flexíveis proporcionam maior segurança na inserção dos utensílios. Você ainda pode dobrar os suportes para pratos, retirar o cesto de talheres e utilizar o espaço para colocação de outro tipo de louça, caso necessário. Execute todos os processos de lavagem de modo prático e eficaz! Na linha de Lava-Louças a Electrolux é sempre destaque, pois desenvolve produtos com os mais importantes e seguros acabamentos, bem como os revestimentos utilizados, evitando assim, qualquer acidente. Outro importante destaque refere-se ao Baixo Consumo de Água que economiza na quantidade certa o nível de água a ser utilizado para lavar os utensílios. E o que mais impressiona é o fato de que mesmo com o uso controlado, a lavagem ocorre de forma correta e sem deixar nenhum resquício de sujeira. Com importantes serviços que facilitam a sua vida, a potenteLava-Louças da Electrolux permite que você coloque para lavar até 6 louças de uma vez. É ideal para aquela ocasião em que você irá fazer um jantar para seis pessoas e deseja realizar a lavagem dos itens de uma única vez. A partir dos programas Lava Panelas, Normal, Delicado, Pré-Lavagem você poderá utilizar sua Lava-Louça para diferentes lavagens. Com essas funções é possível que você lave de maneira altamente eficiente itens como panelas e utensílios delicados. Tipos de Lavagem 5 programas de lavagem - Lava-panelas,Express, Pré-lavagem, Normal e Eco programas para diferentes necessidades permitem lavar de forma eficiente até as panelas muito sujas. Programas Sim Temperaturas Sim Pré-lavagem Sim Filtro Sim Serviços 6 Serviços Voltagem 110V ou 220V (não é bivolt) Cor Inox Garantia do Fornecedor 12 meses Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 44,6x 55x55,8cm Peso líq. aproximado do produto (kg) 23,5kg
R$ 1.865,59
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O novo fogão Decorato Vetro Inox 5 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior autolimpante. Além disso, o acabamento em inox escovado e a porta espelhada faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. VENDAS PARA EMPRESAS Confira as condições que melhor atendem a sua necessidade: Minha empresa é isenta de inscrição estadual Você pode comprar como pessoa jurídica se a sua empresa for ISENTA DE INSCRIÇÃO ESTADUAL. Minha empresa possui inscrição estadual Vendas para pessoa jurídica contribuinte de ICMS são realizadas exclusivamente pelo nosso Televendas.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
com design atemporal desde 1967, a cadeira panton tem um design tão inovador que impressiona até os dias atuais. tenho duas peças que nunca foram usadas. aceito troca por cadeira de balanço eames, ou duas eames pé palito Somente retirada em curitiba
R$ 230
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O novo fogão Decorato Vetro Inox 4 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior autolimpante. Além disso, o acabamento em inox escovado e a porta espelhada faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. VENDAS PARA EMPRESAS Confira as condições que melhor atendem a sua necessidade: Minha empresa é isenta de inscrição estadual Você pode comprar como pessoa jurídica se a sua empresa for ISENTA DE INSCRIÇÃO ESTADUAL. Minha empresa possui inscrição estadual Vendas para pessoa jurídica contribuinte de ICMS são realizadas exclusivamente pelo nosso Televendas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Dakolors Embutir é perfeito para cozinha planejada, seu design impressiona e favorece aplicação de acordo com a decoração e o ambiente. Muito parecido ao cooktop em sua mesa de vidro temperado que, além de linda, é fácil de limpar, se une a alta performance do forno e o Turbo Convecção, que possibilita o preparo de duas receitas ao mesmo tempo.  Além disso, possui trempes individuais de ferro fundido que garantem muito mais firmeza e segurança na hora de cozinhar. Queimador tripla chama, para um cozimento rápido e uniforme e queimador smart flame que é ideal para preparos delicados de molhos e doces, com acendimento superautomático em todas as bocas, basta girar o botão para acender.  - Timer para desligamento do forno  - Timer para desligamento do grill  - Luz no forno  - Os fogões Dako são produzidos originalmente para uso de gás engarrafado/botijão (GLP).  Modelo: DE4VTP-BC0 Linha: Dakolors Tipo: De embutir Cor: Branco Voltagem: Bivolt Acendimento: Superautomático Material Mesa: Vidro temperado Display digital: Soft Touch Forno: Turbo Convecção Grill: Elétrico Acabamento do forno: Limpa Fácil Trempes: Individuais Material trempes: Ferro fundido Quantidade de grades: 2 Tipo de grades: 1 autodeslizante 1 deslizante Capacidade do forno: 82,5 Litros Quantidade de bocas: 4 Queimadores ramal: 2 Potência queimadores ramal: 1,7 kW Queimadores tripla chama: 1 Potência queimador tripla chama: 3,3 kW Queimadores smart flame: 1 Potência queimador smart flame: 1,0 kW Respaldo: Traseiro Material puxador do forno: Alumínio escovado Manípulos: Removíveis Tipo de gás: GLP Marca: Dako Conteúdo da embalagem: 1 Fogão de embutir Dimensões aproximadas do produto: 67,1 x 60 x 68,3 cm (A x L x P) Dimensões aproximadas da embalagem: 72 x 63 x 72 cm (A x L x C) Peso aproximado do produto: 34,4 Kg Peso aproximado da embalagem: 35,6 Kg Informações Adicionais: Certificação INMETRO Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas. As cores dos objetos podem sofrer alterações devido a luminosidade, configurações do monitor e até mesmo a percepção do usuário. - EAN 7897180503710 ID B 247728 ID EZ 232840 - 0 - 0 XD - 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão de Piso 5 Bocas Decorato Vetro Mueller O novo fogão Decorato Vetro une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. As grades de ferro fundido com sistema de encaixe exclusivo e seis pontos de apoio trazem muito mais estabilidade e segurança na hora de cozinhar. Conheça a linha Decorato Vetro e apaixone-se. Características: Tipo de Gás: Glp (Conversível para Gn) Classificação eficiência energética: A na mesa e no forno Mesa de vidro temperado segurança, durabilidade e praticidade. Mesa de alta potência com diversos tipos de queimadores liberdade para preparar as mais variadas receitas. Grades individuais de ferro fundido mais robustez e durabilidade. Grades com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo panelas mais estáveis e seguras. Bordtec acabamento exclusivo na mesa. Botões removíveis e sobrepostos à mesa, com acabamento soft touch segurança e ergonomia no manuseio. Queimadores de aço esmaltado em preto fosco duráveis e fáceis de limpar. Um queimador Tripla Chama: 3,7KW queimador exclusivo Mueller. O mais potente do mercado. Performance Gourmet para suas receitas. Potência do queimador Tripla Chama: 3700 Watts Um queimador Dupla Chama: 3KW queimador exclusivo Mueller. Agilidade e cozimento uniforme para receitas mais elaboradas. Potência do queimador Dupla chama - 3000 Watts Um queimador Família: 2KW perfeito para os pratos do dia a dia. Potência do queimador Família: 2000 Watts Dois queimadores Médios: 1,7KW ideal para pequenas receitas. Potência do queimador Médio: 1700 Watts Queimador do forno de alta performance: 3KW mais agilidade no assado. Potência do queimador do forno: 3000 Watts Volume interno do forno: 98 litros Acendimento automático total praticidade e funcionalidade com tecla única para acendimento da mesa e do forno. Luz no forno comodidade para visualizar seus assados. A lâmpada acompanha o produto em função da variação da voltagem. Forno autolimpante menos trabalho para você e mais controle no preparo de suas receitas. Porta do forno com dobradiça duplo estágio. Forno com dupla grade uma ajustável e uma auto-deslizante: mais versatilidade para você. Proteção térmica com duplo vidro no forno mais segurança, melhor distribuição de calor e assados uniformes. Forno com válvula de segurança evita acidentes cortando a saída do gás caso a chama do forno se apague acidentalmente. Dimensões: Altura: 91.5 cm Largura: 75 cm Profundidade: 64 cm Peso: 37 kg Garantia do fornecedor de 12 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O novo fogão Decorato Vetro Preto 5 bocas une o design dos cooktops com a eficiência e praticidade dos fogões tradicionais. Com mesa de vidro temperado e botões com acabamento soft touch, o Decorato Vetro impressiona pela sofisticação nos detalhes. Vem com grades individuais de ferro fundido, com 6 pontos de apoio e sistema de encaixe exclusivo Mueller, garantindo mais estabilidade às panelas e segurança no preparo das receitas. Com duas grades no forno, a superior com altura ajustável e a inferior deslizante, o fogão Decorato está pronto para os mais variados assados e ainda conta com o seu interior autolimpante. Sem contar com a incrível cor NeoTitanium presente no puxador e no Bordtec, que faz do Decorato Vetro um fogão com design singular. VENDAS PARA EMPRESAS Confira as condições que melhor atendem a sua necessidade: Minha empresa é isenta de inscrição estadual Você pode comprar como pessoa jurídica se a sua empresa for ISENTA DE INSCRIÇÃO ESTADUAL. Minha empresa possui inscrição estadual Vendas para pessoa jurídica contribuinte de ICMS são realizadas exclusivamente pelo nosso Televendas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Electrolux Branco PC41B – 220 Volts Deixe sua água filtrada, gelada e livre de qualquer impureza. Compacto, moderno e eficiente, o purificador de água Electrolux ele reúne todas as vantagens que você precisa para se manter hidratado e refrescado durante as estações mais quentes do ano. Sinônimo de saúde, este purificador de água impressiona até na limpeza, pois o Sistema de Filtragem elimina partículas de cloro, deixando a água sempre limpa. Outro destaque desse purificador fica por conta do seu Resfriamento por Compressor. Ele garante que a sua bebida esteja sempre gelada mesmo naqueles naqueles dias mais quentes. Se precisar limpá-lo em algum momento, é só retirar a Bandeja removível que pode ser esvaziada e colocada novamente no lugar. Três opções de temperatura Água natural, fria e gelada a qualquer hora. Bandeja removível Muito fácil de limpar e esvaziar. Ajuda a manter o purificador sempre impecável e pronto para funcionar. Resfriamento por compressor Ideal para quem deseja sua água sempre gelada e refrescante, principalmente nos dias mais quentes e abafados. Filtro de longa duração Saiba quando está na hora de substituir o filtro quando a luz indicativa inteligente estiver ligada. Sistema de filtragem As partículas de impurezas e cloro são filtradas, tornando a água pronta para consumo. Fluxo de água contínuo ou controlado Encha copos e jarras sem precisar segurar nenhum botão. Com um só toque, você escolhe o fluxo de água desejado para preencher seus recipientes. Regulagem de intensidade Permite aumentar ou diminuir a intensidade da temperatura da água. Especificações Técnicas COLETOR DE ÁGUA REMOVÍVEL: Sim FÁCIL TROCA DO FILTRO: Sim FLUXO CONTÍNUO: Sim LUZ INDICADORA DE FILTRO SATURADO: Sim PAINEL BLUE TOUCH: Não PÉS DE BORRACHA ANTI-DERRAPANTE: Sim PURIFICAÇÃO ULTRAVIOLETA: Não RESFRIAMENTO DA ÁGUA: Sim SUPORTES PARA FIXAÇÃO EM PAREDE: Não CAPACIDADE DO RESERVATÓRIO: 2,5L MODELO: PC41B FREQUÊNCIA:60Hz GARANTIA DO PRODUTO: 1 ano Marca Electrolux Código de Fábrica 09140DBB506 Voltagem 220 Volts Peso Líquido (kg) 9,5 Kg Dimensões (A x L x P) 42,3 x 29,0 x 37,8 cm
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
refil para rodo mágico multifuncional Linha Super Clean Projetada para oferecer soluções eficientes e práticas para a limpeza e possui diferenciais que tornam seus produtos únicos. A linha é indispensável para quem busca diminuir a dificuldade e o tempo de limpeza. Super Clean, eficiência que impressiona!
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Arte do Bonsai ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ O Bonsai é uma miniaturização de árvores e arbustos, com uma perfeição estética que impressiona, reproduzindo em escala pequena a beleza exuberante da natureza. ​ Aprenda a cultivar os seus próprios Bonsais, para decoração de sua residência, de ambientes de trabalho ou para comercialização. A estética singular e agradável dos Bonsais embeleza qualquer tipo de ambiente. A beleza ímpar da natureza dentro de qualquer ambiente, tornando o seu dia mais alegre. A simplicidade exuberante da natureza tornando qualquer ambiente elegante e prazeroso de se estar.
Grátis
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
lindo jogo de chá com jarra, 4 xícaras e 4 pires. com este conjunto você serve, decora e impressiona seus convidados.
R$ 249
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Electrolux PC41B Branco com Refrigeração por Compressor 127V Deixe sua água filtrada, gelada e livre de qualquer impureza. Compacto, moderno e eficiente, o purificador de água Electrolux ele reúne todas as vantagens que você precisa para se manter hidratado e refrescado durante as estações mais quentes do ano. Sinônimo de saúde, este purificador de água impressiona até na limpeza, pois o Sistema de Filtragem elimina partículas de cloro, deixando a água sempre limpa. Outro destaque desse purificador fica por conta do seu Resfriamento por Compressor. Ele garante que a sua bebida esteja sempre gelada mesmo naqueles naqueles dias mais quentes. Se precisar limpá-lo em algum momento, é só retirar a Bandeja removível que pode ser esvaziada e colocada novamente no lugar. Três opções de temperatura Água natural, fria e gelada a qualquer hora. Bandeja removível Muito fácil de limpar e esvaziar. Ajuda a manter o purificador sempre impecável e pronto para funcionar. Resfriamento por compressor Ideal para quem deseja sua água sempre gelada e refrescante, principalmente nos dias mais quentes e abafados. Filtro de longa duração Saiba quando está na hora de substituir o filtro quando a luz indicativa inteligente estiver ligada. Sistema de filtragem As partículas de impurezas e cloro são filtradas, tornando a água pronta para consumo. Fluxo de água contínuo ou controlado Encha copos e jarras sem precisar segurar nenhum botão. Com um só toque, você escolhe o fluxo de água desejado para preencher seus recipientes. Regulagem de intensidade Permite aumentar ou diminuir a intensidade da temperatura da água Características: - Sistema de Refrigeração da Água: Compressor - Tipo de Filtro: Particulado classe C com redução de Cloro - Tipo: Purificador de água e Bebedouro - Coletor de Água Removível: Sim - Fácil Troca de Filtro: Sim - Fluxo Contínuo: Sim - Luz Indicadora de Filtro Saturado: Sim Conteúdo da embalagem: 01 Purificador de Água Electrolux PC41B Dimensões: Altura: 423 mm Largura: 290 mm Profundidade: 378 mm Peso: 10,2Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificador de Água Electrolux PC41B Branco com Refrigeração por Compressor 220V Deixe sua água filtrada, gelada e livre de qualquer impureza. Compacto, moderno e eficiente, o purificador de água Electrolux ele reúne todas as vantagens que você precisa para se manter hidratado e refrescado durante as estações mais quentes do ano. Sinônimo de saúde, este purificador de água impressiona até na limpeza, pois o Sistema de Filtragem elimina partículas de cloro, deixando a água sempre limpa. Outro destaque desse purificador fica por conta do seu Resfriamento por Compressor. Ele garante que a sua bebida esteja sempre gelada mesmo naqueles naqueles dias mais quentes. Se precisar limpá-lo em algum momento, é só retirar a Bandeja removível que pode ser esvaziada e colocada novamente no lugar. Três opções de temperatura Água natural, fria e gelada a qualquer hora. Bandeja removível Muito fácil de limpar e esvaziar. Ajuda a manter o purificador sempre impecável e pronto para funcionar. Resfriamento por compressor Ideal para quem deseja sua água sempre gelada e refrescante, principalmente nos dias mais quentes e abafados. Filtro de longa duração Saiba quando está na hora de substituir o filtro quando a luz indicativa inteligente estiver ligada. Sistema de filtragem As partículas de impurezas e cloro são filtradas, tornando a água pronta para consumo. Fluxo de água contínuo ou controlado Encha copos e jarras sem precisar segurar nenhum botão. Com um só toque, você escolhe o fluxo de água desejado para preencher seus recipientes. Regulagem de intensidade Permite aumentar ou diminuir a intensidade da temperatura da água Características: - Sistema de Refrigeração da Água: Compressor - Tipo de Filtro: Particulado classe C com redução de Cloro - Tipo: Purificador de água e Bebedouro - Coletor de Água Removível: Sim - Fácil Troca de Filtro: Sim - Fluxo Contínuo: Sim - Luz Indicadora de Filtro Saturado: Sim Conteúdo da embalagem: 01 Purificador de Água Electrolux PC41B Dimensões: Altura: 423 mm Largura: 290 mm Profundidade: 378 mm Peso: 10,2Kg
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.