-
loading
Só com imagem

Refil p purificadores agua


Lista mais vendidos refil p purificadores agua

Brasil (Todas as cidades)
Refil para Filtro de água 9"3/4 Plissado Poliester Lavável. Altura: 9.3/4 polegadas Ø Externo: 2,5 polegadas Dimensões do produto (comp x larg x alt): 68,5 x 68,5 x 248,1 mm Composição Elemento Filtrante: 100%Poliéster Composição Acabamentos: tampas e núcleo 100% Polipropileno (PP) / Arruelas de Vedação 100% Elastômero Atóxico Temperatura de Operação: Máx. 52 °C / Mín. 1 °C Pressão de Operação: Máx. 40 mca (4,0 bar) / Mín. 2 mca (0,2 bar) Classe Retenção Partículas (micra): 30 Eficiência Redução Cloro Livre: não aplicável Eficiência Bacteriológica: não aplicável Vazão Máxima Recomendada: 1.450 Litros/Hora Ideal para retenção de sedimentos, sólidos suspensos e particulados Filtração de superfície Permite altas vazões Produto Lavável Disponível também em 5 micra (vazão de 1200 litros/hora) - Solicite a micragem desejada, caso contrário será enviado de 30 micra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL ORIGINAL DO FILTRO PARA CAIXA D'ÁGUA E CAVALETE 9 3/4" - FILTER FLUX Reduz até partículas de ferrugem, que não estejam dissolvidas na água, evitando manchas nas roupas e o acúmulo de sujeira em equipamentos. Com água filtrada, reduz-se a quantidade de sabão em pó para lavar as roupas. Mais segurança para o dia a dia, maior vida útil para os equipamentos. Devido a sua estrutura rígida, o elemento filtrante de polipropileno evita a formação de caminhos viciosos pela água. Vantagens e benefícios - Fácil reposição, você mesmo compra e substitui - Elemento filtrante com tecnologia exclusiva "melt blown", que evita caminhos viciosos da água - Superfície lisa, maior área de contato com a água Entenda o processo de filtração Os elementos filtrantes de polipropileno (Filter Flux), são formados através de um exclusivo e patenteado processo de produção em “melt blown”. Neste processo, o polipropileno é aquecido e extrusado em pequenos filamentos, que formam o elemento filtrante. A água ao entrar no copo do filtro é pressionada a atravessar os microporos, até chegar ao interior do elemento. As partículas de sujeira ficam presas nos filamentos, obrigando a água a procurar outro caminho para ser liberada. Ao final, a água é liberada pela cavidade na tampa do filtro. Função Reduzir a sujeira da caixa d’água como areia, barro e limo. Descritivo Técnico Pressão de operação: 2mca mín. a 60mca máx. Temperatura de operação: 5ºC mín. a 50ºC máx. Composição: polipropileno Retenção de partículas: Classe IV (maior/igual a 15micra a 30 micra) Vazão: 1.200 litros/hora Grau de filtração: 25 micra (um grão de areia tem entre 200 a 500 micra) Código de barras: 7896811102360 Código do produto: 905-0001 Peso bruto: 189g Peso líquido: 156g Para garantir água de qualidade no equipamento, a substituição é indicada a cada 6 meses ou quando observada a redução do fluxo da água. Dimensões do produto Altura: 248 mm Diâmetro externo: 63,5 mm Diâmetro interno: 28 mm Dimensões da embalagem Largura: 73 mm Altura: 255 mm Comprimento: 73 mm Elemento de Reposição utilizado no Filtro de Ponto de Entrada POE 9 3/4" - Pentair 907-0011 Compatível com outros fabricantes de Filtros Ponto de Entrada 9 3/4"
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtro Refil Colormaq para Purificadores de Água (Original). DESCRIÇÃO DO PRODUTO Compatibilidade: Todos os aparelhos de água Colormaq O Filtro Refil Colormaq é compatível com todos os Aparelhos de Água Colormaq. Sendo certificado pelo INMETRO, é capaz de reter particulados e reduzir o cloro presentes na água. Sua troca é simples. Diferenciais: 1. Refil “Girou Trocou”: Você mesmo pode efetuar a troca, sem a presença de um técnico. 2. Certificado pelo INMETRO: Água sempre pura e de qualidade. Características Técnicas: Modelo: Refil Colormaq Dimensões: Altura: 24cm; Largura: 7cm; Profundidade: 6,5cm; Peso (aproximado): 325g Vida Útil do filtro: 06 meses ou 4000L Classificação INMETRO: Retenção de Partículas: Classe C (P3); Redução de Cloro Livre: Aprovado; Eficiência Bacteriológica: Não se aplica; Vazão Nominal: 48L/h Pressão de Funcionamento: 0,4 a 04 kg/f Temperatura de Operação: 05°C a 40°C Garantia/Validade: 03 meses Conteúdo da Embalagem: 01 Filtro Refil Colormaq Original Fabricante: Colormaq Informações Adicionais: Aprovado de acordo com a NBR 16098:2012. Destinado ao uso em água que atende à Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde. Garantia e Validade O elemento filtrante possui garantia somente contra defeitos de fabricação por um período de 03 meses (90 dias), podendo saturar antes do previsto para vida útil devido às condições da água onde será instalado. Este produto possui validade por tempo indeterminado até sua instalação desde que conservado em sua embalagem original, protegido do calor, umidade, poeira e contaminação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compatível com os purificadores: PA10N, PA20G, PA25G, PA30G e PA40G. Características e Benefícios O Refil para purificador reduz cloro, odores e sabores, garantindo a excelência da sua água. Seu uso é destinado à água potável e atende ao requisito de controle de nível microbiológico. Tenha em sua casa um Purificador livre de qualquer impureza, assim você não precisará se preocupar com sua família. Sistema de Filtragem Sistema de filtragem por pressão. Instrução de Troca A troca do refil é fácil e não requer a presença de um técnico. Basta seguir as indicações do manual do refil. Garantia e Validade O elemento filtrante possui garantia somente contra defeitos de fabricação por um período de 90 dias e pode saturar antes do previsto (vida útil) devido às condições da água onde será instalado, como o excesso de barro, areia, ferrugem e outras impurezas sólidas. Recomenda-se a troca do elemento filtrante a cada 6 meses, 2250 litros (vida útil) ou antes observando a redução do fluxo de água. Características técnicas Tipo do produto: Refil Marca: Electrolux Cor: Branco Vazão Nominal: 40 - 60 litros por hora Garantia do Fornecedor (mês): 3 Vida Útil do Filtro (L): 2250 Vida Útil do Filtro (meses): 6 Pressão de Operação: de 5 a 50 m.c.a Temperatura de Operação: 1°C e a 50°c Dimensões: 27cmX8cmX8cm Peso (kg): 380 Este aparelho destina-se ao uso em água que atende a Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde, onde atende as especificações da Norma 14908:2004.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compatível com os purificadores: PE10B e PE10X Características e Benefícios O Refil para purificador reduz cloro, odores e sabores, garantindo a excelência da sua água. Seu uso é destinado à água potável e atende ao requisito de controle de nível microbiológico. Tenha em sua casa um Purificador livre de qualquer impureza, assim você não precisará se preocupar com sua família. Sistema de Filtragem Sistema de filtragem por pressão. Instrução de Troca A troca do refil é fácil e não requer a presença de um técnico. Antes de instalar o elemento filtrante no purificador, faça a limpeza do filtro. Consulte o manual de instruções. Garantia e Validade O elemento filtrante possui garantia somente contra defeitos de fabricação por um período de 90 dias e pode saturar antes do previsto (vida útil) devido às condições da água onde será instalado, como o excesso de barro, areia, ferrugem e outras impurezas sólidas. Recomenda-se a troca do elemento filtrante a cada 6 meses, 2250 litros (vida útil) ou antes observando a redução do fluxo de água. Características técnicas Tipo do produto: Refil Marca: Electrolux Cor: Branco Vazão Nominal 40 - 60 litros por hora Garantia do Fornecedor (mês): 3 Vida Útil do Filtro (L): 2250 Vida Útil do Filtro (meses): 6 Pressão de Operação: de 5 a 50 m.c.a Temperatura de Operação: 1°C e a 50°c Dimensões: 32cmX6,5cmX6,5cm Peso (kg): 505 Este aparelho destina-se ao uso em água que atende a Portaria nº 2.914 do Ministério da Saúde, onde atende as especificações da Norma 14908:2004.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este refil é compatível com os aparelhos Purific Pratic, Natureza, Ecológico, Saúde e similares. *As marcas citadas são propriedades de seus respectivos fabricantes e aparecem apenas para demonstrar a compatibilidade deste. BENEFÍCIOS DO PRODUTO Fácil de instalar Absorve o cloro, retira sabores desagradáveis e reduz substâncias químicas e orgânicas Retém barro, areia, ferrugem e outras partículas acima de 15 micras Controla a proliferação de bactérias (Bacteriostático) Econômico! 1 refil = 30 galões de 20 litros de água mineral (ou 1200 garrafas pet de 500 ml) Adiciona sais minerais e equilibra o PH da água CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Código: 1093 Vida Útil: 600 litros Com Redução de Cloro Livre Retenção de Partículas: Classe D (15 a 30 micra) imensões da Embalagem: 91x78x78 mm Dimensões do Produto: 91x78x78 mm Temperatura de Operação: 1 a 40 °C Código de Barras:7898614782220 Comprou Chegou Temos o produto a pronta entrega com tempo de postagem rápida. Aguardamos seu pedido!
Ver produto
Macapá (Amapá)
TRABALHAMOS COM FILTROS E PURIFICADORES EM GERAL E ORIGINAIS. TEMOS QUALIDADE, SEGURANÇA.
R$ 140
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: O refil para o filtro de água 3M Aqualar AP200 possui um sistema de tripla filtração com tecnologia 3M, que deixa a água livre de materiais particulados como areia, barro, ferrugem, poeiras e outros sedimentos, além de eliminar mais de 75% do gosto e cheiro do cloro (nota máxima do INMETRO em retenção de cloro). MANUTENÇÃO (TROCA DO REFIL): A troca do refil é feita sem necessidade de assistência técnica e sem o contato do elemento filtrante com as mãos. Recomenda-se a troca do refil a cada 6 meses, dependendo do volume de uso e da qualidade da água. Este refil é específico para o filtro de água AP 200, pois ele tem encaixe perfeito com o corpo do filtro, evitando que a água passe sem ser filtrada. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Aprovado pelo INMETRO (Certificação INMETRO) Sistema de tripla filtração 3M (entenda como funciona o processo de filtração) Econômico: 1 refil equivale a 125 galões de 20 litros Manutenção fácil, prática e econômica Água pura e leve: livre de cloro, odores e partículas Contém prata coloidal, para manter o controle microbiológico do filtro Alta performance de filtração: enche rapidamente garrafas e jarras sem prejudicar a qualidade de filtração Vazão (l/h): 680 litros/hora CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 03 Refis (também conhecido como elemento filtrante) 3M Aqualar AP200; OBS: Instruções de instalação na própria embalagem GARANTIA: 02 anos (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). O uso inadequado do aparelho ou a utilização de componentes não originais provocarão a perda da garantia. O elemento filtrante não está incluso nesta garantia por se tratar de um aparelho substituível com tempo de uso. Obs: Compra limitada de 01 Kit por etiqueta(por vez). Evite ter a sua venda cancelada. Agradecemos pela compreensão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtro Refil do Purificador de água Soft Everest. Produto de alta qualidade Compatível com todos os modelos SOFT EVEREST novos e antigos. (PLUS - STAR- SLIM - FIT - FLAT E BABY) O filtro refil modelo PURIFIKA, tem seu processo de filtragem, com a mesma durabilidade (3 a 4 mil litros - de 6 a 12 meses, dependendo do uso). Ele possui diversos processos de filtragem, fazendo com que a água que sua família bebe fique pura, incolor, sem cheiro e gosto causado pela reação do cloro contido na água da rede. DADOS TÉCNICOS: MARCA: POLICARBON- Empresa a 20 anos no mercado. A empresa é certificada pela ISO 9001 e todos os produtos são reconhecidos pelo INMETRO, proporcionando a garantia de segurança e confiabilidade. Colocamos no mercado a exclusiva tecnologia PLD - PurityMax, o que faz com que nossos elementos filtrantes sejam mais eficientes, tornando a água mais pura e cristalina. Produto de acordo com a norma ABNT NBR 16098:2012 Estágios de filtração (FILTRO 3 EM 1) PLD INICIAL - Para filtragem física como partículas solídas, barro, ferrugem, limo e redução e acidez da água por conter dolomita em sua composição, sua cadeia de polímeros aglomerados proporciona maior filtração e clarificação da água. 2. CV ATIVADO - Eliminação do cloro, cloraminas, fenóis, algas,, gosto, odor e redução da matéria orgânica, inibindo a proliferação de bactérias no interior do filtro por estar impregnado com prata coloidal. Possui granulometria adequada que proporciona excelente filtração de contaminantes químicos da água. 3. PLD POLIDOR - Polimento, clarificação final da água, regula o PH através da dolomita em sua composição. último estágio por onde passa a água, deixando - a mais leve e cristalina, pronta para beber e contribuir com a saúde CLASSE C I - Redução mínima de 75¢ do cloro livre presente na água. CLASSE P IV - Redução mínima de 85% das particulas presentes na água - 5 micra. Após a realização da troca, deixe a água escorrer por aproximadamente 2 minutos até sair o excesso de cv ativado
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificação Compacto - Gioviale O refil Purificação compacto proporciona um eficiente processo de purificação com 5 etapas. O refil é responsável por reter partículas presentes na água e adicionar um mix de minerais benéficos ao bom funcionamento do nosso organismo, eliminar o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis da água e evitar a proliferação de bactérias. A troca do refil é fácil e não requer a presença de um técnico. Basta seguir as indicações do manual do refil. Código: RPC-01
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Purificação Compacto - Gioviale O refil Purificação compacto proporciona um eficiente processo de purificação com 7 etapas. O refil é responsável por reter partículas presentes na água e adicionar um mix de minerais benéficos ao bom funcionamento do nosso organismo, eliminar o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis da água e evitar a proliferação de bactérias. A troca do refil é fácil e não requer a presença de um técnico. Basta seguir as indicações do manual do refil. Código: RPC-01
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Versatille O refil versatille proporciona um eficiente processo de purificação com 3 etapas. O refil é responsável por reter partículas presentes na água, eliminar o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis da água e evitar a proliferação de bactérias. A troca do refil é fácil e não requer a presença de um técnico. Basta seguir as indicações do manual do refil. Código: RT-01
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O filtro Colormaq recebeu nota máxima do Inmetro em retenção de cloro. Além disso, retém impurezas, reduz odores e gostos estranhos através de um moderno sistema de Tripla Filtragem. A troca do refil é super simples e você mesmo pode fazer, basta girar e trocar. Essa troca deve ser feita a cada seis meses ou 4 mil litros de água. Produto: Filtro do Purificador de Água Colormaq Referência: 661.1.205 Aprovado pelo Inmetro: Sim Vazão Nominal: 48 Litros/h Pressão Máxima: 4 Kg/f Pressão Mínima: 0,4 Kg/f Temperatura Máxima: 40ºC Temperatura Mínima: 5ºC Peso aproximado do produto: 340g Garantia: 3 Meses (Pelo Fabricante) SAC da Colormaq: 0800 770 8517 Itens inclusos: 3 Filtros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL PARA PURIFICADOR DE ÁGUA AVANTI e MIO IBBL - ORIGINAL  KIT 3 UNIDADES  Enviamos para Todo Brasil  REFIL AVANTI IBBL e MIO O Refil Girou Trocou Avanti possui o Sistema de tripla filtração: retém partículas e areia, barro, sedimentos e reduz o cloro existente na água. Promovendo controle do nível microbiológico. Prático sistema refil GIROU TROCOU garante ao usuário uma fácil substituição do refil.Este refil é exclusivo para os PURIFICADORES DE ÁGUA NATURAL MIO e AVANTI. Características Gerais PRODUTOS COMPATÍVEIS: Avanti e Mio Vida útil 2.000 L ou até 6 meses 3 Etapas de filtragem Eficiência de redução de cloro Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias Elimina odores Elimina sabores Troque sem fechar o registro   
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
REFIL PARA PURIFICADOR DE ÁGUA AVANTI e MIO IBBL - ORIGINAL KIT 3 UNIDADES - FRETE GRÁTIS Enviamos para Todo Brasil REFIL AVANTI IBBL e MIO O Refil Girou Trocou Avanti possui o Sistema de tripla filtração: retém partículas e areia, barro, sedimentos e reduz o cloro existente na água. Promovendo controle do nível microbiológico. Prático sistema refil GIROU TROCOU garante ao usuário uma fácil substituição do refil.Este refil é exclusivo para os PURIFICADORES DE ÁGUA NATURAL MIO e AVANTI. Características Gerais PRODUTOS COMPATÍVEIS: Avanti e Mio Vida útil 2.000 L ou até 6 meses 3 Etapas de filtragem Eficiência de redução de cloro Bacteriostático: controla a proliferação de bactérias Elimina odores Elimina sabores Troque sem fechar o registro FRETE GRÁTIS ENVIAMOS PARA TODO BRASIL VIA PAC CORREIOS
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.