REFRESCARE ALUGUEL CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS LOCAÇÃO EM BRASIL

A REFRESCARE vende ou aluga CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS para os mais diversos ambientes, como salões de festa, clubes, galpões, unidades industriais, salas de aula, ginásios, etc. Fale com a gente!

A REFRESCARE oferece uma extensa linha de CLIMATIZADORES EVAPORATIVOS e EXAUSTORES e VENTILADORES INDUSTRIAIS para os mais diversos ambientes, em especial para locais abertos como salões de festa, clubes, galpões, unidades industriais, salas de aula, ginásios e outras aplicações. Executamos também estudos e PROJETOS DE CONFORTO TÉRMICO.

Também construímos ou alugamos armazéns, espaços temporários, estruturas metálicas com COBERTURAS DE LONA (GALPÕES LONADOS), GALPÕES METÁLICOS, GALPÕES INFLÁVEIS e outras estruturas destinadas a atender estes mercados, tais como PALCOS, ARQUIBANCADAS, BANHEIROS, TENDAS de diversos tamanhos e capacidades e LONAS DE CIRCO.

Além disso, temos também PISOS PLÁSTICOS modulares de alta resistência e durabilidade para armazéns, galpões e outros tipos de estrutura que podem ser aplicados sobre diversos tipo de terreno como terra, asfalto, brita, etc.

Todos os produtos são elaborados com materiais de altíssima qualidade, com diversas certificações e com grande preocupação com a segurança.

VANTAGENS DOS CLIMATIZADORES:

- Fácil instalação
- Umidifica e refrigera sem molhar
- Saudável
- Limpa o ar
- Consumo de energia muito baixo (90% de economia em relação a um condicionador de ar)
- Baixa manutenção
- Durável
- Operação silenciosa
- Oferece grande conforto térmico
- Elimina odores
- Produto ecológico em todos os momentos (produção, operação e manutenção)
- Leve, permitindo instalação em telhados ou paredes

Procure por nossa empresa: REFRESCARE Coberturas & Climatização.
Preço sob consulta, conforme tamanho e tempo de contrato.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
REFRESCARE   Aluguel   Climatizadores Evaporativos   Locação
loading
Preço: R$ 0,01
R$ 0,01
Ver mais anúncios de contato
3373270
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.