-
loading
Só com imagem

Refrigerador samsung side by side frost free


Lista mais vendidos refrigerador samsung side by side frost free

Brasil (Todas as cidades)
Aproveite a Geladeira Side by Side Samsung 617 Litros Frost Free e tenha mais praticidade na cozinha. Além de um design moderno e resistente, o item é espaçoso por dentro, com uma excelente divisão de compartimentos. A geladeira oferece 2 portas, 2 gavetas, 4 prateleiras, dispenser de água e gelo, máquina de gelo e ainda um compressor digital inverter. Assim, você pode organizar todos os seus mantimentos e bebidas com tranquilidade. Compre logo a sua e renove o ambiente!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aproveite a Geladeira Side by Side Samsung 617 Litros Froste Free e tenha mais praticidade na cozinha. Além de um design moderno e resistente, o item é espaçoso por dentro, com uma excelente divisão de compartimentos. O item oferece 2 portas, 2 gavetas, 4 prateleiras, compressor digital inverter, iluminação LED e ainda um dispenser de água e gelo. Assim, você pode organizar todos os seus mantimentos e bebidas com tranquilidade. Compre logo a sua e renove o ambiente!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Samsung Convert Side By Side RS65R5691M9/AZ Frost Free 602 Litros Inox Look - Preços com com até 21% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Samsung Convert Side By Side RS65R5691M9/AZ Frost Free 602 Litros Inox Look 110V - Preços com com até 34% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Samsung Convert Side By Side RS65R5691M9/AZ Frost Free 602 Litros Inox Look 110V - Preços com com até 35% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Samsung Frost Free Side by Side 501L - RS50N3413S8/AZ com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
VENDE-SE Refrigerador Side By Side Samsung **VALOR R$ 4.800,00 AVISTA** negociável dependendo do interesse. Vendendo porque mudei e não cabe na cozinha nova. chamar no zap 11 970115306 TIM Espaço para os alimentos e requinte na sua cozinha -Modelo Samsung RS21HDUPN1 é espaçoso e tem capacidade para armazenar 524 litros: 345 no refrigerador e 179 no freezer. -Frost Free, você não precisa fazer o degelo manual do refrigerador porque não há formação de gelo nas paredes e prateleiras do aparelho. -Twin Cooling System é um controle de temperaturas independente com dois evaporadores. O resultado é um resfriamento três vezes mais rápido, alta umidade e alimentos duas vezes mais frescos. -Multiflow produz uma temperatura mais homogênea tanto no refrigerador quanto no freezer. -Led Tower Lighting garante que você veja melhor os alimentos graças à torre de luz LED ao longo do aparelho. Possui um design arrojado com dobradiças escondidas. Medidas e Peso Ele possui 1,79 metros de altura; 91 cm de largura; 67 cm de profundidade e pesa 113 quilos Características Gerais - No Frost - Tecnologia frost free, ou seja, não há formação de gelo nas paredes e prateleiras do freezer e refrigerador - Twin Cooling System – Controle de temperaturas independente - Multifow - fluxo de ar frio em todas as prateleiras, garantindo temperatura mais homogênea tanto no refrigerador quanto no freezer - Led Tower Lighting - torre de luz LED ao longo do refrigerador, que garante melhor visibilidade dos alimentos armazenados - Dispenser de água e gelo na porta - Dobradiças escondidas -Prateleira do refrigerador Vidro Dispenser de água gelada Sim - externo com filtro Dispenser de gelo Sim - externo Porta do freezer aproveitável Sim Tipo de Degelo Frost Free Controle automático de temperatura sim, no refrigerador e freezer Especificações Técnicas Capacidade de armazenagem total (L) 524 Capacidade de armazenagem do refrigerador (L) 345 Capacidade de armazenagem do freezer (L) 179 Classificação de consumo (Selo Procel) A Cor Inox Consumo de Energia A (menos 25% de consumo) Consumo (kWh) 63,6 KWh/mês Tensão/Voltagem 110V OBS: Retirada por conta do comprador!! independente da localidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com uma divisão inteligente de compartimentos, o Refrigerador Side by Side 501 L da Samsung é excelente para quem está em busca de mais versatilidade na hora de armazenar alimentos e bebidas no refrigerador. O design apresenta portas planas, com puxadores em arco e ainda um dispenser de água e gelo. A composição vai deixar o ambiente sofisticado e mais harmônico. O ciclo de refrigeração é eficiente, com distribuição uniforme e otimizada de ar frio. Assim, a sua geladeira vai estar sempre livre de odores indesejados. Além disso, o item é silencioso, tem baixo consumo de energia e garantia de durabilidade. O produto dispõe de gavetas exclusivas para o recebimento de frutas, verduras e legumes e também espaços especiais para garrafas de diferentes tamanhos. Aproveite e adquira logo a sua Side by Side da Samsung !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Samsung Inverter Frost Free Side by Side RS65R5411M9 com SpaceMax™ Inox Look - 617L com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Samsung Inverter Frost Free Side By Side RS65R 3 Portas com Tecnologia Exclusiva SpaceMax Inox Look - 602 Litros - Preços com com até 8% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Side By Side Samsung Convert de 03 Portas Frost Free com 602 Litros Inox Look - RS65R - Preços com com até 5% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.